1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Shame >
  3. Daseot

História The Perfect Shame - Daseot


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


My Kookies.
A unnie está de volta. Trazendo mais tiros para vocês!


Boa leitura. ^^

Capítulo 5 - Daseot


Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame - Daseot

Jimin ainda sentia seu corpo doer por conta dos hematomas, mas agradeceu mentalmente a Jungkook por ter passado aquela pomada nele, pois a dor já não era tão intensa como dias atrás. Com certa dificuldade, o alaranjado se levantou após ver que o mais novo não estava mais em sua cama e caminhou para o banheiro, tomando um banho demorado até poder sentir seus músculos relaxarem e então saindo do banheiro com uma toalha enrolada em volta de sua cintura. Caminhou até seu guarda-roupa e pegou uma calça jeans preta, uma camisa laranja folgada para esconder a calda, um sobretudo também preto e um timberland de mesma cor, e voltando para o banheiro.

O alaranjado passou seus dedos por entre as madeixas do seu cabelo e pegou seu gorro, colocando-o sobre a cabeça. Jimin sentiu um leve aperto em sua cintura e logo depois seu corpo foi puxado para trás. Jeon passou os braços ao redor do mais velho e repousou sua cabeça em seu ombro.

— Aonde vai? — O moreno beijou o pescoço do alaranjado.

— Para a faculdade, hoje tem aula, Jungkook. — Se virou, ficando de frente para o mais novo, que tivera seu corpo puxado para mais próximo do mesmo.

— Não vamos sair hoje, você está em repouso.  — Jeon se aproximou, depositando vários selares nos lábios do alaranjado. — Vamos assistir algo?

— Jungkook, tia Jiyoon não gosta que eu falte aula. — Jimin tentou se afastar, mas novamente fui puxado pelo outro.

— Você está todo machucado, Jimin, só vai voltar quando estiver melhor. — Jungkook puxou o gorro de cima da cabeça do híbrido e selou seus lábios antes de caminhar até a porta. — Te espero lá em baixo.

Sorriu ao ver a expressão envergonhada do mais velho e desceu as escadas rapidamente, indo para a cozinha. Ouviu seu celular tocar e correu até o mesmo na sala, o pegando.

— Jeon Jungkook, porque você não está aqui? Aconteceu alguma coisa? Você deixou suas coisas aqui e a mochila do Jimin também.

— Aconteceram algumas coisas sim, mas podemos conversar depois?

— Ok, as coisas de vocês estão na minha casa. Amanhã eu passo aí e nós conversamos.

— Eu preciso ir agora. Até amanhã.

— Até.

Jimin desceu as escadas vagarosamente e se sentou com as pernas cruzadas sobre o sofá, observando o moreno se movimentar na cozinha preparando algo para que eles pudessem comer.

Realmente ter Jungkook cuidando de si foi a melhor coisa que lhe aconteceu depois de passar a morar com Jiyoon. Desde o dia em que pisara em sua casa,  o moreno tentava a todo custo o deixar confortável. Jimin sorriu quando as lembranças das primeiras semanas que passara a morar ali vieram a sua mente.

— Jimin voc... — o moreno foi completamente ignorado pelo mais velho.

Jeon havia preparado a mesa com café da manhã para ambos, algumas panquecas, calda de chocolate para que pudessem colocar sobre elas e suco de manga. Jimin passou pelo moreno sem nem mesmo o cumprimentar e foi até a geladeira, encheu  um copo de leite, o tomando, e pegou uma maçã.

— Jimin, eu fiz panquecas, você não quer comer? — Ele apontou para o prato à sua frente, ainda fitando os movimentos do mais velho.

— Não estou com fome. — Jimin passou novamente pelo moreno e subiu para seu quarto.

— Está pensando em quê? — Jeon sorriu, sentando entre as pernas do outro para que ficasse á frente de si.

— Nada.

— Hm, vou fingir que acredito. — Se levantou e pegou uma das panquecas em cima da mesinha de centro.

— Jungkook,  Jimin deixou a mochila na faculdade.

— Eu também, mas não se preocupe, Jin hyung guardou nossas coisas. —Com carinho, moveu as mãos para fazer com que Jimin repousasse a cabeça sobre seu colo. — As dores diminuíram?

— Dói um pouco, mas Jimin está melhor. — Fitou Jeon de baixo.

— Vou pegar a pomada, já volto. — O moreno levantou a cabeça de Jimin e colocou uma almofada embaixo de si.

Jimin pegou um pedaço da panqueca e voltou sua atenção para a televisão, onde passava Bob Esponja. O moreno se sentou próximo ao abdômen do dele e levantou levemente sua camisa. Este estava tão concentrado no desenho animado que nem viu o moreno descendo as escadas, muito menos quando o mesmo se sentou ao seu lado e fez aquilo. Apesar disso, Jeon pegou um pouco da pomada, a espalhando sobre alguns hematomas, fazendo-o se arrepiar com o leve toque dos dedos alheios sua pele e gemer quando aquela mão massageou seu abdômen. 

— J-Jung... —  Jimin mordeu seu lábio inferior para impedir que um gemido escapa-se de sua boca.

Jungkook sorriu ladino e espalhou um pouco mais de pomada em cima de seu corpo. O mais velho tentou se afastar, mas Jeon segurou sua cintura.

— Fica de costas, hyung — Se se assustou com sua própria voz, que saíra incrivelmente rouca.

Um tanto quanto excitante, o mais velho se virou devagar — por causa das dores — e fechou os olhos assim que Jungkook tocou, com seus dedos gélidos, suas costas lentamente, a massageando com a pomada. Os arfares continuaram durante todo o trajeto pelo qual passara por seu corpo. Jeon, que até estão estava com os olhos fixos nas costas de Jimin, percebeu a movimentação que sua calda fazia.

Quando a mesma tocou seu braço, o garoto levou sua mão até ela e a tocou levemente,  fazendo, mais uma vez, Jimin tapar sua boca impedindo que um miado saísse e se levantou assustado. Devido a movimentação brusca, grunhiu de dor.

— Eu quero tocar, Jimin. — Jeon deixou que seu pensamento falasse mais alto e fitou o primo.

— Jimin não quer que toque. — O mais velho puxou sua calda para próximo de si, sustentando-a firmemente.

Um pouco chateado, Jeon se levantou com um bico em seus lábios e se abaixou apenas para fechar a caixa de primeiros socorros.

— Aish, Jungkook, é tão infantil. — Jimin jogou a almofada que entes estava em baixo de sua cabeç, sobre o moreno, que se virou rapidamente para ele.

— Vo...Você me chamou de infantil? — Jeon agarrou a almofada, a tirando do chão. — E ainda me bateu? Esta querendo morrer, Park Jimin?

Jimin sentiu uma pontada forte em seu peito quando o moreno se levantou e engoliu em seco quando ele começou a caminhar lentamente em sua direção,  ainda segurando o travesseiro. Se assustou ainda mais quando o mesmo lhe acertou levemente com o objeto, rindo de sua reação.

— Idiota, não assusta Jimin assim não. — Jogou novamente a almofada na cabeça do moreno.

Jungkook sorriu travesso e segurou a almofada fitando o garoto que pegou outra perto de si. Então deram início a uma guerra,  onde um tentava — poucas vezes com sucesso — acertar o outro com a almofada. Jimin nunca havia se divertido tanto quanto nos últimos dias ao lado de Jungkook, se sentia tão bem toda vez que estavam juntos, mesmo que não se falassem muito. Apenas o ato de se olharem lhe fazia feliz. 

Jungkook não estava muito diferente. Nunca pensou que pudesse algum dia falar com o primo, muito mesmo estar brincando, rindo... ou até mesmo vendo o quão fofo ele era. Para completar a "caixinha de adorabilidade” aquelas pequenas orelhinhas de gato, sua calda da mesma cor dos cabelos e sua fala em terceira pessoa o adornavam docemente. Como alguém pudera sequer machucar um ser tão encantador e inofensivo como Jimin?

A brincadeira havia acabado, restando apenas dois primos extremamente cansados, com a respiração descompassada, cabelos bagunçados e pequenos risos entre suas respirações entrecortadas. Jimin estava deitado ao lado de Jeon quando foi puxado por seu braço, fazendo com que ele apoiasse sua cabeça sobre o tórax do mais novo. Kook envolveu a cintura do alaranjado com uma de suas mãos enquanto a outra subiu de encontro os seus cabelos. O mais velho forçava sua cabeça manhosamente para receber mais carinho e vez ou outra ronronava quando sentia a carícia sobre suas orelhas.

A contra gosto, o alaranjado se levantou o suficiente para fitar bem as orbes escuras de Jungkook e, por mais que estivesse extremamente envergonhado com o ato que viria a seguir, sorriu.

— Obrigado, Jungkook. Por cuidar de tão bem do Jimin.

O mais velho levou sua mão de encontro à bochecha de Jungkook, assim como Jeon havia feito consigo na primeira vez que o beijou. Com seu polegar acariciou aquele local e desceu lentamente sua mão até a cintura dele, se apoiando para que pudesse se inclinar sobre  mesmo e tocar-lhe os lábios com os seus lentamente. Jungkook levou suas mãos aos cabelos alaranjados e acariciou sua nuca, recebendo leve aperto na cintura — assim como ele havia feito com o outro —, o que lhe influenciou a abrir minimamente sua boca, tendo Jimin adentrando-a com sua língua.

Mais uma vez havia uma pequena guerra imaginária à procura de espaço, assim como Jeon, Jimin queria conhecer e decorar cada canto de sua boca. O ar fez falta e, um tanto quanto relutante, Jimin se afastou o suficiente para encostar sua testa ao do moreno e lhe capturar os lábios novamente, deixando-lhe alguns selinhos e, à medida que se afastava, sugar o lábio inferior do mais novo.

Jimin escorregou sua cabeça para o pescoço de Jeon e a deixou repousar ali, sentindo o perfume amadeirado lhe preencher as narinas. Suas mãos acariciaram os cabelos negros.

— Jungkook promete cuidar para sempre do Jimin. — Abraçou a cintura do mais velho. — Jungkook não vai deixar Jimin sair de perto dele, ok?


Notas Finais


Jungkook safadinho...
Jimin tomando a iniciativa para um beijo!! As coisas estão progredindo.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...