1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 15: Segredos de Família!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 15: Segredos de Família!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 16 - Capítulo - 15: Segredos de Família!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 15: Segredos de Família!

- Eu não estou acreditando no que estou ouvindo – disse Sophie pasma.

Elena abaixou a cabeça, e fitou o chão, sem dizer uma única palavra. Katherine estava chocada com tudo que a irmã mais nova dissera. Não podia acreditar no que estava ouvindo.

- Você só pode estar brincando com a gente, né Elena?! – questionou Katherine com um olhar de pânico.

Elena levantou a cabeça, olhou para as irmãs que estavam em choque com tudo que ela dissera a elas. Respirou fundo, se encostou na cadeira, fechou os olhos e respirando mais fundo, em seguida abriu os olhos, fitou as irmãs e disse:

- Eu sinto muito, Kath e Sophie – disse Elena angustiada – Acreditem em mim... Eu fiquei da mesma forma que vocês estão agora. – continuou ela – Eu sinto muito mesmo, eu não tinha ninguém para contar isso... Eu sinto mui...

- Elena... – interrompeu Katherine – Como você pode não contar para ninguém uma coisa dessa?! – questionou ela.

Elena olhou para a irmã e disse o óbvio.

- E contar para quem? – perguntou Elena ironicamente.

Katherine olhou para ela e ficou em silêncio por um bom tempo. Nem ela, nem Elena, e muito menos Sophie disseram algo mais nas últimas horas que se passaram. Não conseguiam entender o que havia acontecido, não conseguiam achar um motivo para tudo aquilo.

- Elena, isso não pode ser verdade! – disse Sophie, pausadamente, olhando para a irmã com os olhos arregalados.

Elena olhou para ela, e de novo, não soube o que dizer.

- Eu não posso mudar o que aconteceu... – disse Elena – Se eu pudesse, teria preferido não ter descoberto isso... E...

- ELENA... – gritou Katherine, assustando as irmãs – A QUESTÃO NÃO É ESSA! NÃO É QUE VOCÊ DESCOBRIU OU NÃO ISSO... LENA... VOCÊ OUVIU O QUE DISSE? – perguntou Katherine transtornada – A NOSSA MÃE ESTÁ VIVA, ELENA!!!!!!

Katherine jogou a bomba para cima das irmãs, Elena ouviu tudo em silêncio, sem saber o que dizer, mas... Infelizmente, a mãe das meninas estava viva!

- Como... Como... – Katherinei não conseguia dizer.

- A mamãe está viva? – completou Sophie.

Elena olhou para as irmãs, respirou fundo, fechou os olhos, lembrando das coisas horríveis que descobrirá...

 

 

FlashBack ON

Elena estava indo até a torre ver o que o Silas queria com ela, já estava virando um costume e ir todo dia lá, treinar, aprender novas magias, e tudo mais. Elena chegou lá e foi até a sala principal a procura de Silas, um dos lideres do conselho.

- Silas? – chamou Elena.

- Estou aqui, Lena! – disse Silas, numa parte distante da sala.

Elena foi até ele, e achou estranho não ter ninguém na sala, olhou para todos os cantos , mas nada.

- Onde? – perguntou ela.

- Aqui! – disse Silas, aparecendo de surpresa e dando um susto na Elena.

- Deus, não faz isso! – diz ela colocando mão sobre o peito e dando risada.

Ele deu risada da reação dela.

- Desculpa, não foi minha intenção! – diz Silas se desculpando.

- Tudo bem! – disse Elena – Então, o que você queria comigo? – perguntou ela curiosa.

Silas olhou uns papéis em cima da mesa, ficou olhando e olhando, respirou fundo e jogou os papéis na mesma, abaixando a cabeça. Elena ficou observando ele, e ficou com um pouco de medo.

- Silas, o que houve? – perguntou Elena calmamente.

Silas virou, ainda com a cabeça baixa, respirou fundo, mais uma vez e soltou a bomba...

- Elena... – começou ele, uma pitada de medo atravessou a espinha de Elena e fez ela ficar com mais medo ainda – Sua mãe está viva! – disse Silas olhando para ela.

Demorou um tempo para Elena assimilar o que Silas havia dito, uma pitada de raiva e ódio começou a se misturar, junto com uma pitada de medo e tristeza. Ele não pode estar falando sério, pensou Elena. Mas tudo o que saiu da boca dela foi...

- O que? – disse Elena em um tom baixo, e com uma expressão de pânico e choque em seu rosto.

Silas viu que ela estava entrando em pânico, e disse:

- Elena, se acalma, Okay? – pediu Silas, vendo a reação dela – Lena, eu sinto muito, acredita em mim, eu fiquei chocado quando me contaram que a Aurora estava viva, e...

- Como ela pode estar viva? – perguntou Elena, interrompendo Silas.

- Eu não sei, Lena... – disse Silas.

Elena balançou a cabeça várias vezes, não queria acreditar no que estava ouvindo, não podia acreditar nisso. Minha mãe morreu naquela ponte, ela não pode estar viva, ela está morta!, pensou Elena.

Silas viu que ela começou a se alterar, foi até ela e disse:

- Por que você não pergunta isso para ela?! – disse Silas.

Fazendo Elena olhar para ele rapidamente, ele apontando cabeça para frente, fazendo com que ela se virasse devagar, e completamente dura.

Elena olhou, sem acreditar, para a mulher que estava em sua frente, com uma calça jeans escura, uma blusa branca, com uma jaqueta preta e botas de cano alto, e cabelo louros.

- Oi, Elena! – disse Aurora com um olhar de tristeza e com um sorriso no rosto.

Elena ficou sem se mover por um bom tempo,  ficou olhando para a mulher que estava na sua frente, sem dizer uma única palavra.

Elena se recuperou, e a raiva, a mentira, o ódio, tomou conta dela. E a única coisa que conseguiu sair de sua boca, foi:

- Oi, Aurora! – disse Elena com frieza.

Aurora olhou para a filha, não culpa ela por ter a tratado desse jeito, entendia o que Elena estava sentindo.

- Eu sei que eu devo uma explicação para você e para o seu pai, e... – começou Aurora, olhando para a filha que ainda estava sem reação – Elena, eu sinto muito, muito mesmo. Eu não devia ter feito o que eu fiz, eu tive meus motivos para fazer e...

- Deixou sua família quase morrer num lago, Aurora! – disse Elena, jogando na cara da mãe.

Aurora olhou para a filha, abaixou a cabeça, e não soube o que dizer. Sabia que o que tinha feito foi um erro, e que sabia que demoraria para ter o perdão da família.

- Elena...

- Não, Aurora – interrompeu Elena – Você vai me ouvir agora, vai ouvir tudo o que tenho para falar – disse ela, olhando para Aurora com ódio – Eu pensei que estava morta, todos esses anos, pensando que a minha mãe estava morta... Eu quase morri naquele lago, meu pai quase morreu tentando me salvar, e quando ele voltou para salvar a MINHA MÃE, o corpo dela havia desaparecido – disse Elena chorando de ódio – VOCÊ, AURORA... – gritou ela, assustando a mulher que estava na sua frente – DEIXOU SUA FAMÍLIA QUASE MORRER, DEIXOU SEUS FILHOS, SEU MARIDO, DEIXOU SUA CASA... DEIXOU TUDO DE LADO!!! QUANDO A GENTE MAIS PRECISOU DE VOCÊ, ONDE ESTAVA? COM ALGUM CARA SE DIVERTINDO? – gritou Elena com mais raiva ainda.

Aurora abaixou a cabeça, sem saber o que falar para a filha. Então, ela respirou fundo e decidiu enfrentar a filha.

- Elena, eu sei que errei em ter deixado vocês, eu sei disso. – disse Aurora chorando – Mas... Se você me deixar explicar, eu prometo te contar tudo o que acon...

- EU NÃO QUERO NENHUMA EXPLICAÇÃO SUA, AURORA – gritou Elena.

- Elena, por favor... Eu sou sua...

- NÃO!– disse Elena.

Elena se aproximou de Aurora de forma ameaçadora, como se tivesse pronta para atacar sua presa. E apontou o dedo para Aurora e disse:

- A minha mãe... – começou Elena – Morreu naquela ponte – disse ela, Aurora abaixou a cabeça – Olha para mim! – pediu Elena, então Aurora levantou a cabeça e olhou para a filha e viu o ódio nos olhos dela – Você... – disse em tom de ameaça – É só uma mulher que me pariu, então não ouse falar que é a minha mãe pois não é... Nenhuma mãe faria o que você fez!

Então, Elena foi embora, deixando uma Aurora em choque.

FlashBack OFF

 

- Meu Deus!! – exclamou Katherine com os olhos cheios de lágrimas.

Elena ficou parada, sem mover um músculo se quer, não sabia o que dizer. Sophie olhou para a irmã mais nova, e então viu a dor que Elena estava sentindo, mas então ela pensou: Não deve ser por causa da mamãe que ela está assim, tem algo mais, só pode ter algo mais.

- Elena? – chamou Sophie.

A irmã mais nova olhou para ela com um olhar triste e Sophie queria saber o que era, pois Elena não estava assim por causa que a mãe delas estava viva.

- Sim! – disse Elena.

- Posso fazer uma pergunta? – perguntou Sophie a irmã.

Elena olhou para ela com ar de desconfiança.

- Pode, claro! – disse Elena.

Sophie respirou fundo, fechou os olhos, pensando em como faria a pergunta. Em seguida, abriu os olhos, foi até Elena, se agachou na frente da irmã que ficou olhando para Sophie, O que será que ela vai perguntar?!, pensou Elena.

Sophie pegou nas mãos dela, olhou dentro dos olhos de Elena e...

- Elena... – começou Sophie – Me diz... Não é só por causa da mamãe que está assim, tem algo mais! – questionou ela – O que te deixou desse jeito? – perguntou Sophie.

Elena olhou para ela com dor, sem saber o que dizer. Katherine observava tudo de longe, tentando entender o que estava acontecendo!

Elena abaixou a cabeça, e sem querer, deixou uma lágrima escorrer por seu rosto, Sophie fez ela levantar a cabeça, e enxugou a lágrima que caiu dos olhos da irmã mais nova.

- Me diz, Lena! – pediu Sophie.

Elena olhou para a irmã, respirou fundo, fechou os olhos por alguns segundos e abriu os olhos bem devagar. Então, tomou coragem para dizer o que havia deixado ela tão... triste!

- Eu encontrei... – começou Elena – Eu... – ela não conseguia dizer, então começou a chorar mais ainda.

Sophie foi até a irmã, e abraçou a mesma, Katherine fez o mesmo. As irmãs mais velhas abraçou Elena, e deixou que ela chorasse o quanto quisesse.

- Tá tudo bem, tá tudo bem – disse Katherine, tentando acalmar Elena que começou a soluçar – A gente está aqui com você, não vamos sair daqui! A gente promete!

Elena acenou com a cabeça e chorou mais ainda. Então, as três ficaram desse jeito, abraçadas, por um bom tempo.


Notas Finais


Gostaram?
O que ou quem será que a Elena encontrou?
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...