1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Ômega (ABO) >
  3. Ten

História The Perfect Ômega (ABO) - Ten


Escrita por: Amorinha2106

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction The Perfect Ômega (ABO) - Ten

– Calma! Os meninos estão cuidando muito bem dele -fala Jungkook. 

– Ufa -suspira o rosado, arrancando um riso do alfa. 

– JIMINNIE!! -grita Taehyung entrando no quarto e pulando no Jimin. 

– Ai ai ai! -geme de dor. 

Jungkook rapidamente tira Taehyung de perto do rosado e o lança um olhar mortal. 

– Desculpinha -fala Tae. 


 (…) 


Todos os amigos de Jimin foram vê-lo e Jin levou Milk, que fez o rosado sorrir com os olhos. Agora só estava o casal Jikook no quarto, um silêncio meio desconfortável se encontrava entre eles. 

– O que foi? -pergunta o alfa. 

– Nada... -murmura o rosado fazendo carinho no seu coelho.

– Eu sei que tem algo te incomodando Jimin -segura a mão do ômega. 

– É que... E se aquela mulher voltar e te tirar de mim? -pergunta abaixando a cabeça. 

– Ela jamais fará isso, pois eu não irei deixar -fala Jungkooo sorrindo. 

– Te amo -beija a bochecha do alfa. 

– Também te amo. 

Jungkook dá um selinho no ômega o fazendo corar. 

– Aish -resmunga o rosado. 

– Dorme um pouco, você precisa descansar -fala o alfa. 

– Tá bom. 

O ômega se aconchega melhor na cama e fecha os olhos, abraça Milk e logo adormece por estar cansado. 


              (Quebra de tempo) 


Jackson e Mark tinham acabado de visitar Jimin e levou o coelhinho com eles para alimenta-lo. Agora Jungkook estava dando sopa para o rosado. 

– Vai Jimin, só mais essa -fala Jungkook levando a colher com sopa na boca do rosado. 

– Isso é ruim demais Kookie! -reclama e por fim aceita uma ultima colher de sopa. 

– Eu sei meu amor, mas é para o seu próprio bem -fala o alfa e beija a testa do baixinho, que continha um bico enorme nos lábios. 

– Você nunca mais me deu atenção -resmunga Jimin. 

– Desculpa bebê! 

Jungkook se senta na cama e coloca o rosado em seu colo, começando a encher seu pescoço de beijinhos. O alfa sente Jimin se mexer em cima de seu membro e rosna baixinho, lambendo a marca em seguida. 

– J-Jungkookie -geme o ômega. 

– Não faz isso... -sussurra Jungkook. 









Notas Finais


Obrigada por ler até aqui
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...