1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 14: Deixe-me em paz!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 14: Deixe-me em paz!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 15 - Capítulo - 14: Deixe-me em paz!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 14: Deixe-me em paz!

Era de madrugada, quando a Sophie ouviu barulhos na casa, por um momento pensou que não era nada, então virou de lado na cama e voltou a dormi, mas ela ouviu outro barulho, dessa vez foi mais forte. Ela levantou na hora, assustada, mas levantou e foi ver o que era.

Passo a passo, ela chegou no andar de baixo, foi até a cozinha, pegou uma faca e foi até a sala, era o lugar de onde estava vindo o barulho. Quando ela chegou mais perto, e a pessoa que estava na frente dela, virou para vê-lá.

- Aaaaaaaaaaaaaaah!! – uma voz feminina gritou.

Sophie olhou boquiaberta e disse:

- Katherine!! – disse Sophie – O que está fazendo? – perguntou para a irmã.

Katherine olhou para ela e disse:

- Eu estava tentando pegar uma coisa no alto, e ai... Caiu! – disse Katherine.

Sophie sabia que a irmã mais velha estava mentindo, então ela olhou para irmã com um olhar acusatório, e disse:

- Pode parar de me enrolar, e diz logo o que você está aprontando! – pediu Sophie para a irmã.

Katherine olhou para a irmã e percebeu que não tinha escapatória, Droga, pensou ela.

- Er... Bom é que... – começou a irmã mais velha – Eu estava fazendo um feitiço de tele-transporte, para ir pro Egito, ver a Elena.

Sophie olhou para Katherine, olhou para o relógio, olhou para irmã de novo e disse:

- A essa hora? – perguntou Sophie desconfiada

- Sim! – disse Katherine.

- Por que? – perguntou Sophie, ainda desconfiada.

- Porque eu sei que ela não está bem, Sophie! – disse Katherine com um olhar triste.

Sophie olhou para a irmã, e no fundo, bem no fundo, sabia que a Elena não estava bem, então ela resolveu fazer uma coisa também.

- Tudo bem. – disse Sophie olhando para Katherine – Eu vou te ajudar a fazer o feitiço, e vamos juntas ver se nossa irmã está bem! Okay?

Katherine olhou para irmã com um sorris no rosto e concordou.

- Okay! – disse ela.

Sophie para perto da irmã, e as duas começaram a fazer o feitiço.

 

—------x--------

 

O dia estava clareando, quando as meninas chegaram no Egito, e foram correndo para dentro do castelo para ver a irmã. Elas procuraram na sala principal, na cozinha, então subiram para o andar de cima, que dava acesso a todos os quartos do castelo.

Foram correndo pro quarto da irmã, para ver se estava bem e... Encontraram Elena dormindo no sofá, as duas olharam uma para a outra e depois para irmã, que estava com uma cara horrível.

Katherine, chamou Sophie, por mente, para não acordar Elena.

Sim,  disse Katherine.

O que você acha que aconteceu com ela? Quero dizer... O que deixou ela desse jeito? Fria!, disse Sophie

Eu não faço a menor idéia, disse Katherine.

As duas ficaram pensando e pensando, mas nenhuma das perguntas que fizeram foram respondidas, Katherine e Sophie estavam perdidas em pensamentos, que não perceberam que a Elena havia acordado.

- Vocês estão bem? – perguntou Elena, tirando as irmãs do transe em que estavam.

Elas olharam para Elena e depois uma para a outra.

- Er... – começou Katherine – Sim, estamos bem e você, Lena? – perguntou Katherine.

- Estou bem! Mas... O que diabo vocês estão fazendo aqui? – perguntou Elena desconfiada.

- Viemos ficar com a nossa irmã! Algum problema? – perguntou Sophie.

Elena olhou para elas e por um momento não soube o que dizer, então ela abaixou a cabeça, coçou os olhos e em seguida esfregou as mãos nas pernas e levantou.

- Não, problema nenhum. – disse Elena – Só acho estranho, as duas terem vindo durante a madrugada, achando que eu não ouviria nada, não é mesmo?! – questionou ela, olhando acusatoriamente para as irmãs.

Elena levantou e foi até a porta, em seguida, se encostou na mesma, respirando fundo várias e várias vezes.

- Elena... – começou Katherine.

Elena olhou para irmã e ficou esperando ela soltar tudo que tinha para falar.

- A gente só quer saber o que foi que aconteceu com você! – disse Katherine – Você não era assim Elena... – continou Katherine, Elena olhou para ela e em seguida olhou para baixo – Quer dizer... Você NUNCA foi assim! – diz Katherine, dando ênfase no “NUNCA”

Elena continuou olhando para baixo, sem dizer uma palavra se quer!

- A gente só quer saber o que aconteceu com você, desde o dia em que o Damon se foi, Elena! – disse Sophie direcionando um olhar preocupado para a irmã mais nova que estava com a cabeça baixa.

Elena respirou fundo, tentando conter as lágrimas que queriam cair, levantou a cabeça e olhou para Katherine e para a Sophie. As irmãs ficaram esperando sair alguma palavra da boca da Elena, mas nada saiu.

Elena se desencostou da parede em que estava apoiada e foi em direção ao quarto, as irmãs se olharam e ouviram Elena entrando no banheiro e ligando o chuveiro.

- Vamos dar um tempo a ela! – disse Katherine para Sophie.

Sophie olhou para a irmã mais velha e concordou.

Enquanto isso, Elena se perdeu em pensamentos enquanto se deixava ser levada pela água quente, e um dos pensamentos que tomou conta dela, não foi bem um pensamento. Foi um pesadelo.

 

FlashBack ON

Já fazia um tempo desde o dia em que Damon havia ido embora, Elena não conseguia acreditar que ele havia feito isso com ela, não podia acreditar que ele havia ido embora sem falar nada para ela.

- Como ele pode me deixar desse jeito?! – questionou ela para si mesma.

Os Salvatores também não conseguiam acreditar que o filho mais velho havia ido embora, e o pior, sem falar nada para ninguém. Damon não havia deixado nenhuma pista, nenhuma carta se quer. Desde o dia em que Elena havia descoberto sobre o ocorrido, nunca mais foi a mesma.

E deixou de ser a mesma, literalmente, quando o Legolas havia aparecido em sua casa, dizendo que precisava ir com ele em algum lugar, pois ela era uma Fênix.

Desde aquele dia, desde o ocorrido com Damon, Elena se recusou a sentir amor outra vez, se recusou de todas as formas. Então ela olhou para aquele homem parado na frente da sua casa, dizendo que, além de ser um amigo da família, ela era uma Fênix, ela viu uma oportunidade de escapar da realidade que a cercava.

Então, ela decidiu aceitar ir com ele. O pai de Elena, não sabia de nada, não sabia que a filha possuía poderes também, a verdade é que ele e nem os outros filho entendiam do por quê Elena ser a única que não tinha poderes.

Poseidon só aceitou ir para a antiga casa, com uma condição, que todos fossem juntos, não só a filha mais nova, mas todos. O Legolas aceitou, e chamou os Salvatores para irem também, assim como a família Cullen.

Depois daquele dia, tudo, absolutamente tudo, havia mudado.

FlashBack OFF

 

Elena abriu os olhos e percebeu que já havia passado tempo de mais no banho, então ela desligou o chuveiro, e saiu do banheiro enrolada na toalha. Ela se secou, colocou uma lingerie preta, muito sexy, em seguida, escolheu uma calça jeans preta, uma bota de cano longo e salto quadrado não muito alto, escolheu uma blusa regata preta e uma blusa de manga longa cinza, e pegou sua jaqueta preta e saiu.

As irmãs ainda estavam na sala quando Elena apareceu, Elas não vão me deixar em paz, droga!, pensou ela.

- Vocês não vão embora, não?! – questionou Elena para as irmãs.

As duas olharam para a irmã mais nova,e disseram:

- Não! – disseram as duas, juntas.

Elena balançou a cabeça e deu uma risada irônica, e depois saiu do quarto. Sophie e Katherine se olharam e saíram atrás da irmã.

- Elena, espera! – disse Kathrine.

- Se vieram aqui, só para ficar me questionando o que eu faço ou deixo de fazer com a MINHA vida, podem ir embora! – rosnou Elena.

- Elena, a gente só quer o seu bem, eu...

- O MEU BEM?! – gritou Elena parando brutamente no pé do escada grande que ligava a porta principal do castelo, as irmãs levaram um susto quando ouviram Elena gritar – QUE BEM VOCÊS QUEREM DE MIM? DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU, RESOLVERAM QUE É HORA DE DAR ATENÇÃO A IRMÃ MAIS NOVA DE VOCÊS! – gritou Elena.

Katherine e Sophie não souberam o que dizer.

- Onde vocês estavam quando eu mais precisei das minhas irmãs? – perguntou Elena angustiada, e com dor no peito – Onde estava todo mundo quando eu estava desmoronando sem o Damon? Onde vocês estavam? – perguntou Elena chorando.

As irmãs ficaram sem dizer nada, não tinha o que dizer. Se tinha, elas não sabiam como dizer.

- Eu estava... – começou Elena – No fundo do poço... Vocês viram o quanto eu sofri, viram o quanto eu estava caindo e caindo cada vez mais no poço, e não fizeram nada para me ajudar. – disse ela, com o olhar triste.

- Elena... – tentou começar Katherine

- Não, Katherine – interrompeu Elena – Agora vocês vão me ouvir, pois eu estou cansada de todo mundo ficar me perguntando se “estou bem”, ou ficarem me vigiando para ver se não vou fazer nenhuma besteira... Sabe o que é pior? Que depois de todos esses anos, eu vivi uma mentira! – disse ela.

- Como assim? – perguntou Sophie.

- Alguns anos atrás, eu descobri algumas coisas, coisas que se eu disser, vocês não vão acreditar em mim. Então, do que adianta eu dizer agora, sendo que não vai servir de nada! – diz Elena dando de ombros.

Katherine desceu mais alguns degraus e ficou perto da irmã, tocou o rosto da irmã e limpou as lágrimas que caiam de sua face, e disse calmamente.

- Elena... – disse Katherine – Você sempre vai poder contar com a gente... Olha, me desculpa se a gente não estava perto de você, eu sinto muito... Mas, a gente está aqui agora, podemos recomeçar... Elena, a gente é sua família também, conta para gente o que foi que você descobriu – pediu Katherine.

Elena olhou para as irmãs, baixou a cabeça e ficou pensando se contava ou não, ficou pensando se contava todas as coisas ruins que descobrirá. Então, depois de tanto pensar...

- Tudo bem! – disse Elena. – Mas, vão ter que me prometer que ficará só entre nós três essa conversa!

Katherine e Sophie se olharam e concordaram, Elena balançou a cabeça, respirou fundo e...

- Tudo começou quando... – começou Elena.


Notas Finais


O que será que a Elena descobriu??
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...