1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 11: Querido Diário...

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 11: Querido Diário...


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura!! ;)

Capítulo 12 - Capítulo - 11: Querido Diário...


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 11: Querido Diário...

Querido Diário,

Eu sei que faz bastante tempo desde a última vez em que vim desabafar com você, aconteceu tanta coisa na minha vida que eu não tinha coragem de dizer... E agora eu tenha, as consequências me fizeram ter coragem para dizer o que vou te contar agora.

Primeiro: há exatamente 2 anos atrás, eu tive a minha primeira experiência que me deixou traumatizada por todos esses anos... Meu ex-namorado me estupro, me espancou, fez o que ele queria comigo.

Segundo:  por eu não ter contado para ninguém o que Jacob havia feito comigo, as consequências que me trouxeram, fizeram me tornar uma pessoa fria, solitária, agressiva...

Terceiro: eu conheci uma pessoa que até hoje me faz bem só pelo fato dessa pessoa existir, e por incrível que pareça, os pais dessa pessoa são os vizinhos da casa da frente da minha... Ele sempre está aqui por mim, me ajudando, me fazendo rir, me fazendo sentir especial...

Quarto: no dia em que minha família voltou de viagem, foi no mesmo dia em que Jacob veio até a minha casa e me bateu, no mesmo dia em que todo mundo descobriu o que ele fez comigo... Mas ele não saiu ileso dessa, o irmão mais velho dele, Damon (só para deixar claro, Jacob mentiu sobre a família dele, ele nunca me disse que era filho do senhor e da senhor Salvatore), bateu nele, e deixou várias marcas... E foi no mesmo dia em que eu surtei e corri para bem longe... Acontece que eu estava sentada em uma pedra no meio da floresta, quando ouvi Damon me chamando, eu rapidamente me levantei, só que a pedra se deslocou da ponta do barranco e me levou junto com ela, e eu acabei desmaiando pelo impacto quando bati a cabeça numa pedra... Damon me achou e me levou para o hospital, Carlisle (um grande amigo e médico da família) conseguiu me trazer de volta, dando um pouco de sangue de vampiro (que foi do Damon), ele disse que Damon ficou com medo de dar o sangue dele para mim, pois não queria que eu me transformar-se... Mas eu tô bem melhor agora.

E por último e não menos importante...

Quinto: eu devo admitir, diário, eu estou completamente, honestamente, verdadeiramente, incondicionalmente apaixonada por Damon Smith Salvatore... Não sei o que seria de mim se ele não tivesse aparecido e me salvado de mim mesma...

 

Uma leve batida na porta do quarto de Elena, fez ela parar de escrever no seu diário.

— Entra – diz Elena

A porta se abriu e alguém colocou a cabeça para dentro do quarto.

— Posso entrar mesmo? – perguntou Damon dando uma risada.

Elena riu quando viu Damon.

— Claro que pode – diz Elena convidando ele

Ele entrou, fechou a porta e foi até ela.

— Vem cá? – Damon chamou Elena.

Ela descruzou as pernas e foi até Damon que esperava ela com os braços abertos. Então, ele abraçou ela bem apertado.

— Senti sua falta! – diz Damon com Elena em seus braços.

— Também senti a sua – diz Elena sussurrando no ouvido de Damon.

Deus, como eu te amo, pensou Elena.

— Você tá bem? – pergunta Damon soltando ela e sentando na cama.

Logo em seguida, ela sentou e deitou no peito dele.

— Melhor agora – diz Elena se aconchegando no peito de Damon.

Damon começa a fazer um cafuné nela, eles começaram a conversar sobre a viagem que Damon fez, ficaram a tarde toda conversando, brincando, rindo.

Elena estava rindo tanto das piadas horríveis de Damon, mais tanto, que ele olhou para ela de uma forma que ele nunca havia olhado antes para nenhuma mulher.

Depois de um tempo, Elena se acalmou e olhou para Damon, o mesmo estava olhando para ela a pouco tempo. Elena percebeu o jeito que ele estava olhando para ela. Então, o coração dela disparou quando Damon tocou o rosto dela de forma tão gostosa, ela fechou os olhos aproveitando a sensação de ter as mãos de Damon em sua pele, na mesma hora que ela abriu os olhos de novo, ele deu um sorriso e foi se aproximando dela.

Damon foi chegando bem próximo dela, Elena colocou a mão esquerda dela no rosto dele e deixou ele chegar bem mais próximo. Eles estavam quase se beijando, mas alguém bateu na porta trazendo os dois para realidade.

Na hora, os dois se afastaram e se arrumaram.

— Er... Pode entrar – disse Elena.

A porta se abriu e a Sophie entrou no quarto.

— Oi para vocês – diz Sophie.

— Oi Sophie – diz Damon dando um sorriso.

Elena olhou para irmã com pouco de raiva por ela ter interrompido o beijo que o Damon iria dar nela.

— Sophie, o que você quer? – pergunta Elena.

— Papai pediu para mim chamar vocês, porque ele quer jantar fora e convidou todo mundo.

— Todo mundo? – perguntou Elena dando uma risada – Quem é todo mundo?

— Bom...

— O jantar não ia ser na minha casa? – pergunta Damon interrompendo Sophie.

— E é, por isso meu papai pediu para chamar vocês – diz Sophie.

Elena olhou para Damon.

— Por que não me disse isso? – perguntou ela.

— Esqueci – diz Damon dando um risada – Desculpa!

Elena deu uma risada

— Okay, te desculpo – diz Elena levantando e saindo da cama – Então, faça o favor de ir lá para baixo enquanto eu tomo banho e me troco.

Damon olhou para ela desanimado.

— Okay né – diz Damon fazendo bico e dando um beijo no rosto de Elena e logo em seguida saindo do quarto.

Sophie olhou para Elena que estava com os olhos brilhando.

— Ai meu Deus! – diz Sophie

Elena saiu do transe em que estava e olhou para irmã.

— O que foi? – pergunta Elena confusa.

— Vocês quase se beijaram não foi? E eu atrapalhei né... Droga! – exclama Sophie.

Elena olhou para irmã.

— Tudo bem, eu te perdôo – diz Elena entrando no banheiro.

Damon estava esperando a Elena descer, para eles irem para casa dele. Elena desceu e perguntou.

— Cadê meu pai? – perguntou Elena.

— Pediu para mim ficar e te esperar – diz Damon vendo uma foto de Elena pequena – Eu aproveite para ir na casa dos meus pais tomar um banho e...

Damon não conseguiu falar mais quando ele viu a Elena. Ela estava usando um vestido azul royal meio curto, de salto alto preto, e cabelo com cacho nas pontas.

— Por que está me olhando assim? – pergunta Elena vermelha.

Damon olhou para ela.

— Você está perfeita – diz Damon ainda olhando para ela.

Eles ficaram olhando um para o outro por um tempo. Damon se aproximou de Elena, tocou o rosto dela mais uma vez e foi se aproximando até não sobrar mais espaço entre eles. Ela tocou a mão dele que estava fazendo um carinho em seu rosto e se aproximaram ainda mais.

— Posso? – perguntou Damon baixinho.

Elena olhou para ele com paixão fervente em seus olhos e acenou com cabeça. Ela não conseguiu pensar direito, quando ela percebeu, Damon beijou ela de uma forma que ela nunca foi beijada.

Damon beijou Elena intensamente, ela passou os braços dela no pescoço dele, fazendo com que o beijo aumentasse ainda mais. A paixão entre os dois era tão visível, tão apaixonante. Damon pegou Elena no colo e se sentou com ela no sofá, beijando ela de uma forma tão intensa. Eles ficaram quase uma hora se beijando no sofá e não perceberam o tempo passar.

Elena estava deitada no colo de Damon, continuavam a se beijar mais ainda, até que o ar faltou e eles tiveram que parar.

— Acho que esquecemos de ir na minha casa – diz Damon baixinho recuperando o ar e rindo com ela.

— Verdade – diz Elena rindo também – Acho melhor nós irmos, antes que alguém chame a polícia.

Elena deu risada e Damon também. Então eles se arrumaram e foram para a casa dele.


Notas Finais


Gostaram??
Primeiro beijo Delena, uhuhuhull \o/
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...