História The perfect imperfection


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela faz de tudo para que o mundo não perceba seus problemas, para que ninguém veja seus cortes e tão pouco os hematomas dos abusos de seu padrasto. Para que ninguém saiba do problema de seu irmão com as drogas e para que ninguém saiba o que ela precisa fazer para sua mãe se manter em um hospital viva. Talvez a maquiagem disfarce, as mangas cubram os cortes e algumas "quedas" justifique os roxos em seu corpo, mas tudo pode mudar em uma manhã em que ela segue sua rotina diária indo para a escola.

"Suas mãos agarram em minha cintura, eu tento gritar e sinto algo como um pano entrando em minha boca. Uma dor forte na minha nuca e eu vejo o rosto do homem, pensamentos invadem minha cabeça rapidamente e eu começo a ver as coisas embaçadas, até que sinto meu corpo sendo jogado no carro e apago totalmente"


Sua mãe, seu padrasto e seu irmão. Tudo pode ser esquecido naquele pequeno quarto em que é mantida por um homem. Talvez isso pudesse ser bom, talvez isso pudesse livra-lá de seus problemas. Talvez se o homem que a prende no pequeno quarto não fosse Justin Bieber, isso poderia acontecer. Dor, sofrimento ou amor? Sentimentos diferentes e contraditórios. O que seria dela se ela se apaixonasse por seu sequestrador e agressor? O que seria dela se ela sentisse amor pela pessoa que a maltrata? Ela não poderia, mas ninguém manda no coração, nem mesmo ela, e nem mesmo um psicopata profissional. Ninguém pode lutar contra os sentimentos.

"Ah minha querida, você é apenas um brinquedo — ele passa sua mão em meu rosto de um jeito que chega a ser carinhoso e eu olho dentro de seus olhos castanhos e frios, agora a altura dos meus — um brinquedo encantador"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Belieber, Drama, Justin Bieber, Romance
Exibições 309
Comentários 8
Palavras 9.073
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The perfect imperfection
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My fucking life
1
96
1.383
 
2.
More problems
2
56
1.649
 
3.
The wrong choice
4
50
1.103
 
4.
"Never more goes away"
1
48
1.544
 
5.
Home party
0
38
1.582
 
6.
He's crazy
0
21
1.812

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.