História The Permanent Insanity - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Soul Eater
Tags Marie Morta, Soul Eater, Steinxmedusa
Visualizações 7
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - The Last Phase


Stein caminha tranquilamente pela floresta de volta ao novo esconderijo, um cigarro ja pela metade entre seus dedos. Costumava fazer isto desde que se mudaram a quatro dias, conhecendo os arredores enquanto Medusa fazia com Asura alguns testes com o sangue negro e Sid se recuperava de todos os cortes que recebera. Sorriu, recordando-se das horas de tortura que passara ao lado da cobra, das reações de seu ex-aliado, cada corte a mais tanto em Sid como nele mesmo dados pela morena... Eram boas horas para acabar com seu tédio. Sabia que Sid não duraria muito mais, porém continuaria no mesmo nível ao lado dela até que a vida do zumbi se vá mais uma vez.

Logo, conseguia ver seu atual esconderijo, assim como o da cobra e do kishin que agora colaborava com ambos. Tinha que agradecer a Eruka no dia seguinte por encontrar um lugar tão... Perfeito. Adentrou o pequeno prédio abandonado oculto entre as árvores, talvez a antiga sede de pesquisas secretas ou proibidas, devido a sua localização. Ainda tinham antigas ferramentas em razoaveis condições, mas nada que impossibilitava seu uso. Caminhando na direção das escadas, sentiu a alma de Free desfazer o soul protect, acelerando o passo e encontrando-o correndo na direção de Asura, este com a alma quase mais tranquila que a da morena que estava mais distante de ambos, apenas observando com um caderno em mãos. Parecia extremamente satisfeita com os resultados que  teve desde que o lobo voltara a pouco menos de uma hora, tempo que o albino passara caminhando.

Cruzou a sala lentamente, sem chamar a atenção dos presentes, observando as gotas de sangue negro flutuarem entre o lobo e o kishin, este ultimo parecendo entediado, enquanto Medusa sorria por vê-lo controlando o liquido escuro com tamanha facilidade. Já proximo da morena, Stein senta-se na mesa que a mesma estava, a envolvendo com um dos braços e encostando sua cabeça no ombro na menor, observando os dois mais a frente.

 

-Faz muito tempo que estão ai?

-Um pouco. Free insistiu em desfazer o soul protect, mas não seria bom destruir o esconderijo que acabamos de encontrar com um tiro no local errado, não? - Stein ri, puxando-a para seu colo. - Algo novo?

-O de sempre, nem animais se aproximam. Mas é melhor continuar assim até estar tudo pronto.

-Sei disso... - Asura desvia de mais uma das investidas de Free, o acertando no ombro com um "bloody needle". Mesmo conversando tranquilamente com o albino, Medusa permanecia focada em ambos mais a frente. - Está pronto para se encontrar com Eruka?

-Claro, quero acabar logo isso. Não é nada complicado, é so ir atras de alguns alunos. Poderia fazer isso sozinho.

-Acredito que será melhor se for junto a Eruka. Confie em mim, sabe que minhas estrategias ja libertaram os dois que você vê ali na frente. E um deles, duas vezes.

-Não seria melhor mandar Free então, ja que precisa de Eruka?

-Precisarei de Free aqui, ele é o unico que pode suportar os ataques de Asura. E também, você precisa treinar mais sua magia. Sid está fora de questão, ja que ele precisa durar até estarmos entediados com ele. Neigus também, ela pode ser divertida quando o zumbi morrer. E nada ou ninguém se aproxima de nós. E vão precisar de sua capacidade de ler almas para não errarem os alvos.

-Entendi... tentarei voltar o mais rapido possivel...

-Assim espero... - Medusa vira-se, beijando o rosto do maior, usando o vector plate para desviar Free, que fora lançado em ambos. - Já é o suficiente por hoje, Asura. Amanhã continuamos do lado de fora.

-E quando vai cumprir sua parte? - O kishin senta-se em outra mesa da sala, encarando os olhos dourados da morena.

-Será mais breve que imagina. Stein irá executar amanhã junto a Eruka uma das ultimas fases de meu plano. Mas até lá, precisarei que colabore. - Medusa levanta-se, saindo acompanhada do albino e continuando sua fala, encostada na porta. - Apenas tenha mais um pouco de paciencia...

 

Cruzando a porta, ambos se dirigem para uma sala mais afastada, agora escura devido as cortinas escuras por todo o cômodo. Longe da porta, amarrado pelos pulsos por uma corrente presa a parede, encontrava-se o zumbi desacordado, coberto por um tecido qualquer, manchado de vermelho por diversões passadas.

Medusa senta-se em uma das macas da sala, apenas seus olhos sendo visiveis perfeitamente devido a suas vestes e cabelos negros. Logo, ela chama o maior, convidando-o para sentar-se com ela, sorrindo como apenas ele vira desde que abandonara Death City e a Shibusen. Caminhou ate ela, agradando seu rosto enquanto a mesma o puxa para mais perto, aproveitando enquanto ele ainda não saira para causar um pouco mais de caos junto a Eruka. Faltava pouco, muito pouco... Em breve, o mundo que desejava criar estaria se concretizando.

 

******

 

A albina estava sentada na beira de um dos diversos prédios ao seu redor, ainda trajando roupas comuns, sorrindo como a tempos não fazia, já que a maldita cobra voltara para infernizar novamente sua vida. Mesmo sendo apenas dois dias, foram o suficiente para retirar todo o seu estresse. Desejava que Free estivesse com ela, seria bem melhor junto ao lobo, mas deixaria isso para uma outra oportunidade, se houver alguma. Vindo de Medusa, talvez ela nunca venha a acontecer.

Falara com ela a pouco tempo, esperando agora no ponto que a cobra a dissera, encarando a cidade e a lua de sorriso eterno agora sem a camada de sangue negro. Logo Stein deve chegar, mas não sabia se queria mesmo terminar esta missão. Perderia uma das cobras em seu corpo, mas o verdadeiro inferno ainda aconteceria. Queria apenas voltar a sua vida em Death City antes de Stein aparecer e levá-la de volta para aquela mulher.

 

-Aah... - Eruka deita-se, encarando o céu escuro com poucas nuvens. - So espero que aquela mulher cumpra a parte dela quando essa loucura acabar e tire as cobras de dentro de mim...

-Quando isso acabar, duvido que a Meddy precise de sua ajuda novamente. - Stein fecha a porta atras de si, juntando-se a bruxa. - Mas isso que você quer, não?

-Sim... So queria que ela esquecesse que eu existo. - Eruka parecia um pouco entristecida, embora a maior parte fosse raiva.

-Medusa so a tem por perto porque precisa de você, por mais que seja pouco, Eruka. - A fumaça do cigarro do maior se espalha, enquanto ele senta-se ao lado da bruxa albina. - E depois disso, a Shibusen não será mais um problema, então acho que você estará "livre", por assim dizer. Então, quanto mais rapido acabarmos isso, mais rapido você se livra de nós, não?

-Entendi, entendi! Huh... E agora, para onde vamos? - Stein fecha os olhos, concentrando-se um pouco nas almas que os rodeavam.

-Tem dois artesãos armados, não muito longe, mais ao leste, em um total de quatro almas. E a bruxa que Medusa citou está a oeste, um pouco mais distante. Prefere atrair qual dos dois?

-Você é conhecido pelos artesãos, ja que foi professor deles. Melhor eu ir até lá.

-Ook... - Stein gira seu parafuso, levantando-se. - Nos encontramos aqui, em três horas?

-Deve ser tempo o suficiente. Até logo, então. - Eruka levanta-se, desfazendo o soul protect junto ao albino, lançando-se cada um em sua direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...