1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 9: Levante-se!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 9: Levante-se!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 10 - Capítulo - 9: Levante-se!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 9: Levante-se!

Enquanto Damon corria até onde ouviu o grito de Elena, todos ainda se encontravam na casa dela, estavam preocupados, com medo de alguma coisa acontecesse com ela.

— Deus, será que o Damon encontrou ela? – perguntou Sophie andando de um lado para outro preocupada.

Estava todo mundo angustiado, sem resposta, sem um sinal de que o Damon iria chegar com a Elena.

Na manhã seguinte, Damon encontrou um barranco. Será que a Elena estava aqui? Tinha uma pedra aqui em cima, eu passava por aqui um monte de vez, pensou Damon. Onde está a pedra que estava aqui?, Então ele foi até a ponta do barranco e não acreditou no que ele viu no final dele, o coração dele bateu mais forte.

— Elena? – diz Damon espantando quando viu Elena caída no final do barranco.

Na mesma hora ele pulou do barranco e correu até Elena, que estava desmaiada.

— Elena? – diz Damon pegando ela no colo – Elena, acorda... Por favor! Droga.

Damon saiu daquela floresta com Elena em seus braços desesperado. Ele viu um riacho perto e levou ela até lá, quando ele chegou, colocou Elena no chão pegou um pouco de água e jogo no rosto dela para ver se ela acordava mas ela não se mexeu.

Então ele pegou ela no colo de novo e a levou o mais rápido possível para casa. Sophie estava sentada em baixo da árvore que tem em frente a sua casa. Perdida em seus pensamentos.

— O que está fazendo aí? – perguntou Stefan saindo de casa e indo até Sophie. Tirando ela do transe em que Sophie se encontrava.

— Pensando na Elena – diz Sophie e logo em seguida abaixando a cabeça.

Stefan se aproximou da irmã e sentou ao seu lado.

— Ela adorava sentar em baixo dessa árvore, ela pegava o violão e começava a cantar sua música favorita, não só uma música mas várias – diz Sophie um pouco nostálgica – Ela não devia sofrer tanto assim, Stefan – Sophie olhou para o irmão com lágrimas em seus olhos – Ela devia está feliz, sorrindo, se divertindo, não devia está nessa vida que ela está agora... O que o Jacob fez, foi a gota da água... E...

— Sophie, se calma – diz Stefan abraçando a irmã – Ela vai ficar bem, vamos cuidar dela e ela vai ser recuperar. Você vai ver.

Sophie ficou abraçada com Stefan por um bom tempo, até ver algo se movendo na floresta. Ela ficou em choque ao ver Damon trazendo Elena em seus braços.

— Ai meu Deus!! – exclamou Sophie chorando mais ainda.

Stefan olhou para a irmã e depois se virou para ver o que ela estava olhando, o mesmo entrou em choque na mesma hora. Quando Damon chegou mais perto, Stefan levantou na mesma hora.

— O QUE FOI QUE HOUVE? – gritou Stefan preocupado.

— Ela caiu de um barranco e bateu a cabeça – diz Damon preocupado

Na hora todos saíram de casa para ver o que estava acontecendo, o espanto de todo mundo ao ver Elena desacordada nos braços de Damon foi enorme.

— O que houve com a minha filha? – diz Poseidon aos prantos.

— Ela caiu de um barranco, precisamos levar para o hospital. Ela não está acordando. – diz Damon indo pro carro e Stefan foi com ele.

Todos foram para o hospital preocupados. Pensando no que iria acontecer se Elena morresse.

Ela não pode morrer, não posso perder minha filha. Pensou Poseidon.

Deus, por favor... Ela não pode morrer. Pensou Sophie.

Se ela morrer, eu não sei o que vai ser da minha família e de mim. Pensou Stefan.

Ela se tornou a pessoa mais importante para mim, se ela morrer... Uma parte de mim vai junto. Pensou Damon.


Notas Finais


Será que a Elena vai acordar??
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...