1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Revenge||Taekook/Vkook >
  3. Twenty Five

História The Perfect Revenge||Taekook/Vkook - Twenty Five


Escrita por: acucar_negro_

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 27 - Twenty Five



Kim Taehyung Pov’s

Jimin mirou a arma na minha direção, um sorriso estranhamente assustador se formou em seus lábios. Eu sabia que ele não iria me matar, na verdade eu tinha quase certeza disso, mas ainda corria um pequeno e certo risco de vida, e ainda assim resolvi o provocar. Não me pergunte o por que, eu sinceramente não sei o que estava passando pela minha cabeça.
-Vai me matar?- indaguei e ele me respondeu com outra pergunta
-Acha que não tenho coragem o suficiente para fazer isso?
-Na verdade, eu sei que você tem, mas eu também sei que não vai fazer isso.
-Como pode ter tanta certeza?
-Yoongi- respondi e ele me encarou como se esperasse eu dizer mais alguma coisa- Pelo que eu saiba, você não pode me matar, não sem a vontade e autorização dele.
-Mas eu posso te machucar, e ele não pode fazer nada em relação a isso.- se abaixou e colocou a arma rente a minha cabeça, se olhar carregava ódio e qualquer um poderia ver isso facilmente.
-Vá em frente Jimin- sussurrei em um tom irônico- Se acha que assim vai me intimidar ou me deixar com medo, você está errado.
-Você só diz isso por causa de Yoongi, você sabe que se eu tentar algo contra você, ele vai fazer algo contra mim, se não fosse ele você estaria borrando de medo Kim.Na verdade se não fosse o idiota do Yoongi,você estava morto!
-Vivo ou morto, Jungkook vai continuar me amando de qualquer maneira.- dei de ombros como se não me importasse de estar brincando com a morte
-Mas é comigo que ele vai ficar, e se não fosse você, ainda estávamos juntos.
-Me poupe, você deixou ele, a popularidade dele te interessava não é? Você nunca amou ele Jimin, você se aproveitou de cada gota do sucesso dele.- cuspi as palavras-E quando ele não prestava mais para você, simplesmente o descartou.E por que Jimin?Por que você está espalhando o sofrimento?Por que justo agora você o quer de volta? Você sabe muito bem que ele não mais popular,ele não te interessa mais,então por que?
-Eu o amo.
-Ama mesmo? Sabe Jimin, eu acho que tudo isso é inveja.
-Inveja? De você? O nerdzinho ingênuo que ganhou a fama por humilhar o garoto mais popular?O garoto que usou o melhor amigo?
-Não exatamente, quando você percebeu que Jungkook e eu éramos felizes e nos amávamos,então você se arrependeu. Se arrependeu de ter terminado com ele, você queria ser eu, ganhar todo amor e carinho que eu ganhava,eu não te culpo, você só queria amor e atenção.
-Esta me chamando de mal amado?
-Você é carente, nunca recebeu o amor que necessitava e queria. Mas fazer isso Jimin, não vai mudar as coisas!Mesmo que seu plano dê certo, o amor da vida do Jungkook sou eu, e o da minha é ele.
-Como você pode ter tanta certeza?
-Eu sinto, sinto o amor dele nos pequenos gestos, sinto o amor dele a cada toque, sinto o amor dele a cada vez que meu coração bate. E eu tenho a palavra dele, ele me disse com todas as letras, ele deu a certeza que me ama. Quantas vezes ele disse isso para você?

Jimin não disse nenhuma palavra sequer apenas apertou fortemente a arma contra minha cabeça, pude sentir o objeto batendo contra o meu crânio, provocando uma leve e suportável dor, sei que um tiro teria sido pior.
-Você brinca demais com a sorte Kim Taehyung.-sorriu cínico e saiu do ambiente,me deixando sozinho naquela sala fria,escura e imunda.
{...}
-Meu amor estou aqui, eu vou te tirar daqui.- Tae selou seus lábios rapidamente nos meus 
-Jungkook fale baixo,eles vão te ouvir.-sussurrei enquanto eçe tentava me soltar
-Quem te prendeu aqui?-indagou
-Jimin e Yoongi, eles querem nos separar.
-Nada nem ninguém vai nos separar! Eles ainda estão aqui?
-Jimin sim, Yoongi foi embora há umas duas horas e pouco. Como conseguiu me achar?
-Seu pai, ele é um cara extremamente importante, rastreou seu celular e captou imagens de algumas câmeras publicas espalhadas pela cidade, foi fácil. Convenci ele a me deixar vir, sem policia, sem armas e sem ninguém, seria mais discreto e mais fácil principalmente de te tirar daqui em segurança.
-Inteligente.
-Eu sei, sabe aonde Jimin guarda as chaves?
-Eu nunca nem sai desse quarto, acha mesmo que sei aonde esta as chaves?Jungkook eu nem sei aonde eu estou!-disse um pouco mais alto,as palavras escaparam da minha boca e quando eu percebi ele estava no chão
Jimin estava com um sorriso nos lábios e uma arma em mãos,o sangue se espalhava pelo chão de forma assustadora. Ele estava morrendo e eu não podia fazer nada para mudar isso, eu não pude fazer nada para o salvar.
-Nem meu, nem seu.- Jimin exclamou rindo maliciosamente

 

Me joguei em cima do corpo morto de Jungkook,o sangue sujava minhas vestes, mas eu nem ligava!Eu só queria ele de volta, e pensar que minhas ultimas palavras para ele foram xingamentos.Eu queria morrer ali mesmo e parece que alguém resolveu realizar o meu pedido.
Senti algo me atingir em cheio, a dor era insuportável e as lágrimas de culpa, ódio, dor e tristeza desciam amargamente. O meu sangue se misturava com o dele, selei meus lábios no seu uma ultima vez e senti o cheiro metálico e o gosto amargo, sua pele estava cada vez mais pálida.

 

Então este era o meu final, morrer ao lado do cara que eu amo, como foi com Romeu e Julieta estava sendo comigo...Perdi os meus sentidos e senti meu coração aos poucos parar de bater, a dor estava diminuindo...Aos poucos eu senti a morte vindo me buscar...

Abri meus olhos rapidamente, eu estava suado e ofegante,minha cabeça e o minhas costas doíam. Eu havia adormecido,eu ainda estava naquele lugar sujo e horrível no fim das contas,comparado a vida real aquilo para mim havia sido mais um sonho do que um pesadelo.

Olhei em volta e percebi que havia uma bandeja com comida no chão ao lado do meu colchão,empurrei a bandeja nojenta e fiz uma careta.Fechei os olhos e desejei que Jungkook estivesse bem, desejei que meu Appa me achasse e desejei que o plano de Jimin e Yoongi falhasse, talvez eu estivesse desejando demais e até mesmo sonhando alto. Mas pelo menos meu primeiro desejo eu torci para que se realizasse.


 


Notas Finais


E então?O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...