1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 10: Por favor, acorde!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 10: Por favor, acorde!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Será que a Elena vai acordar, só lendo para descobrir!!
Boa leitura ;)

Capítulo 11 - Capítulo - 10: Por favor, acorde!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 10: Por favor, acorde!

Enquanto todos aguardavam resposta sobre a Elena no hospital, o médico dela Carlisle Cullen foi conversar com sua família. Quando ele apareceu, todos levantaram.

— Como ela está Carlisle? – perguntou Poseidon angustiado.

Carlisle olhou para eles, e deu um sorriso.

— Ela tá melhor do que eu pensei – diz ele dando um sorriso para todo mundo.

O alívio de todos era visível.

— Graças à Deus – diz Poseidon.

— Como conseguiu,Carlisle? – perguntou Sophie.

Carlisle pegou no bolso de seu jaleco um vidrinho com sangue, e tinha uma etiqueta com o nome DAMON nele, todo mundo olhou para o vidrinho, olhou para Damon, depois olhou para o vidrinho mais uma vez e por último olharam para Carlisle.

— Deu sangue para ela? – perguntou Sophie preocupada.

— Dei – diz Carlisle – Se eu não tivesse inserido o sangue do Damon nela, ela estaria morta.

Todos olharam para Carlisle.

— Damon? – chamou Carlisle.

— Sim – respondeu Damon.

— Por que não deu seu sangue para Elena? – perguntou Carlisle.

Damon olhou para baixo.

— Porque eu fiquei com medo de que não fosse funcionar, e que ela morresse com meu sangue no meu organismo e se tornasse uma vampira – diz Damon cabisbaixo.

Ninguém podia culpá-lo, se sentiam da mesma forma caso alguma coisa acontecesse com Elena.

— Mas era só dar umas gotinhas de sangue, Damon – diz Carlisle calmamente, na mesma hora Damon olhou para ele confuso – Era só dá 3 gotas de seu sangue para ela não ficar inconsciente.

Damon olhou para Carlisle e abaixou a cabeça.

— Por quanto tempo ela vai ficar assim? – perguntou Sophie angustiada.

— Por pouco tempo – diz Carlisle – Dentro de um ou dois dias, ela já vai está melhor.

Todos sentiram um alívio tão grande no peito quando Carlisle disse que ela não precisaria ficar1 semana ou 1 mês no hospital.

Carlisle deixou todos verem Elena, ela continuava dormindo. A última pessoa a entrar no quarto foi Damon. Ele entrou, fechou a porta, e logo em seguida se sentou numa cadeira perto da cama onde Elena estava dormindo.

— Oi, Lena – diz Damon – Sou eu, o Damon – ele pegou na mão de Elena e olhou para ela – Faz ideia de como você me deixou quando eu vi inconsciente – ele deu uma risada – É, você quase me fez ter ataque cardíaco – ele ri de novo – Lena, eu... – diz Damon engasgando com as lágrimas – Lena, eu sinto muito, sinto muito ter sumido aqueles dias, eu perdi o controle alguns dias atrás e eu não queria te machucar, se eu soubesse que você não tivesse ido viajar, teria ficado com você e isso não teria acontecido... Você virou a pessoa mais importante do mundo para mim, não sei se seria capaz de perder você... – Damon começou a chorar – Lena, por favor... Por favor, acorda... Eu sei que eu posso ser não ser perfeito, ou o homem dos seus sonhos, mas eu prometo que se você acordar, eu vou fazer de tudo para ver você feliz todos os milésimos de segundos da sua vida... Por favor, por favor acorda...

Damon olhou para Elena e tomou coragem para falar.

— Elena, eu... – diz Damon engasgando mais uma vez – Acho que estou apaixonado por você.

Depois de alguns minutos vendo ela dormindo, ele levantou, foi até ela e lhe deu um beijo em sua testa.

— Prometo que eu volto,Okay – diz Damon sorrindo – Tchau, minha doce Elena – diz Damon saindo do quarto dela.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...