1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Shame >
  3. Dul

História The Perfect Shame - Dul


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Annyeong my kooks!

Capítulo novo para vocês. Leiam a nota final, por favor.


Boa leitura!

Capítulo 2 - Dul


Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame - Dul

Há um mês, Jiyoon havia deixado Jimin aos cuidados de Jungkook, há um mês o garoto mal saía de seu quarto, praticando tal feito apenas quando tinha que fazer suas refeições, ir para a faculdade ou assistir algum desenho na televisão quando Jeon não estava,  pois quando se aproximava do horário em que ele chegaria da casa de seus amigos, Jimin simplesmente desligava tudo e subia para seu quarto. Logo nas primeiras semanas Jeon tentou deixar de lado o fato de seu primo não ter tirado aquele gorro — nem mesmo por um segundo — e se focou em tentar deixá-lo confortável na nova moradia, mas Jimin não estava facilitando em nada.


Jiyoon disse para o moreno que havia matriculado Jimin na mesma faculdade que ele e, por pura coincidência, descobriu também que o primo fazia a mesmo curso que ele, dança.


— Jimin? — o moreno chamou pelo primo ao final da escada, mas não ouviu nada em resposta.


Ele já estava impaciente pela demora do mais velho. Fazia exatamente meia hora que Jungkook estava na sala jogado sobre o sofá à espera do primo. Jimin sempre demorava para terminar de se arrumar, mas daquela vez ele estava se atrasando mais que o normal, Jungkook suspirou frustrado e caminhou até o quarto que ficava ao lado do seu. Estranhou o fato da porta do quarto estar encostada, pois sempre permanecia fechada. Estava prestes a chamar pelo primo após empurrar levemente a madeira, mas se calou no mesmo instante não acreditando no que seus olhos viram.


— P-podemos ir? — Jimin assentiu.


Mesmo ainda em choque, o moreno se levantou e caminhou para fora de casa, fechando-a logo após o primo sair.


— Jeon, o que houve? — Taehyung empurrou o moreno.


Todos estavam na sala prestando atenção à aula de história, menos Jungkook. O menino passou dois horários com o corpo na sala, mas os pensamentos focados na cena que havia visto mais cedo.


— Eu, ahn... — se virou para trás, podendo ver seu primo aparentemente atento à aula e voltou a si quando Yoongi empurrou seu braço.


— O que está acontecendo com você? — questionou o loiro.


— Não sei. — Jeon negou com a cabeça e se virou novamente. — Preciso falar com o Jin hyung, vocês viram ela? — se levantou assim que ouviu o sinal tocar, alertando que haveria uma troca de professores.


— Deve estar na biblioteca. Não demore. — Tae comentou quando Kook se afastou.


Sempre que tocava o sinal para o último horário, Seokjin corria para a biblioteca. Aquele lugar era tão magnífico, o mais velho se sentia extremamente confortável quando ficava ali. Era seu lugar favorito em toda a faculdade.


— Jeon? — ele levantou seu rosto do livro para poder fitar o moreno à sua frente. — Você deveria estar na sala, não?


— Eu sei, hyung, mas eu vi algo muito estranho hoje pela manhã e precisava falar com você. — Kook se certificou de que o local estava vazio e fechou a porta atrás de si, indo em direção ao mais velho. — Sinto que estou ficando louco.  — se sentou na cadeira, permitindo que seu corpo relaxasse.


— Me fala, o que é tão estranho a ponto de você achar que estar perdendo o juízo? — Seokjin marcou a página do livro que estava lendo antes de fechá-lo e fitar o moreno perto de si.


Jungkook tinha medo, não por contar algo para Seokjin, pois sabia que poderia contar qualquer coisa e ele não comentaria nada com ninguém, muito menos para seu namorado. Ele tinha medo que estava acontecendo dentro de si.


— Você sabe que ultimamente estou chegando tarde porque meu primo demora demais se arrumando, mas hoje ele estava demorando ao extremo, então fui ao quarto dele e eu vi — narrou enquanto as cenas se  passavam em sua mente, como se ele estivesse lá novamente.


— O que você viu, Kook? — Jin se aproximou mais dele em curiosidade pelo que ouviria a seguir.


— Duas o-orelhas — Jungkook sussurrou como se estivesse lhe contando um segredo. O mais velho apenas relaxou seu corpo na cadeira e riu anasalado.


— Todo mundo tem duas orelhas, Jeon. Era sobre is... — o outro o interrompeu.


— Não, hyung. Era diferente! — o garoto se aproximou mais do mais velho e levou suas mãos para o alto da cabeça. — Ele... tinha duas olhas aqui. Pareciam orelhas de gato.


— Você esta ficando louco. — Jin gargalhou.


— Eu juro, hyung. Eu vi! Eram alaranjadas como o cabelo dele. — Jin o fitou sério para ver se o que o mais novo estava lhe dizendo era verdade. — Eu juro para você, hyung. Eu vi.


— Jungkook? — suspirou fundo. — Seu primo é um híbrido.


— Que? — o moreno quase se engasgou com a própria saliva quando ouvira tais palavras.


— É o mais lógico, apenas híbridos têm orelhas acima da cabeça, Kook — fez uma pausa. — Ou você já viu algum ser humano com orelhas na cabeça?


Ele riu e no impulso o moreno se permitiu sorrir com a fala. Jungkook se recordou de que já havia lido sobre híbridos quando tivera que fazer um trabalho há algum tempo atrás.


— Deve ser muito legal conviver com um híbrido, eu li sobre eles uma vez, mas nunca vi um de perto. — Seokjin sorriu com o pensamento que tivera. — Acho que vou me aproximar do seu primo.


— Por quê? — questionou quando percebeu o sorriso do moreno.


— Eu li que híbridos são fofos, gostaria de ter um amigo assim e... — o outro o interrompeu negando com a cabeça.


— Nunca vi ele sendo fofo, ele só fica trancado no quarto e nem mesmo fala comigo. Às vezes eu até esqueço que ele está lá.  — suspirou.


— Já tentou falar com ele? — Jungkook assentiu. — Eu li que eles gostam muito de carinho. Você dá carinho para ele, Jungkook?  — lhe lançou um sorriso pervertido e o mais novo lhe empurrou levemente.


— Hyung? Depois que começou a namorar o Namjoon hyung você ficou muito pervertido. — Jeon se levantou, indo até a porta assim que ouviu o sinal tocar liberando os alunos. — Como vou dar carinho se ele não deixa eu me aproximar?


— Piscou e sorriu, saindo do local.


— Depois eu que sou o pervertido aqui — ouviu seu hyung gritar e sorriu consigo mesmo.


Jeon estava disposto a descobrir se o que vira era verdade ou se era alguma alucinação de sua cabeça. Durante a volta para casa, o moreno pensou no que iria fazer para que pudesse se aproximar do mais velho, queria ter certeza de que estava mesmo convivendo com um híbrido.


Como sempre, Jimin já iria subir para seu quarto quando ouviu seu nome ser pronunciado pelo mais novo e se virou para ele.


— Hyung, assiste um filme comigo? — Jeon sorriu para o primo e o viu pensar por alguns minutos.  Viu que sua proposta seria rejeitada, mas não se deu por vencido e sorriu minimamente para o mais velho. — Por favor? — Kook fez sua melhor carinha de quem queria muito algo, e o outro acabou assentindo. — Vou me trocar e depois colocar o filme, ok? Quando terminar de se arrumar desça, estarei te esperando.


Pela primeira vez desde que chegou à casa de Jeon, Jimin se permitiu sorrir com a velocidade que o primo falava e como saiu em disparada até seu quarto. Fez o mesmo em direção aos seus aposentos e trancou a porta, retirando sua roupa e indo para o banheiro. Do outro lado, Jeon tomava seu banho rapidamente. Limpo e com roupa devidamente colocada, desceu correndo para a cozinha, indo preparar pipoca para ambos.


Assim que colocou o DVD para tocar, viu Jimin descer as escadas devagar e sorriu para ele. Jeon havia colocado a pipoca em uma vasilha só, de propósito, para que pudesse se aproximar do primo.


— Por que apagou as luzes? — Jungkook pôde ouvir a fala suave do mais velho. Sempre soube que Jimin tinha uma voz doce, pois quando ia para casa de sua tia ele via o mais velho conversar com ela. Mas aquela era a primeira vez que aquele som era direcionado para ele.


— Fica melhor para assistir.  — sorriu e entregou uma parte do cobertor para seu hyung.


Apesar de estarem num mesmo sofá e apenas com um balde de pipoca para ambos, Jimin estava afastado de Jungkook, não queria se aproximar dele. Jungkook sabia que os híbridos eram bastante sensíveis e então se lembrou do pedido de sua tia "Ele é bastante sensível a tudo, cuide dele". O moreno havia escolhido um filme de terror e pela expressão que Jimin tinha em seu rosto sua escolha havia dado certo.


O alaranjado deu um gritinho, que foi abafado pelo coberto que segurava fortemente próximo de seu rosto. Jeon viu a situação do primo e, quando o mais velho gritou novamente, se encolhendo embaixo do cobertor, Jungkook se permitiu chegar mais perto e puxar o corpo de Jimin para próximo do seu. Quando o mais velho sentiu o toque da pele do primo tocar em seu braço direito, ele tentou se afastar, mas Jeon abraçou-o fortemente.


— Já está acabando — sussurrou próximo ao ouvido do ruivo.


Outro grito foi ouvido, dessa vez vindo da televisão, o que fez Jimin se encolher entres o braços de Jeon.


Jimin suspirou, agarrando a camisa do moreno.


Jungkook percebeu o desespero dele e ainda com certo receio levou sua mão lentamente para o cabelo de Jimin, que estava coberto pelo gorro. Inspirou fundo e contou mentalmente até três, passando a mão sobre a cabeça do garoto como quem não queria nada, fazendo com que o gorro caísse no chão.


Arrependeu-se amargamente assim que viu a expressão de pânico no rosto do mais velho quando ele se afastou bruscamente de seu corpo.


— Jimin. — este subiu para seu quarto tão rápido que Jeon mal conseguiu acompanhá-lo. Apenas desligou a televisão e correu para o andar de cima.


O moreno bateu na porta e tentou abrir a mesma, mas como já era de se esperar esta estava devidamente trancada. Mais ao fundo, Jeon ouviu um pequeno suspiro e o fungar do mais velho.


— Jimin, abre, por favor, eu só quero conversar com você. — havia desistido de bater na madeira, então apenas se encostou na mesma. — Eu juro que não quero te fazer mal, só conver...


Assustou-se quando ouviu o som do trinco da porta e se afastou um pouco. A entrada foi aberta e o moreno suspirou antes de empurrá-la mais um pouco para poder ver Jimin sentado num canto da cama. Viu o rosto do mais velho assim que o mesmo o fitou e percebeu que ele tinha uma coloração avermelhada.


— Promete não machucar o Jimin? — Jimin observou a expressão no rosto do outro com a sua fala, tentando decifrá-la, mas estava difícil. — Jungkook, promete?


— Eu prometo. — havia se espantado com os dizeres do mais velho. Jeon em suas leituras sobre híbridos viu que cada um tinham uma maneira diferente agir e falar.


Como era a primeira vez que ele falava consigo, se espantou por este se referir a si mesmo na terceira pessoa, mas ao mesmo tempo o achou extremamente fofo daquele jeito. Sua curiosidade foi mais forte e ele se aproximou lentamente até poder se sentar à frente — mas um pouco afastado — de Jimin.


— Você não está com medo? — o ruivo o fitou sério e este negou com a cabeça.  — Jimin não é normal, você deveria ter medo dele.


— Por quê? — Jeon se questionava enquanto liberava os pensamentos em forma de som. — Você é tão fofinho. — sorriu para o primo, que automaticamente sentiu suas bochechas esquentarem. — P-posso tocar?


Mesmo com receio pelo que o mais velho poderia fazer, Jeon queria saber qual a sensação de ter os cabelos e orelha do gato em suas mãos. Jimin havia colocado o gorro em sua cabeça novamente com medo de como Jungkook poderia se comportar consigo.


O híbrido iria recusar o pedido, mas após ver os olhos do outro o fitarem tão intensamente e implorarem para que ele cedesse, resolveu tirar o gorro lentamente de sua cabeça.


— Não aperta, ok? — após o moreno alertou. Aproximou-se um pouquinho para que Jungkook pudesse encostar na sua orelha esquerda.


— É tão macia — Kook sussurrou, não baixo o suficiente para que Jimin não ouvisse, o que o fez se afastar, assustado com a fala.

O alaranjado não estava acostumado com elogios ou palavras reconfortantes por pessoas que não eram sua tia Jiyoon.


— Não diz isso, Jungkook. — negou com a cabeça. — Jimin sabe que é mentira. Jiyoon só dizia isso para Jimin se sentir confortável, mas não é verdade. Não é o que eles dizem para Jimin, nem sobre o rabinho.


— Rabo? — o mais novo o fitou sério. — Você também tem um rabo, Jimin.


— Jimin tem — a voz dele saía quase num sussurro. Apesar de ter feito Jeon prometer que não iria lhe fazer mal, ele estava com medo, medo que Jungkook o colocasse para fora de casa.


— Posso ver? — e novamente Jimin hesitou em deixá-lo vê-lo ou não. — Por favor, Jimin. Eu prometi que não iria te machucar, acredita em mim.


Alguns minutos após observar bem a expressão pidona de Jungkook e se acalmar, ele levantou um pouco a camisa e seu rabo se soltou de sua cintura. Jeon olhava, abismado com tamanha beleza. Era isso o que Jimin era; completamente belo.


— Ter que deixar aí... — o moreno tirou seu foco da calda alaranjada do outro, fitando então seu rosto. — Não dói?


Jimin abaixou sua cabeça, observando os dedos dos pés. — Dói, dói muito, mas Jimin tem que ser forte.


— Por que, Jimin? — questionou novamente.


— Eles dizem que Jimin é uma aberração, que Jimin não pode mostrar o rabinho para as outras pessoas, porque vão odiar Jimin. Assim como eles.


Notas Finais


Gostaria de agradecer a todos os favoritos e comentários no capítulo anterior. Vocês não imaginam o quão importante eles sãos para mim. Eu fico extremamente feliz quando leio os comentários de vocês, vocês são de mais!!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...