1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Little Monster >
  3. Three

História The Perfect Little Monster - Three


Escrita por: FruityShine

Notas do Autor


OLHA SÓOOOOOOOOOOO
QUEM FICA QUASE 1 MÊS SEM POSTAR E APARECE AQUI NA MAIOR CARA DE PAU (Euziinhaaa :P)
Geeenteee, me perdoem! Sério, é q eu tô tão enrolada com esse negócio de escola q eu já tô perdendo a linha! (Naum é perder a linha tipo fogo no cu, é perder a linha da paciência mesmo)
Psé, né...A pessoa fica o ano todo na zueirinha e qndo chega no finalzinho já tá toda desesperada! E esse é o momento perfeito pra eu virar uma nerd hardcore e recuperar minha notinha! \o/ ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ #VIBEPOSITIVAAA
ENFINZÃO, eu espero q cês gooxxtem desse cap maravilhoso (só que naum u-u)
Eu juro em nome do Santo Pudim da Graça q eu irei tentar postar mais um nessa semana! (e se preparem pq mais pra frente vai ter uns hot daora kkdkskksjdjjs #safadjenha)
Boa leitura seu lindo (ou linda) *-*
P.S: DEIXE O SEU FAVORITO AE PRA EU SABER Q CÊS TÃO GOSTANDO <333 (E TBM PRA ME MOTIVAR A POSTAR MAAAIIISSS hehehehhehe)

~Beijoookaass *3*

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction The Perfect Little Monster - Three

P.O.V Coringa on

2 semanas haviam se passado e nenhuma notícia da minha palhacinha. O que será que havia acontecido com ela? Será que ela se cansou de mim e fugiu com um outro... "ALGUÉM"?! Meu sangue ferveu só de pensar nisso.

*TOC, TOC, TOC* - Ouço alguém bater na porta.

- ENTRE!! - Era o Johnny, um dos meus capangas.

- Chefe, não sei se o senhor percebeu, mas vai fazer mais de 14 dias que o senhor não sai desse escritório. Aqui já está cheirando podre! - Johnny disse, abrindo uma das janelas. - E além do mais... Onde está a Arlequina?

- É o mesmo que pergunto, Johnny. Já faz 2 semanas que ela sumiu de Gotham. 

- Devemos ir atrás dela?

- Não! - Ia ser inútil tentar. Uma hora ou outra ela tinha que aparecer. - Quer saber de uma coisa, Johnny? Hoje iremos fazer um massacre nessa cidade. Mas dessa vez vai ser O massacre. Avise á todos sobre isso.

- Certo, chefe! - Ele disse animado, fechando a porta logo em seguida.

Pego meu telefone e ligo para Andrew, um dos meus fornecedores de armas.

- Alô? Andrew? É o Sr. C. Sabe... eu estava precisando de uma daquelas armas de fogo que você tem.

- Armas de fogo?! Hahahahaha! Por acaso pretende incendiar essa cidade, Sr.C?

- HAHAHAHAHAHAHA, você sabe que sim! Iremos fazer um ataque e preciso delas hoje á noite.

- Pode deixar comigo!

Ligação off

***********

E aquele foi um dos ataques mais violentos que eu já havia feito. Coloquei fogo nos edifícios com uma das minhas armas. Deixei várias cartas de baralho sobre o corpo de cada vítima e rasguei suas bochechas com uma navalha, formando um belo sorriso.

P.O.V Coringa off

P.O.V Harley on

2 semanas longe do meu Pudinzinho era sofrimento na certa. Eu tentava me manter o mais forte possível, apesar das vozes na minha cabeça sempre me falarem para eu me livrar da criança e voltar para os seus braços.

Eu passava a maior parte do dia ajudando Alice nas tarefas domésticas, já que ela era professora de uma escolinha dominical aqui do bairro e chegava bem tarde em casa. Todo dia era a mesma coisa: De manhã arrumava a casa, á tarde conversava com a Hera pela internet e á noite assistia um pouco de TV e ia dormir. Sem contar os fortes enjôos que eu sentia por conta da gravidez.

- Argh! Chega por hoje! - Digo, terminando de lavar a louça.

A casa era super grande, então era um pouco trabalhoso ter que limpar tudo sozinha. Vou até a sala e me jogo no sofá junto a um pacote de biscoitos. Ligo a TV e coloco em um programa qualquer.

"Mais uma noite tensa em Gotham. O palhaço do crime ataca novamente! 2 edifícios foram incendiados e mais de 40 pessoas foram brutalmente assassinadas. Parece que esse foi um dos seus ataques mais violentos que ele já cometeu!"

Aquilo havia me deixado chocada. Ele estava melhor sem mim? Me senti uma trouxa, pois pensava nele a cada minuto do dia. Eu me lembrava de tudo. Me lembrava de seus beijos, das nossas adrenalinas e até das nossas... brigas. Eu sentia que eu era completamente dependente dele. Eu sentia que eu não podia viver sem ele. Com ele eu era a Arlequina. Sem ele eu era apenas... a Harleen. Uma mulher comum como todas as outras. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouço a porta ser aberta.

- Oi, Harleen! - Alice havia chegado. - E aí? Como foi o seu dia?

- Foi bem, obrigada. E o seu? Como foi?

- Foi meio cansativo, mas foi bom. Estou morrendo de fome!

- O jantar está no forno! Fiz macarrão com queijo pra gente. - Forço um sorriso, tentando disfarçar o vazio que eu estava sentindo naquele momento. 

- Hmmmmmmm, que delícia! - Alice correu igual uma maluca até a cozinha.

Subo as escadas e me tranco no quarto. Como eu pude ter sido tão idiota a ponto de ficar grávida?!

Eu havia perdido tudo o que eu mais amava.

Eu havia perdido... ele.

Me afundo em um dos travesseiros da cama e começo a chorar baixinho. Foi aí que eu percebi que era o momento para eu me livrar de vez da Arlequina. A partir de agora eu seria apenas Harleen.

Harleen Frances Quinzel.

Uma ex-psiquiatra, mãe solteira e ex-companheira do Coringa.

 

P.O.V Harley off


Notas Finais


Comentem oq estão achando bb's <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...