1. Spirit Fanfics >
  2. ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa >
  3. 4 to Italy

História ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa - 4 to Italy


Escrita por: IcyCrystal

Notas do Autor


Olá queridos, antes de tudo quero vos desejar um ótimo ano! Que todos os vossos sonhos se realizem e que as vossam vidas se encham de amor, saúde e principalmente paz. Dinheiro também!

A capa é o avião onde as personagens se encontram.

Espero que a leitura esteja do vosso agrado, não se esqueçam de consultar as notas finais para ver as aparências dos personagens.

Hoje entram duas novas personagens espero que gostem!

Capítulo 3 - 4 to Italy


Fanfic / Fanfiction ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa - 4 to Italy

 

Peter entrou no avião esfregando um dos olhos, tinha sido acordado há pouco tempo pelo mordomo da família, Charles. Se arrumou o mais depressa que conseguiu pois o idoso o havia informado que alguns membros da família já tinham partido para Itália e que mais alguns iam partir em breve e que se ele não chegasse a tempo não conseguiria apanhar um dos dois aviões privados da família e teria de viajar com desconhecidos.


Depois de piscar seus olhos algumas vezes, olhou para a decoração e para o interior luxuoso e branco do avião com satisfação, porém avistou três jovens conversando alegremente, umas mais animadas que as outras. As meninas pararam de conversar e os olhos de cor clara das três se fixaram na figura de Peter se aproximando delas. 


Nysa (sorrindo) - Bom dia! Que cara de sono é essa? Não foi logo dormir depois de conversarmos a noite passada?


Peter (sorrindo, olhando para a sua irmã, umedecendo seus lábios com a língua, se sentando num lugar perto das meninas) - Bom dia...  Não dormi muito depois disso Nysa... Como você sabia dessa viagem?


Nysa (fazendo um gesto para a empregada deles que iria fazer o papel de aeromoça se aproximar) - Porque a Diana foi me acordar essa manhã e pronto, nos arrumamos juntas e eu vim.


Diana (sorrindo e olhando para Peter) - Então Peter, qual o problema? Você está nervoso com a tarefa que o Papi lhe deu? 


Peter (olhando para Diana desviando em seguida o olhar e olhando nos olhos de Nysa, enquanto falava com a primeira) - Um pouco... mas isso não é nada demais, com certeza o Pai terá que corrigir algumas coisas mas tenho certeza que tudo vai correr bem dessa vez.


Diana (apontando para a menina sentada de seu lado) - Você já agradeceu a Cora pelo que ela fez por você da última vez?


Cora encarou os irmãos com seus olhos grandes e verdes, 90% das vezes ela estava fingindo prestar atenção nas conversas fúteis que eles tinham, os outros 10% fingia ser alguém que não era e participava nas conversas, com falsa alegria.

 

Na última missão Peter foi salvo pela ovelha negra da família, Coraline. O jovem com tanta experiência naquilo que faz, levou um tiro por descuido e quase ia sendo morto. Quem deveria estar protegendo o jovem era sua irmã Diana, que, por pura adrenalina queria levar algo extra com ela, um diamante que se encontrava no mesmo local que o objeto que foi roubado pela família naquela noite. Cora não se encontrava bem de saúde nesse dia, estava ''vendo coisas que não devia'' devido a sua doença do foro psicológico. Acontece que ela viu um anjo no lugar do irmão e uma criatura mitológica grega de nome ''Hidra'' no lugar do homem que estava tentando recuperar o item roubado até a polícia chegar. 


Depois de ser baleado em seu braço direito, Peter se sentiu fraco e foi empurrado para o chão, foi agredido pelo homem com o cano da arma do mesmo. Cora sem entender o que realmente estava acontecendo foi a primeira a reagir e a salvar a vida a seu irmão. O homem atacado por ela está bem de saúde, apesar de ter ficado inconsciente uma hora. 


Nem Diana, nem Peter foram repreendidos por seu pai e o mesmo elogiou bastante Cora pela sua atitude altruísta. 


Ela não contou para ninguém que tinha tido uma alucinação e preferiu esconder essa informação. Será que ela teria sido capaz de o defender se estivesse bem de saúde naquele dia?


Peter (respondendo a Diana) - Claro que sim, o que ela fez por mim foi incrível, mas você não pediu desculpas para ninguém, não é favorita do pai?


Diana (ruborizando e rindo, tentando controlar as palavras para não ofender ninguém nem arrumar uma briga) - Eu peço imensas desculpas pelo que aconteceu, nunca pensei que... Me desculpem por colocar vossas vidas em perigo irmãos. Eu pensei que Peter se ia virar sozinho mas isso não aconteceu infelizmente!


Nysa (tomando um gole de chá de menta sem açúcar trazido pela empregada) - Não vamos falar mais sobre isso, estou querendo esquecer aquela noite... Se não foi fácil para mim te ver daquele jeito imagino para os restantes de nós.


Coraline (olhando para seus irmãos e falando) - Estou muito feliz por te ter ajudado Peter, mas eu acho que você deveria dormir um pouco durante a viagem, o pai... não vai gostar muito de te ver cansado desse jeito. 


Peter (abanando a cabeça para a frente e para trás) - Concordo...


Diana (curiosa) - Vocês sabem porque que o Pai não fez a reunião de família na mansão? 


Peter (fechando os olhos) - Não faço ideia, mas é um pouco irritante porque tive de trazer um monte de papeis comigo... 


Coraline (olhando para a janela) - O pai foi realmente inteligente... Aproveitou que Diana tem uma sessão de fotos para a Vogue Italiana para podermos cumprir a missão...


Nysa (olhando para Cora, concordando) - Ele realmente foi muito inteligente... Ele pensa mesmo em tudo...


Diana (sorrindo) - Claro... A família terá uns dias de descanso em Itália enquanto eu faço a sessão de fotos... E já agora, já sabem qual o item que será roubado dessa vez?


Peter (abrindo um de seus olhos e falando com Diana) - Fale baixo, a empregada não está aqui mas pode ouvir, então seja um pouco mais discreta...


Diana (sorrindo) - Você acha mesmo que eles não sabem o que a gente faz?


Nysa (surpresa) - O único que sabe é Charles... Não é?


Diana (séria) - Eu aposto com vocês que aquele velho sabe isso e muito mais e já deve ter contado para todo o mundo que trabalha na mansão... 


Coraline (colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha e encarando os irmãos, falando calma e pausadamente) - Eu acho que ele não seria capaz de fazer tal coisa, Charles é leal ao pai, Charles jamais faria algo que prejudicasse a nossa família, ele cuidou do pai quando ele era penas uma criança e Charles como o bom mordomo que é jamais na sua vida trairia o seu mestre. 


Diana (olhando de lado para Coraline) - Eu não acredito nisso. Não podemos confiar em ninguém, só na família... 


Peter (completando a frase de Diana, colocando a sua mão sobre a de Nysa) - A família em primeiro lugar. 


Nysa (meio séria, forçando um sorriso, olhando para a mão de seu irmão que estava em cima da sua) - A família em primeiro lugar...


Coraline (engolindo em seco, falando num tom de voz quase impossível de se escutar) - A família em primeiro... lugar.


O avião levantou voo, levando assim os quatro irmãos para Itália. Em breve estariam juntos do resto da família. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...