1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 1: Começando do Zero!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 1: Começando do Zero!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura, pessoas!!
;)

Capítulo 2 - Capítulo - 1: Começando do Zero!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 1: Começando do Zero!

A vida é como andar de bicicleta, para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento... Mas nem tudo era assim na vida de Elena Elizabeth Marie Gilbert, por mais que ela tentasse fazer tudo certo... Não era o suficiente!

Quando ela tinha 5 anos de idade, o carro dos pais dela caiu da ponte Wickery em Mystic Falls, e além dos pais que estavam dentro do carro, ela também estava... O pai dela, Poseidon, conseguiu abriu a porta do carro e salvar Elena, mas quando ele voltou para salvar a esposa, Aurora, o corpo havia desaparecido. Desde este dia, nem o pai, e nem a própria Elena soube o que, exatamente, havia ocorrido naquele dia.

Aos 15 anos, Elena era uma típica garota comum, ela não era popular (apesar de que, os donos da escola, são os tios dela), mas ela era muito bonita... Tinha os cabelos longos e castanhos, pele bronzeada, olhos grandes e castanho-claro, tinha 1,65 de altura... Os garotos babavam em cima dela, mas ela nunca deu bola para nenhum deles.

Mas na vida de toda garota, ficar solteira, nem sempre é bom (Algumas garotas pensam assim). Apesar da Elena ter vários irmãos, e amigos, não é o “suficiente”... Até que um garoto aparece na vida dela. Seu nome era Jacob Smith Black, ele tinha pele morena, cabelo preto, olhos pretos como a noite com um olhar de perigo.

Bom, a Elena achou ele bonito, todo mundo achou (só as garotas, é claro). Mas ela sentiu algo de estranho nele, algo sombrio. Ela não sabia o que era.

Elena tinha 7 irmãos: Sophie, Katherine, Stefan, Sam, Jeremy, Steve e Leonix... Ela era a irmã mais nova entre os irmãos. Sophie tinha o cabelo louro, olhos castanho-claro (quase dourados), pele branca como a neve, 1,60 de altura, 20 anos de idade, estava sempre sorrindo, alegre com tudo a sua volta. Katherine tinha o cabelo louro platinado, quase gelo, tinha olhos verde-claro, pele bronzeada igual da Elena, 1,64 de altura, 23 anos de idade. Stefan tinha cabelo castanho-claro, olhos verdes, pele branca, ombros largos, 1,74 de altura, 27 anos de idade. Sam tinha cabelo castanho escuro, olhos pretos, ombros largos, 1,72 de altura, 25 anos de idade. Jeremy tinha o cabelo castanho escuro, olhos castanho-escuro, ombros largos, 1,73 de altura, 24 anos de idade. Steve era o famoso Capitão América, tinha cabelo louro, olhos verdes iguais ao de Stefan, ombros largos e fortes, 1,79 de altura, 30 anos de idade. Leonix tinha cabelo castanho, olhos castanhos, ombros largos, 1,74 de altura, 36 anos de idade...

E como tudo tem um por quê... E um motivo... Tudo começou assim...


Notas Finais


O que acharam??
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...