1. Spirit Fanfics >
  2. The Permanent Insanity >
  3. The Dragon and the Lizard

História The Permanent Insanity - The Dragon and the Lizard


Escrita por: TiiaMeddy

Capítulo 16 - The Dragon and the Lizard


Por toda a cidade antes silenciosa era possivel ouvir barulhos de bombas explodindo, acordando as pessoas uma a uma naquela madrugada antes tão tranquila. Eruka ria enquanto estava voando em seu girino, lançando suas bombas nos artesãos quando os mesmos tentavam acertá-la. Aah... Mesmo sendo obrigada a trabalhar seguindo as ordens de Medusa, estava divertindo-se aquelas ultimas três noites. Desde o deathscythe até esses jovens artesãos, destruir seguindo seu instinto... Se a Shibusen continuar com os planos, isso nunca mais seria possível.

Levantou-se, ficando de pé em seu girino, encarando séria a dupla mais abaixo. Já estava levemente próxima do local combinado com Stein, perguntava-se se o outro estava mais próximo, mas lembrou de sua personalidade. Talvez ele tenha se esquecido do plano enquanto lutava contra a bruxa...

 

-Não... É uma ordem de Medusa... Ele não ignoraria algo assim... - Falou baixo, ignorando ambos os artesãos armados mais abaixo. - Bem, isso não importa agora.

 

Eruka lança mais bombas, descendo de seu girino enquanto a fumaça ainda estava alta, acertando um chute em Sachi e a derrubando em cima de Hito. Após ambos se recuperarem, Eruka recuava enquanto desviava dos ataques mais próximos de Hito enquanto lançava bombas em Sachi, ja que a mesma estaria um pouco mais distante devido ao tamanho de sua arma. Já havia passado uma hora e meia desde que começara a atraí-los, precisava se apressar para não estragar tudo.

 

******

 

Stein ria alto enquanto atacava a bruxa com seguidos golpes de foice, o som das explosões cada vez mais perto. Ryuunei não era fraca, e agradecia isso. Não teria graça lutar contra ela se seu tédio não acabasse, o fazendo ativar novamente seu soul protect para aumentar a dificuldade. Não parecia, mas controlava-se para não retalha-la ali mesmo, tudo pelo plano da cobra que agora se encontrava a quilometros de distancia do ex artesão.

Desviara de mais um ataque da bruxa, se assemelhando a um lança-chamas, claramente sendo percebido por qualquer um que a mesma era um dragão em forma humana. Era realmente bela a maneira como a mesma lutava, as chamas mesclando em tons de vermelho e azul em seus seguidos ataques, causando queimaduras leves no corpo do maior, o jaleco de Stein sendo gradualmente destruido a cada ataque, já com as mangas e bordas levemente incendiadas.

Mais um ataque da outra lançara longe seus óculos, levando junto alguns fios de seu cabelo, aproveitando sua proximidade para abaixar-se, projetando sua alma no estômago da mais velha, a fazendo tosir sangue em sua face. Chutando-a, a afastou de si, girando a bela foice negra em uma das mãos, a outra em seu parafuso. Sentia a alma de Eruka não muito distande de onde estava, acompanhada de outras quatro, uma delas lhe parecendo estranhamente familiar.

Vira no chão próximo a bruxa um pequeno lagarto de escamas roxas, uma das patas dianteiras em seu rosto. Arqueou uma sobrancelha, enquanto aproximava-se para vê-lo mais de perto, Ryuunei sussurrando algumas palavras baixo demaia para o albino escutar, esforçando-se para sentar. O pequeno lagarto sobe na bruxa dragão, soltando baixos ruidos em posição de ataque, uma leve chama em sua boca. Stein ri com a adorável cena, levantando-o pela cauda e o encarando mais de perto.

 

-Heeh... Que fofinho... É seu bichinho, Ryuunei? - A bruxa finalmente se levanta, a mão onde o maior a atacou a pouco tempo.

-Lyze... Agora.

 

O lagarto morde a mão de Stein, as presas envoltas em fogo, fazendo o albino soltá-lo. O lagarto, ou melhor, Lyze volta a forma humana, os curtos cabelos da mesma cor roxa das escamas que ainda cobriam levemente desde as mãos até metade do braço, os olhos em um verde brilhante. Mesmo apenas olhando, o albino percebia que ela era a mais nova das duas, além de ser um pouco mais baixa que Ryuunei. Atacou o maior com suas garras negras, causando cortes nas roupas do maior e nele mesmo, afastando-se antes de receber um ataque mais profundo.

A arroxeada fica ao lado de Ryuunei, as chamas azuladas voltando a envolver as mãos da mais velha. Stein sorriu, em um misto de nervosismo e empolgação, sua mão faiscando pela sua projeção de alma.

 

******

 

Eruka já estava no ponto combinado com Stein, esperando-o a longos minutos. Já estava furiosa, não sabia quanto tempo conseguiria segurá-los no mesmo lugar sem destruir um dos prédios ou ter sua alma coletada por um dos dois. Como não conseguia ler almas, como a garota mais jovem, não poderia ir até ele. Enquanto estava distraida, não percebeu Sachi se aproximando, não esquivando-se rapido o suficiente e recebendo um profundo corte no ombro.

Lançou mais bombas, seu girino subindo mais enquanto a bruxinha albina pressionava o ferimento recente, encarando ao redor, procurando o ex artesão como podia. Jogou duas pequenas bombas para cima, elas colidindo entre si e causando uma pequena explosão, voando baixo e deixando cair algumas bombas de fumaça entre eles, subindo novamente.

 

-Espero que aquele idiota louco tenha visto isso. Aaah... Maldito casal de sádicos... - Eruka boceja, acariciando Jackson, que também parecia cansado. - Não vai demorar muito... Temos que aguentar até Stein chegar... - A fumaça começa a se dissipar, Eruka e seu girino subindo até o telhado do prédio mais próximo, deixando-o lá enquanto descia novamente.

-Ela sumiu... Sachi, consegue sentir algo?

-B-Bem... - A ruiva fecha os olhos, concentrando-se por poucos segundos, apontando para um dos edificios. - Ali. Está descendo rápido por trás.

-Vamos logo.

 

Ouvindo os passos se aproximarem rapidamente de onde estava, Eruka cria mais uma bomba, preparando-se para lança-la na direção de ambos os artesãos, até que vira em uma esquina na direção oposta um enorme jato de fogo, reconhecendo-o como magia. "Nenhum humano poderia fazer algo desse porte, me pergunto se Stein está vivo depois disso..." pensou, sendo surpreendida pelo mesmo albino ao seu lado, jogando o que sobrara do jaleco destruído longe, a foice ainda em mãos. Encarou a menor, sorrindo, como se as diversas queimaduras (tanto leves como graves) não fossem nada.

 

-Me desculpe a demora. - Encarou a esquina de onde saira, agora ambas as bruxas furiosas se dirigindo até ele. - Acabei me empolgando quando a segunda apareceu. Não imaginei que tinha outra perto, Meddy so falou de Ryuunei.

-Eu deveria ter procurado nesses dois dias, eu que deveria me desculpar... Bem... Já conseguimos cumprir a parte mais dificil.

 

Eruka assovia, Jackson descendo do telhado e parando em frente a eles, Eruka lançando uma bomba de fumaça após ambos subirem no girino e os artesãos e as bruxas encontrarem-se e logo apóstiva seu soul protect, escondendo-se em uma varanda deste mesmo edificio. Os quatro logo abaixo, após a fumaça se dissipar, encaravam-se confusos, todos em posição de combate.

 

-Agora... - Stein apoia-se na grade da varanda, encarando-os com um sorriso calmo. - Se matem por nós...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...