1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 22: De volta aonde tudo aconteceu!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 22: De volta aonde tudo aconteceu!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


BOA TARDE, LEITORES....

PREPAREM OS LENCINHOS E VENHAM CONFERIR ESSE CAPÍTULO QUE ESTÁ MARAVILHOSOOOOOOOOOO!!

Boa leitura! :) <3

Capítulo 23 - Capítulo - 22: De volta aonde tudo aconteceu!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 22: De volta aonde tudo aconteceu!

Algumas horas se passaram, e nada parecia mudar, Elena ainda estava desacordada, Damon a observa pelo vidro e não sabia o que fazer.                       

Sentia-se culpado pelo que acontecera com ela, mas sentia-se feliz por saber que  Elena tinha dentro de si um bebê, que foi fruto do amor deles.

Damon ficou ali, apreciando sua amada, com a expressão serena, mas começou a ficar preocupado pois ela não acordava.                       

Queria poder tocá-la, senti-la, mas não podia, aquilo o machucava por dentro.                       

Antes que fizesse alguma coisa, sentiu uma mão em seu braço, com reflexos rápido prensou a pessoa na parede, a seguro pelo pescoço, sem saber quem era.

- Damon, para! – falou Katherine sem voz.

Damon olhou para ela com os olhos tristes e soltou ela na hora, se encostando no espelho e abaixando a cabeça.                       

Ele começou a chorar. Katherine se aproximou dele, massageando seu pescoço.

- Katherine, me perdoa! – disse Damon ainda chorando.                        

- Damon – começou Katherine – Vai ficar tudo bem, ela é forte, sei que deve está sofrendo, mas não fique assim, vai dar tudo certo – diz Katherine olhando para Damon.                    

Damon olhou para ela, e balançou a cabeça.

- Katherine, eu não planejei isso, eu nunca pensei que um dia... – começou ele entrando em desespero – Meu Deus, Katherine, eu nunca pensei que um dia eu teria um filho! Nunca pensei que teria um filho com a mulher que eu amo, eu...

- Está tudo bem, você não teve culpa do que aconteceu, vai ficar tudo bem – disse Katherine olhando para Elena através do vidro.

Damon olhou para ela, e acenou com a cabeça, em seguida, virou-se para ver sua amada, Elena continuava na mesma.

Ela ainda estava imóvel, mas no seu subconsciente, o passado a torturava...

 

—------x--------

 

Elena estava imensamente feliz naquela noite, ela e Jacob completavam 1 ano e meio juntos e ela estava com um pressentimento de que o seu namorado havia preparado algo especial. Então, para comemorar o aniversário deles, Jacob convidou ela para ir até a casa dele.

Elena não ligou de ser num lugar longe da cidade, apesar de nunca ter ido na casa dele, o lugar era bem estranho. Por que tinha que ser no meio do floresta?!, pensou ela.

Assim que Elena chegou no local, sentiu um calafrio, mas ignorou aquilo, ela foi até a porta e bateu três vezes. Ela ouviu passos indo em direção a portão, então...

- Olá amor, você demorou! – disse Jacob abrindo a porta de sua casa e imediatamente envolvendo Elena em um beijo malicioso.

 Ao olhar em seus olhos Elena viu algo que nunca tinha visto antes, naquela noite o olhar de Jacob não era gentil e sim sombrio.

- Oi amor, então o que você preparou pra gente está noite? – perguntou Elena se separando do abraço de Jacob com mal pressentimento e dirigiu-se até a sala de jantar.

Jacob imediatamente a seguiu e a agarrou por trás juntando seus corpos por inteiro e beijando seu pescoço. Elena sentiu seu corpo estremecer em uma sensação de prazer e medo ao mesmo tempo.

Ela se virou para beijá-lo, Jacob a beijava intensamente e não se contendo colocou suas duas mãos por baixo do vestido de Elena o que a fez recuar imediatamente.

- O que você está fazendo Jacob? Eu não estou pronta pra isso! – exclamou ela se afastando cada vez mais a medida em que ele se aproximava.

- Você não precisa estar pronta amorzinho, eu quero foder você assim mesmo! – exclamou Jacob caminhando na direção de Elena com os olhos sedentos e lambendo os lábios.

Jacob alcançou Elena e abraçou ela, impedindo que ela se move-se, então, começou a beijar o pescoço dela.

- Jake não faz isso, por favor! – implorou Elena tentando sair do abraço dele.

Elena então, sem muitas opções, dá um chute nele, fazendo ele gemer de dor. Elena tentou correr para fora de casa, mas Jacob foi mais rápido. Ele pegou ela pelo cabelo e a jogou para dentro de casa.

- Aiii! – exclamou Elena quando sentiu sua cabeça atingir o chão.

- Você não vai a lugar nenhum, amorzinho! – disse Jacob com a voz sombria.

Elena tentou levantar, mas ele não deixou, ele agarrou ela pelo pescoço e a jogou na parede com muita força.

- QUE FOI, ELENA? – gritou Jacob com raiva – EU NÃO SOU BOM O SUFICIENTE PARA VOCÊ! EU TÔ CANSADO DE ESPERAR, OU VAI SER ESSA NOITE, OU EU VOU TE MATAR – disse ele trincando os dentes.

Jacob deu um tapa tão forte no rosto de Elena, que chegou a corta o seu lábio, ela começou a tossir, mas antes que ela respirasse, ele a pegou e deu vários chutes na sua barriga.

- Ja...ke.... – disse Elena tentando falar – P...or fav...or, pa...ra!

Jacob começou a rir.

- Você é uma vadia mesmo! Não é? Eu vou te foder tanto hoje, que você não vai agüentar mais nada! – disse ele.

Ele jogou ela no chão, e pegou um cabo de vassoura.

- Isso aqui... – disse Jacob mostrando o pedaço de pau na mão – É por você ser uma vadia!

Quando ele terminou de falar, Elena não ouviu mais nada, só o som do cabo da vassoura atingindo ela com muita força. Ela gritou de dor.

- Isso, é por você ser tão gostosa! – disse Jacob de forma diabólica.

Dessa vez, o a dor foi nas costas, Elena chorava e gritava de dor. Isso não ta acontecendo!, pensou ela.

Elena não o reconhecia e sem pensar duas vezes, deu outro chute nele, ela se levantou com muita dificuldade e correu até a porta dos fundos na tentativa de escapar pelo quintal.

-So...co...rro ! So...co...rro! P...or fa...vor! Al...guém me aju...da! – tentou gritar Elena.

Só que seria impossível alguém ouvir ela, pois estavam no meio da floresta a noite, antes que Elena fizesse algo, Jacob pega ela pelo pescoço, enforcando ela, e depois a joga no chão.

- Melhor você se render docinho, hoje ninguém me segura e você vai ser minha! – afirma Jacob ao alcançá-la como que num piscar de olhos.

Jacob agarra Elena novamente a pressionando sobre seu instrumento que já estava aponto de explodir. No meio do mato, Jacob levanta Elena e a joga no chão mais uma vez, então ele sobe em cima dela e rasga seu vestido retirando também seu sutiã.

- Você não vai precisar mesmo disso, né, Leninha?! – disse Jacob rindo diabolicamente.

Elena estava apavorada e chora inconsolavelmente implorando pra que ele pare. Mas ela percebe que seu pedido não adiantaria ao ver o quão sombria estava a face de Jacob. Ela não consegue acreditar que o cara que ela amava era aquele monstro psicopata.

- Não mandei você ser tão gostosa, sua vadia! - diz Jacob enquanto prende com suas mãos os dois braços de Elena contra o chão enquanto chupa seu pescoço descendo para os seios bruscamente.

Depois disso ele enfia seus dedos com brutalidade na intimidade de Elena a fazendo sangrar e gemer de dor.

- Confessa que tá gostando amorzinho, tá gostando dos meus dedos dentro de você... Vai gostar ainda mais quando for o meu pau te fodendo toda, porque é o que você merece! - sussurra Jacob enquanto a penetra com seus dedos. Elena não aguenta mais o sofrimento e a única coisa que quer naquele momento é morrer ali mesmo.

- P...or que vo...cê tá fa....zen...do isso co...migo Ja...cob? – pergunta Elena quase sem voz.

- Eu não consigo me controlar mais Leninha... Só consigo pensar em como to louco pra fazer isso. - fala Jacob ferozmente agora tirando sua calça e rasgando a calcinha de Elena – É melhor você ficar quietinha, se não você vai apanhar e muito, ouviu docinho? 

Sem pensar duas vezes ele introduz com toda força seu instrumento dentro de Elena que já não consegue nem se mexer e muito menos gritar.

Jacob geme alto de prazer enquanto a penetra com fortes estocadas e aperta suas nádegas. Ele se movimenta como louco e xinga Elena que não tem mais reação alguma além de chorar.

- Nunca ninguém vai te comer como eu sua puta! Você é mesmo a garota mais deliciosa que já provei! – afirma Jacob se preparando para o final de seu ato.

Ainda por cima de Elena, Jacob freneticamente a penetra com mais intensidade até explodir em um gozo sem se importar com o estado de Elena e continua penetrando até também perder suas forças.

- Uau, meu amor... Você é uma delícia, Leninha – diz Jacob saindo de dentro de Elena, então ele se levanta e começa a rir.

Ele vai até ela que está sem forças no chão, agarra pelo pescoço, e diz num tom de ameaça:

- Se contar para alguém sobre isso, meu amor, acredita em mim... Vou fazer você pagar por isso! Ouviu?

Elena acenou com a cabeça.

- Boa garota, Elena! – diz Jacob.

Em seguida, ele pega ela e a leva para dentro de casa.

- Agora, se me permita, eu quero te foder aqui dentro! Nossa noite só está começando, meu amor! – diz Jacob com um tom mais sombrio ainda.

 

—------x--------

 

Ninguém conseguia entender, o por quê de Elena não ter acordado, estavam todo muito preocupados. Katherine estava no quarto de Elena, observando ela, implorando para que ela acordasse.

- Lena, por favor, se você estiver me ouvindo, por favor, acorda! – pediu Katherine.

Ela começou a chorar baixinho, antes que Katherine fizesse alguma coisa, alguém bateu na porta do quarto.

- Pode entrar! – falou ela, se arrumando.

- Como ela está? – perguntou a pessoa que entrou.

Katherine olhou para a Rainha, que adentrava no quarto.

- Ela não acorda! – respondeu Katherine choramingando – O que vamos fazer? – perguntou ela olhando para a Rainha com os olhos inchados de tanto chorar.

- Querida me deixe a sós com sua irmã por favor! Preciso pensar no que fazer! – disse a rainha se aproximando de Elena – Ela vai ficar bem, você vai ver!

Katherine acenou e saiu do quarto.

A Rainha se senta ao lado de Elena e repousa suas duas mãos sobre as mãos de Elena. Ao fazer isso, ela fecha seus olhos e se concentra, entrando no subconsciente de Elena na tentativa de faze-la acordar. Ao fazer isso a rainha não acredita no que vê... por repetidas vezes a mesma cena acontece: Elena sendo brutalmente violentada.

A Rainha fica desolada com o que vê e sente uma angústia e sofrimento tomar conta de seu ser, então ela percebe que Elena está presa ao momento mais sombrio de sua vida e que aquele pesadelo um dia foi real.

 

Depois que Jacob fez o que queria com Elena, ela a deixa jogada no meio da sala, desolada, sozinha, fria. A Rainha se aproxima e não acredita no que vê, sentiu uma raiva tão grande por ver Elena daquele jeito, e sentiu mais raiva ainda do Kol por ter hipnotizado Jacob a fazer isso com ela.

Ela se aproximou de Elena que parecia estar morta, a Rainha pegou em sua mão fria.

- Elena, sou eu,a Rainha das Fênix – começou ela – Por favor, minha querida, você tem que sair disso, não é real, Elena, nada disso é real... Seja forte, já passou por coisa pior, eu vi isso, na sua outra vida, a Elena que eu conheci e a que eu conheço agora, é uma guerreira, ela é forte, e nunca deixaria nada de ruim acontecer com as pessoas que ela ama... Querida, por favor, acorda! Precisa acorda, Elena... Precisa acorda pela sua filha, que dentro de alguns meses virá a esse mundo para te alegrar... Precisa acorda por sua família, seus amigos... Precisa acordar pelo Damon, o amor da sua vida! Seja forte, Elena – disse a Rainha – Acorde, minha querida, por favor!

Então, Elena abriu os olhos e olhou para ela.

- Mi...nha Ra...inha? – chamou ela.

A Rainha deu um sorriso e fez um carinho em seu rosto.

- Precisamos ir para casa, minha querida! – disse a Rainha olhando para Elena – Está na hora de ir!

Elena olhou para ela, e desmaiou.

- Elena? – chamou a Rainha preocupada – Elena? Não, não, não... Elena acorda! – ela chacoalhou Elena desesperada.

A Rainha mordeu o próprio pulso, e colocou o sangue na boca de Elena, mas ela não se mexia.

- ELENA, ACORDA, POR FAVOR! – gritou ela – ELENAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

E de repente, a Rainha saiu do transe em que estava, e quando olhou para lado, viu Damon parado na porta.

- O que houve? Tá tudo bem com a Elena? – perguntou ele preocupado.

A Rainha levantou e disse:

- Damon, ela tá presa no subconsciente dela!

Damon olhou para ela, e soube que isso não era nada bom.

- O que? – exclamou ele.

- Ela tá presa na noite em que o Jacob a estupro – disse a Rainha – Damon, eu quase consegui trazer ela de volta, mas não sou a pessoa ideal para isso.

- E o que podemos fazer ? – perguntou Damon olhando para sua Elena.

A Rainha olhou para ele e disse:

- O que podemos fazer? Não, Damon, é o que você vai fazer! – disse ela.

- O que? – exclamou ele olhando para a Rainha em pânico.

- Damon, você causa um efeito nela, você transmite segurança, amor, carinho, em um só toque... Eu vou te mostrar como fazer isso, mas primeiro... Precisamos levar ela para casa, sem o sol, não podemos fazer isso! – disse a Rainha.

Damon acenou e olhou para a sua amada. Ele estava disposto a morrer se fosse necessário para acordar Elena. Na verdade Damon preferia morrer ao imaginar uma vida sem Elena, ele queria ela viva, feliz, ele queria estar com ela não importava se fosse na vida ou na morte, ele precisava dela, ela o fazia uma pessoa melhor, cada milímetro do seu corpo, cada batida em seu peito desejava tê-la de volta.

Elena era a sua luz, era a sua razão de ser. Ele a amava mais que a própria vida. E ele estava disposto a trazê-la de volta.

A família de Elena partiu com ela ainda inconsciente para casa a pedido da Rainha, Damon foi junto.

 

—------x--------

 

Se passaram dias e Damon não saia do lado dela, ele estava muito abatido, não se alimentava de sangue a dias e ele não parava de pensar no que a rainha tinha revelado a ele, só ele poderia trazer Elena de volta e isso seria doloroso mas ele sabia que nada se comparava a dor de perder seu grande amor. Então, ele se lembrou do que a Rainha havia dito para ele depois de chegarem em casa com Elena...

 

FlashBack ON

- Damon você está disposto a trazer Elena de volta? Mesmo que isso lhe custe a vida por um momento? – perguntou a Rainha ao Damon olhando fixamente em seus olhos.

- Rainha... Eu amo a Elena, ver ela assim tem me matado aos poucos... Eu quero ela de volta, ela precisa acordar, e ela vai acordar, a Elena é forte, eu sei disso, ela vai superar isso, ela vai superar por mim e por nossa filha, essa criança que eu já amo tanto mesmo sem poder vê-la, mas posso senti-la... Sinto como se essa criança me passasse uma energia, como se ela fosse nossa esperança, posso ver um futuro ao lado dos meus dois amores e eu vou lutar por esse futuro – respondeu Damon segurando suas lágrimas demonstrando força em seu olhar.

A Rainha sorri com a certeza de que Damon é a pessoa certa pra acordar Elena. Ela vê através de seus olhos o quanto ele a ama e como vai lutar pra acordá-la.

- Damon, não será fácil, Elena está presa em seu pior pesadelo e quanto mais o tempo passa mais difícil será pra trazê-la de volta – começou a Rainha – Elena ainda tenta lutar pra voltar mais suas memórias a confundem e ela desfalece... Ela está em um transe que não pode ser interrompido de formas naturais... Não conseguiremos trazer ela de volta com medicamentos ou máquinas e o estado de sua gravidez aumenta ainda mais a dificuldade de acordá-la – explica a Rainha sem parar de falar.

Damon não a interrompe e ouve tudo atentamente como se sua vida dependesse daquelas palavras. A Rainha continua:

- Damon só um fenômeno sobrenatural da natureza nos ajudará a buscar a Elena. Ela está em coma sobrenatural e sua alma não está mais desse lado do véu... – continuou ela – Pra trazer ela de volta preciso de uma alma disposta a tudo, mas entenda Damon... – disse a Rainha com uma voz séria e ao mesmo tempo amedrontada – Eu preciso de uma alma e não um corpo físico, eu preciso que você morra pra isso, preciso que sua alma chegue ao outro lado do véu e convença a Elena de voltar, você precisa mostrar a ela que aquilo não é real e depois disso você precisa achar o caminho de volta, você precisará encontrar a luz.

Damon engoli em seco, ele sente um medo atravessar sua espinha, mas ele não recua continua ouvindo cada palavra da Rainha.

- Daqui a alguns dias acontecerá na terra o eclipse solar, a lua se colocará entre o sol e a terra ocultando totalmente a luz do sol na faixa terrestre – disse a Rainha – Nesse momento você usará uma adaga mística que lhe entregarei, você enfiará a adaga no seu coração, enquanto a terra for escurecendo, você encontra o outro lado do véu... No outro lado será sombrio Damon e você irá encontrar seus piores pesadelos... Mas lembre-se, eles não serão reais – disse ela – Então você encontrará a Elena e fará ela confiar em você, lembre-se, você terá um tempo pra isso... Enquanto o outro lado estiver coberto pela sombra da lua você pode estar lá, mas quando você ver a luz do sol rasgando as sombras essa é a hora de voltar Damon, você entendeu? Essa é a hora de voltar... Você precisará de alguém de confiança para colocar o seu corpo junto ao de Elena, vocês tem que estar conectados pelas mãos.

FlashBack OFF

 

Damon ainda continuava no quarto de Elena, estava acabado, não tinha forças para mais nada. A única coisa que ele mais queria, era que a sua amada acordasse, mesmo com Elena em coma, a barriga dela já estava crescendo.

Damon se perdeu em pensamentos, até alguém entrou no quarto.

- Posso entrar? – perguntou Katherine colocando a cabeça para dentro do cômodo.

Damon olhou para ela e acenou com a cabeça.

- Continua tudo na mesma,né? – perguntou Katherine olhando para a irmã.

- Eu não sei mais o que fazer, Katherine, não sei! – exclamou Damon deixando cair uma lágrima.

Katherine se abaixou na frente dele.

- Olha para mim! – pediu ela.

Damon a olhou de forma cansado.

- Sabe o que você pode fazer para ajudar ela? Você vai sair daqui, vai descansar, vai tomar um banho, vai tirar essa barba grande, vai corta o cabelo, e vai tomar 5 bolsas de sangue... E depois, só depois, você vai voltar para cá e irá me dizer o que a Rainha te disse, Okay? – disse Katherine.

Damon olhou para ela, e...

- Katherine, eu não...

- Você pode sim, Damon, eu vou ficar aqui com ela, não vai acontecer nada, eu prometo! – garantiu ela passando confiança para Damon.

Ele olhou para Katherine, respirou fundo e concordou com aquilo.

- Se acontecer alguma coisa, me chama! – pediu Damon.

- Pode deixar, vai lá, vai descansar! – disse Katherine.

Damon saiu do quarto e foi descansar.

Katherine ficou do lado da irmã, e ficou pensando em tudo o que acontecerá até o presente momento. Então, ela pegou na mão de Elena, e começou a conversa com ela:

- Sabe, Lena, você tem que ver o quão grande sua barriga tá ficando, sério – disse Katherine rindo – Já imaginou você usando aqueles vestidos de grávida?! Lembra que você adorava colocar um bexiga em baixo do vestido e ia correndo para o papai dizendo que estava grávida... – Katherine dá risada da lembrança – Aai, Elena, se você soubesse o quanto sentimos a sua falta, o quanto queremos que você abra os olhos...

Katherine estava prestes a contar algo para a irmã, que nunca contou para ninguém.

- Lena, eu... – começou ela chorando um pouco – Eu preciso ser honesta com você, preciso te contar uma coisa que venho guardando a anos, e... Não sei o que vai acontecer depois disso, eu percebi que quanto mais eu guardo isso, mais eu vou ficando atormentada – Katherine respirou fundo lembrando de uma coisa que vai mudar toda a vida da Elena – Elena, eu peço que me perdoe por isso mas...

Katherine começou a chorar descontroladamente.

- Aconteceu uma coisa, bem antes de você conhecer o Jacob, aconteceu uma coisa muito ruim, e eu pedi para essa pessoa que te hipnotizasse a esquecer o que havia acontecido, que apagasse toda dor que você sentiu... E... – disse ela chorando ainda mais – Elena, eu... Sabe por que o Kol hipnotizou o Jacob para te estupra? Ele queria me punir, Elena... Sabe por que me punir? Pois quando você tinha 14 anos, eu pedi para ele te hipnotizar a esquecer que ele havia te estuprado.

Katherine abaixou a cabeça, chorando ainda mais.

- Lena, eu sinto muito – disse ela segurando a mão da irmã.

 

—------x--------

 

Depois de algumas horas, Damon já estava mais descansado, se sentia mais forte, mas ainda não se sentia completo, não havia mundo para ele se Elena não estivesse nele.

Então, ele foi até o quarto onde Elena estava, e encontrou Katherine dormindo, ela estava sentada numa cadeira perto da cama e com a cabeça apoiada na cama. Damon não queria acordá-la, então, pegou outra cadeira e ficou do lado direto de Elena.

Depois de um tempo, Katherine acordou assustada, vendo que Damon estava lá.

- Hum, oi – disse ela com voz de sono.

- Oi – disse Damon sem muita emoção.

Katherine olhou para ele.

- Você parece melhor! – analisou ela.

Damon olhou para ela.

- Só por fora, por dentro eu estou me sentindo um lixo! – disse ele olhando para baixo.

Katherine olhou para ele e em seguida olhou para Elena, que continuava da mesma forma. Algumas horas se passaram e nenhum dos dois falaram mais nada.

- Damon? – chamou Katherine.

- Sim!

Ela olhou para ele, tomou coragem e perguntou:

- O que foi que a Rainha disse para você, que te deixou desse jeito? Pensativo! – falou Katherine.

Damon respirou fundo e olhou para ela.

- Ela disse que... – começou ele – Não será fácil, disse que Elena está presa em seu pior pesadelo e quanto mais o tempo passa mais difícil será pra trazê-la de volta... Ela disse que Elena ainda tenta lutar pra voltar mais suas memórias a confundem e ela desfalece – disse Damon – Ela disse que Elena está em um transe que não pode ser interrompido de formas naturais, que não conseguiremos trazer ela de volta com medicamentos ou máquinas e o estado da gravidez ela, aumenta ainda mais a dificuldade de acordá-la – explica Damon.

Katherine ouve tudo e começa a chorar baixinho.

- Ela disse que só um fenômeno sobrenatural da natureza nos ajudará a buscar a Elena, disse que ela está em coma sobrenatural e sua alma não está mais desse lado do véu... – continuou Damon – O problema é que para trazer ela de volta preciso de uma alma disposta a tudo... – disse ele olhando para Katherine – Ela disse que precisa de uma alma e não um corpo físico, disse que precisa que eu morra pra isso, precisa que minha alma chegue ao outro lado do véu e convença a Elena de voltar... – diz Damon – Disse que eu precisa mostrar a ela que aquilo não é real e depois disso, disse que eu preciso achar o caminho de volta, que eu preciso encontrar a luz.

Damon olhou para baixo e continou:

- Ela disse que daqui a alguns dias acontecerá na terra, um eclipse solar, a lua se colocará entre o sol e a terra ocultando totalmente a luz do sol na faixa terrestre – disse ele – Nesse momento, ela disse que eu teria que usar uma adaga mística que ela vai me entregar, então, eu vou ter que enfiar a adaga no meu coração, enquanto a terra for escurecendo, eu encontraria o outro lado do véu... No outro lado será sombrio e eu vou ter que encontrar meus piores pesadelos, ela disse que eles não serão reais – continuou Damon – Então eu terei que encontrar a Elena e fazer ela confiar em mim, a Rainha disse para mim lembrar-se, que eu vou ter um tempo pra isso... Enquanto o outro lado estiver coberto pela sombra da lua, eu vou poder estar lá, mas quando eu ver a luz do sol rasgando as sombras essa é a hora de voltar... Ela também disse que eu precisaria de alguém de confiança para colocar o seu corpo junto ao de Elena, que eu e a pessoa tem que estar conectados pelas mãos... Só assim para podermos trazer ela de volta!

Katherine ouviu cada palavra, e não podia acreditar no que estava acontecendo, ela abaixou a cabeça e começou a chorar. Depois de se acalmar, ela ficou pensativa, até que chegou a uma conclusão.

- Ela disse que precisa de alguém de confiança? – perguntou Katherine a Damon.

Damon olhou para ela e acenou com a cabeça.

- Okay, eu to nessa com você, Damon! – diz Katherine olhando para ele.

Damon olhou para ela em choque.

- O que? – exclamou ele.

- É a minha irmã, Damon, vou fazer de tudo para trazer ela de volta, eu vou ajudar você! – disse Katherine passando segurança a Damon com suas palavras.

Damon acenou com a cabeça, e olhou para Elena, segurou na mão dela e disse:

- Vamos te trazer de volta, Lena... Ouviu? Vou fazer de tudo para você abrir esses olhos castanhos e dourado que eu amo tanto... Vamos te trazer de volta, eu prometo!

 

—------x--------

 

- Katherine – começou Damon com um certo medo – Tem mais uma coisa que preciso te contar, quando eu morrer naquela noite irei passar por um labirinto, eu precisaria achar ao caminho até Elena, e só posso encontrá-la se eu vencer meus maiores medos – diz ele abaixando a cabeça fitando o chão.

Katherine já estava ciente de que tudo aquilo que estavam fazendo era perigoso demais, mas fariam qualquer coisa para trazer Elena de volta.

- Eu sei disso, Damon – disse ela – Enquanto isso, eu estarei aqui, impedindo que você morra de verdade.

- Não sei achar palavras certas para lhe agradecer, iremos trazer a Lena de volta, eu vou achá-la eu prometo – disse Damon segurando a mão de Elena                       

Katherine sorriu.

- Não precisa me agradecer, Damon... É a minha irmã, faria qualquer coisa por ela – disse ela pegando na outra mão de Elena.

Antes que Damon e Katherine falasse mais alguma coisa, a Rainha apareceu.

- Estão prontos? – perguntou ela.

Eles acenaram com a cabeça.

- Ótimo, Damon pega a Elena, e me sigam! – disse a Rainha saindo do local.

Damon pegou Elena e seguiu a Rainha como ela dissera, Katharine foi logo atrás deles.          

- Onde estamos indo? – perguntou Katherine depois que se passaram algumas horas.                   

- Vamos levar ela até as montanhas de Petra! – disse a Rainha.

Continuaram andando, até que a Rainha parou e olhou para eles.

- Eu preciso que me escutem com atenção – começou a Rainha – Quando chegarmos ao local, preciso que se conectem em pensamento, para que Damon não morra lá – disse ela voltando a andar.                      

- Okay! – disse Katherine.                       

Mais alguns minutos, e eles chegaram no local, quando olharam em volta, havia uma mesa para colocar a Elena.                       

Damon coloca Elena com delicadeza para não machucá-la.                       

-Estão prontos para começarmos? – pergunta a Rainha.                       

- Sim! - acenou Katherine.

- Com certeza! - disse Damon.

Depois de colocar Elena na mesa, a Rainha ajeitou algumas coisas, então, chamou Damon e Katherine.

- Damon, você fica do lado direito e Katherine fica do esquerdo – deu as ordens a Rainha.                       

Os dois fez como dissera a Rainha.

- Damon, vai dar tudo certo – disse Katherine olhando para Damon                       

Ele olhou para Katherine, e acenou com a cabeça.

A Rainha chegou perto deles e olhou para o céu.

- O eclipse está começando! Deem as mãos! – falou ela.

A Rainha entregou a adaga mística nas mãos de Damon, a mesma era de um brilho espetacular. Com ternura a Rainha beija o rosto de Damon e faz o mesmo com Katherine enquanto fala suas últimas recomendações:

- Damon não esqueça que você tem um tempo limitado, diante de seus medos sua mente será enganosa e você poderá perder o controle, se isso acontecer siga o seu coração, cada batida em seu peito te lembrará do motivo desse sacrifício, te lembrará do seu grande amor, a vida da Elena está em suas mãos, salve-a Damon, Elena merece ser feliz e você é a felicidade dela – a Rainha agora direciona ser olhar para Katherine e avisa – Querida, por nada você poderá soltar a mão de Damon, você será a porta de saída para eles dois entendeu?

Katherine estremece com as palavras da rainha e apenas acena com a a cabeça em sinal de que entendeu perfeitamente. Ela tem consciência do peso de sua responsabilidade.

O eclipse está quase em seu ápice, sua sombra já cobre quase toda a terra então Damon olha sua amada adormecida pela última vez e ao sinal de sua Rainha, ele direciona a adaga em seu peito na direção do coração, ele aperta firme as mãos de Katherine, que está de olhos fechados para não ver o que Damon está prestes a fazer, então Damon empurra a adaga rasgando seu peito e penetrando no seu coração, a Rainha e Katherine ouvem um gemido baixo e vêem as lágrimas, que escorrerem pelos olhos de Damon enquanto seu rosto perde o brilho e ele desfalece.

 

DO OUTRO LADO - ON

Tudo estava escuro, uma névoa se fazia presente no local, então... Damon apareceu.

- Que lugar é esse? – exclamou ele.

Damon?, chamou a Rainha.

- Onde você está? – perguntou Damon.

Na sua cabeça, Damon preciso que continue andando, Okay?, pediu a Rainha.

- Tudo bem! – disse ele andando para algum lugar.

Damon foi andando, andando, andando.

- Para onde eu estou indo afinal?! – exclamou ele.

Quando você ver uma porta grande e dourada, vou te dizer o que fazer, disse a Rainha.

Damon suspiro e continuou andando, tudo aquilo estava nas mãos dele, se ele falhasse, poderia  perder o amor da sua vida para sempre.

Depois de quase uma hora andando, Damon finalmente viu a porta que a Rainha disse.

- Rainha? Encontrei a porta! – disse ele.

Ótimo, agora, Damon... É o seguinte, atrás dessa porta, você vai encontrar várias entradas, é um labirinto!, disse a Rainha, Então, o caminho que você escolher, vai mostrar os seus piores pesadelos, não se esqueça, ELES NÃO SÃO REAIS, continuou ela, Damon, cada pesadelo estará passando num espelho, quando você encontrar a noite em que a Elena foi estuprada, terá que entrar no espelho, entendeu?, perguntou a Rainha.

- Sim, entendi! – disse Damon

Ótimo, boa sorte, toma cuidado... E Damon, disse a Rainha, Traz ela de volta!

- Com certeza! – exclamou ele se aproximando da porta.

Damon olhou para a porta, colocou as duas mãos na porta e em seguida, a empurro com toda sua força. Então, ele entrou no labirinto, e ficou espantando com quantidade de entradas e espelhos.

- Tudo bem, vamos lá, Damon, você consegue! – disse Damon para si mesmo.

Então, ele escolheu uma entrada e começou a andar por ela, alguns minutos depois não havia aparecido nada ainda. Até que...

Kol deu mais risada ainda.

- Então, é melhor vir comigo, Damon, quer proteger sua garota? Venha comigo e me ajude a achar seu irmão, tenho assuntos pendentes com ele!!

- Eu não vou a lugar nenhum com você, seu psicopata.

Kol gargalhou.

- Você vai, Damon – disse ele – Se não, a sua garota vai ter um rasgo enorme no pescoço e irá parar de baixo da terra – ameaçou Kol.

Damon olhou para ele e não sabia o que fazer, se ele fosse com Kol, não teria sua amada por perto, e se não fosse, poderia perde-la para sempre.

- E então, Damon? Você vai vir comigo e me ajudar a encontrar o Jacob, ou, você vai ficar e ver sua amada morrer na sua frente? – perguntou Kol debochando dele.

Damon olhou para ele, ficou pensando, pensando, e pensando. Não podia deixar Elena morrer, não podia, ele a perderia se ficasse, e estaria perdendo ainda mais se fosse embora. Mas... Ele preferiria ver ela com outro do que morta.

- Tudo bem, eu vou! – disse Damon.

Kol deu um sorriso diabólico.

 

Damon fechou os olhos se lembrando do dia em que a vida dele virou um pesadelo, então ele abriu os olhos e continuou andando.

Ele viu o dia em que se transformou em vampiro, viu todas as coisas que Kol obrigou ele a fazer, viu o quanto Elena sofreu quando ele a deixou. Até que...

 

- Olá amor, você demorou! – disse Jacob abrindo a porta de sua casa e imediatamente envolvendo Elena em um beijo malicioso.

Ao olhar em seus olhos Elena viu algo que nunca tinha visto antes, naquela noite o olhar de Jacob não era gentil e sim sombrio.

- Oi amor, então o que você preparou pra gente está noite? – perguntou Elena se separando do abraço de Jacob com mal pressentimento e dirigiu-se até a sala de jantar.

Jacob imediatamente a seguiu e a agarrou por trás juntando seus corpos por inteiro e beijando seu pescoço. Elena sentiu seu corpo estremecer em uma sensação de prazer e medo ao mesmo tempo.

Ela se virou para beijá-lo, Jacob a beijava intensamente e não se contendo colocou suas duas mãos por baixo do vestido de Elena o que a fez recuar imediatamente.

- O que você está fazendo Jacob? Eu não estou pronta pra isso! – exclamou ela se afastando cada vez mais a medida em que ele se aproximava.

- Você não precisa estar pronta amorzinho, eu quero foder você assim mesmo! – exclamou Jacob caminhando na direção de Elena com os olhos sedentos e lambendo os lábios.

 

Damon não pensou duas vezes, e pulou para dentro do espelho.

 

—------x--------

 

Assim que Damon ultrapassou o espelho, ele foi jogado para uma floresta escura.

- Rainha, e agora? – perguntou ele.

Precisa encontrar a casa de Jacob, Damon, falou a Rainha, Se eu fosse começaria a correr, tá quase acabando.

- Okay! – disse Damon.

Ele começou a correr, a correr muito. Quando Damon estava quase chegando na casa, ele ouviu...

 

-So...co...rro ! So...co...rro! P...or fa...vor! Al...guém me aju...da! – tentou gritar Elena.

- Melhor você se render docinho, hoje ninguém me segura e você vai ser minha! – afirma Jacob ao alcançá-la como que num piscar de olhos.

- Não mandei você ser tão gostosa, sua vadia! - diz Jacob.

Depois disso ele enfia seus dedos com brutalidade na intimidade de Elena a fazendo sangrar e gemer de dor.

- Confessa que tá gostando amorzinho, tá gostando dos meus dedos dentro de você... Vai gostar ainda mais quando for o meu pau te fodendo toda, porque é o que você merece! - sussurra Jacob enquanto a penetra com seus dedos. Elena não aguenta mais o sofrimento e a única coisa que quer naquele momento é morrer ali mesmo.

- P...or que vo...cê tá fa....zen...do isso co...migo Ja...cob? – pergunta Elena quase sem voz.

- Eu não consigo me controlar mais Leninha... Só consigo pensar em como to louco pra fazer isso. - fala Jacob ferozmente agora tirando sua calça e rasgando a calcinha de Elena – É melhor você ficar quietinha, se não você vai apanhar e muito, ouviu docinho?

- Uau, meu amor... Você é uma delícia, Leninha – diz Jacob saindo de dentro de Elena, então ele se levanta e começa a rir.

Ele vai até ela que está sem forças no chão, agarra pelo pescoço, e diz num tom de ameaça:

- Se contar para alguém sobre isso, meu amor, acredita em mim... Vou fazer você pagar por isso! Ouviu?

Elena acenou com a cabeça.

- Boa garota, Elena! – diz Jacob.

Em seguida, ele pega ela e a leva para dentro de casa.

- Agora, se me permita, eu quero te foder aqui dentro! Nossa noite só está começando, meu amor! – diz Jacob com um tom mais sombrio ainda.

 

- Desgraçado! – rosnou Damon, correndo mais rápido.

Damon com a raiva crescendo dentro de si, corria a toda velocidade, sem respirar, quando ele chegou na casa... Não tinha ninguém do lado de fora, então com cuidado ele entrou na casa, e foi andando, tinha vidro espalhado pelo chão, alguns móveis estavam quebrados... Ele foi chegando na cozinha, e tinha uma poça de sangue do lado do balcão, quando ele virou e olhou para sala de jantar, Elena estava no chão, sem roupa, toda ensangüentada, parecia que ela estava morta.

- Meu Deus, Lena! – diz Damon indo até ela – Não, não, não, amor...

Damon?, chamou a Rainha.

- Fala! – exclamou ele.

Tira Elena desse lugar, talvez se ela estiver em um lugar diferente, pode funcionar com a volta dela para casa, disse a Rainha.

- Okay, vou fazer isso! – disse Damon.

Ele pegou Elena no colo e saiu daquele lugar horrível, ele foi correndo, correndo, até que se lembrou de ver um riacho perto do espelho que ele atravessou.

Damon correu para lá na hora, com Elena em seus braços ainda desacordada, mais alguns minutos se passaram, e ele finalmente chegou no riacho. Damon, colocou Elena no chão, e com a velocidade de vampiro, limpou os ferimentos dela, e colocou uma roupa nela também.

Okay, Damon, traz ela de volta!, disse a Rainha.

Damon olhou para sua amada que ainda estava desacordada, então, ele respirou fundo e...

- Lena, sou eu, o Damon... – começou ele – O seu Damon... Amor, me escuta, ta bem? – disse Damon – Eu sei que isso é difícil, mas... Elena, você tem que lutar, tem que lutar pelo filho, amor – disse ele chorando – Sabe, a Elena que eu conheço é uma guerreira, ela luta por aqueles que ama... Lena, amor, por favor! Eu imploro, volta! Volta pelo nosso filho, volta pela sua família... – diz Damon respirando fundo – Volta para mim, Elena...

Damon fez um carinho em seu rosto, e começou a entrar em desespero.

- Lena, por favor... – diz ele chorando – Eu preciso de você... Sabe quem é a Elena Elizabeth Marie Gilbert? Ela é mulher mais linda do mundo, ela é uma amiga incrível, uma irmã fantástica, e... Uma namorada maravilhosa... Quando ela quer algo luta até consegui, quando está com raiva ela é fria, mas quando ela está feliz, abre um sorriso que ilumina tudo a sua volta!

Damon beijo sua testa, olhou para cima e viu que o sol estava quase chegando. Droga, tenho que ir rápido, pensou ele.

- Sabe, nos enganamos tantas vezes com o amor... Na verdade, o que é o amor? É cuidar, proteger, respeitar? E o resto? O amor se baseia somente nisso? Parece tão pouco.... Como saber quando estamos ”amando”? Eu sempre fui do tipo que deixa claro não saber amar, não saber o que é o amor... Porque a única coisa que eu consegui entender nesse tempo é que se eu tivesse que escolher quem amar, esse alguém seria você... Se eu quero receber carinho, se eu quero abraçar forte, se eu quero ser protegido por alguém, esse alguém tem que ser você – disse Damon olhando para sua amada – Somos tão pequenos e incapazes de fazer tudo sempre certo, nos machucamos, cometemos erros tão bobos e nem percebemos... Posso não saber o que significa amar, mas eu sei tão bem o significado de não ter você... A dor de saber que não tenho o poder de controlar o seus sentimentos, a dor de saber que à qualquer momento você vai me esquecer e nunca mais existirá o nós... Tá doendo pra caralho, tá doendo de verdade – disse ele chorando ainda mais – Sabe o que é você olhar pro lado e não saber o que fazer? Se vai valer à pena apostar todas as cartas? Elena, eu posso não ser o melhor cara do mundo, e talvez eu não seja mesmo, mas... Se tem uma coisa que eu nunca, jamais, negaria, é a certeza de eu te amo e sempre vou amar... Elena Elizabeth Marie Gilbert, por favor... Amor, por favor... – diz Damon chorando – Se você estiver aí, se uma parte de você ainda estiver aí, por favor... Lena, volta! Por favor... Eu preciso de você... Por favor, Lena, por favor, eu te amo!

Damon chorou mais ainda, e encostou a cabeça no peito dela, e caiu em desespero por ver que ela não reagia. Ela não vai voltar!, pensou ele chorando. Ele olhou para Elena mais uma vez.

- Se você não acordar meu amor, eu também não acordarei, não me importo de passar a eternidade aqui ao seu lado, com você em meus braços, cuidarei de você enquanto você dorme – disse Damon em prantos ao encostar seus lábios ao de sua amada em um beijo gentil.

DO OUTRO LADO  - OFF

 

Na terra, ao perceber que Damon não conseguiu acordar a Elena, ouvindo Damon dizer que iria continuar ali com ela eternamente e ao ver o eclipse já em seu primeiro fecho de luz, a Rainha imediatamente retira a adaga do coração de Damon, pronunciando algo impossível de interpretar. Imediatamente Damon acorda em pânico ao ver que ele retornara do outro lado e sua amada ainda estava desacordada.

- Não pode ser! Eu não queria voltar pra cá, era pra eu estar do outro lado com a Elena, lá eu a protegeria de seu pesadelo! – gritou Damon desolado – Como eu cheguei até aqui? Eu escolhi passar a eternidade com ela, não posso viver sem ela, Rainha, eu não consigo nem respirar sem ela, por favor me manda de volta pra lá!

- Acalme-se Damon, eu não poderia deixar você lá, Elena não iria querer que você passasse a eternidade sofrendo por causa dela, eu tive que te trazer de volta, entenda por favor, quando percebi que você iria ficar ali tive que te trazer de volta – falou a rainha tentando acalmar Damon.

Enquanto tudo isso acontecia, Katherine apenas chorava por não ter sua irmã de volta. Então Damon se aproxima de Elena que permanecia como morta e começa a pedir perdão.

- Me perdoa amor, eu fracassei, sou um idiota! Eu falhei com você – Damon chora inconsolavelmente enquanto acaricia o cabelo de seu grande amor – Não posso viver sem você, o que vou fazer? você é minha luz Elena, sem você eu só vejo trevas, você é tudo que eu preciso, não te ter comigo me devasta, me sinto incompleto, totalmente vazio, eu te amo Elena, eu te amo!

Nesse momento Damon, se aproxima ainda mais de Elena, e tocou seu rosto, as lágrimas de Damon caem sobre o rosto de Elena e ele a beija como se sua vida dependesse daquele singelo toque de seus lábios. Damon então se levanta ainda inconformado, depois se vira para ir embora e chora de cabeça baixa, a tristeza é tamanha naquele momento.

- Damon! – uma voz suave alcança os ouvidos de Damon ainda de costa.

Aquela voz era familiar, era inconfundível, era tudo o que ele mais desejou ouvir na vida, era doce, gentil, era a voz que fazia o coração de Damon bater mais forte, era a voz que lhe enchia de vida.

- Damon! – ecoou aquela voz mais uma vez fazendo Damon estremecer, ao se virar Damon a vê, era o seu amor, era a sua esperança, Elena tinha acordado, Damon quase não acredita no que vê, assim como Katherine e a Rainha.

Elena estava ali, com seus olhos abertos, viva.

- Graças à Deus! – exclamou a Rainha com lágrimas em seus olhos.

Damon imediatamente foi até sua amada e se ajoelhou, chorando a envolveu em seus braços.

- Elena, você acordou, não posso acreditar, como eu te amo! Pensei que tinha te perdido, me perdoa amor, por favor me perdoa! – diz Damon e os dois choram juntos ali abraçados enquanto Katherine e a rainha observam tudo em profunda emoção.

- Damon você me salvou, você foi até o inferno e... Me resgatou, naquele lugar, quando pensei que era o meu fim, eu ouvi a sua voz e cada palavra sua, naquele momento eu lutei pra não te deixar ir e quando você me beijou eu pude ter forças e estar em seus braços fez cada pedacinho meu se unir de novo, você é minha fortaleza Damon, eu te amo! Obrigada! – diz Elena chorando e olhando para aqueles olhos azuis que ela tanta ama.

Então os dois se beijam apaixonadamente e a felicidade toma conta de cada parte de seus corpos.


Notas Finais


Gostaram??
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...