1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Shame >
  3. Yeodeol

História The Perfect Shame - Yeodeol


Escrita por: Lovren

Capítulo 8 - Yeodeol


Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame - Yeodeol

Jungkook tentava absorver toda a informação que foi passada para si. Jimin ainda fitava o mais novo, que estava com os olhos fixos nos seus, pelos menos era o que ele achava. Sentiu novamente aquela quentura por seu corpo e inconsciente se aproximou do moreno. Sua cauda balançava freneticamente de um lado para o outro após se aproximar do moreno. Jeon se assustou quando sentiu os dentes do alaranjado tocarem seu lóbulo aplicando-lhe uma mordida.

— Kookie faz carinho no Jimin, hm? — Jeon sorriu quando teve seu cabelo puxado levemente para trás. Jimin estava mais ousado.

— Yah, Jimin. Ainda pouco você disse que me odiava e estava chorando. — o moreno fingiu indignação. — Agora quer carinho?

— Em nenhum momento Jimin falou que odiava o Jungkook. — o menor sussurrou em seu ouvido. — Jimin só disse que estava com raiva, Jimin não pode odiar Jungkook.

— Há não? — sorriu travesso e posicionou suas mãos na cintura do menor. — Por que? 

Ele sabia o motivo, mas queria ouvi-lo dizer novamente.

— Porque Jimin ama Jungkook.

Jeon não queria ter gemido, queria provocar mais o mais velho, mas foi impossível não gemer quando a procura de mais contato o alaranjado se sentou sobre o colo do mais novo. Sua calda se ergueu e ficou tesa após sentir um leve inchaço embaixo de suas nádegas. O moreno apertou a cintura alheia, que retribuiu puxando-lhe os cabelos da nuca. Tombou sua cabeça para trás dando livre acesso ao mais velho sobre seu pescoço, que não pensou duas vezes a ataca-lo com selares e pequenas mordidas, vez ou outra ele sugava alguns locais sabendo que deixaria marca.

Jungkook gemia e arfava baixinho, aquilo estava acabando com o resto de sanidade que tinha e tudo piorou quando o pequeno desceu seus beijos e mordidas para a clavícula do maior, sua mão adentrou vagarosamente em sua blusa e aquilo foi que Jeon precisava para se desperta. Empurrou Jimin para a cama ficando por cima do menor e se surpreendeu ao vê-lo corado.

Tão lindo! Pensou o moreno antes de se aproximar do gatinho e selar seus lábios rapidamente. O beijo ficou intenso a medida que o mais alto apertava a cintura do menor, não para o machucar, claro. Jungkook selou mais algumas vezes os lábios macios de Jimin, quando o ar se fez falta e sorriu ao ver que o alaranjado permaneceu com os olhos fechados, a boca entreaberta e o vermelhidão em seu rosto, o deixando extremamente fofo e sexy.

Puxou levemente as madeixas do mais velho, o que o deixou com uma visão perfeita para a pele branquinha do pescoço de Jimin; esse que só sabia gemer a cada toque do mais novo seu corpo. Jeon queria deixar sua marca por ali, assim como Jimin havia feito consigo, então selou cada conto do pescoço do mesmo antes de começar a morder e sugar cada parte de seu pescoço.

— J-Jungkookie... — Jeon sugou um determinado local do pescoço do maior quando ouviu seu nome ser pronunciado manhosamente. — J-Jimin... Jimin quer c-carinho... — gemeu. — Kookie.

Mais uma vez Jeon sugou-lhe seu pescoço e passou a ponta de si nariz sobre sua pele.

— Onde Jimin quer carinho? — o moreno sussurrou ao ouvido alheio fazendo-o arfar.

— Ah, Kookie. — o menor apertou os ombros de Jungkook quando ele tocou seus lábios sobre seu mamilo direito. — A-Aqui...está t-tão quente.

Contorceu-se em baixo do maior quando este mordeu o local onde, até então, ele apenas dava algumas lambidas.

— Onde está quente, Jimin? — Jeon adorava ouvir sua voz rouca, o excitava ainda mais.

O alaranjado bem que tentou falar, mas fora interrompido pelos lábios do maior que estavam preocupados em sugar e lamber seus mamilos. Jimin sentirá uma dor insuportável em seu baixo ventre, então sem esperar mais um minuto, pegou a mão alheia e colocou sobre a ereção já formada sobre sua calça moletom azul clara.

— A-Aqui Kookie... Dói m-muito. — mordeu seu lábio inferior, segurando um miado que ameaçava sair quando Jeon apertou sua ereção. 

Jungkook sorriu ao ver o mais velho morder os lábios e retirou sua mão de cima da calça do pequeno. Mexeu-se sobre a ereção do menor e o viu fechar os olhos antes de apertar seus lábio fortemente. Parou o que fazia frustrado e se deitou novamente sobre Jimin apoiando um braço de cada lado da cabeça do pequeno, assim que beijou novamente seu pescoço, Jungkook mexeu sobre o menor novamente, mas dessa vez ele simulava estocada o que fez Jimin gemer mais alto. Mais uma vez, suspirou frustrado e parou com as insinuações continuando apenas com as lambidas no pescoço. 

— Mia para mim Jimin. — iniciou às simulação novamente. O gatinho abriu os olhos assustando-se ao ver um sorriso adornado aos lábios do maior, enquanto este se mexia simulando uma penetração. — Jungkook quer ouvir o seu miado.

Após dizer tais palavras Jeon se forçou para baixo e impulsionou seu corpo mais rápido, não deixando Jimin raciocinar direito e então sua boca se abriu deixando escapar o que ele tanto tentou esconder. Jungkook parou o que estava fazendo e voltou a dar atenção aos mamilos do garoto. Que gemeu em reprovação quando o mais novo parou, porém, logo fechou seus olhos novamente quando os lábios alheios desceram para sua barriga, Jimin se perguntou em que momento Jeon havia retirado sua camisa sem que o mesmo notasse, mas deixou essa questão de lado quando sentiu os dedos do moreno sobre a barra de sua calça. Puxou-a lentamente até tirá-la do corpo do Park, a jogando em algum lugar daquele quarto assim como suas camisa e calça estava.

Jeon acariciou a ereção do mais velho e colou seus lábios por cima do tecido fino que o cobria, arrancando mais um miado do pequeno e um gemido quando o passou a lamber a ereção alheia, ainda embaixo da cueca box branca. O tecido estava grudado em sua pele, não só pelo volume em baixo de suas penas, mas pelo pré-gozo que havia ali, bem no local a qual agora Jungkook passava a língua.

Jimin levou suas mãos de encontro os fios negros de do mais novo e forçou sua cabeça para baixo. Jeon sorriu ao ver seu gatinho agoniado para que ele fizesse mais do que apenas lambem um tecido. Ele não queria prolongar mais — nem ele mesmo aguentaria — queria senti-lo em sua boca, não apenas lambe-lo sobre um tecido. Sem mais delongas o mais alto segurou a barra da cueca de Jimin e a tirou de seu copo, lançando-o ao chão.

O gatinho sentiu seu um arrepiou por seu corpo quando as mãos grande e delicada de Jungkook tocaram seu pênis já ereto. O último citado, sorria toda vez que ouvia os miados e gemidos vindos da boca avermelhada e levemente inchado de tanto que haviam castigado-a. Jimin se contorcia levemente a cada vez que o moreno descia sua mão rapidamente e subia lentamente apertando seu pênis todas as vezes em que subia.

— Ko...Kookie, mais... — gemeu manhosamente. Abriu seus olhos, mesmo com a dificuldade, pois toda vez que tentava abri-lo eles se fechavam novamente, toda vez que o moreno apertava seu membro. — Por... Aaah. Por fa...vor Kookie, eu preciso de..de você....dentro.

Jeon sentiu seu coração acelerar ainda mais em seu peito e quase tivera um orgamos quando a voz de rouca e baixa do menor ecoou por seus tímpanos. Porém, Jungkook queria provocar mais um pouquinho, então desceu seus lábios tocando a glande do mais velho, que gritou em forma de um miado quando foi posto dentro da boca alheia. Aquilo era tão bom. Minutos depois, estava quase levando-o a loucura todas aquelas sensações que estava tendo e para piorar Jimin havia colocado sua mão sobre sua cabeça o incentivando a ir mais rápido e fundo.

— Kookie... J-Jimin... Precisa de vo-você dentro, agora... Aaah. — Jeon passou, levemente, seus dentes na extensão do membro rígido do alaranjado, enquanto retirava-o de dentro da sua boca.

Jungkook retirou sua mão da base do pênis de Jimin para então acariciar suas coxas e as segurou, afastando-as uma da outra. O menor contorcia-se com cada toque dado em si e gemia baixinho mordendo seu lábio inferior, seus olhos se mentiam semicerrados enquanto sua mão ditava a velocidade a qual o mais novo deveria manter em seu pênis, até Jeon se afastar. Gemeu em negação, mas logo agarrou os lençóis embaixo de si, ao que sentiu algo o penetrando. Jungkook havia colocado seu dedo dentro do mais velho e depois mais um, precisava prepará-lo para o que viria a seguir.

Ter a visão de Jimin gemendo/miando em sua frente o deixará louco de tesão, mas dessa vez ele queria apenas dar prazer ao alaranjado. Estava prestes a chegar no seu ápice quando Jeon parou de penetra-lo com seus dedo, de súbito o pequeno abriu os olhos e tivera uma visão do moreno retirando sua própria cueca, de maneira rápida e desesperada, mas ainda sim, sexy. Ameaçou levantar, mas desistiu assim que o olhar de Jungkook cairá novamente sobre si.

O mais alto engatilhou sobre o corpo embaixo do seu e deitou-se sobre mesmo, depositando seus lábios sobre os alheios. O beijo agora era desajeitado e necessitado, mas ainda sim era extremamente delicioso, que Jimin mal sentirá quando o mais novo colocará sua glande na sua entrada forçando-a lentamente para dentro. Jimin deixou escapar um grito de dor por entre seus lábios, apertando os lençóis fortemente assim que o pênis do mais novo adentrou em si e Jeon apenas se instalou-se lá dentro, esperando para que a dor diminuísse com o tempo.

— Já vai passar Minnie. — Jimin quase não ouviu o sussurro, mas assentiu quando Jeon iniciou as lambidas e sugadas em seu pescoço. Minutos depois remexeu-se desconfortável, quando o mais novo se mexeu sobre si, deixando que um gemido alto escapar-se por sua boca e moveu sua cintura para baixo. Queria mais contato com o corpo do outro.

Jungkook deixou o pescoço do alaranjado quando sentiu suas costas arquear e seu corpo escorregar barato baixo, ele de imediato entendeu o que o pequeno queria e se quer pensou duas vezes antes de retirar seu pênis, não ao ponto de sair, mas o suficiente para que ele pudesse entrar profundamente no menor.

As investidas eram devagar, profundas e prazerosa, mas o gatinho queria mais, mais rápido e mais fundo. Assim que Jeon retirou um pouco de seu pênis da entrada do mais velho, o mesmo impulsionou seu corpo rapidamente para que ele adentra-se-o de uma só vez. Jungkook sorriu com seu ato desesperado e começou a investir mais rápido, tocando seu ponto de prazer, enquanto Jimin se contorcia e agarra os lençóis. Seus dedos já estavam pálidos de tanta força que o alaranjado fazia para segurar os tecidos, mas não estava ligando, apenas gemia e vez ou outra gritava em êxtase quando Jeon tocava-lhe em sua próstata. 

Em meio às investidas o moreno levou sua mão ao pênis ereto de Jimin e toda vez que adentrava no mais velho sua mão subia sobre sua extensão e descia quando se retirava, mais algumas investidas foram o suficiente para que o pequeno se desmancha-se, em meios a gemidos, sobre sua mão, sujando sua barriga com seu próprio líquido esbranquiçado e viscoso. Jeon atingiu sua próstata por mais algumas vezes, intensificando o prazer do mais velho e logo depois se desfez dentro de si.

Tinham suas respirações ofegantes, aceleradas e desregulares, seus rostos estavam avermelhados, cabelos desgrenhados... Ambos jogados sobre a cama. O moreno havia puxado o menor para cima de si e trocaram alguns selinhos até o beijo se intensificar, mas como tudo o que é bom dura pouco, foi necessário que eles se afastasse para que o ar pudesse entrar em seus pulmões novamente. 

— Jimin precisa de um banho. — Jeon sorriu com sua própria fala. — E Jungkook também.

O mais alto havia trocado os lençóis de sua cama antes de adentrar ao banheiro, acompanhando o gatinho, que já estava sob o chuveiro. Minutos depois estavam vestidos e agarrados um ao outro embaixo de um cobertor sobre a cama. Jungkook fazia carinho sobre as orelhas do mais velho que ronronava a cada segundo, o moreno só sabia sorrir e vez ou outra beijar os fios laranja do garoto.

— Jimin, a tia Jiyoon me disse algo sobre cio. — o alaranjado se remexeu em cima de si e miou em reprovação, quando Jeon parou de acariciá-lo — O que foi que ela te disse?

Jimin apoiou seus braços em cima do peitoral do mais novo e brincou com a gola de sua camisa, sentindo seu rosto se esquentar, quando lembrou-se de tudo que Jiyoon havia se dito. Seu rosto agora tomava-se rubro, apenas com tais pensamentos.

— Tia Jiy falou para Jimin que a cada dois meses pessoas como Jimin entram no cio. Jiy falou que Jimin iria ficar mais manhoso e quente... — o pequeno sorriu envergonhado — Jiy falo mais algumas coisas, mas Jimin não lembra. Tem muito tempo isso.

— Hm. — Jeon observou a face rubra do menor e o fitou seriamente — Você já teve outros cios, certo? — indagou. Já se passava por sua mente o significado do cio. Jimin assentiu e Jungkook engoliu em seco, achou que fosse a primeira vez do menor.

— Tia Jiyoon disse que Jimin não estava preparado para passar o cio com alguém. — o pequeno mordeu seu lábio inferior — E Jimin disse para Jiy, que passaria o cio com alguém que ama-se. A tia ficou feliz quando Jimi... Jungkook!

Jeon não resistiu e jogou o menor na cama ficando sobre ele, selando seus lábios, beijou seu nariz, olhos, bochechas... Enquanto o gatinho apenas ria do seu ataque repentino de beijos. Jungkook estava feliz em saber que foi a sua primeira vez, em tudo e estava mais feliz ainda em saber que o alaranjado o amava ao ponto de se entregar para ele. Jeon beijou seu pescoço parando em sua orelha.

— Também foi a primeira vez de Jungkook. — Jimin parou com os risos e fitou os olhos do mais novo. — Jungkook ama muito Jimin. — selou seus lábios e sorriu.

— Jimin também ama muito Jungkook. — o pequeno o afastou com suas mãos e Jeon fitou seu rosto preocupado. — Promete não fazer Jimin chorar mais? — suspirou. — Isso dói muito.

— Eu promete. — Jimin sorriu e o puxou para si novamente, abraçando o mais novo que apenas beijou seu pescoço e sugou-lhe o local, ouvindo um gemido manhoso do pequeno. Já sentia seu corpo esquentar novamente. — Jungkookie promete fazer Jimin sentir dor de outras formas.


Notas Finais


Sim, este é o fim de TPH. Eu disse que ele seria curto. Espero que tenham realmente gostado da história e que tenha agradado a todos.

Agradeço a todos os leitores que comentaram, os que comentam sempre, o as favoritos, biblioteca e até mesmo aos fantasminhas. :3 Obrigada de coração por todo o apoio e incentivo. Espero vê vocês em outras fics minhas.

The perfect Shame acabou, mas vamos continuar dando muito amor a ela, ok?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...