1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 23: Alguns machucados não se cicatrizam!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 23: Alguns machucados não se cicatrizam!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Gente, não me matem, por favor!!
Kkkkk
Boa leitura para vocês!! ;)

Capítulo 24 - Capítulo - 23: Alguns machucados não se cicatrizam!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 23: Alguns machucados não se cicatrizam!

100 anos depois

Querido Diário,

Já se passou um bom tempo desde o dia que Damon me trouxe de volta do inferno, desde então... Eu não sei dizer se tudo o que aconteceu na minha vida foi ruim ou ótima, eu nunca me senti tão confusa antes. Sei que faz tempo que não escrevo Diário, mas vou tentar resumir tudo o que aconteceu...

Bom, eu engravidei do Damon, é isso mesmo que você ouviu! Desde o momento que a minha barriga começou a crescer, eu fui me apaixonando por aquele ser crescendo dentro de mim e comecei a aceitar o fato de ter um filho.

Nunca vou me arrepender de ter engravidado, todo o medo que senti durante a gravidez se desfez quando olhei nos olhos da minha pequena fênix em seu nascimento, Ah e que lindos olhos ela tem, são como os do pai. Por falar nele...

Elena sente um aperto no coração e um frio percorre seu estômago ao escrever sobre o Damon.

Eu o amo, ele me salvou, esse é um dos motivos por amá-lo... Mas depois daquela noite, a noite em que ele me trouxe de volta, ao refletir sobre tudo o que passei e tudo o que ele passou por minha causa eu não pude deixá-lo se aproximar novamente, Damon quase morreu por minha causa, eu causo danos em todos os que se aproximam de mim, mesmo querendo estar com Damon eu tive que libertá-lo de mim, era a minha vez de salva-lo... Doeu muito ter que me afastar dele, talvez ele nunca me perdoe por isso, desde que tudo aconteceu toda vez que o encontro, afinal temos uma filha juntos e ela é a razão de ainda vê-lo, toda vez que nos encontramos vejo uma profunda tristeza em seus olhos, acho que é decepção... Ah Diário, à 100 anos os olhos azuis de Damon perderam o brilho e sei que sou a culpada, mas a decisão de me afastar dele me corrói até hoje, eu o amo, mas em um mundo onde tudo que eu amo se destrói, prefiro saber que ele está vivo mesmo longe de mim, é o certo a se fazer... Todos os dias tento refazer minha vida, isso não é uma tarefa fácil quando essa vida dura a eternidade, desejo de todo meu coração que Damon também consiga refazer a sua vida, desejo que ele encontre alguém que irá amá-lo sem destruí-lo e que ele seja muito feliz.

Durante esses anos muitas coisas se esclareceram em minha mente e eu aprendi a perdoa, acho que mudei muito ao me tornar mãe, por falar em perdão, compreendi que Jacob não teve culpa quando me violentou, foi difícil mas eu o perdoei, olhar em seus olhos novamente não foi uma tarefa fácil, mas ele conseguiu conquistar minha confiança, hoje somos bons amigos e percebi que tê-lo em minha vida me ajudou a continuar caminhando, sempre posso contar com ele, hoje somos até confidentes, e o mais importante é que Jacob é o melhor tio que minha filha poderia ter, ela simplesmente ama o tio Jake.

 

Elena olhou para a última página do seu diário, suspirou e fechou ele. Ela levantou, e decidiu dar uma volta por aí. Ela foi descendo a escada, quando viu sua filha entrando dentro de casa.

- Oi sumida! – disse Elena dando um sorriso e se aproximou da filha.

- Mãe! – disse ela e correu para abraçar Elena.

Elas ficaram assim por um tempo, até se separarem.

- Onde estava mocinha? – perguntou Elena com um olhar acusatório.

Ela revirou os olhos rindo.

- Eu estava com a tia Kath, com a tia Sophie, e com a tia Car – disse ela rindo.

Elena deu risada também, e passou as mãos no cabelo da filha, dando um beijo em sua testa.

- Você ta bem, Maggie? – perguntou Elena olhando para a filha.

- Tudo sim, mãe, e você? A dor de cabeça passou?

Elena olhou para ela.

- Bom, eu tô bem, quanto a dor de cabeça, acho que não vai passar tão cedo! Mas, eu vou ficar bem, prometo!

Maggie olhou para ela sorrindo e acenou.

- Okay, eu vou subir e tomar um banho, Te amo, mãe! – diz ela dando um beijo no rosto de Elena.

- Também te amo, meu amor! – diz Elena dando um beijo na testa da filha.

Então, Maggie corre, indo em direção as escadas, e Elena vai indo para fora do Castelo. Ela desceu as escadas, e ficou olhando para o horizonte, pensando em como a sua vida tinha mudado desde o dia em que descobriu ser uma fênix. Ela ficou olhando o mar ponte, antes que fizesse algo, ela tomou um susto quando sentiu alguém tocando seu ombro.

- Er... O que você está fazendo aqui? – perguntou Elena olhando para pessoa que tinha chamado a sua atenção.

- Eu vim te ver, não posso? – diz Jacob rindo – Desculpa por ter te assustado.

Elena riu.

- Não venha com essa papo: “EU SÓ VIM TE VER!” – diz ela imitando ele.

Jacob riu e ficou do lado dela.

- Então... – começou ele olhando para Elena – Eu estava indo num barzinho aqui perto, e pensei: POR QUE NÃO CHAMAR A ELENA PARA IR COMIGO? E aqui estou eu!!

Ela olha para desconfiada.

- Vamos, vai? Prometo que não farei nada, eu juro! – diz Jacob levantando a mão direita e olhando para ela.

Então, Elena olhou para, balançou a cabeça, rindo.

- Okay, mas nada de gracinha, ouviu? – diz ela apontando o dedo para ele e rindo.

- Combinado! – diz Jacob.

Os dois saíram da frente do castelo, e foram em direção ao barzinho que Jacob mencionou.

 

—------x--------

 

Estava quase anoitecendo, Elena e Jacob estavam no bar há uma hora, ambos não estavam tão “alterados” por causa do álcool.

- Então, como está a Maggie? – perguntou Jacob bebendo seu segundo copo de vodka.

- Está bem, passou os dias com a tia, e voltou agora, no finalzinho da tarde – diz Elena dando um sorriso.

Jacob ficou olhando para Elena, admirando ela.

- A Maggie é uma garota incrível! – comentou ele.

Elena olhou para ele, e teve que concorda.

- Sim, ela é! – diz ela pegando seu copo Bourbon.

- Igual a mãe dela! – diz Jacob bebendo o conteúdo que restava no seu copo.

Elena olhou para ele, e suspirou de forma pesada, não queria brigar, nem discutir. Para ela, eles só estavam ali como dois amigos, conversando, contando como foi o dia deles, e essas coisas.

Uma música agitada começou a tocar no local, e Jacob deu um sorriso.

- Eu amo essa música! – diz ele levantando – Dança comigo?

Elena olhou para ele.

- É melhor não! – diz ela constrangida.

- Ah, qual é, Lena? Uma dança, e eu não peço mais! – diz Jacob estendendo a mão para Elena.

Ela bebeu o resto do líquido que tinha em seu copo, e segurou na mão dele.

- Uma dança, ouviu? – diz Elena.

- Okay!

Eles foram para a pista e começaram a dançar feito loucos, as batidas eram intensas, a noite estava agradável, até que... Jacob puxou Elena para ele, e a beijou com vontade. Ele abraçou sua cintura e foi aprofundando o beijo.

Tudo o que Elena conseguiu fazer, foi retribuir, quando fez isso, colocou os braços em volta do pescoço dele.

Os dois já estavam muito bêbados e continuaram a se beijar até que Elena recuou.

- Isso não está certo Jake! - diz Elena ofegante.

- Essa noite não precisamos fazer nada certo, Lena! – sussurra Jacob enquanto a agarra novamente pela cintura e a beija de novo.

O clima esquenta naquele lugar, os dois dançam com seus corpos totalmente colados. Jacob beija a boca de Elena descendo a boca para seu pescoço passando a língua sobre seu cangote o que deixa Elena louca de tesão. Jacob é quente, seu sangue ferve a cada beijo entre eles. Eles vão para um canto escuro no bar e começam a se beijar com mais intensidade um passando a mão pelo corpo do outro.

- Vamos para outro lugar, Jake! – sussurra Elena enquanto coloca suas mãos dentro da camisa de Jacob esfregando seu peito.

- Pra onde você quer ir, Leninha? – pergunta Jacob enquanto pressiona Elena sobre seu corpo.

- Pra onde você quiser me levar! – exclama Elena.

Eles saem rapidamente do bar e entram no carro. Enquanto Jacob dirige, Elena não se contêm em passar a mão no corpo de Jacob. Ela desliza seus dedos sobre o peito de Jacob que mau consegue dirigir. Elena beija seu pescoço, morde, passa a língua enquanto desce suas mãos e começa a tirar o sinto da calça de Jacob e abrir seu zíper

- Assim não vou conseguir dirigir, Elena! – diz Jacob com um sorriso malicioso.

- Só quero fazer um carinho em você Jake! – fala Elena sendo totalmente levada pelo momento.

Elena tira pra fora da calça o instrumento de Jacob que já está totalmente rígido. Beija seu pescoço enquanto começa a masturbá-lo. Jacob delira de prazer, tira uma das mãos do volante e começa a massagear a coxa de Elena.

- Acho que fiquei louca mas não quero parar! – sussurra Elena e agora desce sua cabeça para o colo de Jacob e começa a passar a língua sobre seu instrumento.

Jacob geme alto de prazer, ele segura a cabeça de Elena e começa a forçá-la sobre seu pênis.

- Não para não amorzinho, você tem uma boquinha deliciosa – diz Jacob em gemidos.

Ele acelera o carro e em poucos minutos eles chegam na casa de Jacob. Ele estaciona na garagem e ainda dento do carro, traz Elena para o seu colo e arranca a blusa dela, então ele começa a sugar seus seios, e ela estremece.

Os dois descem do carro, Jacob abre a porta da casa e eles entram, imediatamente, Jacob joga Elena no sofá e continua o que estava fazendo no carro, ele chupa os seios de Elena enquanto abre o botão e arranca a calça dela . Elena geme alto de prazer enquanto Jacob agora começa a massagear com os dedos a intimidade de Elena ainda por cima de sua calcinha que já está totalmente encharcada.

- Vamos para o quarto amor! - diz Jacob pegando Elena no colo.

Ele sobe as escadas com os braços dela em volta de seu pescoço e beijando sua boca. Ao chegar no quarto ele joga Elena na cama, Jacob tira a sua calça que já estava caindo porque Elena tinha aberto ainda no carro para chupá-lo. Jacob é um lobo quente e selvagem, então masturbando seu instrumento e sem rodeios porque estava bêbado ele diz:

- Vem cá vem minha putinha, vem chupar mais um pouquinho esse pau que tá louco pra foder sua boquinha!

Elena completamente bêbada e cheia tesão não se faz de rogada e começa a lamber e chupá-lo o mais fundo que consegue.

Jacob geme alto quase a ponto de gozar, então ele deita Elena na cama, abre as pernas dela e começa a passar a língua em sua intimidade, ele a chupa e a penetra com sua língua. Elena adora a sensação de ter a língua de Jacob percorrendo cada centímetro de seu principal ponto de prazer. Ela aperta a cabeça de Jacob sobre sua intimidade e fala entre gemidos:

- Nossa que delícia, por favor não para de fazer isso Jake, me chupa inteirinha.

Jacob continua chupando Elena com vontade, deixando ela completamente louca, e sedenta por ele. Enquanto Elena se contorce na cama, Jacob percebe que ela está a ponto de gozar, então ele para, deixando ela frustrada.

- Hey, por que parou? – pergunta ela olhando para Jacob.

Jacob foi até ela.

- Porque eu quero te foder inteirinho, meu amor – diz ele muito bêbado – E eu não quero que você goze agora!

Quando ele termina de dizer isso, Jacob vira ela de costas para ele, e dá um tapa nas nádegas dela, fazendo ela gemer.

- Gostosa! – diz ele mordendo os lábios.

- Humm, você que é extremamente delicioso – Elena fala embolado.

Jacob se posiciona por trás dela, e começa a roçar o pênis dele nela, Elena delira com aquele ato, ela quer ele dentro dela.

- Vai Jake! Me fode, nao aguento mais, enfia tudo dentro de mim! – implora Elena já mordendo o travesseiro.

Mas Jacob continua apenas roçando seu instrumento pra deixá-la mais louca ainda, ele está disposto a mostrar que ele não é aquele monstro que a violentou, ele quer recompensá-la lhe dando muito prazer.

Jacob vira Elena e mais uma vez chupa sua intimidade enquanto a penetra com dois dedos, ela geme alto pedindo pra que ele continue.

- Você quer meu pau te fodendo quer? Quer que eu te coma quer, Eleninha? Então vou colocar ele todinho dentro de você, vamos ver se você agüenta – diz Jacob enquanto ainda chupa Elena.

Ela o puxa para um beijo sexy, enquanto começa a masturbar mas uma vez aquele instrumento pulsando em suas mãos, e ainda entre beijos ela mesmo o posiciona para começar a penetrá-la, então Jacob começa a estocar seu pênis como louco dentro de Elena sem parar de beijá-la, ele acelera o ritmo e depois diminui. Elena grita alto de prazer:

- Nossa que delícia, que pau gostoso!

- Gostosa é você, eu poderia passar a vida toda aqui te fodendo, que delícia – sussurra Jacob enquanto transam.

Elena então se põe por cima de Jacob e começa a cavalgar em seu mastro, ele a segura com força. Em seguida eles se põe de pé e Elena fica de costas enquanto ele aperta seus seios e a penetra.

 De repente Elena em completo êxtase se vê não mais naquele quarto e sim no lugar em que teve sua primeira relações com o Damon, como se sua mente a transportasse para o momento em que ela esteve nos braços de Damon, em que Damon a fez a mulher mais feliz do mundo. Então eles se deitam na cama e continuam transado, as lágrimas descem no rosto de Elena, por um momento em sua cabeça não era mais o Jacob que estava ali com ela e sim Damon lhe enchendo de prazer.

- Oh Elena não agüento mais, vou gozar! – grita Jacob acordando Elena de seu transe mental.

Então ela vê que não era o Damon e sim o Jacob que estava ali.

Jacob acelera os seus movimentos a penetrando com toda força, Elena continua gemendo e ele enche o interior de Elena com seu gozo. Jacob beija Elena mais uma vez completamente satisfeito.

Elena por outro lado se sente culpada por ter pensado em Damon.

 

—------x--------

 

Elena estava batendo num saco de pancada com muita força, quando ela fica com raiva, tenta não demonstrar muita força pois quando ela deixa a força dominar ela, teria acabado com mais de 200 sacos de pancadas em menos de um minuto.

Ela continuou batendo, batendo, batendo, até que a raiva a dominou, Elena deu um impulso, dando um salto mortal no ar, para em seguida dá um chute com muita força no saco e o jogando a 5km de distancia dela.

Elena começou a respirar fundo, tentando controlar sua raiva.

- Tudo bem? – perguntou uma pessoa atrás dela.

Ela olhou para a pessoa, revirou os olhos e começou a guarda as coisas que usa para treinar.

- Eu disse para ficar longe de mim! – diz Elena com frieza.

- Eu sei, mas é que...

- MAS É QUE O QUE, KATHERINE?! – gritou Elena assustando a irmã.

Katherine respirou fundo e...

- Lena, a Maggie tá preocupada com você! – disse ela olhando para a irmã mais nova.

Elena olhou para ela e deu de ombros.

- Preocupada com o quê? – perguntou ela.

Katherine se aproximou da irmã e disse:

- Ela disse que você não dorme direito a dias, Elena, disse que não come direito, que anda não fazendo absolutamente nada direito... Disse que parece que algo tá tirando sua concentração, então, ela pediu para mim vim ver se estava bem – disse Katherine olhando para a irmã.

Elena respirou fundo.

- Se eu contar vai fazer o que? Me hipnotizar a esquecer? – disse ela com frieza.

Katherine olhou para ela e não soube o que dizer, apenas abaixou a cabeça.

- Lena, eu tô fazendo isso pela Maggie, ela disse que ficou com medo de vim pergunta para você o que estava acontecendo! E eu também tô preocupada pois parece que você não está bem! – disse ela.

Elena abaixou a cabeça, e a balançou de leve.

- Eu não posso falar disso com você, desculpa, Katherine! – disse ela tentando sair do local.

Katherine entrou na frente dela, impedindo a irmã de ir para algum lugar.

- Eu não vou sair daqui enquanto você não me falar o que está acontecendo! – disse ela olhando para Elena.

Elena olhou para a Katherine, e....

Katherine olhou para a irmã chocada, não podia acreditar no que ouvirá.

- Você só pode estar de brincadeira? – exclamou ela olhando para Elena que estava de cabeça baixa.

Elena não sabia o que dizer, só ficou de cabeça baixa e deixou a irmã explodir, Katherine levantou indignada, colocou a mão na boca sem acreditar.

- Elena, você... – começou ela – Meu Deus, Elena... VOCÊ PERDEU A CABEÇA! – gritou Katherine olhando para irmã – Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo o que ele fez, você vai para cama com ele, Elena!

Elena olhou para Katherine.

- Katherine, eu não sei se eu me sinto culpada ou feliz, tá bem! O Jacob provou para mim que mudou, que o Kol havia hipnotizado ele aquela noite e...

- AH, CLARO E VOCÊ ACREDITOU! – gritou Katherine enfurecida – ELENA... Uma coisa é você ir para cama com o Damon, outra coisa é você ir para cama com Jacob... Que eu saiba o Damon nunca te machucaria como o Jacob fez... Ninguém mandou você afastar o Damon e...

- Eu afastei ele... – interrompeu Elena – Porque ele merece coisa melhor do que eu, Katherine, todas as pessoas que eu amo, quando elas chegam perto de mim, se machucam, e eu não quero machucar ninguém – diz ela deixando uma lágrima cair.

- Você afastou elas a muito tempo, Elena – disse Katherine de forma fria – Você afastou elas e não percebeu, você fala que não quer machucar ninguém, mas machuca! Não estou aqui para julgar você pelo o que fez... Eu sou sua irmã, Lena – diz ela olhando para Elena, que a olha com os olhos tristes – E sempre vou estar aqui por você, não importa o que aconteça, eu só... – diz Katherine deixando uma lágrima cair – Lena, por favor, me perdoa, eu sei que foi errado o que fiz, mas... Me perdoa, por favor! – implora Katherine chorando muito.

Elena foi até a irmã e a abraçou bem forte, e as duas ficaram assim, uma dando apoio a outra.


Notas Finais


Por favor, não me matem, sou muito nova para morrer =)
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...