1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 26: Caindo outra vez!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 26: Caindo outra vez!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Gente, mil desculpas pela demora, esse final de ano foi muito corrido, e as ideias não fluía direito kkk...
Mas estou de volta, e infelizmente...
É O PENÚLTIMO CAPÍTULO =/
Espero que gostem!!!
Boa leitura <3

Capítulo 27 - Capítulo - 26: Caindo outra vez!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 26: Caindo outra vez!

- Aaaaaaaaaaaah! – ouviu-se um grito vindo de dentro do castelo, era uma voz familiar, era Maggie.

Damon e Elena ao ouvir a filha gritar, correm em disparada para dentro do castelo, com velocidade de fênix.

Maggie sentiu uma dor forte na cabeça, a dor era tão forte que a mesma acabou caindo no chão, Damon e Elena chegaram para socorrer a filha, então, Damon pegou a Maggie no colo, levando-a para o sofá. Ela não para de gritar de dor:

- Me ajudem, eu não agüento mais, faz parar papai, por favor, faz parar, tá doendo – grita Maggie já chorando enquanto aperta sua cabeça com as duas mãos

Elena vendo o estado da filha, mordeu seu pulso imediatamente e deu seu sangue para sua filha beber.

- Bebe, Maggie, vai ajudar! – diz Elena dando incentivo a filha.

Maggie começa a beber, beber, beber, mas o sangue da Elena não funcionava na filha. Maggie parou de beber, pois sentiu ânsia de vômito... E antes que alguém dissesse algo, ela começa a vomitar sangue e continua se contorcendo de dor.

Elena ficou desesperada quando viu a filha vomitando, e não soube o que fazer.

- O que está acontecendo com ela? – perguntou Elena assustada.

Damon olhou para a sua amada em choque, então ele decidiu dar o sangue dele para filha, para ver se funcionava. Ele mordeu o pulso dando para Maggie que bebeu rapidamente, e ela começou a ficar um pouco mais forte, e as dores estavam passando.

Elena olhou em choque tudo o que estava acontecendo.

- Deu certo! – exclamou ela.

Damon acariciou o cabelo da filha, agradecendo mentalmente por ter funcionado, a única coisa que deixou ele inquieto, foi o fato do sangue de Elena não ter funcionado mas o dele sim.

Ele olhou para a sua amada, que estava com os olhos inchados de tanto chorar, não só pela a filha que pensou que perderia, mas pelo fato de ter descoberto que Poseidon não era seu pai.

Amor, tá tudo bem?, perguntou Damon na mente de sua amada.

Elena olhou para ele.

Eu não sei!, disse ela na mente de Damon.

Elena respirou fundo, e foi até a filha.

- Tá tudo bem? – perguntou ela.

Maggie olhou para mãe e os olhos azuis penetrou a alma de Elena. Puxou ao pai, pensou Elena.

- Sim, mamãe, obrigada! – respondeu Maggie dando um sorriso.

Elena sorriu, e acenou com a cabeça.

- Qualquer coisa é só chamar, vou dar uma volta, e já volto, eu te amo, minha princesa! – disse ela.

Elena dá um beijo na testa da filha e sai do Castelo sem olhar para ninguém.

 

—------x--------

 

Elena caminha sem parar e sem perceber nada ao seu redor, ela está preocupada e os últimos acontecimentos a deixaram sem chão. Saber que Poseidon não era seu pai a abalava profundamente e a possibilidade de perder Maggie a deixava louca.

Sem perceber, ela tomou um susto quando viu que havia chegado no penhasco, parada ali, na ponta, ela olhava o horizonte enquanto as lágrimas desciam sobre sua face.

De repente ela sente algo sombrio se aproximar, então ouve uma voz cheia de trevas.

- Olá senhorita Gilbert, quanto tempo... Eu estava louco pra te ver, e te ver chorando me deixa radiante – disse Kol com um sorriso irônico.

Ao perceber quem era Elena se afasta quase que correndo, porém Kol a alcança, agarrando seus braços.

- Aonde você pensa que vai? Temos um assunto a tratar - diz Kol enfurecido.

- Me deixa em paz Kol, você não sabe o que sou capaz de fazer para proteger minha família – falou Elena em tom de ameaça.

Kol deu uma risada diabólica.

- Não pense que tenho medo de você pequena fênix – retrucou ele – Apenas com a minha mente posso fazer um estrago em sua vida, não esqueça o que já fiz com você e o que obriguei seu ex namoradinho Jacob a fazer, aliás adoramos foder você sua vadia.

Elena olhou para ele.

- EU DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ! – gritou ela furisosa arremessando Kol em várias pedras apenas com sua mente.

Então para ganhar tempo, Elena começou a correr de seu inimigo dando início a uma perseguição. Ao se levantar Kol vai atrás dela cheio de ódio.

 

—------x--------

 

Enquanto isso no Castelo, Maggie estava melhor do que esperava, pensou que iria sentir mais dor, mas n não sentiu graças ao Damon.

- Tá melhor, filha? – perguntou Damon indo até Maggie, e abraçando ela.

- Estou sim, papai, obrigada! – diz ela se aconchegando nos braços do pai.

- Que bom! – diz ele beijando a testa de Maggie.

Katherine entrou na sala a procura de alguém.

- Vocês viram a Sophie ou a Elena? – perguntou ela.

Damon olhou para ela.

- Acho que a Sophie foi tentar dormi um pouco, e a Lena, disse que ia dar uma volta, o Silas disse que ia atrás dela, e pediu para mim ficar tomando conta da Maggie – diz ele.

Katherine olhou para Damon, e acenou, suspirando de forma cansada.

- Estou preocupada com a mamãe, pai, será que ela está bem? – perguntou Maggie.

Damon olhou para a filha.

- Ela vai ficar bem, Magg, você vai ver! Vamos ajudar ela com toda essa... Situação! – diz ele abraçando ainda mais a filha.

A verdade, é que Damon sabia que nada iria ficar bem, ele olhou para Katherine, a mesma sabia que ia ser difícil para Elena superar isso, mas eles estariam lá para ela.

Não vai ficar nada bem, né?, perguntou Katherine na cabeça de Damon.

Não, não vai, mas não podemos deixar ela cair, diz Damon, Mas, se caso ela cair, temos que estar lá para quando isso acontecer, para podermos levantar ela, Kath!

Eu sei, diz Katherine deixando uma lágrima cair.

 

—------x--------

 

Elena estava muito longe de casa, e com a perna machucada não conseguiria chegar rápido, antes que ela corresse, ela é jogada na parede com muita força.

- Aaai! – exclama Elena depois de sentir o seu corpo se chocando com o chão.

- Você é uma vadia mesmo – diz Kol se aproximando dela com um ódio imenso.

Com Elena jogada no chão Kol segura seus dois braços deixando-o completamente sem mobilidade então ele força um beijo em sua boca, Elena então tenta se livrar daquele beijo, ela vira o rosto com toda força e quando ele levanta a cabeça ela cospe na cara dele.

- Eu te odeio Kol, tenho nojo de você – gritou Elena em desespero.

- Cala essa boca sua vadia, se eu quiser te estupro aqui mesmo, você não adoraria ter meu pênis na sua boquinha hein Eleninha? Não adoraria que eu enfiasse ele todinho dentro de você? Eu tô louco pra fazer isso – falava Kol e com uma de suas mãos começou a apertar as nádegas de Elena.

- Maldito, miserável me deixa em paz! – exclamou Elena tirando forças de onde já não imaginava que tinha, lançou Kol sobre o ar na tentativa de correr novamente.

Assim que Elena começa a correr, uma chuva muito forte se faz presente, e antes que ela fizesse algo, Kol cheio de ódio a alcança, agarrando ela por traz e depois lançando-a com todo sua força sobre uma pedra pontuda.

Elena não consegue se mover e já quebrou algumas costelas. Kol se aproxima dela disparando vários golpes com seu punho em Elena fazendo muito sangue escorrer em seu corpo.

- Vamos vadia, tente levantar de novo! – diz ele sorrindo ironicamente.

Elena se arrasta pelo chão, ensopada por causa da chuva e toda machucada, Kol acha que ela não dará mais conta de levantar, então ela começa a alucinar e ouve a voz de Damon.

"Elena corre, saia daí agora! Elena levanta, você consegue!”

 Elena tirando forças da onde ainda tem, com velocidade de fênix, dispara na direção do Castelo.

 

—------x--------

 

Passada algumas horas, e nada do Silas voltar e nada da Elena aparecer, estava todo mundo preocupado, e não podiam sair por causa da chuva forte que estava do lado de fora.

- Não estou gostando disso, não estou gostando nada disso! – diz Katherine andando de um lado para outro.

- Se acalma, Kath! O Silas deve estar conversando com ela e daqui a pouco os dois vão estar entrando por essa porta – diz Stefan.

Katherine acenou com a cabeça.

Todo mundo estava ciente de estava tudo bem, eles achavam que estava tudo bem, quando na verdade, não estava.

Sophie estava em seu quarto dormindo, ela começou a tremer, e a suar, até que...

 

*VISÃO ON*

Sophie estava no meio de uma zona de guerra, estava tudo completamente destruído, havia sangue para tudo quanto é lado.

Sophie começou a andar, e tudo o que ela via, era fumaça, fogo, e pessoas mortas. Ela foi andando até chegar num penhasco, onde ela viu um exército enorme vindo até ela, mas o que ela não viu, é que eles estavam seguindo alguém... E quando ela viu quem era, não acreditou.

- Ai meu Deus! – exclamou Sophie deixando uma lágrima cair.

O exército estava quase alcançando a pessoa que a Sophie viu, e antes que ela fizesse alguma coisa...

- Veja a morte da pessoa que você mais ama! – disse uma voz sombria na cabeça da Sophie.

E quando a ela olhou para a pessoa, que estava sendo seguida por um exército, o medo e o desespero percorreu sua espinha.

- NÃOOOO! – gritou Sophie chorando.

Antes que Sophie corresse, um dos soldados, enfiou uma lança no coração da pessoa que eles estavam correndo atrás.

Sophie se desesperou e quando ela começou a correr....

*VISÃO OFF*

 

E com um barulho de um trovão, um estrondo do lado de fora, fez Sophie dá um pulo, acordando assustada por causa da visão que teve, ela mal conseguia respirar.

Na mesma hora, Sophie saiu do quarto correndo a procura de alguém, ela correu até a sala do Castelo, onde todos estavam.

- Ai meu Deus, achei vocês! – exclama ela em prantos.

Eles olharam para Sophie sem entender.

- Sophie o que houve? – perguntou Katherine.

Sophie respirou fundo e chorou mais ainda.

- E-e-eu... E-e-eu... – tentar dizer ela – Eu tive uma visão! – diz Sophie

Todo mundo percebeu que a visão que ela tivera, não era nada bom.

- O que você viu? – pergunta Silas.

Sophie respirou fundo.

- O exército do nosso inimigo... – diz ela ofegando e em pânico – Estão vindo atrás de nós!

- Quando? – perguntou Poseidon.

- Eu não sei pai, eu só sei que isso vai trazer uma destruição enorme! – diz Sophie chorando.

De repente todos ouvem um estrondo do lado de fora do castelo e misturado a chuva, Elena grita em desespero. Damon imediatamente corre em velocidade de fênix.

Ao chegar lá ele vê Elena quase que sem forças, ensopada e cheia de sangue, ela está prestes a desmaiar. Então Damon corre até ela e a coloca em seus braços mas antes de ele morder seu pulso para dar seu sangue a ela, ele é atingindo por uma estaca em seu pescoço lançada por Kol, fazendo ele soltar Elena e cair no chão.

- Acha mesmo que Elena vai se salvar, seu idiota! – exclamou Kol.

Ele vai até Elena que está caída no chão, e pega ela pelo pescoço.

- Você é uma tola por achar que pode escapar de mim, minha querida! – diz Kol enfurecido.

Em seguida, Kol joga Elena com força no chão, fazendo ela gritar de dor.

Damon se enfurece e imediatamente arranca a estaca encravada em seus pescoço e a lançando atingindo Kol.

- Fica longe da Elena, Kol – diz Damon partindo pra cima de dele, travando uma luta.

 

—------x--------

 

A Rainha estava sentada em seu trono, olhando para a pessoa que estava em sua frente, sem saber o que dizer, ou o que fazer.

- Eu sei que te peguei de surpresa com tudo isso, mas... – começou ele – Eu preciso que me leve até ela.

A Rainha olhou para ele.

- E o que vai acontecer se eu permite que você a veja? – perguntou ela se levantando.

- Não pode me impedir, você sabe que eu...

- Sim, eu sei – interrompe a Rainha.

A Rainha fica pensando, pensando e pensando, sabia que poderia acontecer algo, sabia dos riscos de deixar ele ver ela, sabia de tudo isso, mas como ela reagiria a tudo isso, afinal?

- Tudo bem, você poderá ver ela – diz a Rainha – Mas se o seu irmão fizer algo com ela, você irá se arrepender, ouviu?

Ele olhou para a Rainha.

- O que o meu irmão faz, Rainha, não é da minha conta, mas se ele encostar nela, pode ter certeza de uma coisa... – diz ele se aproximando da Rainha – Eu irei até o inferno para matar ele!

A Rainha acenou com a cabeça, antes de sair, ela olhou para o exército dela.

- ATENÇÃO... – começa ela chamando a atenção de seu exército – FALTA POUCOS DIAS PARA A BATALHA, NÃO SABEMOS SE SERÁ A ÚLTIMA VEZ QUE NOS VEREMOS OU SE SERÁ O COMEÇO DE MUITAS BATALHAS QUE VIRÃO... LEMBREM-SE DE DUAS COISAS: PRIMEIRA, QUE SE ESSA BATALHA FOR A ÚLTIMA, NÃO SE ESQUEÇAM QUE FOI UMA HONRA TER VOCÊS COMO MEUS ALIADOS E A MINHA FAMÍLIA... E SEGUNDA, ESSA NÃO É A GUERRA, NÃO É A GUERRA FINAL... ENTÃO, O QUE QUER QUE ACONTEÇA... NÃO DEIXAREMOS O NOSSO INIMIGO VENCER! – gritou a Rainha.

O exército dela começou a comemorar, e todos eles, inclusive a Rainha e a pessoa com quem ela estava falando, partiram em direção ao Castelo, para treinarem e se preparem para a batalha.

 

—------x--------

 

Elena sentiu uma dor forte na cabeça, sentiu seu corpo toda latejando, não lembrava direito do que havia acontecido.

- Ela está acordando – disse Katherine chamando a atenção de todos.

Damon foi até sua amada que estava acordando.

- Amor? Tudo bem? – perguntou ele alisando o cabelo de Elena.

Elena finalmente abriu os olhos com cuidado, e a primeira coisa que ela viu, foi os olhos azuis de seu amado, tão azuis que por um momento ela se perdeu neles.

- Damon! – diz Elena em um tom fraco.

Ele segurou sua mão, e beijo a mesma em seguida.

- Tá tudo bem, tá tudo bem agora, amor – diz Damon dando um sorriso.

Ah, como ela amava aquele sorriso.

- Você tá machucado! – diz Elena em um tom fraco, e olhando para os machucados de seu amado.

- Eu estou bem, meu amor! – assegurou Damon olhando para ela de forma doce.

Elena acenou, estava com o corpo muito dolorido.

Ela sorri enquanto seus olhos se conectam aos olhos de Damon, ela estava feliz por ter a oportunidade de olhá-los mais uma vez, por um momento ela achou que Kol a mataria e ela nunca mais sentiria o toque das mãos de seu amado, em segredo ela agradece ao universo por mais uma chance de estar com ele.

Damon com zelo e o maior amor do mundo ajuda Elena a sentar, ela senta encostando-se junto ao corpo dele.

- Que bom que você está melhor Elena, todos estavam preocupados! – disse Katherine emocionada.

- Estou melhor sim Kath, obrigada por estar ao meu lado, eu amo você, amo todos vocês – respondeu Elena voltando seu olhar apaixonado ao Damon novamente.

Ele retribui com um sorriso.

- Bom, vou deixar os dois a sós, já que você está melhor irmã – disse Katherine percebendo o clima entre os dois e saindo do sala quarto.

Antes que Katherine saísse pela porta, Elena chama sua atenção.

- Kath! – ela parou e olhou para trás, em direção aos olhos de sua irmã – Obrigada de novo, obrigada por ser a irmã que eu preciso, você e Sophie, são tudo para mim!

Katherine mais uma vez emocionada apenas sorri para Elena e fecha a porta deixando Damon e Elena sozinhos.

Elena vira para olhar Damon nos olhos mais uma vez, na verdade os olhos deles era o que Elena mais amava nele, ela enxergava a alma dele através de seu olhar sempre tão profundo e preocupado com ela, ele transparecia um amor que a consumia.

- Achei que nunca mais ia te ver de novo, sabe, quando estava ali nas mãos de Kol – disse Elena com a respiração ofegante e quase que chorando – Achei que tudo iria acabar ali e eu só conseguia pensar na Maggie e em você Damon e no quanto eu amo vocês e no quanto eu preciso de vocês – ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

Damon podia ouvir as batidas aceleradas do coração dela. Ele a abraçou forte unindo seu peito ao dela e falou:

- Calma querida, agora está tudo bem, Maggie está bem, eu estou bem e o mais importante é que você está bem – diz ele tentando acalmar sua amada – Me perdoa Elena, eu não deveria ter deixado você sair sozinha, achei que não ia acontecer nada, eu não me perdoaria se ele tivesse te...

Antes que ele terminasse de falar Elena o beija nos lábios apaixonadamente e Damon retribui, naquele momento a sensação era de alívio por que eles estavam bem e juntos. Com o futuro incerto cada, momento juntos era mais do que especial.

- Eu te amo, Elena... Te amo tanto, meu amor – dizia Damon enquanto a beijava.

- É tão bom estar só com você, querido, eu poderia passar a vida inteira aqui, só eu e você – disse Elena acariciando o rosto de Damon em pausas de seus beijos olhando em seus olhos.

- Este momento é só nosso – sorriu Damon gentilmente – Mas agora você precisa descansar mais! vou ficar aqui com você amor, vou cuidar de você!

Entre mais beijos e carinhos os dois deitaram na cama um de frente para o outro, Damon acariciava o rosto dela e ela tocava as mãos de Damon em seu rosto, então Elena adormeceu olhando nos olhos dele.

 

—------x--------

 

As horas se passaram enquanto Damon observava Elena dormir, então alguém bateu na porta despertando Elena.

- Olá, tudo bem por aqui? – perguntou Maggie colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.

- Melhor agora, minha vida! – respondeu Elena abrindo um sorriso enorme e estendendo os braços para a filha que imediatamente entrou no quarto e se jogou nos braços da Mãe.

- Ah dona Elena, que susto que tivemos. Você tá bem mesmo? – perguntava Maggie sem desgrudar do abraço de Elena.

- Agora estou filha, seu pai é o meu melhor remédio – respondeu Elena sorrindo.

Maggie e Damon sorriram junto com Elena.

- Eu amo vocês, vocês são os melhores pais dos mundo - disse Maggie segurando a mão de seus pais.

- Também te amamos querida, e com certeza você é a melhor filha do mundo – diz Damon enquanto Elena apenas admirava a filha cheia de orgulho.

- Ah mãe, na verdade vim aqui porque a rainha está a caminho, ela disse q precisa  conversar e esclarecer umas coisas – lembrou Maggie.

Elena e Damon se olharem confusos.

- Ela disse sobre o que é a conversa? – perguntou Elena.

- Não, mãe, ela não disse! – diz Maggie olhando para a mãe.

Elena sentiu um medo percorrer sua espinha, estava com medo do que poderia acontecer nessa conversar.

 

—------x--------

 

Alguns dias havia se passado, a Rainha chegou quase não acreditou no que havia acontecido e no que Kol havia feito.

- Sinto muito Elena, eu gostaria de te deixar descansar mais uns dias mas... Não posso mais adiar essa conversa, preciso que venha comigo! – exclamou a Rainha.

- Tudo bem rainha, já me sinto bem melhor, podemos ir – confirmou Elena terminando de vestir a jaqueta que estava em sua mão.

- Eu vou junto – rebateu Damon preocupado em não deixar Elena sair só novamente.

- Não amor, não precisa você vir, estarei em boas mãos com a Rainha, preciso que você proteja Maggie aqui, não precisa se preocupar, volto ainda hoje – falou Elena tocando o rosto de Damon.

- Então vamos Elena – disse a Rainha em direção a saída do castelo.

Alguma coisa, bem no fundo, dizia a Elena que provavelmente seria a última vez que veria sua família, então, ela decidiu dar um abraço em todo mundo.

Elena chegou perto de Maggie.

- Se comporta, ouviu?! – diz ela abraçando a filha – Eu não sei o que eu faria se te perdesse, minha querida.

- Eu vou ficar bem, mãe – diz Maggie – E a senhora também, promete que vai voltar para casa?

Elena deu um sorriso para a filha.

- É claro que eu prometo, meu anjo! – diz ela de forma carinhosa.

Elena deu beijo na testa da filha, e em seguida a soltou, indo em direção ao seu amado.

- Damon, se acontecer alguma coisa, eu...

- Não vai acontecer nada, amor, eu garanto – diz ele se aproximando de Elena e fazendo um carinho no rosto dela – Lena, não vai acontecer nada, se acontecer, estaremos pronto para qualquer coisa... Você vai voltar e vai ficar tudo bem... Saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos 11.150 anos nessa terra... E só fato de saber que fui amado, não por qualquer pessoa, por você, Elena Elizabeth Marie Gilbert, é a realização de uma vida – diz Damon olhando nos olhos de Elena.

Os olhos de Elena transbordam de lágrimas, ouvindo aquelas palavras, ela sabia que o amaria eternamente. Ela se aproximou dele, e o beijou como se fosse a primeira vez, um beijo calmo, onde transmitia o amor que ambos sentiam um pelo outro. Eles queriam que o tempo congelasse, onde eles ficariam nesse momento para sempre!

- Volta para mim, okay? – diz Damon olhando em seus olhos.

- Eu sempre vou achar meu caminho de volta para você, Damon Smith Salvatore... Eu te amo! – diz Elena.

- Eu também te amo!

Então, eles se beijaram uma última vez, e Elena se afastou, indo embora, sem saber se iria voltar ou não.

 

—------x--------

 

A Rainha levou Elena para uma das montanhas mais altas do Egito, as Montanhas de Petra, nelas é onde as Fênix’s sentiam uma paz interior, e Elena sentiu isso, então a Rainha começou:

- Elena, cada dia admiro mais a sua força, sua vontade de viver, depois de tantos momentos difíceis, tantas tribulações em seu caminho, tantas mentiras e segredos que te enganaram só te fizeram ser mais forte. Você é boa Elena, você é uma verdadeira Fênix, acho que você tem a quem puxar, na verdade é por isso que te trouxe aqui, quero que você conheça alguém, mas antes preciso te contar uma coisa – diz ela.

Elena sentiu um frio percorrer seu estômago, quando a rainha mencionou que ela conheceria alguém.

- E o que você quer me contar? – perguntou Elena.

- Eu soube o que aconteceu para você não ser filha do Poseidon – diz a Rainha.

Elena olhou para ela chocado e ao mesmo tempo curiosa.

- O que? Como? Quando? – perguntou ela tremendo.

- Bom, pelo o que eu soube... – começou a Rainha olhando para a Elena – Na época, o Poseidon tinha ido fazer uma viagem, e seria meio longa, a Aurora tinha ficado por causa do seus irmãos e para cuidar da casa... Os seus pais tinha um amigo, um amigo muito importante da família, ele e sua mãe se conheciam desde pequenos, nunca tiveram interesse um no outro... – continuou ela – Então, esse amigo, não tinha nada para fazer e chamou a Aurora para ir num bar, comer alguma coisa, jogar conversa fora... Só que eles não perceberam que tinha uma bruxa no local, querendo vingança, e pelo fato de eles não terem prestado atenção, essa bruxa colocou uma poção dentro da bebida de cada um, uma poça extremamente forte, capaz de fazer você se confundir com qualquer pessoa... E foi o que aconteceu, sua mãe ao invés de ver esse amigo, viu o Poseidon, e ele viu uma mulher que amava – diz a Rainha – E acabou resultando uma noite quente e prazerosa, mas eles não sabiam o que estavam fazendo, na manhã seguinte, não se lembravam de nada!

Elena olhou para a Rainha, e não podia acreditar, não podia acreditar que por causa de uma bruxa que queria vingança, a vida dela se tornou um verdadeiro inferno.

- Eu não posso acreditar nisso! – diz Elena olhando para o horizonte, deixando uma lágrima cair.

- Sinto muito, minha querida... Por isso que queria que conhecesse uma pessoa, ela me pediu para te trazer até ela – diz a Rainha olhando para Elena.

Elena sentiu um frio percorrer seu estômago, quando a Rainha mencionou que ela conheceria alguém, Elena soube imediatamente quem seria esse alguém, era ele, seu pai biológico.

Em milésimos de segundos, muitos pensamentos percorreram a mente de Elena, muitas perguntas surgiram: "Meu pai?", "Outro pai?", "E Poseidon? Ele é meu pai, ninguém pode mudar isso", "Como poderia chamar outro de pai?", "Depois de séculos, como amaria outro como pai?".

Então de repente uma névoa tomou conta do pico dá montanha em que elas estavam e um vulto surgiu e a névoa foi se desfazendo, com os raios de sol.

Elena olhou para a pessoa que estava em sua frente, ela viu um homem alto, de pele branca, forte, cabelo castanho escuro, rosto grosso e com barba, e os olhos dourados, como fogo e ficou em choque.

- Elena esse é Carral, seu verdadeiro pai! – disse a Rainha com ternura olhando para a Elena.

De repente os olhos de Elena se fixaram aos olhos de Carral, suas pulpilas se dilataram ao olharem um para o outro e cenas de Elena desde seu nascimento, seus primeiros passos, seu crescimento, suas descobertas, tudo até aquele momento se conectaram aos dois, como se Carral sempre estivesse presente na vida dela, como se os dois se conhecessem a vida toda, naquele momento eles tiveram um imprinting paternal.

- Pai? – disse Elena chorando.

- Oi filha! – diz Carral se aproximando dela.

Então Elena correu para um abraço e Carral recebeu de bom agrado, eles ficaram ali juntos, as lágrimas desciam de seus rostos, Carral se emocionou e a única coisa que ele queria agora era proteger sua filha de tudo e de todos.

 

—------x--------

 

- Posso saber o que estamos esperando? – perguntou Katherine impaciente.

- Estamos esperando o Carlisle chegar com a família e os amigos que nos ajudaram na batalha – respondeu Silas.

Estavam na frente do Castelo, a família Gilbert, a família Salvatore, e alguns amigos, estavam todos conversando, até que o Carlisle chegou com a família e os amigos.

- Até que enfim! – exclamou Silas dando risada.

- Desculpa a demora, houve um imprevisto, e acabamos dando de cara com alguns inimigos – diz Carlisle.

Depois de um tempo, todo mundo já estava ciente do que poderia acontecer na batalha, estavam realmente preparados para qualquer coisa. Antes que alguém dissesse algo, um barulho enorme se fez presente no local, como se alguém tivesse pego um pedra de aço, e jogado a vários metros de altura do chão.

- O que foi isso? – perguntou Sophie.

Todos ficaram alertas, pois a batalha poderia acontecer a qualquer momento, então, eles pegaram suas armas, proteção, tudo para poderem lutar.

- Estão prontos? – perguntou Silas.

- Sim, estamos! – exclamou todos.

- Ótimo, então, vamos acabar com esses desgraçados – diz Silas partindo com todo mundo para a batalha.

Continuaram andando, até parar no local onde aconteceria a batalha, e aproveitaram para observar o local, e aplicar táticas de combate. Mas uma visita inesperada aparecesse fazendo todo mundo ficar chocado.

- Só pode estar de brincadeira! – exclamou Poseidon

- Não é possível – disse Aurora com pânico em seus olhos.

Depois de tanto tempo, aquela pessoa, Aurora e Poseidon nunca pensaram que um dia iriam rever ela.

- Olá, Aurora! Poseidon! É uma honra ver vocês aqui, e saber que daqui a pouco, todos estarão mortos! – diz ele dando uma risada diabólica.

- Roberto! – diz Silas com cara de poucos amigos.

 

—------x--------

 

Algumas horas se passaram, e Elena ainda estava com um pressentimento ruim, sentiu mais uma vez o medo percorrer sua espinha, e não sabia o por quê daquela sensação.

- Tudo bem, filha? – perguntou Carral colocando a mão no ombro de Elena.

- Tudo sim, pai, só... Um pressentimento ruim! – diz ela com um olhar triste.

- Pode me contar o que aconteceu, quem sabe eu posso ajudar! – diz ele dando um sorriso.

Elena sorriu, não podia acreditar que o verdadeiro pai dela estaria bem na sua frente, não acreditava que teriam se dado tão bem desde o começo.

- Ah, pai, eu estou sentindo que algo vai acontecer e eu não faço idéia do que seja, estou com medo de saber a resposta, mas... Fico curiosa para saber o que é! – diz ela olhando para ele.

Carral segurou a mão da filha e disse:

- Hey, meu irmão não vai te machucar, eu prometo, filha... Não vou deixar o Roberto te machucar, ele está fora de si, está sendo controlado, precisamos achar um jeito de trazer ele de volta!

- Como, pai? – perguntou Elena aflita.

- Você deveria saber, afinal, você é uma fênix! E pode deixar, que te ensinarei alguns poderes, só tem que tomar cuidado, filha – alertou Carral – Quanto mais poder se usa, mais fácil fica de uma fênix morrer, ainda mais esse poder que você irá usar no seu tio, ele requer todo o seu poder, qualquer erro, pode de se machucar, e mais próximos fica de você morrer.

Elena acenou com a cabeça e tentou aprender o máximo do poder, estudando, analisando tudo sobre ele para poder trazer seu tio de volta.

 

—------x--------

 

Katherine estava correndo a alguns minutos, e não conseguia se livrar daqueles vampiros, ela fez várias bolas de fogo com o seu poder e jogou neles, mas eles desviavam delas.

Até que Katherine se viu encurralada.

- Droga! – exclamou ela.

- Ora, ora, ora, para onde vai princesa, só queremos nos divertir! – disse um dos vampiros.

- Fica longe de mim! – ameaça Katherine.

Eles dão risada, e quando eles partem para cima dela, Bucky aparece e dá uma lição neles.

- Ficam longe da minha garota! – rosnou ele dando vários socos nos vampiros.

E com mais alguns golpes, dois corações arrancados, três cabeça arrancadas, ele conseguiu se livrar dos vampiros e finalmente abraçar sua amada.

- Você está bem, amor? – perguntou Bucky preocupado vendo um corte na testa de Katherine.

- Eu estou melhor agora que você chegou! – exclamou ela dando um beijo em seu amado.

Tiveram que parar pois ouviram uma bomba.

Bucky e Katherine foram correndo até o local de onde ouviram a explosão.

Estava todo mundo machucado, mas não o suficiente para parar a luta.

- NINGUÉM PODE ME DERROTAR, E MUITO MENOS VOCÊS! – gritou Roberto.

Silas olhou para Damon e acenou com a cabeça para ele. Damon na hora entendeu, e com toda sua força, lançou uma onda de fogo em Roberto, que foi pego de surpresa. Damon continuou com segurando a onda e começou a aumentar mais o poder do fogo.

Mas antes que alguém dissesse algo....

- DAMON! – gritou Caroline.

Alguém pegou Damon por trás, e quebrou-lhe o pescoço, e em seguida o levando para longe.

- NÃOOOOOOO! – gritou Maggie chorando.

- Droga! – exclamou Silas com raiva.

 

—------x--------

 

A Rainha estava com Carral e Elena, estavam ensinando alguns poderes para Elena, até que o celular dela começou a tocar.

- Só um minuto! – diz Elena levantando.

Ela foi até a ponta do penhasco da montanha, e viu o nome do identificador, KATHERINE.

 

LIGAÇÃO ON:

- Alô! – diz Elena.

- Deus, Lena, onde você está? – perguntou Katherine com a voz tremendo e em pânico.

Elena sentiu um medo percorrer sua espinha de novo.

- Eu estou com a Rainha, estou aprendendo alguns poderes novos, por que? – perguntou Elena aflita.

Elena ouviu a irmã chorando no telefone, e ficou com medo.

- Katherine, o que houve? – perguntou ela pausadamente.

O que fez Carral e a Rainha olharem para Elena.

Katherine respirou fundo antes de falar.

- Elena, a batalha veio mais cedo do que esperávamos... Um tal de Roberto e apareceu, e a mamãe e o papai conheciam ele, e começamos a travar uma guerra enorme contra o inimigo, todo mundo quase morreu por causa de uma bomba, só que o Roberto disse que ninguém podia derrotar ele, e o Damon conseguiu parar ele, só que...

- Só que o que, Katherine? – perguntou Elena quase gritando – O QUE ACONTECEU, KATHERINE? – gritou ela.

- O Kol, veio por trás do Damon e quebrou o pescoço dele, fazendo com que ele parasse de impedir o Roberto, e...

Elena ouviu a irmã chorando de novo, e entrou em desespero.

- E o que, Katherine? – perguntou Elena quase sem voz.

- Elena, o Kol levou o Damon! – disse Katherine com a voz falha.

- O QUÊ? – gritou Elena chorando.

LIGAÇÃO OFF

 

Naquele momento, Elena não conseguiu ouvir mais nada, era como se o mundo tivesse parado, e só estivesse ela em movimento. Sentiu um aperto tão forte em seu peito, que pareceu que uma espada havia sido encravada em seu coração e rasgado ao meio.

O mundo dela caiu na mesma hora em que ela ouviu: O KOL LEVOU O DAMON!


Notas Finais


E aí?
Preparados para a final??
Porque eu não estou!!
Gostaram?
Comentem :)

Estou tão feliz que vocês estão lendo minha história, me dá até animo para escrever!!
Vejo vocês na final!!

Beijooooos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...