1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Little Monster >
  3. One

História The Perfect Little Monster - One


Escrita por: FruityShine

Notas do Autor


Ooooi gente '
Essa é minha primeira fic sobre o Coringa e a Arlequina
Espero q vcs gostem <33

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction The Perfect Little Monster - One

P.O.V Harley on

Era pouco mais de meia noite e eu estava trancada no banheiro chorando. Depois de ver o resultado positivo do teste de gravidez, eu entrei em pânico. 

"ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!" - Sussurro para mim mesma.

Eu estava grávida do Sr. C e ele não podia descobrir de jeito nenhum! Eu sabia muito bem do que ele é capaz de fazer. Provavelmente ele iria surtar e me matar. Meu corpo se arrepiou só de pensar no castigo que eu iria receber se ele descobrisse. 

Milhões de coisas passavam pela minha cabeça. Eu estava completamente perdida. Me sentia uma estúpida por ter esquecido de tomar os remédios.

"ISSO TUDO É CULPA SUA, HARLEY!!" - Uma voz dizia dentro da minha cabeça. - "O SENHOR C. NÃO MERECE UMA INÚTIL IGUAL A VOCÊ! ABORTA LOGO ESSA CRIANÇA!!

- NÃO! NUNCA!! - Eu disse, dessa vez gritando bem alto. 

Eu precisava arrumar alguma forma de ir embora, de fugir... E foi isso mesmo o que eu fiz! Saí do banheiro de fininho e caminhei em direção ao meu quarto. Abri meu guarda-roupa e peguei todos os meus pertences: Joias, algumas peças de roupas, sapatos, maquiagens, etc. Peguei as chaves da minha moto e saí escada abaixo. Antes de ir embora, resolvi me despedir do meu Pudinzinho. Abri a porta do seu quarto com cuidado, ele estava dormindo. Parecia um anjo de tão lindo. Me sentei na cama e comecei a acariciar seus cabelos verdes.

- Não se preocupe, Pudinzinho! Eu prometo que irei voltar pra você! - Dei um beijo de leve em sua bochecha, saí e fechei a porta. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto e tratei rapidamente de enxugá-la. 

"Sem choro, Harley! Você precisa ser forte!".

Eu sabia que não tinha outro jeito e já estava decidida que iria para a casa da minha irmã. Fui até a garagem pegar minha moto. Abri os portões da luxuosa mansão e fui embora.

P.O.V Harley off

 

P.O.V Coringa on

- HARLEY!! HARLEY!!

Não adiantava chamar por ela, pois ela não estava em casa e ponto final. Eram quase 06:00h da manhã e ela ainda não tinha voltado.

"Essa puta deve ter fugido..." - Pensei

Mas isso não ia ficar assim! Não mesmo!! Quando ela voltar, ela iria se ver comigo.

P.O.V Coringa off


Notas Finais


E aí pessoal ?? Continuo ou não ??

Bjinhooss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...