1. Spirit Fanfics >
  2. ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa >
  3. Come Back Home (fichas e regras)

História ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa - Come Back Home (fichas e regras)


Escrita por: IcyCrystal

Notas do Autor


Espero que gostem.

Normalmente escrevo mais, mas como é a introdução decidi manter curta mesmo.
Leiam o capítulo antes de irem para a ficha/regras por favor.

Fichas nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Come Back Home (fichas e regras)


Fanfic / Fanfiction ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa - Come Back Home (fichas e regras)

Muitas vezes sinto que os meus sentimentos estão consumindo minha alma e acabando com ela. Quando isso acontece decido me afastar de tudo e de todos. Sem aviso decidi sair da mansão e passar uma semana em alto mar no Hawaii, um país bem distante e bem diferente do nosso. Viver na Holanda é algo agradável, mas por vezes não me consigo sentir em paz.


No barco, consigo livrar-me de pensamentos ruins, no mar, consigo ver todos os meus sonhos de criança e o melhor de tudo mesmo é poder nadar, sair do barco, mergulhar e voltar apenas quando me apetecer. Sem ser obrigada a nada. 


Dou por mim pensando em meu pai, um homem poderoso como ele não deveria... Nós não deveríamos estar fazendo o que ele nos manda. Muito sinceramente não sei como fomos todos arrastados para essa ideia louca dele, mas a verdade é que estamos todos metidos num problema desnecessário e para sairmos dele temos de nos manter juntos, em família, essa é uma das coisas que fazemos melhor, nos mantermos unidos e ... Roubar. 


Sim roubar, nunca perguntei como é que alguém com a vida que nós temos acaba roubando. Uma família inteira de milionários roubando... Loucura? Nós não furtamos coisas pequenas não, na verdade meu pai que planeja tudo do inicio até ao fim por isso nunca se sabe o que iremos fazer em seguida.


Desde de pequena que eu e meus irmãos tivemos uma boa educação, nunca percebemos o porque de nossos pais viajarem tanto nem percebemos como eles começaram esta aventura...

 
A última vez que estivemos numa ''missão'', é como meu pai gosta de chamar os crimes que cometemos, as coisas não correram muito bem e por isso é que eu decidi me afastar, eu sei que mais cedo ou mais tarde vou ser ''obrigada'' a voltar, como falei antes, por mais que a gente queira desistir, por mais que a gente queira ser livres, não podemos abandonar a nossa família, pois ela é tudo o que temos, apesar de sermos ricos e poderosos não sabemos quando... 


O meu pai nos ensinou tudo o que sabemos soube os crimes que cometemos, desde pequenos que fomos treinados para nos tornarmos nos monstros que hoje somos, eu pelo menos nos considero criaturas desprezíveis, mas com certeza que meus irmãos ou minha mãe gostam do que fazemos, ou então não, na verdade não sei o que eles sentem. Nem eu sei o que sinto... gosto da adrenalina, de correr quando estamos quase sendo apanhados, de saber que estamos juntos aconteça o que acontecer, mas tenho muito medo de sermos apanhados pela polícia, de morrermos em missão, de perdermos tudo o que temos... E também tenho medo que eles descubram meu segredo. 


Imersa em pensamentos, estou agora nadando, debaixo de água, cruzei caminho com vários animais marinhos e peixes tropicais, nadei e nadei de volta para o barco e fiquei um pouco cansada, assim que subi no barco escutei meu celular tocando, fui para a parte interior do barco, ignorei o som que vinha do Smartphone e peguei uma toalha, fui para o lado de fora do barco, para poder apanhar um pouco de sol, enquanto isso sequei lentamente meu corpo e meu cabelo. O celular não parava de tocar e vibrar, já era a terceira vez. Suspirei, não valia a pena continuar a ignorar o óbvio.


Voltei para a parte interior do mesmo, peguei no celular, olhei para o ecrã para saber quem estava insistindo tanto, me sentei num dos sofás e atendi. 


??? (alegre) - Finalmente...


Nysa (olhando para as suas unhas) - Olá...


??? (com um tom de voz preocupado) - Então... o que aconteceu? Você desapareceu outra vez.


Nysa (se levantando do sofá e andando) - Nada, eu quis... Vir nadar.


??? (rindo) - Péssima desculpa essa, você tem duas piscinas aqui em casa... Você está bem?


Nysa (tentando não se irritar) - Fale logo o que você quer por favor... 


??? (sério) - Okay, eu quero que você volte para casa, eu tenho saudades suas, todos temos. 


Nysa (irritada) - Pai, eu sei que isso é mentira.


??? (surpreso, mantendo a calma) - Você está me chamando de mentiroso Hera Nysa Bluebell? Temos de resolver algo.


Nysa (rindo irritada, com uma lágrima no olho, tentando não chorar) - Olhe...


??? (sério) - Diga. 


Nysa (limpando a lágrima de seu olho, indo para o exterior do barco) - Estarei em casa daqui a dois dias. 


??? (rindo) - Não, você vai voltar nesse instante. Um avião privado estará no aeroporto esperando por você. 


Nysa (mexendo em seu cabelo, se sentando perto da água) - Não consigo sair de onde estou agora, até voltar para a ilha são pelo menos 2 dias...


???(sério) - Quer que eu mande um helicóptero te ir buscar ? 


Nysa (surpresa) - E o barco? 


???(olhando para a sua mulher que estava escutando atentamente a conversa) - Eu pago a um pescador para o guardar.

 
Nysa (sorrindo irritada) - Porque tem que ser tudo do jeito que você quer ?


??? (sorrindo após a pergunta) - Querida, você sabe que isso não é verdade, agora volte para casa por favor. 


Nysa (colocando os pés na água) - Eu já tenho idade para tomar minhas próprias decisões...


???(sorrindo) - Isso é verdade e por isso é que eu não te vou falar que vou aí te buscar onde você está para voltar para casa. 


Nysa (olhando para a água) - Vou arrumar minhas coisas e estarei aí amanhã. 

??? (sorrindo) - Ótimo, se precisar de alguma coisa não hesite em ligar. 


Nysa (indo para o interior do barco) - Não será preciso nada, você me ensinou a me virar sozinha.


Desliguei o celular, joguei o mesmo em cima de um dos sofás brancos, estava na hora de voltar.
 

 


Notas Finais


Gostaram?

O nome de Nysa se pronuncia (Náiza).

Aparência de Nysa - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/86/ae/bf/86aebfe172d39516d27d543978586dfb.jpg

Fichas e regras: (Aconselho a fazerem ficha no pc)

Ficha de Irmã/Filha - https://goo.gl/forms/RjSRADF017p1pIzN2

Ficha de Irmão/Filho - https://goo.gl/forms/ax7rg6EiqpFOgCtq1

Ficha Pai - https://goo.gl/forms/RMBNLY4Na6xrVtqx2

Ficha Mãe - https://goo.gl/forms/75lhDWXOWwwLJ7452

Ficha Par Romântico - Brevemente

Mais sobre a história em: http://tammytra.wixsite.com/fanficsehistorias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...