1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect School 2. >
  3. Capítulo 2.

História The Perfect School 2. - Capítulo 2.


Escrita por: romanogers2003l

Notas do Autor


Charlotte Rose Rogers ♡

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction The Perfect School 2. - Capítulo 2.

Narração de Natasha...

Acordei com um barulho baixinho, mas era irritante demais. Me virei para o lado e pude sentir alguém respirando, que idiota iria me vigiar a essa hora? Steve? Só podia ser mesmo, abri os olhos pronta para dar uma bela bronca naquele idiota com belos olhos azuis. Quando abri o olhos, dei de cara com aqueles olhos azuis, mas não de Steve e sim da minha pequena princesa. 

Charlotte-mimi...

Ela diz coçando os olhinhos, eu me sento na cama e a pego no colo e a deito na cama ao meu lado, Steve havia acordado cedo para ir ver se o escritório estava bem. Era só eu, Charlie, Chris que está dormindo, as titias e a minha linda sobrinha. 

Charlotte era tão pequena, tão doce a delicada, eu amo sua voz rouca, seus cabelos loiros e falhados, seu rosto redondo e suas bochechas vermelhas, seu sorriso puro e inocente. Eu a amo, amo mais que tudo e aquela manhã, aquela cama, é tudo nosso, só nosso, só das meninas.

Faz um tempo que eu não vou a priaia com eles, irei leva-los hoje junto com Wanda e Dakota. Tudo era novo pra ela, tudo era e legal e ela não anchergava o mal em ninguém.

Na época em que eu soube da morte de Sharon, um alívio subiu, fiquei um tempo nesse sucesso, mas parece que o fantasma dela sempre me assombra em sonhos ou mensagens.

Charlie-fome...

N-fome? Ok, vamos comer. 

Me levantei e peguei ela no colo, desci e encontrei Wanda no sofá assistindo TV com Chris.

W-bom dia!

N-bom dia, Wanda!

Charlie-dia, Danda!

N-oi, filho. Tá com fome?

W-eu comi cereal com ele.

N-ok...cadê a Dako?

W-domingo com a Lina, ainda não acordaram.

Fui para a cozinha e preparei a mamadeira de Charlotte.

N-vamos na Praia hoje, Wanda?

W-ótima ideia!

Sorri e fui assistir TV com eles.

Narração de Hill...

Porque eles tinham que morar no litoral? Me perguntava enquanto dirigia na Estrada em direção a casa dos Rogers, ia passar o fim de semana lá e ia matar a saudades.

Sam-amor, não está dirigindo muito rápido?

H-não.

Respondi.

Sam-ok...não comento mais nada.

H-ótimo.

Dirigi até a frente da casa deles, e que casa, era imensa e muito bonita.

Sam-carai, eles são ricos? Acho que vou morar com o Steve, olha essa casa, deve ter muita comida!

Revirei os olhos e sai e carro, toquei a campainha e logo o portão destravou, entramos na casa encontramos Wanda, Dakota e a filha delas, Natasha e seus dois guris no sofá.

Sam-família!

Chris-TIO SAM!!!

Chris correu até ele e pulou em seu colo.

Charlie-Mariaaaa!

Charlotte estendeu os braços para mim e eu andei até Natasha, pegando ela no colo dela.

N-você veio, que bom!

W-estávamos indo na praia!

Sam-opa, trouxemos roupa de banho. Hill não queria trazer, mas forcei.

Ele disse e eu suspiro.

Dakota-vou colocar uma roupa de banho, Lotte?

Dakota pega Charlotte do meu colo. Como aquela pequena cresceu, Natasha com certeza cortou a franjinha dela, eu amo tanto ela, amo tanto o Chris, faria de tudo por eles.

N-vamos nos arrumar.

Todos nosarrumamos para ir.

N-pessoal, vão na frente com as crianças, eu preciso falar com a Hill.

Todos concordaram e foram na frente.

H-quer conversa sobre as mensagens?

N-sim.

H-elas voltaram?

Natasha entregou o celular dela pra mim, eu peguei e li a mensagem:

"Não adianta se esconder, estou em todos os lugares, sei de tudo. Você irá pagar pelo oque fez."

Franzi a testa.

H-vou enviar para a SHIELD.

N-obrigada.

Sorri para Natasha e nós duas saímos da casa.

Passamos a tarde toda na praia, Steve chegou logo depois.

Foi muito bom rever eles, era muito bom todos eles felizes. Charlotte era a mais feliz naquela praia, comia areia, pegava tudo que encontrava no chão e ia brincar de pega-pega com o Steve.

No fim da tarde, resolvi pegar Charlotte, que estava correndo na minha frente, e andar um pouco pela praia. Ela estava cheia de energia e ela pegaria no sono depois de andar um pouco, foi quando eu me distrair um pouco e vi Charlotte falando com uma mulher loira. Deus! Ela era idêntica a Sharon, Jesus!

H-CHARLOTTE!

Gritei e ela se assustou, ela olhou pra mim e correu em minha direção, peguei ela no colo e saí correndo.

Entrei na casa de Natasha frio um furacão, estava morrendo de medo de que acontecesse algo com a filha de Natasha.

Sam-Hill? Você está bem?

H-e-eu vi...a Sharon...Ela estava lá, quase levou a Charlotte.

Nesse momento todos olharam para mim em choque.

N-Jesus.

Natasha diz e pega Charlotte, que estava chorando, do meu colo.

Narração do narrador...

A mulher loira sorri ao ver o desespero de Hill quando viu Charlotte conversando com ela.

-vocês sabem tão pouco...pena que não terão tempo de saber...

Ela diz e sai da praia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...