1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Shame >
  3. Net

História The Perfect Shame - Net


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hi!!

Estou sentindo que eu estou sendo muito boazinha com vocês, sério. Tenho que parar com isso.


Boa leitura!

Capítulo 4 - Net


Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame - Net

Jungkook abriu os olhos após sentir dores em suas costas e tentou se levantar, mas percebeu um peso sobre suas pernas. Se apoiou pelos cotovelos no sofá, castigando-se mentalmente por ter dormido ali, e viu o alaranjado em cima de si. Sorriu inconsciente e se lembrou de que Jimin havia passado a tarde toda assistindo filmes enquanto ele acariciava as orelhas do garoto, estava tão entretido em dar carinho ao mais velho e ver o leve balançar de sua cauda que nem mesmo deu importância aos filmes, apenas olhou para a televisão quando viu um pequeno sorriso se formar nos lábios do outro.

Jimin definitivamente deveria sorrir mais vezes, aquele simples ato o deixava ainda mais fofo e bonito.

Com certa dificuldade, o moreno conseguiu se levantar e caminhar para seu quarto, se espreguiçando no caminho. Adentrou o banheiro e tomou uma ducha para relaxar seus músculos. Jeon havia se adaptado para acordar bem cedo, pois sempre se atrasava para a faculdade e acabava levando reclamações da diretora, depois de começar a se policiar quanto a isso, por mais que dormisse tarde, sempre acordava no mesmo horário.

De banho tomado, este saiu do cômodo com uma toalha em volta de sua cintura e foi até seu guarda-roupa, retirando algumas das peças; a calça jeans preta, a camisa de mangas azuis com alguns detalhes em branco e preto na frente e uma bota preta. Chegou até a cozinha e se assustou ao ver Jimin completamente arrumado comendo cereal com um copo de leite ao lado. O primo não costumava se arrumar antes dele.

— Bom dia, hyung — cumprimentou o mais velho, que retribuiu após engolir o que estava em sua boca.

O moreno esticou o braço para poder pegar a caixa do mesmo que o outro comia no armário, mas acabou grunhindo de dor após o ato.

— Droga de sofá.

— Ele é bem confortável — Jimin sussurrou baixinho, mas não o suficiente para que impedisse que o outro lhe escutasse.

— Confortável? Você dormiu praticamente em cima de mim. — Jeon se virou para o alaranjado, que quase se engasgou com sua fala.

— Desculpa.  — Se recompôs ainda tossindo um pouco por causa do leite e fitou sua vasilha. — Jimin não percebeu que estava em cima de Jungkook. 

—  Tudo bem. — Jeon sorriu e se virou, voltando a pegar seu cereal.

Os primos haviam chegado à faculdade atrasados, pois Jungkook resolveu demorar mais que o necessário para comer, porque estava ocupado demais fitando o alaranjado sem o gorro assistindo televisão enquanto lhe esperava para saírem. Sua sorte foi que a diretora não estava no colégio já que chegaria mais tarde naquele dia.

As aulas se seguiram normalmente, com o entra e sai de professores a cada vez que o sinal tocava alertando que teriam uma nova aula, sendo assim até a hora do intervalo.

Como sempre, Jimin colocou sobre sua cabeça o gorro preto e escondeu sua calda em baixo da camisa folgada que usava sob o sobretudo. Todos que o viam achavam que ele era metido, já que não falava com ninguém na sala — até o dia anterior, pois Tae não o deixou em paz na sala de aula —, não tinha amigos, nem mesmo se sentava próximo a alguém no refeitório, sempre se estava afastado de todos com uma pequena garrafa de leite e uma fita na mão enquanto lia algum livro. Mas o que ninguém percebia, por não ligarem muito para sua presença, era o fato de que todos os dias um garoto alto tomava o braço do alaranjado e o fitava terrivelmente. Jimin sentia seu corpo tremer e o medo tomar conta de si toda vez que aquele olhar era direcionado a ele.

Chanel era o nome do garoto que o olhava sem cessar e o seguia para fora do refeitório, esperando que Jimin fizesse o mesmo. O garoto, trêmulo, esperava que o mesmo se afastasse para então levantar de sua cadeira e sair do local, indo para a sala a qual tinha caminho totalmente conhecido por ser repetido todos os dias — com exceção do anterior.

Assim que adentrou a sala, Jimin sentiu um terrível choque em seu rosto, e então depois o queimar sofrido seguido da ardência.

— Isso é por não ter vindo ontem quando te chamei. — Chanel rangeu entre os dentes. — Você é um gatinho muito mal, Jimin.

Aquele garoto havia descoberto o pequeno segredo de Jimin quando adentrou o banheiro alguns dias depois que o alaranjado passou a frequentar a faculdade, e desde então começaram as provocações. Duas semanas depois, Jimin era forçado a ir à sala próxima a do zelador e lá era maltratado pelo loiro até que este estivesse satisfeito. No início Jimin tentou se defender como sempre, mas mais uma vez percebeu que, por mais que tentasse, não teria forças suficientes para fazer com que aqueles socos e pontapés não lhe acertassem, então apenas se protegia o máximo que podia.

E novamente estava sofrendo as consequências de ser um híbrido.

— Não acha que seria engraçado ver um gato sem o rabo? — O loiro segurou fortemente em suas mãos a cauda do alaranjado, que soltou um gemido de dor quando este a puxou.

— Tira suas mãos dele!

Jimin estava encolhido em um canto qualquer da sala, seu gorro jogado sobre o piso e o rabo, que até então estava preso pelas mãos de Chanel, rapidamente foi soltou enquanto o outro parava para fitar o garoto que ousou acabar com a sua alegria.

— Jungkook? Acho que você está atrapalhando minha conversa com meu amigo aqui. — O garoto sorriu sarcástico, parando próximo ao corpo Jeon.

— Acho que você não deveria tocar no meu primo desse jeito.

Apesar de ser um pouco mais baixo que Chanel, Jungkook tinha força o suficiente para deixá-lo o pior possível, já que tinha anos de experiência Taekwondo. O loiro tentou levantar mãos, mas o moreno lhe aplicou mais alguns chutes na barriga e se aproximou o suficiente para que ele pudesse lhe ouvir bem.

— Se você sequer pensar em tocar outra vez no Jimin, eu acabo com sua vida. — Segurou fortemente seus cabelos e o puxou para trás, fazendo com que Chanel fechasse os olhos. — Está me ouvindo?

Este mal tivera forças para assentir, apenas se contorceu de dor no chão,  quando mais uma vez Jungkook lhe acertou um chute. Logo depois passou por entre algumas cadeiras, pegando o gorro em suas mãos, e se aproximou do alaranjado, colocando-o sobre seus cabelos. Se agachou um pouco e colocou a cauda do mesmo por debaixo de sua camisa, segurando-o em seus braços. O garoto chorava e fungava baixinho com a mão próxima ao rosto. Assim que Jeon se levantou, Jimin abraçou seu pescoço, causando um suspiro antes de se retirarem daquela sala, deixando o agressor machucado contra o piso.

Jungkook agradeceu aos céus por ainda não ter terminado o intervalo, pois assim ele pôde caminhar livremente por entre os corredores sem que ninguém o questiona-se sobre nada, parando no estacionamento apenas para colocar o mais velho sobre o banco de passageiro. Deu a volta no carro e dirigiu o mais rápido que pôde para sua casa.

Assim que chegaram em casa, Jungkook carregou o outro em seus braços até o quarto, o deixando sentado sobre a cama. Jimin ainda chorava baixinho quando o moreno retirou seu gorro e, sem nem mesmo pedir permissão, começou a levantar sua camisa, a retirando de seu corpo. Como já era previsto, o corpo do garoto estava completamente marcado com hematomas vermelhos e alguns mais roxos denunciando que aquilo já acontecia há algum tempo. Inconscientemente Jungkook levou seus dedos até aquelas marcas e acariciou a pele alheia.

— Ai! — Jimin reclamou em tom baixo quando os dedos do primo tocaram um de seus machucados nas costas.

— Desculpa. Vou pegar a caixa de primeiros socorros.  — Jeon se levantou da cama e foi até seu quarto.

Jungkook voltou com a caixinha em mãos, uma vasilha com água e uma toalha de rosto, se sentando sobre a cama novamente. O outro não chorava mais, apenas fungava um pouco e gemia de dor quando Jeon tocava alguns de seus hematomas mais recentes.

O moreno tentou ser o mais delicado possível enquanto passava uma pomada sobre os ferimentos em suas costas. Assim que terminou o trabalho em ali, se levantou, ficando de frente para Jimin, e sorriu, suspirando logo em seguida. 

Jungkook não seria hipócrita em dizer que não se perdeu por alguns minutos na pele do garoto quando a tocou, até mesmo em sua barriga definida marcada por manchas vermelhas e roxas. Após terminar de aplicar cuidar de toda a extensão das costas, abdômen e bochecha, que tinha uma marca vermelha no formato da mão do garoto loiro, Jeon fitou o rosto do alaranjado a fim de lhe fazer algumas perguntas, mas apenas o puxou para si, o abraçando e, assim que Jimin relaxou em seus braços, apertando fortemente sua camisa. Jeon se deitou, levando o garoto consigo, e acariciou seus cabelos assim que ele desatou a chorar novamente.

— Está tudo bem agora, Jimin. Não precisa mais chorar.

— O-Obrigado. — Jimin limpou algumas de suas lágrimas com as costas de uma das mãos e voltou a apertar o outro.

— Há quanto tempo isso vem acontecendo? — Jeon fitou as órbitas azuis do primo, que estava com os cotovelos apoiados sobre o tórax dele.

— Desde uma semana depois que Jimin passou a ir para a faculdade. —O híbrido limpou novamente o rosto.

— E por que você não me disse nada? — O moreno se segurou a todo custo para não gritar com o mais velho, vendo-o suspirar.

— Aquele garoto falou para Jimin, que se Jimin falasse o que ele fazia para alguém ele iria falar para todos o que Jimin era, e todo mundo ia maltratar Jimin. — Uma lágrima solitária escapou do olho direito do mais velho, fazendo Jeon levar sua mão até o rosto dele e passar um dedo sobre ela. — Jimin já sofreu muito por isso, então não liga tanto assim, mas ainda dói.

— Já te bateram antes? — questionou o garoto e o alaranjado assentiu.

— Todas as escolas em que Jimin estudou tinham alguém para bater nele. A tia Jiyoon sempre mudava Jimin de escola por causa disso, por isso ela disse que ele não podia mostrar para ninguém a cauda e as orelhas, porque iam machucar Jimin de novo. Mas não adiantou aquele garoto viu as orelhas de banheiro e bateu...

Jeon podia sentir seus olhos marejados  por conta das lágrimas que ameaçavam cair e agarrou-se novamente ao menor.

— Jimin nunca mais vai ser machucado novamente, Jungkook promete isso pra ele.

O mais velho sorriu quando ouviu Jeon falar aquilo e se aconchegou mais em seus braços. O moreno voltou a dar atenção a suas orelhas e sorriu quando o garoto forçou sua cabeça de encontro a sua mão e ronronou à procura de mais carinho.

— Obrigado, Jungkook. — Este se levantou, apoiando suas costas na cabeceira da cama e observou Jimin se sentar sobre as pernas ao seu lado. — Jungkook é a primeira pessoa sem ser a tia a dar carinho e cuidar de Jimin. Muito obrigado.

Jeon fitava o mais velho, observando cada gesto dele, e viu que seus olhos quase sumiram quando ele sorriu mostrando os dentes incrivelmente brancos, e logo depois se tornou assustado quando o mais novo se aproximou lentamente de seu corpo e levou a mão direita de encontro à bochecha do outro fazendo um carinho no local. Jimin involuntariamente fechou seus olhos e suspirou quando as mãos de Jeon escorregaram um pouco mais para baixo, fazendo seus dedos tocarem os lábios alheios, o que fez o alaranjado suspirar novamente com o contato.

Jeon nem mesmo se deu à lucidez de pensar se aquilo era certo ou errado de se fazer, apenas encostou seus lábios aos de Jimin, logo fechando os olhos. Suas mãos, que até então estavam no atrás do pescoço do mais velho, desceram lentamente de cada lado do híbrido até pousarem em sua cintura, onde foi depositado um leve aperto. Isso fez com que Jimin arfasse entre o selar e abrisse levemente sua boca. Jeon sorriu e adentrou a língua na boca do mais velho, por Jimin nunca ter feito tais coisas, não sabia como agir, apenas sentiu algo se aquecer dentro dele e colou seu corpo ao do primo. Apertou fortemente  a barra da camisa de Jeon, quando o mesmo sugou-lhe o lábio inferior e se afastou, selando mais uma vez os lábios do outro. 

Após normalizar a respiração com a testa colada à do mais velho, Kook sorriu vendo que o primo ainda se mantinha de olhos fechados e a boca entreaberta tentando respirar corretamente. Não se contendo, selou mais uma vez ali e puxou o alaranjado para se deitarem novamente, ainda o abraçando.

— J-Jungkook, o que é isso? — Jimin questionou baixinho com o rosto escondido contra o peito do mais novo.

— Isso é um é um beijo, Jimin. E você não pode fazer isso com ninguém além de mim, ok? — O mais velho assentiu e se afastou um pouco, fitando as orbes escuras do outro.

— Jungkook pode beijar Jimin novamente?


Notas Finais


Chanel, seu filho de uma boa mãe! Como pode fazer esses tipos de coisas com uma ser tão fafo. Baka!

Jungkook, como sempre, protegendo o alaranjado e demostrando sua possessidade.... Adorooo! ^^
Jimin safadinho pedindo mais beijos, hm...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...