1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Ômega (ABO) >
  3. Nine

História The Perfect Ômega (ABO) - Nine


Escrita por: Amorinha2106

Notas do Autor


Desculpa a demora meus queridos pudins 😂
Boa leitura ❤️

Capítulo 9 - Nine


Jungkook ficou andando por mais tempo, já estava longe do castelo e pretendia voltar. Até que ele avista uma pequena casa, o que era estranho já que estava no meio do nada. O alfa vai até a casa e bate na porta, obtendo nenhuma resposta se quer. 

– Aish -resmunga ele, frustado. 

Mas a frustração some ao sentir um cheiro de morango vindo de dentro da construção que ele conhecia bem: Jimin. 

– Minnie... MINNIE -chama arrombando a porta, sentindo outro cheiro invadir suas narinas. 

Jungkook ficou com os olhos vermelhos, torcendo para não ser o que pensava. Ele começa a descer uma escada que levava para um corredor e o cheiro de seu amado fica mais forte. 

O alfa para ao escutar um gemido de dor e risadas vindo de uma sala.

Jimin, pensou ele. Sem esperar mais um segundo, entra com tudo na sala presenciando uma cena que jamais queria ter visto. Jimin se encontrava tão acabado. 

– J-Jungkookie -sussurra o rosado se forçando para deixar os olhos abertos. 

– VADIA -grita o alfa ao ver Yang Mi. 

A mulher congela, aparentemente com medo do garoto a sua frente. Sabia que Jungkook seria capaz de matá-la em segundos por ter mexido em algo que era seu. 

Yang Mi é jogada no chão pelo alfa que pretendia a socar. 

– N-não Jungkookie -pede Jimin, chorando baixinho. 

Rapidamente o alfa vai até o rosado e o solta, abraçando o corpo todo machucado em seguida. 

– Eu te amo, eu te amo muito, me desculpe anjo -sussurra Jungkook acariciando os cabelos manchados de sangue do pequeno ômega. 

– E-eu também te amo -sussurra Jimin, que desmaia logo depois. 


              (Quebra de tempo) 


– E ai doutor? Como ele está? -pergunta Jungkook desesperado. 

Depois do rosado desmaiar, o alfa tratou logo de levar o mesmo de volta para o castelo, meio irritado por ter deixado Yang Mi escapar sem levar um arranhão sequer. 

Agora ele estava na enfermaria do castelo, esperando notícias do seu ômega. 

– Bom... Ele está muito machucado, quebrou a costela e o pulso, tem muitos cortes e pancadas pelo corpo todo, mas ele vai ficar bem, só precisa ficar de repouso até tudo se cicatrizar e também se alimentar direitinho -fala o médico olhando em sua prancheta. 

– Okay -murmura Jungkook e suspira aliviado. 

– Se quiser pode ir lá ver ele -fala por último e sai. 

Jungkook entra na sala onde Jimin se encontrava e o vê olhando a janela enquanto sorria pequeno. 

– Oi Minnie -fala o alfa se sentando em uma poltrona ao lado da cama. 

– Oi Kookie -o sorriso do rosado aumenta ao ver ele. 

– Eu senti tanta sua falta -murmura Jungkook pegando na mão do ômega. 

– Eu também senti -beija a mão do alfa o fazendo sorrir. 

Jimin estava muito feliz, finalmente voltará para o castelo, para o seu alfa. Estava um pouco triste também pois achava que nunca iria mais ver BamBam. Só achava mesmo. 

Além disso, o rosado sentia que estava esquecendo de algo... 

– CADÊ O MILK?! 








Notas Finais


Obrigada por ler até aqui
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...