1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 13: O dia em que partiu!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 13: O dia em que partiu!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 14 - Capítulo - 13: O dia em que partiu!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 13: O dia em que partiu!

Algumas horas depois, Elena chegou no Egito chorando, e com ódio fervendo dentro de si.

- Como eles foram capazes de fazer isso comigo?! – questionou para si mesma.

Ela sentou na escada do castelo, olhou para o céu estrelado com uma lua enorme, ficou olhando e olhando, até que as lágrimas voltaram com uma rapidez aterrorizante. Elena colocou a cabeça entre as pernas, e deixou ser levada pelas lembranças que, ainda, atormentava ela.

 

FlashBack ON

Já fazia um mês que Damon e Elena estavam juntos, eles haviam decidido não contar a ninguém que estavam namorando, desde o dia em que eles se beijaram na casa da Elena. Não era bem um namoro, pois estavam querer ver se daria certo os dois juntos. Eles eram perfeitos juntos, mas... Como toda grande história de amor, nem sempre termina com finais felizes.

Elena estava deitada na cama dela escrevendo em seu diário, quando recebeu uma mensagem da Caroline:

“Elena, é a Caroline, onde você está? O Damon está com você? Se estiver, me fale, por favor, eu estou muito muitooo preocupada com ele!

Beijos,

- C”

Quando Elena leu essa mensagem, na hora ligou para a Caroline.

LIGAÇÃO ON:

- Elena? – disse Caroline, alarmada.

- Car, o que aconteceu? Por que disse que está preocupada com o Damon? Ele está bem? – perguntou Elena, mais preocupada que a própria Caroline.

- Er... Elena... Eu... – disse Caroline, não sabendo o que dizer.

Elena respirou fundou, e perguntou:

- Caroline... – disse ela calmamente, escutando do outro lado do celular, a respiração pesada da Caroline, junto com o choro que ela estava segurando – Por favor, me diz... O que aconteceu com o Damon?

Caroline olhou para cima para segurar o choro, fechou os olhos, mordeu os lábios para reprimir o som que tentará sair de seus lábios.

- Caroline? – chamou Elena eufórica.

Caroline respirou fundou e disse:

- O Damon se foi, Elena – disse Caroline.

O mundo de Elena caiu, tudo a sua volta, havia desmoronado. Seu coração começou a acelerar, os olhos ficaram com a visão turva e sem saber o que dizer.

As únicas palavras que saíram da sua boca, foram:

- O... O que você disse? – perguntou Elena quase chorando.

Caroline sabia o que estava acontecendo com eles, descobriu por acaso que estavam juntos.

- Lena, eu sinto muito – disse Caroline chorando.

LIGAÇÃO OFF

 

Elena não conseguiu ouvir mais nada, só perceberá o que estava fazendo quando desligou o celular, pegou as chaves do seu carro e dirigiu até a mansão à procura de Damon. Ela não conseguia ver mais nada, não ouvia mais nada, o único som que ouvirá, era o choro que começou a ficar um pouco mais alto. Queria que isso não fosse verdade, queria que a Caroline estivesse mentindo, queria que tudo isso fosse mentira.

Depois de quase 45 minutos dirigindo, Elena saiu do carro correndo, chegou a entrada bem rápido, e entrou dentro da casa, estava vazia, e então começou a gritar pelo namorado.

- DAMON? – gritou Elena desesperada.

Ela correu para o andar de cima a procura dele, procurou em todos os quartos, quando chegou no quarto dele, correu até o armário e abriu violentamente. Quando abriu o guarda-roupa, se deparou um cômodo grande e vazio. As roupas dele havia sumido.

- Não! – disse ela chorando mais ainda.

Ela saiu do quarto correndo, e foi direto para o andar de baixo.

- DAMON? – gritou mais uma vez.

Elena procurou em cada canto da mansão, mas não havia, absolutamente, nada, nem ninguém. Todas as lembranças, todas as risadas, todos os beijos que compartilharam, todas às vezes que se abraçavam, todas as coisas que fizeram juntos, vieram na memória de Elena, com uma força sobre humana.

E quando se deu por vencida, ela caiu em lágrimas.

- Damon... – disse Elena chorando – Por favor, por favor...

Ela começou a chorar mais ainda, e não percebeu quando a Caroline havia chegado com o Stefan na mansão.

- Elena? – chamou Caroline.

Elena levou um susto quando a Caroline encostou nela, ainda chorando, ela olhou para Caroline e depois pro Stefan, que estava em pânico também.

- Ele... – disse Elena gaguejando – Ele se foi... – disse chorando mais ainda.

Caroline foi até ela e a abraçou bem forte, chorando junto com a amiga.

- Como... – disse Elena tentando encontrar as palavras – Como ele pode fazer isso comigo? – perguntou em prantos.

Nem Stefan e nem Caroline sabiam o que dizer. Porque até eles queriam saber por quê Damon havia ido embora daquela maneira.

Stefan foi até a namorada e a irmã e abraçou as duas, permitindo que chorassem o quanto quissesm.

FlashBack OFF

 

Elena tirou a cabeça do meio das pernas, e ainda chorando olhou para o céu e disse:

- Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que justo comigo? – perguntou em prantos para si mesma.

Ela abaixou a cabeça de novo, chorando mais ainda. E se deixou ser levada para o fundo do poço.


Notas Finais


Por que será que o Damon deixou a Elena?
Deixem sua sugestão!
Beijos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...