1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix >
  3. Nota

História The Phoenix - Nota


Escrita por: HannaJ

Notas do Autor


Heeeey!!

Capítulo 1 - Nota


OLÁ PHOENIX FÃS, COMO ESTÃO?  

Provavelmente quem tem fave aqui vai ter um ataque do coração, mas não, ainda não é um capítulo novo. Acreditem em mim, eu escrevi um monte de capítulo novo, porém não me sinto confortável pra postar, considerando que achei um monte de erros na fanfic. 

Então decidi que eu vou reescrever, sim, vou mudar algumas coisas, arrumar os erros. Eu vou completamente entender caso vocês não queiram mais continuar lendo a fic, eu demorei anos pra voltar e vou entender.  Se vocês decidirem continuar, quero que tenham paciência, não vou prometer um dia em que vou postar, um dia que tudo estiver pronto, pressão causa bloqueio!! E também não vou dar uma data para vocês também não ficarem esperando e não ficarem ansiosos, novamente, tenham paciência. 

Enfim, postando essa nota porque vocês como meus leitores mereciam uma explicação. Eu não vou avisar capítulo por capítulo revisado, só vou avisar quando eu revisar e reescrever todos. Só terá capítulo novos após a reescrita. 

Obrigada e desculpa qualquer coisa.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...