1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Revenge||Taekook/Vkook >
  3. Twenty Four

História The Perfect Revenge||Taekook/Vkook - Twenty Four


Escrita por: acucar_negro_

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 26 - Twenty Four


Kim Taehyung Pov’s

Abri meus olhos e pisquei algumas vezes,olhei em volta e percebi que eu estava em uma sala escura e imunda.Minha cabeça estava quase explodindo e o meu corpo estava dolorido e jogado em um colchão sujo no canto da imensa sala escura.

No ambiente não havia nada além do colchão e uma garrafa de plástico com água,mas me recusei a beber aquilo.

-Ora,ora.Parece que nosso prisioneiro acordou Yoongi hyung.-reconheci aquela voz sínica imediatamente,Park Jimin e ele disse Yoongi hyung?

-Olá meu amor,finalmente você acordou.Eu fiquei preocupado.-se curvou para me dar um beijo e eu recuei

Ele segurou meu rosto e me beijou a força,tentei desviar e senti meu rosto arder,ele havia me dado um tapa.

-Por que estão fazendo isso comigo?-senti meus olhos marejarem mas eu não ia chorar,não na frente deles

-Você roubou Jungkook de mim,partiu o coração do Yoongi e essa,essa é a nossa vingança.

-Estamos planejando isso há meses,você vai magicamente sumir comigo,um tempo depois o corpo de dois jovens será encontrado,Jimin vai consolar Jungkook e eu vou com você para bem longe,vamos nos casar e com o tempo todos vão nos esquecer.

-Eu confiei em você.-o olhei totalmente decepcionado

-Eu confiei meu coração em você.-respondeu friamente-Bom já está tarde e eu vou indo,amanha temos aula.Cuide bem dele Jimin!

-Acredite,eu vou cuidar.

{...}

-Já esta tarde,acho que deveria dormir afinal amanhã você tem aula.

-Se preocupando comigo Taehyung?Que bonitinho,pena que suas palavras falsas não tem efeito.

-Não me preocupo com você,apenas quero dormir.

-Está com medo de mim?

-De você não,mas sim das coisas que você pode fazer.

Ele apenas riu e continuou ali,sentado no chão.Eu poderia me levantar e sair correndo,mas meus pés estavam presos.

-Você não pode me manter como seu prisioneiro aqui,uma hora vão nos encontrar,seja lá pra onde você e o Yoongi me levarem,vocês não podem me manter como prisioneiro para sempre.-Jimin sorriu cínico,senti os pelos do meu corpo se arrepiarem

-Eu acho que você está subestimando o poder da minha vontade Kim Taehyung.

-Por mais que tentem,vocês não vão conseguir me separar de Jungkook.-o encarei

-Não?-arqueou a sombrancelha-Por que não?

-Quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas encontram um caminho.Podem se passar anos,sei que eu Jungkook vamos ficar juntos uma hora ou outra,estou arrependido de ter duvidado dele,do amor dele e até mesmo do amor que eu sinto por ele.-eu realmente comecei a abrir meu coração para um dos meus seqüestradores,qual meu problema?-Eu percebi que ele me faz sentir não só segurança,mas também felicidade.Ele me faz rir,chorar e talvez por isso seja tão especial,nós nos amamos,eu demorei mas finalmente estou entendendo isso.

-Que fofo,pena que eu vou ter que acabar com essa linda história de amor.-pegou uma arma que estava na sua cintura e começou a brincar com ela nas mãos,eu sabia que ele não ia me matar.Mas sabia que ele podia me machucar.


Notas Finais


Surpresos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...