1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 25: Quem está falando a verdade?

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 25: Quem está falando a verdade?


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Oláááááá, pessoas...
Tudo bem??
Preparados??
MAIS 5 CAPÍTULO, E ACABAAA =/

Chega de enrolação...
Boa leitura <3

Capítulo 26 - Capítulo - 25: Quem está falando a verdade?


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 25: Quem está falando a verdade?

O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos. Elena e Damon enfrentaram tantos obstáculos para estarem onde estão nesse momento, nos braços um do outro, se amando muito mais do que já se amam.

- Por um momento pensei que nunca mais a teria em meus braços! – diz Damon fazendo um carinho seu cabelo.

Eles estavam deitados no sofá, abraçados, aproveitando a companhia um do outro.

- Eu que pensei que nunca estaria assim com você! – diz Elena levantando a cabeça para olhar aqueles olhos azuis que ela tanto ama – Senti sua falta, Dam!

Ele olhou para ela e beijou-lhe a testa.

- Eu também senti a sua falta, meu amor! – diz Damon dando um sorriso.

Elena sorriu.

- Eu te amo, Damon! – diz ela com os olhos brilhando.

- Eu te amo mais, Elena! – diz Damon.

Então, ele se aproxima mais um pouco e acaba com distância entre seus lábios, Damon a beija com intensidade, e ela retribui com o maior prazer do mundo. O clima vai ficando mais quente e intenso, e quando se fez presente, ambos pararam o beijo.

- Vamos lá para cima? – sussurra Damon olhando para Elena com intensidade.

Elena olhou para ele, e viu que o azul de seus olhos estava escuro e cheio de desejo.

- Claro! – diz ela com a voz baixa e cheia de desejo.

Damon pegou Elena no colo, então eles subiram as escadas devagar.

- Por que está indo devagar? – perguntou Elena dando um sorriso.

- Não posso aproveitar a noite com o amor da minha vida? – diz Damon.

Elena riu.

- E mais uma coisa... – começa ele – Eu quero poder te mostrar o quanto senti sua falta... Você não faz idéia o quanto eu te amo, meu anjo! – diz Damon sussurrando ao ouvido de sua amada.

Elena olhou em seus olhos e disse:

- Sim, eu sei Damon, e é por isso que eu estou aqui... – diz ela pausadamente, já ofegante com tanto desejo – Eu esperei mais de um século por isso, e é aqui que eu sempre quis e deveria estar... Ao seu lado!

Ao escutar isso, Damon colocou Elena no chão gentilmente, para em seguida prensar ela na parede, o corpo de Elena estremeceu ao sentir o toque involuntário do instrumento de Damon sob sua coxa, já rígido pelo tesão elevado contido naquele ambiente.

 Aquele tesão que Elena sabia que só existia  entre os dois, pois não se tratava só de paixão, mas ali também existia o amor, um amor imensamente inexplicável.

Ele tirou a roupa de Elena, peça por peça, fazendo movimentos ágeis enquanto sua amada gemia de prazer. Logo após ele concluir sua tarefa, foi a vez dela, em um movimento rápido, Elena prensa Damon na parede, e começa a tirar a roupa dele, então, Elena chegou na calça dele, ela se abaixou e com delicadeza, ela começou a abrir o zíper da calça dele, que observava tudo com seus olhos azuis arregalados, e suas pupilas dilatadas de tanto desejo.

- Eu já lhe falei o quanto seus olhos são sedutores – sussurra Elena de forma sedutora, levantando- se devagar após baixar a calça de Damon.

Damon encostou Elena na parede, mais uma vez, e pressiona seu instrumento contra ela, segurou as mãos dela contra parede, se aproximou o máximo que pode do ouvido dela, e disse ele ofegante:

- E eu já falei que você o quanto me deixa excitado?!

Damon beija ela de forma intensa, então ele pega Elena no colo e a leva pra cama, ele coloca ela com delicadeza na mesma, e a beija mais ainda, com as mãos, ele vai passando por toda a extensão do corpo de sua morena.

- Tão linda! – sussurra ele no ouvido dela, deixando Elena mais excitada do que já estava.

Damon começa a beijar o pescoço dela, dando mordidas no módulo de sua orelha, fazendo ela estremecer com o ato.

- Será que você pode parar de... – diz ela tentando respirar – Me provocar?!

Damon dá um sorriso, e olha para ela.

- Só quero prolongar a noite, amor! – diz ele olhando nos olhos de Elena.

- Teremos a vida toda para isso, Dam! – diz ela rindo.

- Eu sei, amor... – diz Damon – E é exatamente por isso, temos a vida toda, não precisamos ir rápido quando temos a vida toda para fazermos o que quisermos! – sussurra ele no pé do ouvido dela.

Elena olhou para ele com os olhos cheio de desejo e prazer, então, ele a beijou e começou a descer seus beijos, passando pelo queixo, pescoço, colo, até chegar no vão entre seus seios, em seguida, ele começou a chupar o seio direito dela, ela começou a se contorce de prazer quando a boca quente de seu moreno tocou seu seio, e com a mão direita, Damon começa a massagear o seio esquerdo fazendo sua Elena ir ao paraíso.

Depois que ele deixou o seio direito de Elena, fez o mesmo com esquerdo, deixando sua amada completamente louca.

- Damooon! – gemeu ela.

Ele deixou o seio esquerdo dela, e começou a descer seus beijos até chegar na intimidade, então, ele seguiu em direção a coxa de Elena, só para provocar ela, fez isso na coxa direita e depois na esquerda. Então, Damon deu uma atenção especial para o ponto mais pulsante de Elena, ele começou a chupar a intimidade de sua amada de forma intensa, ela gemeu loucamente, se contorcendo de prazer.

- Está vindo, Dam! – geme Elena sentindo seu ventre se contorce e uma onda de espasmos vindo com tudo.

- Deixa vir, amor! – diz ele.

Damon continua chupando Elena com vontade, então, ela grita de prazer e sente seu líquido saindo, que imediatamente, está sendo sugado pelo seu moreno.

- Deixa eu te encher de prazer agora amor! - Disse Elena ofegante e imediatamente se pois de joelhos na frente de Damon segurando seu instrumento com as duas mãos, masturbando-o freneticamente e em seguida passou a língua por cada centímetro dele sem pudor algum e começou a chupa-lo olhando em seus olhos para ver sua reação diante daquele ato. Damon estremecia de prazer, ao olhar para Elena, ao sentir sua boca deslizar sobre seu pênis, ele adorava aquela sensação.

- Oh Elena, que boca maravilhosa você tem!- Falava Damon entre gemidos.

Elena continuou se deliciando no instrumento rígido de Damon por um bom tempo até que:

- Não agüento mais amor, preciso te ter inteira agora, Deixa eu te amar! – exclamou Damon levantando Elena e segurando sua cintura enquanto lhe beijava intensamente.

Elena sentia o pênis de Damon roçar sua barriga enquanto ele a beijava e masturbava Elena que já estava prestes a gozar outra vez. Ainda em pé Elena puxou o instrumento de Damon para si e o posicionou em sua intimidade, Damon então começou a penetrá-la de vagar arrancando gemidos altos de sua deusa. Eles estavam completamente loucos de desejo.

Damon então parou por um instante deitando Elena de pernas abertas e sobre ela ele começou a pincelar seu instrumento sobre sua intimidade sem penetrá-la, Elena adorou aquele ato.

- Como eu te amo Damon Salvatore, você me faz completa, a mulher mais feliz do universo – diz Elena entre suspiros.

- Eu também te amo minha princesa e hoje o universo aplaude o nosso amor... Essa noite vou te dar o prazer que você ainda desconhece – sussurrou Damon no ouvido de Elena que deixou uma lágrima escapar com essas palavras.

- Eu fui tão idiota em te deix....

- Shiiiu... não Elena, não continua essa frase, eu já esqueci, e se o passado é um lugar onde não estamos juntos então ele não merece ser lembrado! – falou Damon parando o que fazia e olhando fixamente nos olhos de Elena.

Elena não conteve a emoção ao ouvir as palavras de Damon, então mais uma vez ela começou a beija-lo desesperadamente o abraçando forte, então ela o deita na cama e se coloca por cima dele, Damon não para de olhar  seus olhos, Elena então começa a cavalgar em seu homem que a segura com firmeza, ela rebola sobre seu pênis e geme como nunca. Eles estão em êxtase total.

- Você é maravilhosa amor, me deixa completamente louco! – dizia Damon adorando tudo aquilo.

Então com velocidade de fênix Damon a põe de quatro e começa a penetrá-la freneticamente enquanto acariciava seus seios, Elena geme diversas tentativas de balbuciar palavras de amor.

Ele continua penetrando sua amada até que goza dentro dela diminuindo a velocidade de seus jatos. Os dois gritam de prazer.

Eles deitam juntos e um tempo depois Damon vai pro banheiro e começa a tomar um bom banho lembrando de tudo o que aconteceu e sorrindo pras paredes.

Elena fica deitada, mas não se contendo, ela ainda quer sentir Damon a tocando por completo, ela vai para o banheiro e sem ao menos deixar ele falar alguma coisa, começa a beijá-lo novamente, a acariciar seu amado, os dois voltam pra cama e repetem a dose.

 

—------x--------

 

As horas se passaram, já era meio dia quando Elena acordou, ela não saiu da cama, mais observava com ternura Damon que ainda dormia completamente satisfeito com tudo que aconteceu nas últimas horas. Ela o olhava fixamente como se estivesse desenhando em sua memória cada detalhe do rosto dele. Ela queria lembrar daquele momento exatamente como aconteceu.

Elena beija suavemente o lábio de Damon e se levanta, ela veste apenas uma camisa de seu amado e desce para a cozinha, ela está preparando o café quando de repente sente aquele abraço envolve-la e beijos quentes em seu pescoço, ela sorri e diz:

- Bom dia dorminhoco, dormiu bem? – perguntou Elena como se já não soubesse a resposta.

- Dormi perfeitamente bem, pena que quando acordei você não estava mais no quarto, pensei que tinha ido embora – respondeu Damon virando Elena para si e fazendo beicinho.

Elena não conteve um sorriso e beijou imediatamente aquele beicinho que se formou nos lábios de seu moreno.

- Não vou mais embora nunca seu bobo, você terá que me aturar, acho que pelo menos... – diz ela pensando de forma brincalhona – A eternidade! – diz Elena colocando os braços em volta do pescoço do seu amado.

- A eternidade é pouco tempo pra nós dois amor – sussurra Damon no ouvido de Elena causando arrepios.

Os dois começam a se beijar novamente sem parar.

Até que eles ouvem uma voz familiar.

- Oh meu Deus! Eu não queria... Desculpa...eu só achei que... Oh meu Deus....não acredito... E-e-eu vou embora... Finjam que eu não estive aqui... – disse Maggie completamente envergonhada por atrapalhar aquela cena.

Elena e Damon desconcertados com a presença da filha tentavam se esconder de todo jeito.

- Ai meu Deus, Magg, a gente só tava é, só tava... – Elena tenta falar, mas se atrapalha toda.

- Não precisa explicar nada mãe, eu é que deveria ter ligado, eu só tava preocupada porque você não voltou pra casa, mas já vi que você tá bem, meu pai também tá bem, então já estou de saída, mas podem continuar o que estavam fazendo, eu nunca estive aqui... – diz ela indo em direção a porta – Ah, vou esperar vocês pro jantar... Bye bye! – disse Maggie coom o maior sorriso do mundo e saiu correndo para fora da casa.

 

—------x--------

 

Maggie entra em disparada no Castelo pulando de felicidade, ela vai até onde as tias estão e começa a tagarelar seu entusiasmo:

- Eles voltaram, eles voltaram... Meu Deus, tia Sophie e tia Kath, meus pais voltaram, eu os vi, eles são tão lindos...

- Calma Magg, respira, assim você vai ter um ataque! – recomenda Katherine passando a mão na costa da sobrinha.

- Eu ouvi direito, Maggie?  Foi isso mesmo que você falou, Elena e Damon voltaram? – perguntou Sophie.

- Sim tia, é isso mesmo, eu os vi, na verdade eu os assisti, eles estavam na casa do lago do meu pai, estavam meio que... bom vocês sabem... estavam se beijando... ou sei lá... só sei que estavam juntos! – Maggie explicava euforicamente.

As tias a abraçaram e também não contiveram as lágrimas, Elena merecia ser feliz e elas desejavam isso mais do que ninguém.

- Bom eu vou sair agora, tenho que fazer compras...vou preparar o jantar, disse a eles que eu os esperaria para o jantar... Bye Tia Kath, tchau Tia Soph... Amo vocês! Preciso ir! - dizia Maggie saltitante enquanto deixava o lugar.

Kaherine e Sophie se abraçaram mais uma vez, quando de repente, Sophie paralisa e a pupila de seus olhos se dilata, seu olhar parece distante agora e ela está em transe.

Katherine já conhece aquele olhar.

- Soph, soph, você tá aí? – pergunta Katherine estalando os dedos.

Depois de algum tempo Sophie acorda e se desespera ao assimilar tudo o que viu.

- Você teve uma visão não foi? Vamos Sophie responda... O que você viu? Era a Elena, o Damon? – perguntava Katherine já apavorada.

- Foi pior que isso, minha irmã! - exclamou Sophie com a garganta seca.

Katherine sentiu o medo percorrer sua espinha.

- Sophie, me diz exatamente o que foi que você viu! – pediu ela pausadamente.

Sophie respirou fundo, controlando as lágrimas.

- Kath, lembra aquela visão que a Lena teve? – diz ela para a irmã mais velha.

- Sim, o que tem? – perguntou Katherine para Sophie.

- Eu tive a mesma visão que a Elena teve, Kath... – começou Sophie – Só que mudou algumas coisas e... – diz ela chorando.

Katherine tentou acalmar a irmã, pedindo para ela respirar fundo e inspirar, até conseguir se acalmar.

- Pronto, Sophie, agora me diz... O que mudou na visão? – perguntou Katherine.

Sophie olhou para a irmã com os olhos marejados.

- O inimigo não quer o Damon, Kath... – diz ela – Eles querem a Maggie.

Katherine olhou chocada para a irmã.

- O QUE?! – exclamou ela com pânico em seus olhos.

 

—------x--------

 

Alguns dias havia se passado, e a Rainha das Fênix estava furiosa com tudo o que estava acontecendo, ela tinha acabado de chegar de uma missão que tinha feito.

Ela chegou na casa dela, e a única coisa que queria era relaxar na banheira e dormi.

- Mãe! – diz Rayna correndo para abraçar a mãe.

- Oi, minha querida! – diz a Rainha dando um beijo na testa de sua filha – Tudo bem, meu amor? – pergunta ela depois de soltar a filha.

- Sim, mamãe! – diz ela acenando.

- Ótimo, agora eu vou tomar um banho e ir dormi um pouco, estou exausta! – diz a Rainha rindo.

- Okay, mãe, vai lá! Te amo!

- Te amo mais, querida!

E assim, ela se despede da filha e segue em direção ao seu quarto.  A Rainha entrou no quarto, tirou a roupa e foi para o banheiro, onde ela relaxou na banheira, e aproveitou para dormi um pouco.

Três horas mais tarde, a Rainha já estava disposta, e renovada, mas antes que ela fizesse algo, alguém bateu na porta.

- Pode entrar! – exclama a Rainha.

Então, uma das Ancestrais entrou no quarto.

- Rainha? – diz ela.

- Sim, Cristina – diz a Rainha.

- Você precisa ver isso! – diz Cristina com um papel na mão – Rainha, não sabemos da onde veio, tentamos de tudo, não tem um poder, não nome, cheiro, endereço... Só que ninguém sabe o que fazer, estávamos esperando você chegar, para resolvermos isso.

A Rainha se levantou e pegou o papel que Cristina estava segurando, ela abriu a carta e com cuidado desdobrou o papel, e quando leu o que estava escrito, não podia acreditar!

 

CARTA ON

VOCÊS NÃO SABEM A VERDADE, MAS EU SEI... E SEI TAMBÉM QUE O POSEIDON NÃO É PAI DA ELENA ELIZABETH MARIE GILBERT.

QUEM SERÁ QUE ESTÁ MENTINDO?

CARTA OFF

 

- Mas... O que é isso? – exclamou a Rainha.

Cristina olhou para ela sem entender também.

- Eu não sei, minha Rainha! – diz ela com um olhar triste.

A Rainha sai do quarto enfurecida, ela vai até a sala principal.

- O QUE VOCÊS DESCOBRIRAM SOBRE ESSA CARTA? – gritou a Rainha.

As Ancestrais olharam para ela, e respiraram fundo.

- Bom, minha Rainha... – começou uma das Ancestrais – Tentamos ver se tinha magia, não tem... Tentamos ver quem escreveu, não dava para ver... Tentamos ver se tinha endereço, e não tem nada... Então...

- Então, o quê? – pergunta a Rainha furiosa.

- A única coisa que restou para nós fazermos isso, foi coletando o sangue do Poseidon e da Elena, e fazer o teste, para ver se Poseidon é realmente pai da Elena! – diz a Rayna.

A Rainha olhou para a filha e para as Ancestrais, com medo da resposta para sua pergunta.

- Então, qual foi o resultado? – perguntou ela pausadamente.

Elas olharam para a Rainha, respiraram fundo e...

- Minha Rainha... – começou uma das Ancestrais.

 

—------x--------

 

Ainda na entrada do castelo Damon e Elena sentem um aroma delicioso vindo da sala de jantar. Maggie como uma anfitriã bem treinada os recebe com todo seu entusiasmo.

-  Papai, mamãe, quero dizer, senhor e senhora Salvatore, sejam muito bem vindos ao jantar mais importante de suas vidas! – disse Maggie sorrindo e indicando o caminho aos dois como se eles já não soubessem.

Ao chegar na sala de jantar todos estão esperando por eles. Elena sorri para suas irmãs que a olham com ternura porém existe um medo em seus olhos.

Damon então começa seu discurso improvisado:

-Boa noite gente! Vejo que minha Magg caprichou essa noite e nós estamos felizes por isso! – exclamou Damon ao dar ênfase em sua mão segurando a mão de Elena, então ele prosseguiu – Bom acho que todos já devem saber que Elena e eu reatamos e queremos dizer que agora é pra sempre.

Elena sorri olhando seu amado e sem se importar com os presentes beija apaixonadamente seus lábios, Damon retribui sem resistir.

- Okay! Já chega, mamãe, papai, nós já entendemos... Já podem parar...vamos comer agora! – diz Maggie tentando ser discreta se colocando entre os dois.

Todos sorriem e parabenizam o casal.

Todos comem e conversam entre si, Maggie é a mais entusiasmada com todos aqueles acontecimentos. Damon e Elena trocam olhares apaixonados durante o jantar. Porém não é só o Damon que Elena observa durante a noite, Elena troca olhares com suas irmãs que tentam agir naturalmente durante o jantar. Mas com seu olhar de fênix Elena observa o desespero e medo tomando contar dos olhos das irmãs que tentam parecer bem.

Ao término do evento planejado por Maggi,e todos estão no pátio do castelo, Maggie conversa sorridente com os pais enquanto suas tias estão do outro lado completamente mudas.

Elena então pede licença a Damon e Maggie e vai ao encontro das suas irmãs, pega as duas na velocidade de fênix, e leva elas para dentro do Castelo, que ficaram assustadas.

- Tá legal, o que tá acontecendo, qual o problema com vocês duas? – questiona Elena já com medo da resposta que irá ouvir.

Katherine e Sophie permanecem caladas.

- Vamos meninasm falem alguma coisa, sei que vocês estão escondendo algo de mim e eu preciso saber o que é! – diz Elena impaciente.

- Vamos Soph, responda a pergunta de Elena – diz Katherine para a irmã que já estava prestes a chorar.

- Desculpa Elena... – prosseguiu Sophie – Eu não queria estragar esse dia tão especial com más notícias, mas é que... Eu não tenho controle disse, assim como você também não tem controle e... Eu tive uma visão, Lena, igual aquela que você teve! – diz ela chorando.

Elena sentiu um medo percorrer sua espinha.

- A mesma coisa? – perguntou ela olhando para Sophie.

- Não, mudou tudo! – diz Sophie abaixando a cabeça e chorando ainda mais.

Elena respirou fundo e perguntou:

- O que mudou, Sophie?

Sophie continuou calada, não conseguia dizer, não queria que a irmã sofresse mais.

- Sophie, me responda... O que mudou? – perguntou Elena pausadamente.

Sophie levantou a cabeça e olhou para a irmã.

- O inimigo... – começou ela – Não quer o Damon, Elena!

Elena olhou para a irmã, e sentiu um calafrio.

- Okay, é a mim que ele quer, não é Sophie? Responda! É a mim? – pergunta Elena já em desespero.

- Não Elena, não é você, não é o Damon... – Sophie já está engasgada quando continuou – Ele quer... Ele quer... – tentou dizer ela já começando se desesperar de novo.

- QUEM ELE QUER, SOPHIE? – grita Elena já em desespero.

Sophie respira fundo, então...

- Ele quer a Maggie, Elena, é a Maggie que está na visão!!

Elena fica em choque, não podia acreditar no que ouvirá.

- O que? – exclamou ela entrando em desespero.

Katherine não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar junto com Sophie, que já chorava desesperadamente. Elena entra em pânico mas tenta esconder seu medo.

- Não, não isso não pode acontecer! – diz Elena com a mão na cabeça, ela estava tremendo.

Katherine viu o estado da irmã e foi até ela.

- Elena, se acalma, tá bem! – pediu Katherine.

- Isso não tá acontecendo! – diz Elena chorando.

- Lena, olha para mim... Vai ficar tudo bem! – diz Katherine olhando para a irmã.

Elena olhou para ela.

- NÃO VAI FICAR NA BEM, KATHERINE! – grita ela.

Elena sai correndo do Castelo.

Na frente do Castelo, Damon percebe que há algo errado então ele pede licença, para poder ver o que estava acontecendo, e saber o por quê Elena demorava tanto.

Antes que alguém dissesse algo, Elena desce as escadas correndo e chorando ao mesmo tempo.

- O que aconteceu? – pergunta Caroline vendo o desespero de Elena.

Todos os olham para Elena e ficam desesperado, Damon vendo o estado de sua amada, corre até ela.

- Elena? O que houve? Você não está bem amor, o que aconteceu? – pergunta Damon tocando o rosto de sua amada.

Elena o abraça e começa a chorar em seu ombro. Ela conta a visão para Damon que fica enfurecido.

- Não Elena, nada vai acontecer, não vou deixar ninguém tocar em você e muito menos em nossa filha, nem que isso custe minha vida – Damon diz isso enquanto abraça com força Elena e olha para Katherine e Sophie.

Antes que Damon prosseguisse com suas palavras enfurecidas alguém interrompe aquela cena.

- Desculpem vir sem avisar, mas preciso falar com você Elena – disse a Rainha sem hesitar.

Elena olha para ela com os olhos inchados de tanto chorar.

- O que houve? – pergunta a Rainha quando viu o estado de Elena.

- Depois eu digo, er... O que você quer falar comigo? – pergunta Elena ficando de frente para ela.

A Rainha hesitou, pois não queria trazer mais preocupações para Elena.

- Eu não sei se é uma boa idéia dizer isso agora, Elena! – diz ela.

- O que mais poderia ser pior? Se for algo ruim, já fala! – diz Elena olhando para a Rainha.

A Rainha respira fundo e diz:

- As Ancestrais receberam uma carta, alguns dias atrás... E nessa carta... – começa ela pegando a carta nas mãos – Dizia isso aqui, Elena! – a Rainha dá a carta para Elena.

Ela pega carta das mãos da Rainha e com muito medo, vai abrindo ela com cuidado, e quando ela viu o que estava escrito:

 

CARTA ON

VOCÊS NÃO SABEM A VERDADE, MAS EU SEI... E SEI TAMBÉM QUE O POSEIDON NÃO É PAI DA ELENA ELIZABETH MARIE GILBERT.

QUEM SERÁ QUE ESTÁ MENTINDO?

CARTA OFF

 

- O-o-o quê é isso? – pergunta Elena gaguejando e entrando em desespero.

A Rainha olhou para ela e disse:

- Eu pensei que isso era um trote, Elena... Mas as Ancestrais fizeram todos os testes possíveis nela, viram se tinha poder, de onde veio, quem havia escrito, e nada... – começou a Rainha – Só... Restou uma coisa a se fazer! – diz ela olhando para Elena.

Elena olhou para ela e já sabia o que era.

- Qual foi o resultado? – pergunta Elena chorando.

Ninguém estava entendo mais nada, ninguém entendi o que estava acontecendo.

- Elena... – tentou dizer a Rainha – Elena... Eu...

Elena entendeu o que era.

- Ai meu Deus! – diz ela chorando.

- Eu sinto muito, Elena... – diz a Rainha olhando para ela – Mas é verdade, o Poseidon não é seu pai!

Todo mundo olharam para a Rainha chocados.

- O QUE?! – gritou Poseidon e Aurora  ao mesmo tempo.

Eles se olharam sem entender o que haviam escutado.

Elena sentiu um forte dor de cabeça, então....

- O que é aquilo? – perguntou Caroline olhando para o céu.

 

*VISÃO*

Estava tudo escuro, quando de repente, Damon aparece ao lado de Elena, enquanto uma floresta escura aparecia

- Eu tinha o péssimo hábito de subestimar você – disse ele no fundo.

Então, mostra uma Elena deitada numa maca, como se estivesse morta

- Cada obstáculo que enfrentava! – disse Damon.

De repente, a Elena acorda, com os olhos dourados, fervendo como fogo.

Damon chegou mais perto pegou na sua mão

– Pensei que não conseguiria superar.

Então, Elena pulou para de um penhasco para o outro na floresta.

- Mas você conseguiu! – disse Damon, fazendo um carinho no rosto de sua amada, Elena olhou para ele e deu um sorriso.

Ela estava arrumando alguma coisa na frente do castelo, quando Jacob apareceu.

- Não esperava que fosse ficar tão parecida com... Você! – disse ele.

Elena olhou para ele com cara de poucos amigos.

Então, mostrou uma Elena olhando para o horizonte.

- Minha vida como humana acabou, mas eu nunca me senti tão viva – disse ela – Pensei que ficaria segura para sempre.

De repente, ficou tudo escuro.

- Mas o “para sempre” não durou tanto quanto eu esperava – disse Elena no fundo.

Então, mostrou uma mulher loura, falando com o inimigo que estava querendo guerra contra a família da Elena.

- Eu tenho que denunciar um crime – disse a mulher loura – Os Gilberts, fizeram uma coisa terrível.

Estava todo mundo numa sala, conversando, discutindo.

- O nosso inimigo acha ela é uma criança imortal! – diz Stefan.

Elena não podia acreditar no que estava acontecendo.

- Ela nasceu, não foi mordida – disse Elena espantada – Ela pode ter crescido rápido demais, e poder dela cresce a cada dia também.

O inimigo aparece observando uma bola de cristal, e só aparece a boca dele.

- Minha nossa! – exclamou ele, e depois dando um sorriso maligno.

Mostra uma sala, onde o Carlisle está com um livro na mão, e a Elena sentada numa cadeira, tentando entender o que estava acontecendo.

- Há muito tempo, criar uma criança imortal era um crime... – disse Carlisle – Sujeito à mais severa forma de punição.

Carlisle olhou para Elena, que estava chocada com tudo isso. Ela olhou para Carlisle, e não esperava ouvir isso:

- Morte! – disse Carlisle.

Uma visão fez Sophie acordar num pulo, respirando forte e rápido, saiu da cama correndo, para avisar a família.

- O que você viu? – perguntou Silas

- O exército do nosso inimigo – disse ela ofegante e em pânico – Estão vindo atrás de nós! – disse Sophie.

Todo mundo se olhou, sem saber o que falar.

- Se gente suficiente souber a verdade, talvez eles ouçam – disse Stefan olhando para todos.

Todos concordaram.

Então, tudo ficou escuro mais uma vez.

- Começamos a procurar por vampiros nos cantos mais remotos do mundo – disse Elena.

Mostrou Stefan falando com alguns vampiros.

- Minha família está em perigo, preciso da ajuda de vocês! – disse ele aflito.

Então, Elena se virou e olhou para Silas.

- Cada um com seu poder – disse ela dando de ombros.

Apareceu um homem que conseguia controlar a água, mostrando o seu poder. De repente, aparece uma loura, fazendo uma graçinha com a mão, e um homem aparece, e tocou na mão dela, e então, ele tomou choque.

- Você... – disse o cara que tomou choque para a mulher fez isso com ele – É uma mulher incrível – disse ele dando um sorriso de lado.

Então, começou aparecer vários vampiros, bruxos, para ajudarem eles.

- Vamos nos reunir a vocês! – disse o homem que conseguia controlar a água.

Então, apareceu vários lobos.

- Os lobos vão lutar – disse Jacob.

Então, ficou escuro de novo.

- Nunca tivemos medo de vampiros – disse Jacob olhando para Elena.

Elena olhou para ele acenando.

Mostrou um lobo atacando alguém.

Uma Elena correndo em desespero para algum lugar.

Uma Elena vendo um exército indo em direção ao Castelo.

Uma Elena parando de correr, e tentando recuperar o fôlego e procurando por alguém.

Um Jacob puxando a Elena e dando um beijo nela.

E de repente...

Uma Elena dando um tapa na cara de Jacob, com muita raiva.

- NÃO! – gritou Elena.

E então....

Uma Elena abraçando sua filha, Maggie.

- Não vou deixar ninguém machucar você – disse Elena para a filha.

Elena beija a testa da filha e a abraça.

Então...

Mostrou um exército enorme vindo em direção deles, e de repente, começou uma guerra, era corações arrancados, cabeças voando. Sangue jorrando, espadas batendo uma nas outras.

E de repente...

- ELENAAAAAAA!! – gritou Sophie tentando chamar a irmã mais nova

Uma Elena correndo em direção ao exército, furiosa, pronta para lutar...

*VISÃO OFF*

 

Elena se sentiu tonta quando a visão acabou, e antes que alguém dissesse alguma coisa, Damon segurou sua amada antes que ela desmaiasse.

- Lena, amor, olha para mim – pediu Damon segurando ela.

Elena olha para ele meio tanto.

- Aqui, amor, bebe! – diz Damon mordendo o pulso.

Elena viu o sangue escorrendo do pulso de Damon, então ele aproximou o sangue na boca de sua amada, que fez questão de sugar tudo, devagar.

- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem, amor! – diz Damon acariciando o rosto de sua princesa.

Damon abraçou ela e deixou Elena beber de seu sangue o quanto quisesse, não importava se ele ficaria fraco, ele faria de tudo para manter sua amada bem e viva.


Notas Finais


E aí?
Gostaram?
O que será que vai acontecer agora?
Comentem e deixe a opinião de vocês!!
Até o próximo capítulo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...