História The Perfect Crime - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs
Tags Drama, Lemon, Policial, Romance, Violencia
Visualizações 4
Palavras 1.722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Pecado


Fanfic / Fanfiction The Perfect Crime - Capítulo 7 - Pecado

Chandler on

Emma: Ate quando eu vou ficar aqui Chandler?- perguntou irritada.

- Ate você tirar esse Ian da cabeça- respondi no mesmo tom.

Ainda estavamos na Polis, ja é noite Steven ligou dizendo que estava chegando para outra reunião ja que a primeira foi interrompida.

Lidia: Vocês podiam parar um pouco a discução por favor- disse meio constrangida pela situação pois a culpa de Emma estar naquele jeito é porque a menina veio falar sobre os mal tratos de Ian, pelo menos ela acha que é culpada.

Philip: Deixa, isso esta nos divertindo- olho pra ele com raiva e logo mudou o assunto pra consumir com as brigas- então, Lidia, quantos anos você tem mesmo?

Lidia: 14- disse balançando os pés, estava sentada em cima da mesa, nos viramos pra encara-la.

Xxx: COMO?- perguntamos eu, Philip, Ramirez, o Chefe e ate Steven que entrou e ouviu.

Lidia: É-é...- pareceu constrangida se encolhendo.

Ramirez: Onde encontrou essa garota? e quando?- encarou Emma.

Emma: Encontrei ela catando lixo, tinha uns 10 ou 11 anos, eu tinha começado a vida do crime não fazia muito tempo... perdeu o pai cedo e a mãe a abandonou- disse se sentando.

Lidia: Eles são minha familia, sempre foram- sorriu meiga se referindo aos comparsas- eles sempre me protegeram e protegem... as vezes alguns exageram- encarou Emma que bufou- eles me fizeram entrar em um internato ja que estão quase sempre fugindo e tambem seria mais seguro eu estar la...

Philip: Eu estou cada vez mais surpreendido com você Emma- encarou ela que olhava para as paredes distraida.

Chefe: Vamos começar, Emma quando você vai encontrar o nosso alvo? e nos conte um pouco mais sobre o Frances eu ainda estou chocado.

Emma: O encontro com o Johann vai ser daqui 1 hora então não tenho muito tempo pra papo furado, o Frances é um dos capangas dele e Ian... vou descubrir isso hoje mais tenho minhas desconfianças desde o começo.

Ramirez: Vai conversar com o tal Johann? como?

Emma: Ja conheci Johann ele é... como posso dizer... fraco na questão de mulheres heheheh, muito fraco e esse é o ponto.

Philip: Pera... você e esse cara...

Emma: De jeito nenhum- isso me deu um alivio e parece que em Steven tambem.

Ramirez: Ele é tão feio assim?- perguntou pela espressão dela.

Emma: Não, na verdade ele é bem gatinho- diz fingindo pensar- eu ate dormiria com ele heheheh tem um fisico maravilhoso.

Lidia: É verdade ele é bem mais bonito e charmoso do que Ian e olha que Ian é bem atraente.

- E por que não foi então?- digo frio e ela sorriu.

Emma: Calma ai sr. Riggs tem um porem nessa historia hehehe- disse se levantando- bom esta na minha hora, ate amanha senhores, xerife... e Lidia você vai para seu quarto na escola ok- disse seria.

Lidia: Mais Emma e sobre...

Emma: Lidia- chamou fria e seria- você não quer me ver com raiva não é mesmo? você vai para seu quarto no dormitorio da escola ou pode ate ficar por aqui mais sem esta historia de entrar na Mob estamos entendidas...- ela afirmou e Emma voltou o tom normal- que bom.

Saiu da sala indo ao seu encontro com Johann.

Ramirez: Achei que era protegida dela, por que ela fez aquela cena? pra te assustar?- riu.

Lidia: Pra fazer tambem- diz abraçando o corpo- quando ela fica com raiva de um de nos- se refiriu a gangue- ela... ela dá castigos, ela ja me castigou uma vez por ter pegado a arma dela e levado pra escola... é bastante cruel quando quer.

Steven: Mais você não é protegida? e aquela historia de protegemos uns aos outros?

Lidia: É verdade, mas ela é a lider, temos regras e temos que respeita-las, os castigos são pra aprendermos que devemos seguir as regras, ela não é tão cruel sempre pegou leve com a gente... menos com... com...

Philip: Commm?

Lidia: Com os alvos, eles recebem um castigo bem... cruel, outros são mortos, tem um destino programado pra cada um. Como o traficante de Atlanta que foi castigado e o assassino de Detroit que foi morto por ela, cada um dependendo do crime ela tem o castigo perfeito ou a morte perfeita pra eles.

Chefe: Morte perfeita? então ela mata só quem acha que merece? tipo quem fez coisas terriveis.

Lidia: Não, quem teve uma vida horrivel e acabou virando no que é.

Steven: Como assim?

Lidia: Ela sempre falou pra gente que a morte pra ela é a paz, muitos dizem que a morte é algo ruim, mais ela diz que não é... a morte leva paz eterna é nisso que ela acredita, só quem teve uma vida terrivel e escolheu esse lado. Quanto aos castigos, são bem horriveis e levam eles quase a morte, os castigos são pros crueis que não tem motivos pra fazer o que fazem ou que gostem de fazer isso, eles sentem dor ate quase estarem mortos dai ela os cura e depois faz eles sentirem mais dores, são os 10 Pecados... é como chamamos os que são torturados por ela.

Ramirez: Por que 10 Pecados?

Lidia: Não queira saber... se eu pudesse voltar no tempo e não ter entrado naquela sala quando os 10 Pecados estavam acontecendo eu não entraria... foi horrivel e nojento, não sei como eles sobrevivem, mas tem castigos menores tipo os 7 Pecados pra baixo esses não são tão horriveis depende do grau de maldade da pessoa.

- Ela faz escalas de Pecados pra eles? tipo se a pessoa não for tão cruel é só Pecado ou 2 Pecados?

Lidia: Não nesses casos são 4 Pecados, os que não são tão crueis como de Detroit não são Pecados mais sim mortos por ela... as vezes de uma forma horrivel... quando ela esta com raiva nem mede grau de maldade ela os tortura ate a morte, os designados a morrer.

Philip: Esse de Detroit não é assassino?

Lidia: Ele matou a mulher porque ela o traiu e o amante dela tambem, ele teve uma vida sofrida antes disso mais Emma não conta pra gente ela nunca conta, depois no arrependimento dele na prisão foi induzido por prisioneros a entrar na gangue ele matou alguns de outras gangues e apenas um inocente mais esse foi um acidente, o cara tava implorando para ser castigado ele dizendo que era uma pessoa terrivel por ter matado aquela criança... estavam saindo de um assalto a banco e ele acabou atropelando a criança por acidente naquela noite nós os pegamos e Emma torturou cada um, disse sobre os Pecados e ele queria receber o Pecado, cada um contou sua historia pra ela e ele foi o unico que matou, e ela estava com raiva no dia... não foi cruel, não o torturou ate a morte, foi apenas uma bala e ainda disse pra ele ''que Deus te perdoe por seus pecados, pois eu o perdoo''... ela sempre tortura quando esta com raiva, mas ele... ele comoveu ela com sua historia, divia ter sofrido muito pra ela dar a paz a ele tão rapido.

Ramirez: Concorda com ela? sobre a morte.

Lidia: Talvez... Deus nos deu a vida isso é uma dadiva e devemos aproveita-la tudo que é bom e bonito, passar por cima das dificuldades... não temos os mesmos pensamentos e é isso que mais gostamos da gangue, ninguem pensa da mesma forma, sempre tem aquele que pensa de forma parecida, mas nos não pensamos nem um pouco igual, tem um ateu, outro que é 100% cristão não concorda muito com os feitos dela mais é pra castigar quem é ruim então ele concorda mais só é o racker não mexe com armas, somos muito diferentes uns dos outros e isso é o que faz Mob ser Mob. Vocês acham que as outras gangues são nossas amigas, aliadas? não, todos são nossos inimigos menos Ian que se apaixonou por Emma e ate os capangas dele são fieis a ela nos dias de hoje.

- Que historia.

Lidia: Pois é... louca quem nem Emma hahahaa- riu se lembrando do jeito da chefe.

Steven: Devo concordar- riu tambem.

Chefe: Droga, diviamos ter colocado uma escuta nela pra saber o que esta acontecendo.

Lidia: Ela ja cuidou disso- olhamos pra ela curiosos- espera Yuki chegar.

- Quem é esse?

Lidia: O cristão, ja disse que ele é nosso racker? heheh, ele sabe o que faz.

(...)

Não demorou muito pro tal Yuki chegar e ajeitar suas coisas.

Yuki: Ela não vai tirar essa ideia da cabeça não é?- diz sem tirar os olhos do computador, um garoto palido de oculos e cabelos brancos, sim brancos.

Lidia: É a Emma o que você acha- ele olhou pra ela.

Yuki: Cabeça oca, nunca aprende...

Lidia: Shhhh- olhou para ele o repreendendo pra ele não dizer o que não devia.

Yuki: Ah, entendi- diz olhando pra Steven.

Chefe: O que estão escondendo de Steven?

Yuki: É que- ela o olhou com raiva negando- Emma ja se deu mal com essa historia do Johann e isso resultou na morte da Melina.

- O que ela tem haver com Johann, pelo que sabemos ela traiu Ian e ele a matou.

Yuki: Quem disse isso?

- Como assim? Ian não matou ela?

Yuki: Ian matou ela, mas ela não era namorada dele... aiii- Lidia biliscou o braço dele onde estava enfaixado- Ian era amante dela e obcecado por ela tambem, Johann era namorado dela.

- Então por que Johann não matou eles?

Yuki: Por causa da Emma... da pra parar eles iam saber de qualquer jeito- diz ao levar outro belisco.

- Por causa dela?

Lidia: Ele sempre foi apaixonado por ela e não matou Melina porque ele sabia que ela era amiga e capanga da Emma, ela esta usando essa 'paixão' dele por ela pra se vingar... não sabemos como mais...

Yuki: Consegui- interrompeu ela ligando em todos os computadores as cameras da boate- o microfone dela ta abafado não sei por...

Olhamos para uma das telas onde estava Emma, era um quarto da boate e ele estava tentando beija-la, isso me deixou com muita raiva.

- O QUE QUE ESSE CARA- tentei me acalmar quando vi ela se afastar- o que ela ta fazendo?

Yuki: Achavamos que vocês sabiam- diz confuso- ela é imprevisivel e louca, parafusos a menos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...