História The perfect girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Molly Weasley, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black
Tags Romione
Exibições 57
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma Romione sim porque eu AMO esse casal!
Espero que gostem, eu escrevi com todo o carinho.
Foi levemente inspirada no filme "Para Sempre" amo esse filme e assim que assistir fiquei imaginando Rony e a Hermione naquela situação e depois de ser reescrita varias vezes esse foi o resultado final.
Boa leitura kiss😘😍

Capítulo 1 - Prólogo


Era mais um dia como outro qualquer, Rony saiu de casa e olhou para a da frente, e como sempre ela saiu de lá.
Ele não sabia direito quem ela era, só sabia que ela se chamava Hermione, era linda e tinha o sorriso mais contagiante que ele viu na vida.
Ela pegou o taxi e ganhou as ruas. poderia estar indo para trabalho. Qualquer dia desse ele, Rony, poderia dar uma carona para ela.
Ele entrou no seu carro e foi para o hospital. Chegando lá ele foi se preparar para a primeira cirurgia do dia, depois dela só teria que visitar mais alguns pacientes e depois voltaria para a casa e depois voltar para o plantão. Mas seus planos foram por água abaixo quando uma garota deu entrada no hospital.

~~~~~~~~~R❤H~~~~~~~~~~

Tudo parecia estar dando errado para Hermione Granger naquele dia. Primeiro o engarrafamento gigante no caminho para o trabalho, depois os relatórios que tinha esquecido em casa.
Agora lá estava ela correndo pelas ruas de Londres. Sim, correndo ela também não tinha conseguido um taxi, esquisito? Sim, com toda a certeza. Mas todos estavam ocupados então ela teve que correr, poderia ter ido de metrô mas ela estava com a cabeça tão cheia que não lembrou desse meio de transporte em especial.
Os cabelos voando, o clap, clap do salto fino a cada passo apressado, ela poderia dizer que aquele dia já ia para a lista dos piores.
Pela primeira vez na vida Hermione se encontrava avoada, não prestava atenção por onde ia, apenas sabia que estava a caminho do trabalho e estava muito, muito atrasada. Mas aquele era um péssimo dia para ficar avoada.
Ela foi atravessar a rua, estava na faixa de pedestres mas não prestou atenção que sinal estava aberto.
Ela não viu o carro...

   


Notas Finais


É isso me digam o que acharam
Kiss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...