1. Spirit Fanfics >
  2. ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa >
  3. Nothing is what it seems.

História ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa - Nothing is what it seems.


Escrita por: IcyCrystal

Notas do Autor


Olá leitores!

Estou de volta com o último dos irmãos Bluebell, ainda estão abertas vagas, de mãe e de pai.

Espero que gostem! Nas notas finais estará a aparência do irmão mais novo!

Capítulo 4 - Nothing is what it seems.


Fanfic / Fanfiction ''The Perfect Family 2 - A Família Bluebell.'' - Interativa - Nothing is what it seems.

 

Era impossível ignorar a beleza dos jardins da mansão italiana de férias, até porque para entrar na mesma era necessário atravessar toda aquela vegetação.

Sentado perto de uma fonte de mármore, adornada com várias esculturas estava Ethan, o mais jovem dos irmãos Bluebell. Estava debaixo de uma sombra jogando no celular e surpreendentemente estava gostando de estar no jardim.

Enquanto jogava, o menino loiro estava pensando na última missão de sua família, a primeira missão em que Ethan viu um membro de sua família se machucar depois de todos esses anos... O pequeno se lembrava bem do primeiro dia em que foi em missão tinha apenas 10 anos, os outros irmãos começaram aos 16, mas o seu pai achou melhor introduzir o mundo da criminalidade ao pequeno logo cedo. 
Uma coisa que ele não conseguia entender era o porque de Peter ter sido quem saiu machucado da situação... Toda a vida Ethan considerou o seu irmão mais velho o filho perfeito... ele não tinha problemas de saúde graves, pegava as meninas que queria, tinha um físico incrível e mais cedo ou mais tarde,  seria ele o substituto de seu pai.
 

Ethan estava ajudando a família na fuga quando sucedeu o acidente que fez com que a família quase fosse apanhada pela polícia, ele gostaria de ter visto Peter com seus próprios olhos, de ver o pânico no olhar de seu irmão...

Seu irmão mais velho, seria incapaz de entender a dor e o sofrimento de alguém que foi constantemente discriminado pela sociedade, agredido por colegas por ser diferente e desprezado por ter uma inteligência acima da média...

O mais novo dos Bluebell sentiu desde cedo o que é ser discriminado, por conta de uma simples diferença física, essa diferença fez com que o jovem fosse diversas vezes vítima de bullying. Ethan encontrou um mundo onde poderia ser perfeito e viver sem diferenças, o mundo dos videogames. 

Os pensamentos de Ethan foram interrompidos pela chegada de seus quatro irmãos.. 

Peter (tirando o celular da mão de Ethan) - Olá pequeno. 

Ethan (um pouco irritado) - Me devolva isso agora!

Nysa (tirando o celular da mão de Peter que sorriu, devolvendo o celular a Ethan) - Aqui tem, como está?

Ethan (forçando um sorriso) - Bem, obrigado. 

Coraline (se sentando perto de Ethan) - Os pais? Onde estão?

Ethan (pausando o jogo) - Não faço ideia, eles saíram assim que eu entrei no quarto para dormir um pouco. 

Coraline (brincando com uma flor que estava perto dela) - Essa flor tem uma cor muito linda...

Enquanto Cora contemplava a flor, Peter abraçou Nysa por trás, apertando a cintura de sua irmã e encostando o seu quadril ao corpo dela.

Nysa (desconfortável, tentando se soltar) - Me solte Peter...

Diana (indignada, dando um tapa na nuca de seu irmão) - Vá arrumar uma namorada, safadão!!

Peter (soltando Nysa com um sorriso e olhando para Diana) - Namorada?

Ethan (continuando a jogar no celular, olhando para a tela do mesmo) - Ele prefere fazer jogos de sedução do que arrumar uma namorada...

Peter (surpreso com a resposta do irmão) - Jogos de sedução são muito mais divertidos do que esses que você não larga, deveria de experimentar um dia desses irmãozinho...

Ethan (se levantando) - Talvez um dia...

Diana (curiosa) -  Onde vai loirinho?
 

Ethan (sorrindo) - Não precisa me lembrar que sou albino, era preciso ser cego para não me aperceber disso... Vou para o quarto jogar computador e para além disso o sol está queimando...

Nysa (pegando na mão de Ethan) - Espere, vamos fazer algo todos juntos hoje... só para variar.

Diana (olhando para seu celular) - Eu vou ter uma sessão de fotos com a vogue italiana... esqueceu? 

Nysa (meio triste) - Pois é... mas isso não significa que eu, Cora, Ethan e Peter não possamos ficar juntos essa tarde, seria divertido!

Ethan (olhando para as horas em seu celular) - Lamento mas eu combinei com alguns amigos entrar num jogo online a essa hora, temos uma missão e não posso faltar...

Peter (rindo) - Então seria legal deixar esse idiota ir fazer a ''missão'' dele e nós os três poderíamos ir naquela pizzaria que o pai nos levava quando eramos crianças...

Coraline (meio sem jeito, olhando para um girassol) - Eu acho que prefiro ficar aqui... mas espero que se divirtam!

Nysa (olhando para Peter) - Parece que não vamos ter alternativa... Peter, vamos na pizzaria.

Ethan abandonou os restantes irmãos e foi para seu quarto, lembrou-se das palavras de Peter, em seguida pensou que o seu irmão tinha um pensamento muito limitado... Eles eram completamente o oposto um do outro.

 

O mundo dos jogos ajudou-o muito durante o seu crescimento, por detrás de um teclado ele conseguiu entender que todas as pessoas eram iguais, que podiam criar personagens a seu gosto, com características bem diferentes das suas, características que não o impediriam de nada, foi nesse mundo que Ethan encontrou refugiu. 

Diana foi para sua sessão de fotos e Peter e Nysa foram para a pizzaria. 

Coraline adorava aquele jardim, o mesmo fazia com que ela se lembrasse do passado, do ambiente agradável em que cresceu. O som da água da fonte acalmava a jovem, ela queria voltar para o lugar onde cresceu, mas sabia que no dia em que tentasse escapar, algo de mal lhe poderia acontecer. Cora sabia que seu pai era lunático e poderia querer matá-la ou prende-la numa sala para sempre, ele tinha esse tipo de ideias e ninguém se atrevia a impedi-lo. 

Que tipo de pais abandonam um filho do jeito que eles abandonaram Cora? Como é que alguém poderia ser tão frio ? 

Peter estava dirigindo seu Porsche, Nysa não parava de mandar mensagens para alguém e não lhe estava dando mínimo de atenção. O irmão mais velho abriu um pouco da janela do lado de Nysa. 

Nysa (olhando para a janela e depois para Peter, continuando a escrever) - Pode fechar a janela Peter? Está entrando um pouco de frio. 

Peter (olhando irritado para Nysa, arrancando o celular da mão dela e atirando pela janela) - Você veio sair comigo pra me ignorar ?


Nysa (indignada, dando um tapa com toda a sua força na cara de Peter) - SEU FILHO DA PUTA! AQUILO ERA O MEU IPOD 6, EU ESTAVA BAIXANDO MÚSICAS.

Peter (parando o carro) - Olha aqui Nysa, se você vai gritar comigo igual a uma idiota pode sair de meu carro, AGORA!

Nysa (abrindo a porta do carro para sair, pegando na sua bolsa) - OLHA AQUI PETER, EU NÃO SEI O QUE TEM DE ERRADO CONTIGO, MAS EU NÃO SOU UMA DAS SUAS NAMORADINHAS, EU SOU SUA IRMÃ! MEREÇO MAIS RESPEITO. 

Peter (pegando Nysa pelo braço) - Feche a porta do carro...

Nysa (tentando se soltar) - NÃO! EU VOU EMBORA. 

Peter (pegando Nysa pela parte de trás de seu pescoço, baixando a cabeça dela, fazendo força para ela não se movimentar) - FECHE A PORTA DO CARRO SUA PUTA!

Nysa (fechando a porta do carro, rindo com raiva,  sem se conseguir movimentar muito) - Eu sempre pensei que a gente iria para a prisão por nossos roubos... mas vamos para a prisão por tentativa de homicídio, se prepare porque quando você me soltar eu vou-te matar... 

Um carro da polícia se aproximou do carro de Peter...
 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...