1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Killer >
  3. One

História The Perfect Killer - One


Escrita por: Marry_Quinnr

Notas do Autor


Olá lindas(o), estão Bem?...espero que sim :).
Essa e minha primeira fic,então peguem leve comigo,ok?.
Comentem Pfv, Quero saber oque estão achando, Oque devo mudar e tal. Pfv.
Também quero agradecer a querida ~Intensive- pela perfeita capa,obg sua linda :)
*Essa fic e somente de minha autoria;
*plágio e crime
*Os personagens dessa fic não São reais(Bem que gostaria, Foco Marry foco) voltando, São somente inversão de minha cabeça oca e com pensamentos nada bom rs rs rs.
Chega de enrolaçoes e vamos lá, boa leituras fofos e fofas.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction The Perfect Killer - One


Capítulo one
    Leiam as notas iniciais, pfv...
          AEROPORTO-Canadá
     12h30min
Pov on Skyler
-tchal filha, vai com deus-meu pai dizia com os olhos cheios de lágrimas.
-Tchal minha pequena, irei sentir muitas saudades de minha querida filha-mamãe falava enquanto me abraçava fortemente, pude sentir algumas gotas de suas lágrimas molhado meu sueter favorito.
-Tchal Pai,tchal Mãe irei sentir muitas saudades de vocês-afastei-me de minha mãe lentamente- quero que saiba que amo muito vocês- seguir meu caminho até a sala de embarque do grande aeroporto.
Pov off Skyler
                       ....
Essas foram as últimas palavras que Skyler falou a seus país.... sim ela estava se mudando para outra cidade. Para outra vida.
Simplesmente ela estava feliz mas também triste por deixa eles. mas, uma coisa que ela percebeu, e que estava atrapalhando na relação deles, então decidiu realizar alguns de seus milhares de  sonhos, ir morar sozinha em uma das cidades mais românticas do mundo, Nova Iorque....
Pov on skyler
Não faz nem uma hora e eu já estou com saudades de meus país. Aqui Estou eu, olhando as paisagem através da janelá do avião.
Pov off
Skyler estava tao longe em seus profundos pensamentos que nem percebeu que um jovem a chamava.
o moço cansou de chama-lá e tocou levemente em seu ombro,fazendo-a encara rapidamente, um calafrio percorreu a espinha da pequena moça, fazendo-a ter uma sensação ruim e diferente, que ela nunca teve antes.
Pov on Skyler
Fiquei olhando através da pequena janela do avião,meus pensamento e minha cabeça estava em outro mundo, senti algo tocar meu ombro de leve, me fazendo sair de meus pensamento paralelos, me virei para ver quem tinha me cultucado e dou de cara com uma imensidão caramelada, que olhos perfeitos. Parecia os olhos de um anjo.
-Mocinha-uma voz extremamente rouca e sensual me fazendo ter arrepios-posso me sentar com a senhorita?-ele sorriu timidamente.-
-há....desculpe-me...claro-sorri de lado
Não sei oque aconteceu mais não estou com um precentimento muito bom perto desde ser desconhecido pra mim.
-Que indelicadeza minha-disse sorrindo e coçando levemente sua nuca-me chamo Justin....justin Bieber e a senhorita?-disse estendendo a sua mão-
-Prazer Justin-peguei em sua mão,sentir um calafrio ruim se formar em meu corpo-e...sou Skyler Brook-soltando sua mão rapidamente-
Oque está acontecendo comigo? Eu nunca acreditei em sensações ruins ou coisas por acaso,mas agora, estou sentindo uma sensação ruim vindo desse moço.
-hummm - o moço ficou pensativo um pouco-prazer Skyler. oque uma jovem linda como você faz sozinha em um avião? Não tem medo?-me encarou com uma certa obseçao-
-só Sky- sorriu sem mostra os dentes-E...e que vim mora em nova Iorque-sorriu sem graça, o que esse cara tem, ele e estranho,pode até ser um gatinho,mas ele e estranho.
-entendi...seus país deixarão?
-sim....um sonho meu-sorriu pensantiva, estou indo morar sozinha.
-E perigoso sabia...-ele fez uma pequena pausa,parecendo que estava pensado e logo começou a falar novamente.-que legal, também tenho uma casa em nova Iorque...vai que marcamos um dia pra sair,tomar alguma coisa, sla-disse com um tom de voz diferente.
-há....sim- Sky fiquou com vergonha e se virou para o vidro e acabou caindo no sono.
                    ***
Pov On Sky
-olha se não e a filhinha  do filho da puta do Scott-uma risada surgiu da escuridão-garota você está morta-ouvi passos em todos o meus lados possíveis, estava com medo.
-Que...quem e você?-falei com a voz tremula pois estava com bastante medo.
-Sou seu pior pesadelo-sorriu irônico,logo sentir uma dor horrível em minha barriga, espera um pouco aí, ele me bateu?
-Aí-gritei mais alto o possível em tentativa de alguém escutar-e...eu...não sou filha de Scott nenhum...-começei a chorar desesperadamente-porfavor?...você me confundiu com outra pessoa-tossir,sentir algo molhar minha mão, estava sangrando? Aí meus deus.
-Não queridinha-pude ouvir sua risada irritante-bieber não comete erros...agora morra filhote de verme- ouvi somente um disparo, jurava que eu que tinha pegado em mim mais não pegou,começei a gritar mais alguém colocou a mão em minha boca,fazendo-me calar.
-Não grite Skyler-uma voz diferente do outro cara,mas rouca e sensual. Mas calma aí, como ele sabe meu nome?-vai chamar a atenção dos outros,querida-falando roucamente em meu ouvido.em questão de segundos ele me virou fazendo-me  ficar frente a frente a ele, mas eu não conseguia ver-lo, está tudo escuro, sair de meus pensamentos quando sentir algo encostado em minha boca.calma aí ele está me beijando?-não me reconhece querida?-soltou meus lábios lentamente.
-Na....não-ainda com a sensação do gosto da boca dele, como era bom
-Eu me chamo Ha...-aos poucos ele foi sumindo,ele falava meu seu nome mas não o ouvia, tudo foi sumindo, até que desmaiei
                   ........
Abri meus olhos lentamente com medo do que eu possa ver, mas dou de cara com uns olhos perfeitos me olhando.
-Está Bem querida?-me encarou
-Há...sim...estou Bem-levantei minha cabeça
-Tem certeza?....você está gritando e se debatendo-disse fazendo uma careta
-Estou Bem-sorri pra ele
-E bom mesmo,...porque qualquer coisa e....-ele foi interrompido por um garoto
-Bieber-falou se aproximando e me encarando-estamos com problemas-falou baixo,como se não quiser-se que ninguém ouvi-se.
-Ryan-falou travando seu punho-depois irei lá-falou com se foçe o patrão
-Ok-saiu,mas antes me deu uma olhanda de um jeito safado e depois sumiu pelo corredor
-Desculpe-me meu amigo e irritante-sorriu sem graça
-Ok, tudo Bem....entendo-sorri de volta.
Mas calma aí,o amigo dele falou Bieber? O mesmo sobrenome de meu sonho.isso está estranho e muito.
-vou indo-levantou-se - nos veremos em breve querida-sorriu-até logo Sky-falou com um tom safado.
-Tchau-sorri
Fiquei olhando-o até ele sumir pelo corredor.
Pov off
Skyler deitou sua cabeça novamente no vidro e ficou pensando no que aconteceu hoje, no até logo de Justin,do sonho,entre várias e várias coisas paralelas.
Até que seu celular toca disparandamente fazendo várias pessoas olha-lá com um sinal de reprovação,ela logo  pegou o celular e nem viu quem era,foi atendendo
Ligação on
-alô?-falou esperando a reposta
-Ola...filha e o Robert-um homem que ela conhecia bem  falou do outro lado.
Ela se arrependeu de não ter olhado quem era
-Oie papai...está tudo Bem?-falou a pequena garota olhando suas unhas, se sua mãe a visse assim, falaria que ela não estava se importando com a ligação.
-Estamos Bem....do queria te dizer que Marcos irá te busca no aeroporto e te levar para o hotel -falou feliz
-Ok papai-sorriu mesmo sem mostra os dentes,mesmo que seu pai não visse.
-mais uma coisa,não acei...
-Não aceite carona de estranho-a garota interrompeu seu querido pai,pois já sabia o que ele falaria
-Que bom que sabe....então, era só isso-falou sem graça-tchau filha
-Tchau papai-a garota desligou e encostou sua cabeça no vidro do avião e acabou dormindo novamente.
......
Duas horas depois...
           Aeroporto-Nova Iorque
               19h:00min
-Mocinha-a bela aeromoça cultucou a ombro de Skyler.
-Hã?-Skyler acordou assustada-há...Oi -sorriu olhando a mulher que a chamava
-Mocinha o avião pousou no aeroporto de Nova Iorque
-mas já- levantou-se -acho que dormir demais...obrigada- sorrindo sem mostra os dentes
-não tem de quer- sorriu de volta
Skyler foi até suas malas e as pegou.foi andando lentamente olhando pros lugares até chegar na portaria, em frente tinha  um carro lindo,pra falar a verdade não era Bem um  carro mas sim,  uma máquina, um jagua preto, e perto dele tinha um belo homem,com aparecia de uns 25 anos, Skyler se aproximou lentamente do motorista.
-Senhorita Brook-sorriu indo até a garota-sou Marcos,o motorista-estendeu sua mão
-A sim....prazer Marcos,sou Skyler Brook,como já sabe-pegando na mão do homem em sua frente-papai me avisou-'soltando a mão dele
-A sim, então vamos?-pegando as malas
-Vamos sim-sorriu
-como foi a viagem?-abriu a porta do carro para Skyler poder entra.
-Foi calma-entrou no carro.
-Que bom- entrando em seguida, aos poucos o carro foi se movimentando para algum lugar que Skyler não conhecia -você conversou com estranhos?
-Não....quero dizer sim-skyler falou lembrando do Justin e do tal de Ryan que conheceu quando estava no avião-um tal de Justin Bieber e Ryan, eles er ....
-COMO ASSIM?...VOCÊ E LOUCA, SEU PAI SABE DISSO-gritou parando o carro, fazendo Skyler levar um susto
-Não me mata ainda não,Marcos-colocou a mão no coração-você e doido?
-Tá desculpe-me -voltou a dirigir- mas seu pai vai ficar bravo com você e muito viu mocinha
-Eu sei Marcos,eu sei muito bem-falou lembrando de que seu pai dizia sempre que ela viajava sozinha, "Não Converse Com Estranhos".
-Mais você está bem?
-Estou Marcos,isso que importa agora.
Skyler encostou a cabeça no vidro e ficou vendo as paisagem e pensando na atitude de Marcos, porque ele parou assim? Porque ele ficou tão nervoso quando falei os nomes dos garotos? Será que estão escondendo alguma coisa? Milhares de perguntas passavam na pequena cabeça de Skyker,fazendo-a ficar confusa, mas logo deu de ombros,pensava que não tinha importância, e continuou olhando as paisagens de Nova Iorque.


Notas Finais


Gostaram? Se sim, comentam e se não comentam do mesmo jeito,pfv :), tentarei posta capítulos rápidos ok?
Bejokas até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...