1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Shame >
  3. Yeoseot

História The Perfect Shame - Yeoseot


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello!

Me perdoem pela demora. Prometo que o próximo sairá mais rápido.


Boa leitura!

Capítulo 6 - Yeoseot


Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame - Yeoseot

A primavera havia chegado essa semana na Coreia e, com ela, veio uma das temporadas mais aguardadas por coreanos e turistas: o desabrochar das flores. Existia diversas espécies espalhadas por todas as cidades, como a magnólia, a azaleia e a forsythia. No entanto, a flor de cerejeira é a que tem o maior prestígio por seu curto período de permanência e por sua beleza delicada. E essas estão começando a aparecer justamente nesta sexta feira.

O clima estava terrivelmente agradável,  fazendo com que qualquer ser humano — ou não — se recusase a levantar da cama. O que era o caso de Jimin, pois assim que Jeon abriu os olhos agoniado porque os raios solares estavam sobre seu rosto, o moreno de imediato quis se levantar para ir até a pracinha, a uns dois quarteirões de sua casa, só para ver as pequenas pétalas de cerejeira flutuar com o vento, formando um tapete sobre o chão.

Se não fosse impedido por um braço ao redor de sua cintura. 

Como o mais velho ainda sentia algumas dores no corpo e para completar era uma sexta feira, decidiu deixar para voltarem a faculdade na segunda.

Como prometido  anteriormente, Seokjin havia ido a sua casa com seus pertences e o do alaranjado, descobrirá o que havia acontecido com Jimin e depois de paparicar  muito o garoto ele indicou alguns remédios para Jungkook dar ao mesmo. Haviam passado uma tarde incrivelmente agradável e Jin prometeu que marcaria uma dia para apresentar a ambos seu precioso híbrido, Jisoo. Esse era o nome do seu pequeno filho, como dissera para Jungkook.

— Hyung, não podemos passar o dia na cama. — Jeon tentou sair dos braços do mais velho, que hoje estava incrivelmente mais forte. Sem nenhum sucesso.

— Podemos sim, Jungkook. Jimin está cansadinho. — Jimin inflou suas bochechas formando um bico incrivelmente fofo, ainda de costa para Jeon.

— Não, não podemos Jimin. Vamos ver as flores de cerejeira? — tentou se afastar novamente do alaranjado e mais um vez não obteve sucesso algum.

— Jungkook? — o mais velho se virou fitando as orbes escuras do garoto, com os braços ainda ao redor de sua cintura. — Beija Jimin?

— Aish, Jimin. — mesmo sem querer o moreno sorriu sem graça com seu pedido repentino. — Você bem que podia parar de ser tão fofo.

— Por que? — franziu a sobrancelha,  enquanto o fitava. — Tia Jiyoon também dizia que Jimin é fofo, então Jimin não quer parar de ser fofo. — o garoto sorriu e apertou Jeon — como se fosse possível — ainda mais em seus braços. — Jimin gosta quando Jungkook o chama de fofo. Jungkook também é muito fofo.

O híbrido havia se envergonhado com suas próprias palavras, enquanto o mais novo apenas fitava as madeixas alaranjada do mais velho, pois o garoto havia escondido sua cabeça na curvatura do seu pescoço. Jeon sorriu, não saberia ao certo descrever se seu sorriso era pela vergonha que estava sentindo, que fazia suas bochecha adquirirem um tom avermelhado, ou se, pelas palavras doce do seu primo.

— Assim não vou mais querer sair daqui, Jimin. — envolveu a cintura do mais velho e o ouviu gemer baixinho contra seu pescoço. O moreno sentiu um arrepio percorrer seu corpo por inteiro.

— Então não sai. Fica com Jimin. — sua voz saiu abafada e incrivelmente mais grossa, por conta do local onde estava.

— Não posso meu anjo. — o mais novo lhe acariciou os cabelos e novamente o gatinho gemeu baixinho, o assustando. — Vamos, precisamos nos alimentar.

Um pouco relutante Jimin permitiu que Jeon saísse de seus braços e fosse para o banheiro.

Depois que as trocas de beijos e carícias comeram os primos ao poucos foram se aproximando ainda mais, passaram a dormir na cama de Jimin abraçados, no sofá até que finalizaram na cama de Jungkook. Jimin se sentia confortável em ter o moreno o abraçando e fazendo carinho em seus cabelos durante a noite.

Logo após sair do banho, Jeon colocou uma roupa confortável já que ficariam em casa, talvez mais tarde ou até mesmo depois do café da manhã pudessem ir lá fora contemplar a maravilhosa primavera. O mais novo vestiu apenas uma calça moletom cinza e uma camisa branca com um nome escrito em preto.

Jimin permanecia deitado sob os lençóis,  agora todo encolhido, com a cabeça enterrada no travesseiro.

— Estarei lá em baixo. — anunciou quando alcançou a porta de seu quarto.

— Hm. — Jimin assentiu, ainda com a cabeça nos travesseiros.

O garoto sorriu e desceu as escada indo para a cozinha.

Jeon se perguntava de onde vinha aquela bendita fome, pois ele havia levantado durante a madrugada apenas para comer alguma coisa, quando acordou assustado com um pesadelo que estava tendo.

Pego uma fatia de bolo, enquanto colocava o lamen no microondas, encheu um copo com suco de laranja, sentou-se de frente para o microondas e pôs-se a comer seu bolo de chocolate. Depois de tanto tempo morando sozinho, o garoto descobriu seus dotes culinário, vendo vídeos em seu celular, mas realmente aprendeu algumas coisas que pudesse o manter vivo e sem a necessidade de empregadas. O som do beep do microondas penetrou seus ouvidos e Jeon foi até o mesmo assim que terminou de engolir o último pedaço de bolo. 

Jimin descia as escadas vagarosamente, já sabendo onde se encontrar o mas novo e parou frente a entrada da cozinha para o observar soprar um pouco de lamen que estava em seu hashi muito próximo aos seus lábios, Jeon passou a língua sobre lábios antes de voltar a soprar novamente e o levar até a boca. O mais velho sorriu envergonhado de si mesmo, por estar observando o moreno e se aproximou por trás dele, agarrando sua cintura e depositando alguns selares em seu pescoço.

Jungkookie, faz carinho no Jimin. — a voz do alaranjado saiu arrastada e um pouco rouca, devido a sua cabeça está pressionada ao pescoço de moreno.

Jeon sorriu ao ouvir seu apelido vindo manhosamente da boca alheia, deixou o pote com lamem sobre a mesa e se virou ficando de frente para o garoto. Suas mãos que anteriormente seguravam as pequenas mãozinhas do primo, subiram de encontro a sua cintura o puxando para mais próximo de si, Jimin sorriu levemente com o ato do moreno e levou suas mãos até seu cabelo. Com um impulso Jeon suspendeu o primo, o colocando sobre a bancada ao lado da pia, seus lábios tocaram os do alaranjado em um pequeno ato de carinho, selou repetidas vezes os lábios macios do mais velho até que Jimin puxou sua cabeça colando definitivamente seus lábios. Jungkook sorriu minimamente entre os lábios do mais velho e apertou levemente sua cintura fazendo com que o alaranjado abrisse a boca, ao arfar com o aperto.

Jimin enlaçou suas perna ao redor da cintura do mais novo, consequentemente o trazendo para mais perto de si. O mais velho — como sempre — sentiu um arrepio percorrer seu corpo e logo depois um calor se instalar em si, o mesmo não estava compreendendo o que estava sentindo, apenas sentia uma necessidade extrema em ter o corpo do primo colado ao seu. A língua de Jeon travava uma batalha imaginária com a sua a procura de espaço, o moreno sugou, em um gesto singelo, a língua do primo e sorriu ao se afastar para que pudesse respirar um pouco, depois de toda aquela agitação.

Ainda com os olhos fechados Kook sentiu Jimin deslizar sua mãos na lateral de seu corpo até alcançar sua cintura, o moreno sorriu quando o primo apertou-lhe o local.

Seu coração falhou uma batida, sua respiração fitou totalmente descompassada, seu corpo se arrepiou por inteiro e então veio o gemido. O moreno mal pode acreditar quando sentiu a mão do mais velho sobre suas nádegas e tudo piorou quando o mesmo lhe apertou ali. O que está conhecendo com você? — Pensou Jungkook, após abrir os olhos rapidamente e fitar o corpo avermelhado do primo. Jimin mordia seu lábio inferir a fim de evitar que um miado escapasse por entre seus lábios quando ouvirá o gemido do mais novo. O menor tinha uma expressão extremamente sexy, o que fez Jeon o puxa mais para si, agora colocando sua cabeça no pescoço do primo. Jimin se arrepiou por completo quando Jeon selou seus lábios ali, o garoto ainda se sentia quente por dentro e não tardou em afasta-se levemente de seu primo para que ele pudesse lhe dar carinho dessa vez.

Jungkook se assustou com a atitude repentina de Jimin, em o afastar e se assustou mais ainda ao sentir os lábios do alaranjado em seu pescoço. 

— J-Jimin você...Aaah. — o mais velho apis-se a beijar o pescoço do primo, deu uma leve mordida no local e sugou ali, após ouvir o gemido rouco que saiu dos lábios do maior.

Jimin sabia que ficaria uma marca, assim como Jeon havia feito com ele a alguns dias. Jimin queria o marcar assim como o mais novo havia feito consigo, ele achou aquela sensação tão boa que queria devolvê-la para ele assim como estava fazendo agora. Deixando sua marca.

O alaranjado levou seus lábios de encontro ao lóbulo do moreno e deixou-lhe uma mordida, seu lábios subiram mais um pouco, quando Jeon suspirou contra seu pescoço e o mais velho deixou uma mordida em sua hélice.

— Eu te amo. — ditou em seu ouvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...