1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Shame >
  3. Ilgop

História The Perfect Shame - Ilgop


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello!
Prometi que não iria demorar e aqui estou eu. :3


Boa leitura!

Capítulo 7 - Ilgop


Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame - Ilgop

Corado.

Era assim que o pequeno Jimin se encontrava. Seus bracos estavam ao redor da cintura do mias novo, sua cabeça enterrada no pescoço do mesmo. Jeon ainda segurava sua cintura e inalava seu doce cheiro quando as tais palavra o atingiram. Era a primeira vez que ouvia alguém lhe dirigir essa palavras, que vieram de seu primo. Seu primo.

Jungkook pareceu raciocinar por alguns segundos e se afastou do alaranjado, que o fitava em desespero e desentendimento, o pequeno não esperava que Jeon fosse se afastar de si.

Jiyoon havia lhe "ensinado" sobre o amor. A mulher sempre lhe dizia "eu te amo Jiminnie", mas Jimin não entendia o que a mas velha estava lhe dizendo, apenas sabia ele que era algo bom, pois ela sempre sorria antes e o abraçava depois. Até que um dia o alaranjado lhe questionou, queria saber o que era esse tal amor. A mulher lhe explicou, dizendo que era quando uma pessoa gostava muito da outra, lhe explicou que havia vários tipos de amor: amor entre irmãos, entre amigos, amor entre pais e filhos, amor entre primos e o amor por uma pessoa amada. Quanto a essa parte a mulher não soube muito bem como explicar então apenas lhe disse o que sentia com seu noivo.

— Não dar para explicar o amor Jimin, mas quando você está apaixonado você sente falta da outra pessoa quando ela está longe e seu coração dispara quando ela esta perto. Você pensa nessa pessoa a todo momento, quer estar perto dela e até mesmo se envergonha quando essa pessoa lhe elogia, quando toca em seu copo... E, é totalmente diferente em comparação os outros tipos de amor. — a mulher suspirou e sorriu para o garoto que a fitava com um sorriso em admiração. — Ah, são tantas coisas que você sente quando estar apaixonado.

— Jimin quer estar apaixonado um dia. — Jiyoon riu nazalado quanto a fala do sobrinho. — Jimin gostaria que sorrir como a tia sorrir pensando no seu amor.

— Park Jimin! —  gargalhou brevemente. — Você vai se apaixonar um dia meu pequeno, pode ter certeza. — segurou suas pequenas mãozinhas e fez um carinho em cima da mesma. — Você esta ficando muito esperto, como soube que eu estava pensando do Dojoo?

— Seu sorriso. 

— Jimin, isso não pode. — Jeon passou as mãos sobre seus cabelos em desespero, ele nunca pensou que o mais velho poderia lhe dizer tais palavras. Ele nem sabia se o primo sabia o significado das palavras que estava dirigindo a si.

— Porque? — indagou o alaranjado, tombando levemente sua cabeça para o lado.

Jungkook achou aquilo estupidamente fofo e se não fosse pela situação em que se encontrava agora poderia agarrar as bochechas fartas do primo e lhe encher de beijos por todo o rosto, porém tivera que se conter.

— Você nem deve saber o que isso significa, Jimin. Você n... — fitou o mais velho e se calou ao ver seu olhar para si. Jimin estava com raiva? — pensou.

— Jimin sabe muito bem o que é o amor, Jungkook. Tia Jiyoon ensinou a Jimin o que era estar amando. — com uma certa dificuldade o alaranjado apoiou suas mãos sobre a bancada se impulsionando para a frente e pulou da mesma parando em frente ao moreno, que sorriu internamente com a visão que teve. — Jungkook acha que Jimin é idiota? Jimin pode não saber muito sobre essa coisas do seres humanos, mas tia Jiy ensinou para Jimin. Tudo que Jiy falou para Jimin naquele dia, Jimin sente por Jungkook, se Jungkook não ama Jimin tudo bem. — suspirou tristemente. — Mas não ache que Jimin é burro.

O pequeno cruzou os braços próximo ao seu corpo e suspirou fundo antes de bater com pé enfurecido e se virar saindo da cozinha para seu quarto.

Jungkook sorriu minimamente com tamanha fofura do mais velho, mesmo este estando com raiva de si e si não fosse por esse fato, Jeon teria gargalhado. Não pelo que ouviu, pois isso o deixou extremamente magoado, mas sim com as atitudes do menor. 

— Eu também te amo baixinho, mas não podemos. — sussurrou para si mesmo, depois de alguns minutos sozinho.

Jungkook desejava com todas as suas forças subir até aquele quarto e lhe dizer que o amava também e que o ele não precisava ficar com raiva de si, mas algo lhe impedia. Jimin era seu primo. Jeon se dirigiu até a sala sentando-se no sofá, deixando seu pote com lamen aonde havia colocado quando Jimin iniciou com suas carícias, o moreno havia perdido a fome.

Na televisão apenas passava um desenho bobo para crianças, o qual Jungkook não estava dando a mínima apenas a fitava para não ter que pensar em nada, mas seus olhos se direcionaram as escadas após alguns — muitos — minutos depois. Jimin descia as escadas vagarosamente, com sua cabeça baixa, suas calda que antes se mexia freneticamente de um lado para o outra, estava entre suas pernas, suas orelhinhas estava baixas. Jimin estava triste, seu próprio corpo o denunciará. 

— Jimin. — Jeon tentou chamar a atenção do mais velho, mais foi completamente ignorado pelo mesmo que se direcionou para a cozinha. O moreno levantou do sofá parando em frente a entrada da cozinha, observando o gatinho encher um copo com leite e pegar uma maçã, passando por ele. — Jimin. — indagou mais uma vez e novamente foi ignorado. — Jimin eu es...

O pequeno girou sobre seus calcanhares, fazendo com que Jeon se cala-se ao ver sua face em um tom avermelhado, lábios um pouco inchado devido aos beijos e as mordidas que o mais velho havia dado em si mesmo para controlar o choro, seus olhos o denunciaram. Eles estava inchados e podia se ver algumas lágrimas já se formando.

— Eu não quero falar com você, Jungkook. — foi a única coisa que o alaranjado disse antes de se virar e subir as escadas apressadamente.

Naquele momento Jungkook percebeu que o alaranjado estava realmente enfurecido consigo. Jimin nunca havia falo com ele desse jeito, sempre fora em terceira pessoa.

Antes que o moreno pudesse se dar conta de seus atos, já estava em frente a porta do seu quarto batendo na mesma e implorando para que o pequeno fosse abrir a porta, mas não ouviu som algum vindo de lá. Bateu mais algumas vezes até que seu corpo caiu sobre o piso branco. Jeon sentia uma dor fina em seu peito, seus olhos estavam vermelhos por conta de algumas lágrimas que já rolavam sua face e então o moreno abraçou seus joelhos.

— Aish. — bateu mais uma vez na porta, frustrado consigo mesmo — Eu nem mesmo sei porque eu estou chorando. Por mais que eu tente te consolar nada vai mudar. Nos não podemos ficar juntos, pelo mesmo não do jeito que você quer.

— Porque? — Indagou.

Jimin sentiu uma fraqueza em suas pernas, o impossibilitando de andar assim que trancou a porta atrás de si e se permitiu escorregar pela porta abraçando seus joelhos. O leite que ele havia trazido para o quarto estava sobre o chão, assim como sua maçã que rolará para o canto do quarto.

Naquele breve instante as lágrimas voltaram a rolar pela face do menor.

— Nos somos primos Jimin, primos não podem se am... — mais uma vez o alaranjado o interrompeu.

— Não! — o pequeno limpou algumas lágrimas que teimosamente rolavam por seu rosto. — Nos não somos primos Jungkook.

— Como não? — Jeon se virou para a porta, como se a mesma estivesse aberta e ele pudesse ver o gatinho em sua frente. — Jimin eu sei que... — mais vez fora interrompido, mas dessa vez pelo destravar da porta.

Jungkook se levantou rapidamente e empurrou a porta devagar, podendo ver Jimin sentado sobre sua cama abraçao a seus joelhos. Aproximou-se devagar e se sentou na cama de frente para o mais velho.

— Jimin não é primo de Jungkook. — o pequeno disse simplista assim que Jeon o fitou. — Tia Jiy falou para Jimin que Jimin não é primo de verdade de Jungkook.

Jungkook absorveu toda a informação e fitou o alaranjado a sua frente. Procurou algo que pudesse denúncia que o mesmo estava mentindo ou no mínimo zombando comsigo, mas não encontrou nada, Jimin nem ao menos desviou seu olhar do maior.

O moreno abriu a boca várias vezes, mas nada sairá da mesma, apenas pegou seu celular discando rapidamente o número de sua tia.

— Oi, Jeon. — podia se ouvir a voz sorridente da mulher vinda do outro lado da linha após atender o celular.

— Oi, tia. — Jeon suspirou antes de continua a falar, mas fora interrompido pela mais velha.

— Como esta meu menininho? Você tem alimentado meu pequeno Park? — Park? Aquele nome havia ficado na mente do moreno. 

— Tia, eu preciso que me diga algumas coisas. — Jeon fitou Jimin a sua frente, que permanecia com o olhar fixo sobre si.

— Acredito que você já tenha descoberto o segredo do Jimin, certo?

— Hm. — o moreno mordeu seu lábio inferior antes de continuar. — Tia Jimin me disse algo bem estranho.

— Sobre seu cio? — Indagou a mulher.

— Cio? — o moreno se espantou a vê o mais velho se remexer desconfortavel após ouvi-lo. — O que diabos é cio?

— Pergunta ao Jimin, já expliquei tudinho para ele. — Jiyoon se recordou de como seu menino ficou vermelho depois que a mulher lhe disse detalhadamente sobre o cio. — Se não é sobre isso, então porque está me incomodando a uma hora dessa?

— São sete e quarenta, tia. — revirou os olhos. —  Jimin me disse que nós não somos primos. — o moreno foi rápido e sem nenhum rodeio, a mulher sempre soube dessa atitude do mais novo então nem mesmo se abalou.

—  É verdade, Jeon.

— Pode me explicar?

— Eu gostaria de te falar pessoalmente, mas como não terei muito tempo para ir até Seul por causa do meu casamento... Vamos lá. — a mulher fez um barulho com a garganta se preparando para contar a história,  como se estivesse contando uma histórinha infantil. — A Sunhye não é sua tia de sangue, ela foi adotada pelo meu appa quando era mais nova. Sunhye, Park Sunhye era um híbrido de gato ela tinha doze anos quando foi adotada pelo papai, bem... — a mulher suspirou — ela não foi adotada no cartório,  pois o appa tinha medo de que a tirassem da nossa família e a própria Sun tinha medo que isso acontecesse. O appa morreu alguns anos depois e por isso ela não entrou para o registro da família, mas todos nós a amávamos. Anos depois ela conheceu um rapaz, o pai do Jimin. Ela amava esse rapaz, mas foi rejeitada quando contou que estava grávida, ele disse que não poderia cuidar de um filho e que seu pai iria o deserdar se soubesse que ele iria ser pai tão novo e que seu filho seria uma "aberração" — as palavras da mulher saíram frias — ele era um desgracado que vivia sobre domínio do pai. Sempre odiei esse homem, mas isso não vem ao caso.

Infelizmente a Sun não resistiu ao parto e acabou morrendo, desde então eu passei a cuidar do Jimin. — do outro lado da linha a mulher enxugava seu rosto com as costas das mãos, enquanto seu noivo a olhava preocupado. — Jeon eu sinto muito,  mas eu preciso desligar.

Jungkook assentiu como se sua tia pudesse vê-lo e logo depois disse um "Hm" após ouvi-la se despedir.

Aquele história afetava a mulher terrivelmente, de todas as irmãs ela a era a mais próxima de Sunhye, talvez por ser mais nova que ela é ter se apegado a gatinha — como ela a chamava — ao ponto de chorar por quase uma semana depois de sua morte.


Notas Finais


O próximo capítulo será o último, baby's!!

Espero que tenham gostado do capitulo. Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...