1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 16: Lembranças Ocultas!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 16: Lembranças Ocultas!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 17 - Capítulo - 16: Lembranças Ocultas!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 16: Lembranças Ocultas!

Depois do que aconteceu, Elena conseguiu dormi pelo menos um pouco, Katherine e Sophie prometeu não sair do lado da irmã, e não saíram de jeito nenhum.

- Katherine? – chamou Sophie.

Katherine olhou para irmã.

- Sim – respondeu a irmã mais velha.

- O que será que deixou ela desse jeito? Não foi a mamãe ter aparecido nas nossas vidas, tem algo mais – sussurrou Sophie – Eu sei que tenho algo mais, eu sinto isso... Não é a mamãe, não é fato da gente ter “deixado” ela, é outra coisa – disse Sophie.

Katherine olhou para a Elena que estava dormindo de forma tão serena, com uma aparência tranqüila. Ela ficou um bom tempo olhando para a irmã mais nova e tentando pensar em alguma coisa.

- Eu não faço a menor idéia – disse Katherine, depois de pensar em todas as possibilidade que fez a irmã ficar desse jeito, isolada, com medo, triste e... não achou uma conexão.

Sophie ficou pensando, pensando e pensando...

- Se a gente entrar na cabeça dela, podemos descobrir alguma coisa – disse Sophie pensativa.

- Não, Sophie... – respondeu Katherine – Isso é errado, a gente vai deixar ela ter o tempo dela... Quando ela se sentir confortável com a gente, podemos tentar fazer com que ela fale. Elena vai nos contar o que deixou ela desse jeito e vamos ajudar ela, como sempre fizemos!

Sophie assentiu com a cabeça, e encostou na cadeira em que estava sentada. Olhou para irmã que ainda dormia, e começou a se concentrar nela. Enquanto Katherine fechava os olhos, Sophie aproveitou para entrar na cabeça da irmã mais nova e tentar descobrir, não queria esperar um segundo para ajudar Elena, é a irmã dela, Sophie protegeria ela de qualquer jeito e queria saber o que havia acontecido. Sophie fechou os olhos...

Então, ela viu....

 

 

FlashBack ON

Elena tinha acabado de sair de um dos restaurantes mais caros de Paris, ela andava pela rua distraída, pensando em tudo o que havia acontecido com ela nos últimos anos. A morte da mãe, o fato dela ter quase morrido duas vezes, o estupro, Damon, o fato dele ter deixado ela sem nenhuma explicação, a descoberta, a transformação em Fênix, a sede por sangue, tudo...

Ela estava tão distraída que não percebeu que no outro lado da rua, tinha uma pessoa que estava olhando pra ela, e era uma pessoa que ela não via à anos.

Elena percebeu que estava sendo observada, e ficou vendo todas as pessoas que andavam na rua, os carros, foi quando ela viu. Por um momento ela ficou em choque, achou que estava alucinando, fechou os olhos com força e os abriu de novo, e ele estava lá, olhando pra ela com um olhar de “me perdoa?”...

Elena saiu de lá correndo, não percebendo que ele estava indo atrás dela, Não, não pode ser, pensou ela.

Ela correu até a torre Eiffel, e subiu até o topo, precisava de mais ar, pois não podia acreditar no que estava acontecendo. Respirou fundo várias vezes, tentando controlar as batidas de seu coração, mas nada fazia com que ela se acalma-se.

- Lena? – disse aquela voz que ela tanto amava e que quase não lembrava mais como era.

Elena começou chorar baixinho, não sabia o que dizer, ela sentiu uma mão seus braços e tomou um choque.

Ela balançou a cabeça, tentando controlar o choro.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Elena, com a voz cheia de tristeza e raiva ao mesmo tempo.

- Lena, eu posso explic...

- EXPLICAR O QUE DAMON? – gritou ela, virando pra encarar ele.

Ele abaixou a cabeça,e fitou o chão, não tinha coragem de olhar para ela depois do que ele fez. Elena começou a chorar mais ainda, olhando para o homem que ela amou e ainda amava loucamente, apesar de tudo o que aconteceu.

Damon olhou para ela, deu alguns passos para frente até ficar bem perto dela.

- Elena... – começou Damon – Eu sinto muito, eu sei que o que eu fiz não tem desculpas, eu sei disso, mas... Se você me deixar explicar, eu prometo que vou te contar tudo – disse ele olhando com intensidade nos olhos de Elena, que ficou sem reação.

Elena não sabia o que estava sentindo, mesmo com raiva dele, ele tinha um poder sobre ela quando a olhava, ela não sabia o que fazer.

Ela olhou para o chão e começou a chorar, Damon chegou mais perto, levantou o seu rosto, e secou as lágrimas que caiam sobre a sua face.

- Eu sinto muito, Lena – disse Damon arrependido.

Elena fechou os olhos, sem saber o que fazer.

- Me desculpe - disse Damon – Me desculpe, amor... Por favor, me desculpe! – ficou repetindo várias vezes.

Damon encostou a cabeça na testa de Elena, e os dois ficaram assim por um bom tempo. Elena, recobrou a consciência, e saiu de perto dele.

- Lena, por favor – pediu Damon indo atrás de sua amada.

- Não, Damon – disse Elena virando e fazendo ele para de andar e ficar onde estava – Como você quer que eu o desculpe depois de ter me deixado em Mystic Falls? – perguntou ela com lágrimas em seus olhos – Como você quer que eu deixe tudo o que eu passei e simplesmente me jogar nos seus braços? Me diga!

Damon olhou para o chão, respirou fundo e disse...

- Lena, eu quero que você me deixe explicar – disse Damon calmamente e levantando o rosto para ver sua amada – Eu sei que você não vai me perdoa facilmente, e se for preciso, eu vou lutar pelo o seu perdão! Mas por favor, me deixa explicar! – pediu Damon.

Elena quis rir, mas não conseguiu, estava machucada demais para rir. Ela olhou para Damon que a olhava esperando uma resposta, ela balançou a cabeça e simplesmente saiu correndo de perto, descendo degrau por degrau.

Estava quase chegando no final da escada, quando escorregou, só não sentiu os degraus ferindo seu corpo com o impacto, pois sentiu alguém segurando ela.

- Tudo bem? – perguntou Damon com Elena em seus braços.

- Fica longe de mim  - disse Elena saindo de seus braços e descendo os degraus.

Damon foi atrás dela, e quando chegou perto, a puxou pelo braço fazendo ela ficar grudada nele. Olhou para ela com tanto amor, desejo e paixão. A mesma o olhou da mesma forma, mas havia algo mais, havia a dor em seu olhar.

Estavam tão perto um do outro, que ambos sentiam a respiração acelerada, fazendo o coração bater mais rápido. Ele foi chegando mais perto, antes que Damon a beijasse, Elena deu um tapa na cara dele. O tapa foi tão forte, que Damon quase caiu.

Elena olhou para ele, e simplesmente disse...

- Eu falei para ficar longe de mim, não quero ouvir uma palavra da sua boca – disse Elena, chorando.

Ela saiu de lá o mais rápido possível, Damon ficou olhando ela indo embora, e sentiu uma lágrima escorrer do seu rosto. Sabia que não poderia mudar o que fez, ele sabia disso. Droga, eu não queria deixar ela, pensou Damon, Mas se eu não fosse embora, matariam o amor da minha vida!

FlashBack OFF

 

Sophie abriu os olhos assustada.

- Ai meu Deus! – exclamou ela fazendo Katherine dar um pulo.

Katherine olhou para Sophie assustada.

- O que foi, Sophie? – perguntou Katherine aflita.

Sophie olhou para irmã com lágrimas em seus olhos e saiu do quarto de Elena, Katherine levantou da poltrona e seguiu a irmã.

- Hey, Sophie? – chamou Katherine alcançando a irmã no hall do castelo – O que houve? – perguntou ela puxando o braço de Sophie.

Sophie olhou para a irmã, tentando encontrar as palavras certas para dizer.

- Katherine...

- O que houve? – perguntou Katherine pausademente.

Sophie fechou os olhos e disse:

- Eu sei o que aconteceu com a Elena! – disse ela – Me desculpe, Katherine, mas eu precisei ver o que havia acontecido, e...

- Entrou na cabeça dela? – perguntou Katherine.

- Sim, Kath, entrei – respondeu Sophie olhando para a irmã mais velha.

Katherine olhou para a irmã pasma, não podia acreditar o que ela havia feito.

- Sophie, a gente combinou de não fazer isso... Como você ous...

- ELA É NOSSA IRMÃ, KATHERINE! – gritou Sophie

Katherine olhou para a irmã, respirou fundo fechando os olhos, e...

- O que você viu? – perguntou Katherine calmamente.

Sophie olhou para a irmã, fechou os olhos, e os abriu de novo, tomando ar e um pouco de coragem para soltar a bomba.

- Lembra aquela vez que, a Elena havia ido para Paris, passar um tempo lá, tentar relaxar um pouco? – perguntou Sophie.

- Sim, lembro, por que? – disse Katherine.

- Lembra que voltou, meio estranha, de lá... E não queria falar o que havia acontecido? – perguntou Sophie.

- Sim, lembro! – disse Katherine, sem entender – Sophie... – chamou Katherine, calmamente e com medo do que a irmã iria dizer – É melhor você tomar cuidado com o que vai dizer, ouviu? – pediu ela, com medo do que ouviria.

Sophie respirou fundo e disse:

- Elena encontrou Damon em Paris, Katherine! – soltou Sophie.

Katherine arregalou os olhos quando a irmã disse o que havia visto na cabeça da irmã mais nova delas.

- O QUE? – exclamou Katherine pasma.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...