1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. PRÓLOGO

História The Phoenix Diaries - PRÓLOGO


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Olá, pessoas.
Sou nova aqui!
Me chamo Malu, tenho 18 anos, e amo filmes, séries, músicas (rock, pop, eletrônica, romântica, rock brasileiro).
Estou escrevendo essa fanfic a um tempo, então decidi postar aqui também e compartilhar com vocês!
Opiniões são sempre bem-vindas, críticas, elogios, e etc.
Boa leitura,
Beijos ;)

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - PRÓLOGO

— Eu não sei mais o que fazer em relação a tudo isso – Elena disse com olhar triste.

— Elena, desabafa comigo... O que está acontecendo? – disse Sophie com a voz de preocupação.

Elena olhou para irmã e seus olhos começo a se encher de lágrimas, então ela desabou. Sophie abraçou a irmã, e deixou ela chorar a vontade. Algum tempo depois Elena se calmou, e a irmã pediu para ela dizer o que estava deixando ela daquele jeito.

— É como se tudo isso... Não fosse real! – disse Elena – Não era para isso ter acontecido, era para mim ter uma vida normal e feliz... Eu sei que é errado pensar nisso, mas é meio que impossível não pensar – Elena suspirou, tentando se acalmar, então prosseguiu – Minha vida como humana acabou, desde o dia em que descobri que alguns dos meus irmãos são vampiros, minha vida nunca mai foi normal... Então, eu descubro que o meu ex-namorado é um lobisomem, o irmão do meu ex é um vampiro com super poderes – diz Elena dando uma risada irônica.

— É isso o que está chateando você? – perguntou Sophie.

— Não, não é – disse Elena soando um pouco triste – Ser uma fênix não foi minha escolha, apesar de que é sensacional ver o mundo de outra forma, totalmente diferente... Não é isso que está me incomodando, não mais. – disse Elena abaixando a cabeça.

— Então o que é? – perguntou Sophie de novo.

Elena tomou coragem para dizer o que realmente estava incomodando ela. Então ela disse:

— Eu não posso escolher entre o Jacob e o Damon, Sophie – disse Elena com os olhos marejados – É injusto com eles, porque... Se eu escolher um deles, eu vou perder outro... Eu já perdi tanta gente na minha vida, eu não quero perder mais ninguém... Eu... – Elena começou a chorar mais ainda.

— Ei, olha para mim... – disse Sophie, puxando a cabeça da irmã para ela olhar para Sophie – Eu sei como é isso, Okay? Eu já passei pela mesma coisa, é horrível ter que escolher entre a pessoa que você ama e a pessoa que você quer ver bem e feliz. Mas Lena, o Jacob foi um babaca desde sempre, ele foi o culpado por você está desse jeito agora, porque se ele não tivesse feito o que ele fez... Você não estaria como você está nesse momento – Elena olhou pra irmã incrédula, mas a Sophie continuou – Não adianta me olhar desse jeito, é a verdade.

— Eu sei,mas é que... – Elena não conseguiu terminar o que ia dizer pois foi interrompida por Sophie.

— Mas é que, nada – Sophie interrompeu Elena – VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE A PESSOA CERTA PARA VOCÊ DESDE O INÍCIO SEMPRE FOI O DAMON... E VOCÊ AINDA EM INSISTE EM FICAR ENROLANDO PORQUE ESTÁ COM MEDO DE DIZER ADEUS A UM DELES – gritou Sophie, Elena abaixou a cabeça e Sophie percebeu que não devia ter gritado desse maneira tão rude com ela – Desculpa, eu não queria ter gritado desse jeito... Eu...

— Tudo bem, Sophie – disse Elena levantando a cabeça e olhando para a irmã – Você tem razão, eu não sei por que eu ainda não escolhi...

Elena ficou quieta por um bom tempo, nem ela e nem Sophie disse uma palavra nas últimas 4 horas.

Então, Elena levantou e começou a andar.

— Onde você vai? – perguntou Sophie levantando e indo atrás da irmã com olhar de pânico.

— Fazer o que eu devia ter feito a 100 anos atrás – disse Elena apressada e de repente... Ela desapareceu.

Sophie ficou meia hora pensando no que Elena havia dito antes de sumir... Então... Ela entendeu o que a irmã mais nova havia dito...

— Ai meu Deus – disse Sophie com olhar de espanto.

 


Notas Finais


Gostaram??
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...