1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 27: The End? - Parte 1

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 27: The End? - Parte 1


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Gente, mil desculpas, a ideia não estava fluindo, e eu estava escrevendo de acordo com as minhas ideias o final... E eu percebi que estava ficando grande e achei melhor dividi, e já postar uma parte para não deixar vocês loucos kkkkk...
Enfim, estão preparados????

BORA LER A PRIMEIRA PARTE DO FIM!!!!
Beijos!!!

Capítulo 28 - Capítulo - 27: The End? - Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 27: The End? - Parte 1

Em milésimos de segundos ali naquele penhasco toda a história de Elena com seu amado passou por sua cabeça como um filme, todo o seu amor entregue a um só homem, somente ao Damon, desde o primeiro momento em que se viram e ela mergulhou em seu olhar, até a última tarde deles juntos quando Elena adormeceu com os olhos fixos aos olhos de Damon.

A dor em seu peito a deixara sem fôlego, vários sentimentos entraram em conflito em sua mente: amor, tristeza, saudade, desespero, perda, raiva e finalmente o de vingança, então Elena fechou seus olhos e quando os abriu lá estavam as chamas que consumiam seu olhar, Elena estava disposta a tudo pra salvar a vida dele, era a sua vez de salvar seu grande amor.

- Elena, estou com você, filha – disse Carral tocando o ombro de Elena que estava de costas pra ele e a Rainha, eles ouviram o final da ligação de Katherine.

Sem dar uma palavra Elena desapareceu com velocidade de Fênix e Carral e a Rainha a seguiram imediatamente.

As lágrimas desciam quente pelo seu rosto, como se pegassem fogo, e tudo em que ela conseguia pensar era em seu amor, e no quanto queria acabar com o Kol.

Chegando ao castelo Elena se depara com as conseqüências do verdadeiro massacre que acontecera ali.

- Mãããe! – gritou Maggie correndo para os braços de Elena – Ele levou meu pai, mãe, o Kol levou ele.

Elena aperta Maggie em seus braços e não contém as lágrimas. Carral e a Rainha chegam e ficam abismados com a cena que parecia ser só o início de uma guerra.

Então Katherine também se aproxima.

- Elena foi tudo tão rápido, tinham vampiros nos atacando então houve uma explosão e Roberto apareceu, Damon conseguiu contê-lo mas antes que pudéssemos pegar o corpo, o Kol apareceu e quebrou o pescoço de Damon, e quando olhamos para o Roberto, ele vai desaparecido, desculpa Elena, ninguém pode impedir o Kol – explicou Katherine com um pouco de desespero.

Elena ficou em silêncio, com os olhos cheios de raiva, então o Carral perguntou a Katherine:

- Você disse que o Roberto foi ferido e simplesmente desapareceu?

Katherine olhou para ele e ficou se perguntando: Quem é esse homem?

- Sim, Damon acertou ele e de repente, ele sumiu – disse ela atordoada.

- Agora entendo, não era Roberto, não poderia ser mesmo, era um clone – diz o Carral indignado.

A Rainha olhou para o Carral e soube que isso não era nada bom.

- Um clone? Mas esse feitiço sumiu a anos! – exclamou ela.

Carral balançou a cabeça.

- Ele não sumiu, o poder que nunca foi usado, isso não quer dizer que tem que sumir... Mas isso não é nada bom, ele deve está se preparando por isso não apareceu com seu verdadeiro corpo – explicou ele.

Elena não conseguia ouvir mais nada.

- Mas por enquanto não podemos fazer nada – disse Stefan pensativo – Não sabemos nem por onde começar, o Kol deve ter levado Damon para qualquer lugar, como vamos encontrá-lo, sendo que nem sabemos se ele está vivo!

Quando Elena ouviu isso, ela olhou para o irmão com raiva, na velocidade de fênix, Stefan foi arremessado na parede, então, ela pressiona com força o pescoço dele, o levantando em seguida.

- Elena, pa...ra... – tentou dizer Stefan, se sentindo sufocado.

- Escuta bem o que eu vou dizer, Stefan! – começou Elena com uma raiva sobrenatural pairando sobre ela – A gente vai arranjar uma forma de trazer ele de volta e dá um fim no Kol, me ouviu? Você não entende, Stefan? É DO DAMON QUE ESTAMOS FALANDO, EU NÃO VOU DEIXAR O KOL ACABAR COM A MINHA VIDA DE NOVO, ELE JÁ DESTRUIU A MINHA VIDA O SUFICIENTE, NÃO VOU DEIXAR QUE ELE ME DESTRUA COM TANTA FACILIDADE... EU PASSEI POR COISAS HORRÍVEIS PARA ME DEIXAR SER DESTRUIDA POR KOL! – gritou ela em desespero – VOCÊS NÃO ENTENDEM?! É O DAMON, STEFAN!

O Carral foi até a filha, tentando tirar a mão dela do pescoço de Stefan.

- Filha, me escuta... – começou ele – Vamos arranjar um jeito sim, quando você menos esperar o Damon vai estar aqui... Lena, solta ele, solta ele filha... – pediu Carral – Faz pelo Damon, Elena... Pensa nele, não podemos brigar, temos que ser forte e tentar resolver essa situação calmamente... Filha, solta ele! – pediu ele mais uma vez.

Elena deixou uma lágrima de seus olhos, abaixou a cabeça se dando por vencida, e começou a afrouxar o aperto no pescoço de Stefan, então, finalmente ela tirou a mão do pescoço dele e deixou ser dominada pelo desespero.

Stefan olhou para a irmã, passando a mão em seus pescoço, foi até Elena, e abraçou.

- Por que isso tem que acontecer comigo?! – exclamou Elena, chorando ainda mais nos braços de Stefan.

Ele acariciou seus cabelo, como uma forma de tentar acalmar ela.

- Lena, me escuta... – disse Stefan – Vamos achar ele, nem que tenhamos que ir até o inferno para encontrá-lo, nos vamos... Eu sei como está se sentindo, é o meu cunhado quem o Kol levou, o pai da minha sobrinha, o irmão da minha namorada, e o grande amor da minha irmã caçula... – diz ele abraçando Elena de forma protetora – Vamos achar o Damon, Lena, eu prometo!

Elena se deixou levar, e chorou mais ainda, abraçando mais forte seu irmão.

 

—------x--------

 

- Eu estou preocupada com ela, Sophie! – diz Katherine olhando Elena dormi.

Sophie estava do lado da irmã mais velha, enquanto olhava Elena dormi, com uma expressão tranqüila.

- Eu sei, Kath, também estou! – admitiu ela olhando para os próprios pés.

Katherine deixou uma lágrima rolar por sua face, e a enxugou antes que alguém visse.

- Como ela está? – diz alguém aparecendo atrás das meninas.

Sophie e Katherine olharam para Stefan que estava olhando Elena.

- Continua da mesma forma, Stef! – diz Katherine dando um suspiro.

- Eu sei que temos que ficar vigiando ela para que não aconteça nada, mas... – começou Stefan – O Carral, o pai biológico da Lena, pediu para a gente descer, ele tem algo importante para dizer sobre essa... situação toda.

As duas concordaram, deram uma última olhada em Elena, e saíram logo em seguida.

 Quando Katherine, Sophie e Stefan desceram, estavam todos na sala, o Carral estava esperando eles descerem para começar.

- Falta mais alguém? – perguntou ele olhando para todos na sala.

- Eu acho que não, Carral! – diz a Rainha.

- Ótimo! – exclamou ele suspirando – Bom, eu chamei vocês aqui para dizer algumas coisas, algumas pessoas já me conhecem, e como vocês viram, eu sou o verdadeiro pai da Elena, nunca imaginei que seria pai algum dia, e não foi com a mulher que eu amo, por causa de uma vingança, isso acabou acontecendo, e sou muito honrado de ter Elena como filha... – começou a explicar Carral – Tem algumas coisas que vocês precisam saber sobre o nosso inimigo... O Roberto, ele é meu irmão – todo ficaram chocados com isso – Acontece, que ele nunca foi mal, pensei que ele estava fazendo isso por alguma bobagem, mas eu descobri que teve uma pessoa, eu não sei quem é, que pegou o meu irmão e hipnotizou ele a fazer o que fez... Por isso, temos que trazer ele de volta, mas só uma fênix pode fazer isso, e a Elena decidiu ajudar, mas... – Carral fica com uma expressão mais séria e todos ficaram com medo do que ele iria dizer – Para poder fazer o feitiço que vai trazer o Roberto de volta, precisa de todo o poder de uma fênix, se ela errar pode morrer ou se machucar... E a Elena não está em condições de pensar em nada, mas precisamos fazer com que ela veja essa situação do Damon como uma base para ela poder manter a cabeça no feitiço, entenderam?

- Sim, entendemos! – exclamou Katherine acenando.

E todos acenaram.

- E sobre o fato de terem seqüestrado o meu pai? Como vamos encontrá-lo? – exclamou Maggie chorando.

- Precisamos usar um poder de localização, só que há um problema... – diz a Rainha – Se o local que o Damon estiver, haver uma barreira, não vamos conseguir encontrá-lo, ao menos se o local, não estiver com a barreira – finaliza ela.

Todos ficaram em silêncio, não saberiam por onde começar, como eles encontrariam o Damon, sabendo que poderiam não encontrar nada.

 

—------x--------

 

Todos se reuniram na sala do castelo para tentarem achar uma solução para como encontrar Damon.

Enquanto isso, Elena estava na varanda de seu quarto, olhando para céu, onde uma lua brilhante se fazia presente na imensidão azul escura do céu coberto por estrelas.

- Onde você está amor? – perguntou Elena para si mesma deixando as lágrimas caírem pelo o seu rosto, e olhando para a lua.

Elena fechou os olhos com força e se deixou ser levada por uma lembrança...

 

FlashBack ON

Algumas horas se passaram desde o momento em que Carlisle liberou Elena, depois do ocorrido com Kol, ela já estava melhor.

Ela tinha ido para o seu quarto, tirou sua roupa lentamente (pois ainda estava com pouco de dor), Elena se olhou no espelho e viu que possuía alguns hematomas, mas que logo sairia. Então, ela foi para o banheiro, entrando no box e deixou a água gelada cair no seu corpo, causando lhe uma sensação de alívio.

Alguns minutos se passaram, e ela finalmente saiu, se secou e foi para o quarto se trocar, Elena optou por uma lingerie, preta muito sexy, em seguida, ela escolheu uma calça jeans azul escura, uma blusa de alcinha verde, uma jaqueta de couro, e uma bota de cano baixo preta com um pequeno salto.

Elena estava secando os cabelos, quando sentiu alguém no quarto, ela se virou para ver quem era.

- Carlisle me disse que tinha te dado alta, então vim ver como estava! – disse ele dando aquele sorriso de lado que ela tanto amava.

- Eu estou bem, Dam! – disse Elena dando um sorriso e se levantando em seguida.

Damon se aproximou dela, e fez um carinho seu rosto.

- Não faz idéia do quão preocupado eu fiquei quando vi você machucada daquele jeito, parecia que eu tinha levado um soco por ver a mulher da minha vida ferida – diz ele olhando em seus olhos.

Elena sentia-se muito cansada, sentou no canto da cama juntamente com Damon enquanto admirava os azuis dos olhos do homem que ela mais amava.

Damon olhou para ela, colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, e ficou admirando sua mulher.

- Eu quero te levar num lugar – começou ele dando um sorriso sapeca – Mas preciso saber se está 100% recuperada, amor! – diz ele preocupado.

- Está com você já me faz bem – diz Elena com um sorriso de canto olhando para seu amor.

- Ótimo - diz Damon.

Ele puxa o rosto de Elena delicadamente e a beija profundamente.

Damon e Elena acabam perdendo a noção do tempo ali no quarto enquanto se beijavam entre toques e carícias. Ele deixou os lábios dela, e começou a explorar seu pescoço com beijos e mordidas, então Elena começa a levantar a camisa de Damon na tentativa de se livrar dela.

- Se não estivéssemos atrasado para o lugar onde quero te levar, eu te jogaria nessa cama agora mesmo, e nunca mais te soltaria, amor – sussurrou Damon ao pé do ouvido de Elena enquanto suas mãos tocavam sua cintura.

- Faça isso! – exclamou Elena beijando ele com vontade.

- Só precisamos adiar isso um pouquinho, amor, porque se não formos agora vamos perder o que eu quero te mostrar – disse Damon sorrindo.

- Então vamos! – falou Elena fazendo beicinho.

- Só vou pegar minha jaqueta – diz Damon.

Ele levanta com muita dificuldade, pelo fato de sua morena tê-lo deixado excitado, pega a jaqueta no guarda-roupa, a vestiu e pegou na mão de sua amada, e a levou para fora do Castelo.

- Pronta? – pergunta Damon.

- Eu já nasci pronta! – exclamou Elena dando um sorriso.

Então, Damon levantou a mão, jogando um poder no ar, fazendo com que aparecesse um espelho.

- O que é isso? – perguntou Elena curiosa.

- Um feitiço de tele-transporte! – diz Damon – Vamos? – perguntou ele olhando para ela.

Elena acenou com a cabeça.

Então, Damon segurou ela, e na velocidade da fênix, os dois se jogaram dentro do espelho. Antes que Elena disse algo, quando ela percebeu estavam numa floresta.

- Uau! – exclamou ela dando um sorriso maravilhada com esse poder que acabará de descobrir – Isso foi incrível, Damon! – diz Elena olhando para ele.

- É incrível mesmo! – diz Damon dando um selinho nela – Vamos?

- Claro! – diz ela segurando sua mão e deixando que ele a conduzisse.

 Eles caminharam na floresta por aproximadamente uma hora, e chegaram em um lugar onde a névoa cobria toda a floresta impedindo a visão quase que por completo.

- Eh, então, amor, o que você queria me mostrar? Não tô enxergando nada – começou Elena ironicamente.

Damon sorriu e disse:

- Agora preciso que você feche os olhos e só vai abrir quando eu mandar, Okay?! Você confia em mim?

- Com todas as forças confio em você, Damon Smith Salvatore – respondeu Elena fechando os olhos.

Rapidamente Damon pegou Elena no colo e antes que ela falasse alguma coisa ele usou sua velocidade de Fênix atravessando a névoa que cobria o ambiente e subindo numa alta montanha quase que totalmente íngrime.

Ao chegar ao topo da montanha Damon pediu pra Elena abrir os olhos, quando ela abre os olhos, ela praticamente não acredita no que vê, as lágrimas desceram de seus olhos de tão maravilhada que ela ficou.

Eles estavam no topo da montanha de um reino ainda desconhecido por Elena. Lá do alto ela conseguiu ver diversas flores de todas as espécies e cores que se estendiam por toda a extensão da montanha até a névoa lá em baixo.

Mas o clima naquele lugar era diferente, era mágico, de um brilho estonteante e um dourado puro, Elena se maravilhou ao ver diversas fadas que se divertiam com trolls brincalhões, e outros animais que cabiam na palma da mão, tudo era colorido, seres que ela jamais pensou em conhecer que sorriam para ela, era um lugar que não dava espaço pra sentimentos ruins, uma magia pura, algo celeste e do outro lado de onde eles subiram depois da névoa, Elena não tinha palavras ao avistar um reino inteiro e um castelo construído com pedras cheias de jaspe, cheio de flores, as mesmas flores que desciam a montanha.

Elena estava sem fôlego.

Então Damon rompeu o silêncio entre eles:

- Tudo bem com você, Lena? – perguntou ele preocupado.

- É inacreditável, é maravilhoso, Damon, devo estar sonhando, ou você deve estar controlando minha mente – dizia Elena sem conter o sorriso e sem tirar os olhos daquele lugar.

De repente um troll rechonchudo levou uma flor dourada até Damon, cochichou algo em seu ouvido e olhou para Elena, suspirou de amores e correu envergonhado.

Ao observar a cena Elena perguntou curiosa:

- O que ele disse Dam? O que ele cochichou no seu ouvido?

Damon sorriu, se aproximou de Elena envolveu seu braço esquerdo no corpo dela e com o direito segurava a flor dourada, então respondeu com o rosto perto do dela:

- O troll pediu pra eu entregar essa flor a você, disse que eu devo ser o cara mais sortudo do mundo por ter ganhado o coração da fada mais linda que ele já viu em seus milhares de anos.

- Awnn Damon, que troll mais esperto esse, mas eu também sou muito sortuda, depois de tantas coisas que aconteceram, estar em seus braços é a melhor coisa do mundo. E esse lugar, amor, é lindo, como voc...

Antes que Elena terminasse de falar Damon a beijou intensamente fazendo com que ela estremecesse em seus braços e todos os pequenos seres daquele lugar assistiam aquele momento.

- Calma amor, chegou a hora! – exclamou Damon virando Elena para a direção do castelo e a abraçando por trás – Você está vendo aquelas duas torres no castelo? Não tira os olhos dela!

Elena assim fez, enquanto ela observava um lindo por do sol se fez presente, mas era o sol como ela nunca vira antes, ela sentiu o calor das chamas do sol e seu brilho era mais intenso e todas as casas daquele reino incluindo o castelo ficaram totalmente iluminadas apenas pela luz dourada do sol, as flores brilhavam ainda mais, e o riacho que cortava a cidade fez transparecer todos os seres mágicos que viviam dentro dele.

Eles ficaram ali observando tudo ao seu redor e mesmo depois que o sol se pôs tudo ainda brilhava, agora a lua cheia tomava conta daquele lugar e os seres q viviam ali tinham seu brilho próprio totalmente encantador.

- Esse lugar Elena, eu tenho permissão para estar aqui e consegui permissão pra trazer você também, na verdade, é um dos poucos lugares que não foram corrompidos pela maldade, os moradores daqui lutam pra que isso não aconteça, a magia desse lugar não permite que um coração com maldade entre e a dona deste lugar, cuida de tudo perfeitamente – explicou Damon.

- Nossa Damon, é tudo tão surreal, se eu não estivesse vendo não acreditaria se você simplesmente me contasse... Nunca me senti tão bem e tão leve ao mesmo tempo, não consigo explicar o que sinto – disse Elena entusiasmada – É como se todo o sofrimento, toda a dor, todo o medo não chegassem até mim, como se esses sentimentos fossem só uma simples partícula que se desfez no ar.

Os dois sentaram sobre a grama verde em meio as flores.

- Elena, não sabemos como será nosso futuro, o que vai acontecer daqui pra frente, eu te trouxe aqui pra você lembrar que aconteça o que acontecer ainda existe esperança, ainda existe o bem no universo, existe motivo pra não desistir, e eu Damon Smith Salvatore nunca vou desistir de você Elena Elizabeth Marie Gilbert, eu nunca vou desistir de te amar, vou lutar por você e se for preciso vou morrer por você e quero que você saiba que a morte não é nada se comparado ao meu amor por você, eu vou te amar até depois da morte, até depois deste universo e se o amor de todos os universos se esgotar, quero que você saiba que o meu amor por você será a chama que reacenderá todos os sentimentos, todos os amores perdidos – diz ele olhando nos fundo dos olhos de sua amada – Eu preciso que você tenha esperança, Elena, preciso que você não desista de mim... Eu te amo, Lena, você é tudo que eu preciso, vocês é a minha força, não esqueça disso, eu te amo – diz Damon fazendo um carinho em seu rosto e olhando profundamente nos olhos de Elena.

- Ô meu Deus Damon, eu te amo, meu amor, eu te amo tanto, obrigada por isso, obrigada por você existir, obrigada por você fazer parte da minha vida, aliás, você não é parte das minha vida, você é a minha vida por completo... – diz Elena emocionada deixando algumas lágrimas rolar por seu rosto – Obrigada por me salvar por inúmeras vezes e acreditar e ter esperança e me fazer ter esperança, obrigada por me mostrar a melhor parte da vida e mesmo quando eu te mandei embora você sempre esteve por perto, você é incrível amor, eu te amo Damon, te amo com tudo que tenha, com tudo que sou, te amo, te am...

Damon não esperou Elena terminar e beijou seus lábios como se fosse a última coisa que ele faria na vida, Elena retribuiu sem exitar. A intensidade daquele momento os faziam sentir mais vivos do que nunca.

Os seres puros que viviam ali exultavam de alegria ao exalarem o perfume de amor verdadeiro que pairava sobre Damon e Elena, então todos se retiraram deixando os dois sozinhos entre as flores.

Ali sozinhos eles fizeram amor, se entregaram um ao outro por completo, conheceram a melhor forma de se amarem, aproveitaram cada detalhe do corpo um do outro somente à luz da Lua e das estrelas e gozaram cheios de desejo e paixão.

FlashBack OFF

 

Ao despertar de suas lembranças, Elena se encontra em desespero, ela se ajoelha em prantos e não sabe o que fazer pra trazer Damon de volta. As palavras de Damon: "PRECISO QUE VOCÊ NÃO DESISTA DE MIM, ELENA", não saem de sua mente.

- Não vou desistir, não posso desistir de você, Damon Smith Salvatore – diz Elena chorando.                       

Então, ela olha para lua que continua a brilhar intensamente no céu estrelado, e fecha os olhos, deixando ser levada para o fundo do poço, para poder conseguir forças para se recuperar.

Mas de uma coisa ela tinha certeza, encontraria Damon nem que fosse para ir até o inferno para encontrá-lo e trazer ele de volta para ela.

 

—------x--------

 

Alguns dias havia se passado, e o Damon não havia sido encontrado, a Rainha chegou a conclusão de que o Kol havia colocado uma barreira no local onde estava. E conforme os dias havia se passado, mais desesperada Elena ficava.

Ela estava com o grimório, o livro de feitiços que a Rainha havia lhe emprestado, em suas mãos e tudo o que ela conseguia pensar, era no Damon. Elena estava caindo cada vez mais no fundo do poço, um fundo sem fim, e não sabia se conseguiria sair de lá.

Elena estava olhando para o feitiço que tinha que fazer, toda vez que ela se concentrava, o Damon aparecia na sua mente, fazendo com que ela errasse o feitiço. E com uma raiva, Elena pegou o grimório e jogou na parede, ela estava tão transtornada, que começou a pegar tudo o que via pela frente e jogava tudo no chão, quebrando os objetos.

Elena caiu no chão e começou a chorar muito, foi impossível respirar.

- Elena? – chamou alguém.

Elena continuou com a cabeça abaixada, sem condições de levantar.

- Filha? – chamou Carral.

Vendo o estado da filha, ele foi até ela e a abraçou deixando que chorasse em seus braços. Ele não se atreveu a dizer nada, deixou que a filha chorasse, até que ela cedesse e parasse de chorar.

Alguns minutos passaram, e ela finalmente parou de chorar.

- Hey, olha para mim! – pediu Carral carinhosamente.

Elena levantou a cabeça e olhou para o pai, com os olhos inchados de tanto chorar.

- Você é forte, sabia? – começou ele fazendo um carinho em seu rosto.

- Não, não sou! – disse Elena com a voz fraca.

- Sim, você é! – disse o pai dela olhando em seus olhos – É mulher mais forte que eu já vi, pois se fosse outra pessoa em seu lugar, já teria desistido de tudo isso, mas você não desistiu! – diz Carral dando um pequeno sorriso, vendo se conseguia animar um pouco a filha.

Elena olhou para baixo, e não disse nada.

- Lena, eu sei o quão difícil está sendo para você, nesses últimos dias que se passaram, mas... – começou Carral – Você tem que continuar sendo forte, filha... Seja forte para conseguir acabar com tudo isso, seja forte para conseguir trazer o Damon de volta! – exclamou ele olhando para a filha – Não sabemos se ele está vivo ou morto, Lena, mas não podemos desistir... E eu sei, que de todas as pessoas nessa terra, você nunca desistiria do grande amor da sua vida... Então... Pega esse grimório, lê o feitiço com calma, aprenda tudo sobre ele, analisa, descubra como fazer o feitiço... Faz pelo Damon, filha... Ele deve estar em algum lugar nas estrelas, querendo que você seja forte para poder trazer o seu tio de volta e trazer ele de volta... Se ele estivesse aqui, iria te incentivar o máximo, para você poder conseguir fazer o feitiço... – diz ele calmamente – Eu vejo em seus olhos, o quanto você o ama, e tenho certeza de que ele te ama tanto quanto você... Eu sei disso...

Elena olhou para o pai com os olhos cheio de lágrimas.

- Não deixe o Kol vencer, minha querida... – diz Carral – Pegue o grimório, estuda o feitiço, e vamos acabar com tudo isso... Juntos! Okay? – perguntou ele olhando nos olhos da filha com um sorriso.

Elena olhou para o pai, e acenou com a cabeça, dando um pequeno sorriso.

- Okay, pai! – diz ela em um tom fraco.

Carral beijou a testa da filha.

- Eu confio em você, Lena! Sei que você consegue, é a fênix mais poderosa que esse mundo já viu – diz ele abraçando a filha.

Então, ele se levantou e foi embora, deixando a filha se concentrar.

Elena pensou em tudo o que o pai havia dito, pensou em todos os momentos da sua vida, cada risada, cada beijou, cada dor, cada lágrima que derramou.

Então...

- Eu não vou deixar o Kol me destruir desse jeito! – diz ela para sim mesma.

Elena levantou decidida a aprender a fazer o feitiço, ela arrumou as coisas que quebrou, pegou o grimório, e começou a estudar cada parte dele.

 

—------x--------

 

- Eu não sei mais o que fazer... – exclamou Sophie.

Stefan e Katherine olharam para a irmã.

- Não mais o que fazer o quê? – perguntou Katherine.

- Eu não mais o que fazer para achar o Damon – diz Sophie olhando para os irmãos – Eu já tentei verificar onde está com a barreira, para mim poder tirar ela e finalmente encontrar ele, eu não consigo mais ver a Elena desse jeito, depois de tudo o que ela passou, é assim que vai terminar?! – diz ela deixando uma lágrima rolar por seu rosto.

Stefan segurou a mão de Sophie, e disse:

- Sophie, escuta... – começou ele – Vamos achar alguma coisa, o Kol nunca mataria o Damon, pois ele quer ver a Elena sofrer... Então, eu acho muito difícil ele querer matar o Damon!

Katherine suspiro, e não queria nem ver se isso acontecesse, sabe que a irmã está mal, e ela também sabe que se o Damon morresse, tudo iria desmoronar em questão de segundos.

- Eu sei, Stefan! – disse Sophie – Mas eu estou frustrada, pelo simples fato, de não conseguir achar nada, nem com uma droga de feitiço – diz ela balançando a cabeça e tentando se controlar.

- Eu sei, Soph... Mas não podemos desistir, vamos encontrá-lo, e vamos trazer ele de volta para Elena! – diz Stefan abraçando a irmã.

Depois de um tempo, os três estavam rindo de alguma piada que o Stefan fez, estavam tentando esquecer toda essa confusão, então, o Silas aparece e vai até eles.

- Oi! – diz ele.

- Oi, Silas! – diz Stefan apertando sua mão.

Silas dá um sorriso para as meninas.

- Então, como estão as coisas por aqui? – pergunta ele se referindo a Elena.

- Está tudo na mesma, eu acho! – diz Katherine dando um suspiro.

Silas acenou com a cabeça, e...

- Er... Será que eu posso... falar com você? A sós! – diz Silas olhando para Sophie.

Ela olhou para ele, e acenou com a cabeça, se levantando.

- Claro! – exclamou Sophie.

Então, os dois saíram em direção as escadas que vai até a praia.

- É impressão minha, ou... Tá rolando alguma coisa entre os dois? – perguntou Katherine acompanhando os dois com o olhar.

- Eu não faço a menor idéia! – diz Stefan olhando para Silas e Sophie.

Em seguida, os dois desceram e se sentaram numa pedra.

- Então, o que queria falar comigo? – perguntou Sophie olhando para ele.

Silas olhou para ela com um sorriso, então, ele se aproximou mais um pouco de Sophie e fez um carinho em seu rosto, Sophie sentiu seu corpo tremer com o toque de Silas em seu rosto.

Ele se aproximou dela, e sem aviso prévio, a beija, Sophie coloca a mão em seu rosto, e aprofunda ainda mais o beijo, deixando que ele vasculha sua boca com língua, quando ele pediu passagem.

Sophie sente um frio  percorrer sua espinha, ela sente-se feliz por um instante, mas quando percebe o que aconteceu afasta-se de repente.

- Eu não... não posso fazer isso, Silas! – diz ela tentando recuperar o fôlego.                       

- Me desculpe, eu não quis... mas o que foi? Eu fiz algo? – diz ele com os olhos tristes fitando-os no chão.

Sophie estava com a mão na cabeça, ela olhou para o mar, em seguida, olhou para Silas que a olhava com tristeza.

- Não é você, Silas... – começou ela – Sou eu! Não podemos fazer isso, não podemos continuar com isso, eu sinto muito! – diz Sophie passando por ele.

Silas segura seu pulso, impedindo de ir a algum lugar.                       

- Por que, Sophie? – pergunta ele olhando para ela - Eu sei que pode parecer estranho pra você, mas... er... eu gosto de está com você, sua presença me deixa feliz,eu só queria saber o por que? O que impede você? – diz Silas olhando nos olhos dela.                       

Sophie suspira, não podia se entregar de novo, não era certo.

- Silas, por favor, eu imploro... – diz ela com voz embargada por causa do choro – Me deixa ir! – pede Sophie deixando uma lágrima cair.                       

- Tudo bem, Sophie – começou ele – Eu não quero forçá-la a nada, saiba que eu sempre estarei aqui, isso não irá atrapalhar nossa amizade em nada, sempre estarei ao seu lado para o que precisar – diz ele ainda segurando o pulso de Sophie.                       

Sophie suspirou fundo, e quando sentiu o aperto em seu pulso se afrouxar, ela sai correndo de volta para o Castelo. Quando ela chegou na parte de cima, agradeceu por Stefan e Katherine não estarem mais lá.

Sophie correu para dentro do Castelo, indo em direção ao seu quarto, onde ela se trancou e começou a chorar.

- Eu não posso amar ele, não posso me entregar desse jeito! – diz ela em prantos.

Sophie desliza pela porta, colocando a cabeça no meio das pernas, e deixando o desespero, a culpa, a raiva, se aproveitar dela.

 

—------x--------

 

Há dias Elena não saía do castelo, ela estava totalmente disposta a conseguir o feitiço, tudo pelo Damon, a não iria desistir dele e juntava forças do seu amor por ele.

A rainha acompanhava Elena de perto, sempre estava ali pro que precisasse, porém ela sabia que a inevitável guerra já estava batendo a porta e seus informantes avisavam que o inimigo estava prestes a atacar. Elena não tinha mais tempo e precisava estar com um exército preparado.

Elena estava na batendo de seu quarto quando a Rainha apareceu.

- Elena, como você está? Precisamos conversar agora – diz ela atrás da Elena.

- Não importa mais como eu estou, minha Rainha, só o que importa é que eu vou encontrar o Damon, eu vou salvar ele, eu vou nos salvar, Kol não tem noção do que o espera – disse Elena com sangue nos olhos, virando se e olhando para a Rainha – Eu sei que não temos mais tempo e o feitiço está pronto pra ser usado em Roberto.

- Como você amadureceu minha Fênix, eu tenho certeza que você está pronta, mas para uma guerra precisamos de um exército e eu vim aqui te orientar para escolher os melhores aliados – disse a Rainha.

Em seguida, ela  fecha a mão direita em punho, pronunciando algumas palavras, e depois abri a palma de sua mão direita e como mágica cenas de batalhas refletiam em sua mão e lá estavam os exércitos que Elena precisava e então a Rainha explicou:

- Esse é Bruce Wayne, mais conhecido por Batman, você irá precisar dele Elena, e faremos de tudo para nos ajudar com toda a liga da justiça... – começou ela – Precisaremos também do Optimus e seus robôs, preciso que vai até o quartel de seu irmão, Leonix, e fale com ele também, afinal não sabemos o dimensão do exército inimigo... – diz ela partindo para o próximo da lista – O Gandalf (o Branco), ele está em outra dimensão, te ajudará com os poderes de mago, e você vai precisar fazer com ele te leve para falar com os elfos, anões, ele te mostrará tudo.

Elena ouve tudo e pergunta:

- Como faremos pra fazer contato com esses aliados?

- Elena, todas as dimensões e reinos possuem portais de ligação, eu como Fênix tenho contato com essas outras dimensões e você também terá, esses exércitos que te indiquei são grandes aliados, grandes amigos, saiba que existem muitos mistérios ocultos entre a ligação de nossas dimensões, porém fomos criados com o mesmo propósito de fazer o bem e salvar reinos, sempre que um deles precisa de ajuda do nosso reino, nós ajudamos e será uma honra para eles nos ajudar também – diz a Rainha dando um sorriso.

Elena se surpreende com as revelações da Rainha.

- Eu também pensei em chamar alguns aliados, minha Rainha, vou pessoalmente falar com a Bonnie, pois precisarei do maior número de bruxas possível e com o Jacob, pois a força dos lobos nos ajudará a cortar umas gargantas – disse Elena com sede de vingança.

- Você irá pessoalmente em todas as dimensões Elena, você é a nossa líder nessa guerra, estaremos servindo você. Estamos com você, Querida Fênix – terminou a Rainha.

Elena a abraçou e com a ajuda dela formou seu exército.

Algumas horas se passaram, e Elena já estava pronta para ir atrás dos aliados, ela vestiu uma calça jeans preta, uma bota de cano médio e com salto médio, uma blusa de manga comprida azul escura, e uma jaqueta. Ela pegou a bolsa e colocou nas costas, então, Elena saiu do quarto, e foi para fora do Castelo.

Chegando na parte de fora, a Rainha estava esperando por ela.

- Cadê todo mundo? – perguntou Elena olhando para os lados.

- Eles estão em Mystic Falls, não contei a eles da sua missão – explico a Rainha.

Elena acenou com a cabeça, no fundo sabia que era a melhor para a família não saber o que estava acontecendo.

- Tá pronta? – perguntou a Rainha olhando para ela.

Elena suspirou bem fundo.

- Estou! – diz ela mostrando a coragem de um líder.

A Rainha deu um sorriso com isso, acenou com a cabeça, então, ela olhou para a frente e levantou a mão direita, e começou a dizer palavras que era impulsivo de decifrar. Quando ela finaliza, uma bola de metal sai da mão dela, e para no ar, formando um espelho.

- Tele-transporte? – perguntou a Elena.

- Já fez esse feitiço? – pergunta a Rainha curiosa olhando para ela.

Elena engole o seco, e as lembranças de quando o Damon levou ela num reino desconhecido, aparece na sua mente.

 

Lembrança ON

Damon sorriu, se aproximou de Elena envolveu seu braço esquerdo no corpo dela e com o direito segurava a flor dourada, então respondeu com o rosto perto do dela:

- O troll pediu pra eu entregar essa flor a você, disse que eu devo ser o cara mais sortudo do mundo por ter ganhado o coração da fada mais linda que ele já viu em seus milhares de anos.

Lembrança OFF

 

- Nunca fiz, mas já ouvi falar! – diz Elena tentando parecer o mais verdadeiro possível.

- Entendi... – começou a Rainha – Bom, está tudo pronto, eu vou te ensinar rapidamente com faz, e você logo em seguida, Okay? – perguntou ela.

Elena acenou com a cabeça, então, a Rainha começou a ensiná-la, ficaram alguns minutos treinando, e finalmente, Elena conseguiu fazer o feitiço e se saiu muito bem.

- Perfeito! – exclamou a Rainha dando um sorriso – Elena, agora é o seguinte, eu vou programar os lugares que tem que ir, não se preocupe, você só tem que clicar nos lugares seguinte, entendeu? Não precisará fazer mais nada disso, é claro, só terá que convencer os nossos amigos de nos ajudarem – diz ela dando um sorriso.

Elena riu.

- Okay, eu vou fazer isso! Não se preocupe! – diz ela indo em direção ao espelho.

Antes que Elena entrasse, estava muito barulho, pois assim que ela pulasse para dentro do espelho, ele se fecharia.

- ELENA! – gritou a Rainha, antes que ela entrasse.

Elena olhou para ela.

- NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA... – gritou a Rainha – VOCÊ FOI A MELHOR FÊNIX QUE EU JÁ CONHECI, E COM CERTEZA, A LÍDER MAIS INCRÍVEL QUE ESSE MUNDO JÁ VIU! – diz ela com orgulho – VOLTE PARA CASA O QUANTO ANTES, NÃO PRECISA ESPERAR ELES, COM CERTEZA, ELES NÃO VÃO QUERER ACEITA NO COMEÇO, MAS ANTES QUE A BATALHA COMECE... ELES ESTARÃO LÁ COM A GENTE! – gritou ela.

Elena acenou com a cabeça, então, na velocidade da fênix, ela entrou no espelho, e como passe de mágica, junto com Elena, o espelho desapareceu.

 

—------x--------

 

O primeiro destino de Elena, era a cidade de Gotham, ela se dirigiu a casa do senhor Wayne, o mais rápido possível.

Elena chegou na frente da mansão, e tomou coragem para bater na porta, e esperou alguns minutos para a porta se abrir, e um senhor de cabelos brancos aparecer na porta.

- Pois não? – perguntou o senhor que aparentava ter uns 74 anos.

- Boa tarde, eu estou procurando o senhor Wayne... Ele se encontra? – perguntou Elena um pouco tímida.

- Sim, ele está... – diz o senhor – Por favor, queira entrar! – pediu ele.

Elena pediu licença, e entrou na mansão, ficou maravilhada com a imensidão do local, tinha um toque obscuro, os móveis eram antigos e todos de madeira escura.

- Obrigado por me avisar, Alfred, pode se retirar! – diz alguém vindo de algum lugar da casa.

Antes que ela disse algo, um homem alto, forte, de pele bronzeada, cabelo negro, barba por fazer, e os olhos castanho-claro.

- Você deve ser o senhor Wayne, eu espero! – diz Elena um pouco tímida.

Ele dá um sorriso.

- Sim, eu o senhor Wayne, e quero saber o que uma bela moça como você, está a minha procura! – diz Bruce pegando na mão de Elena e dando um beijo na mesma.

Elena dá um sorriso tímido.

- Senhor Wayne, me desculpa vir assim... – começou ela – Me chamo Elena Elizabeth Marie Gilbert, e... Possa se dizer que, eu sou uma fênix, procurando aliados... a Rainha me disse que você é um grande amigo.

Quando Bruce olhou para Elena, soube exatamente o por quê da Rainha tinha mandado ela.

- Então... – começa ele indo em direção a mesa, onde tinha wisky – Acredito eu, que você sabe ao mesmo respeito e o que eu faço, não é mesmo? – perguntou Bruce olhando para Elena.

Ela acenou com a cabeça.

- Sim, eu sei quem o senhor é e o que faz! – diz ela dando um sorriso.

- Por favor, me chame de Bruce! – pediu ele.

- Okay, Bruce! – diz Elena dando um sorriso – Bom, eu vim em missão de paz, pois a minha família está correndo perigo e preciso de ajuda! – diz ela.

Bruce pensou em dizer “NÃO”, desde a última vez que ajudou a Rainha, perdeu alguém importante para ele, mas Elena não era ela, e algo dentro de si sabia que se ajudasse ela, não iria se arrepender.

- Devo imaginar, que você precisará da minha equipe, né? – pergunta ele dando um sorriso.

Elena riu.

- Sim, eu vou precisar da liga, Batman! – diz ela pronunciando o nome de herói do Bruce.

Bruce deu uma risada.

- Tudo bem, Elena! Minha equipe e eu iremos te ajudar, pode contar com a gente! – diz ele.

Elena suspirou aliviada e deu um sorriso.

- Obrigada, Bruce, obrigada mesmo – diz ela dando um sorriso.

- Sem problemas... – diz Bruce – Acredito que a Rainha ainda mora no Egito, e creio que você também mora lá – diz ele olhando para ela.

- Sim, eu moro no Egito, e a guerra irá acontecer lá – diz Elena.

Bruce acenou com a cabeça.

- Tudo bem, chego em algumas horas no Egito com a minha equipe, Elena – diz ele.

Elena dá um abraço nele, e segue em direção a porta, partindo para o próximo lugar onde iria.

 

—------x--------

 

Assim que Elena atravessou o espelho, se deparou com um lugar muito familiar.

- Elena? – alguém chamou ela e quando se virou olhou para a pessoa que a tanto não via.

- Leonix! – diz Elena correndo e dando um abraço no irmão mais velho.

Elena estava no quartel da equipe NEST, onde seu irmão mais velho trabalhava junto com os Autobots e protegia a terra dos Decepticons.

- Eu senti sua falta! – diz ela se afastando um pouco para olhar o irmão.

- Também senti sua falta, maninha! – diz Leonix.

Elena sorriu.

- Bom, o que te traz aqui, Lena? – perguntou Leonix levando ela para dentro do quartel – E não me diga que pediram para você me vigiar! – diz ele rindo – Então, vai direto ao assunto... O que houve?

Elena olhou para ele.

- Leonix... – começou ela dando um suspiro – Aconteceu algumas coisas lá em casa, e...  Nossa família está correndo perigo, sabemos quem é o inimigo, eu descobri coisas que mudou a minha vida, e... Precisamos de ajuda, preciso falar com o Optimus! – diz Elena.

Leonix olhou para ela.

- É grave, né? – perguntou ele com preocupação.

- Muito, Leo! – diz Elena fitando o chão.

Eles entraram no quartel, e Elena viu o Optimus junto com os outros Autobots.

- Optimus! – disse Elena chamando sua atenção.

O robô foi até ela, e se abaixou.

- Elena, é uma honra finalmente conhecer a irmã do meu melhor amigo! – diz Optimus.

Elena dá um sorriso.

- É um prazer imenso, finalmente, te conhecer, Optimus! – diz ela.

- Optimus, aconteceu algumas coisas na minha casa, e a minha irmã veio pedir nossa ajuda! – diz Leonix.

- Podem contar com a minha ajuda, e dos meus Autobots, será uma honra ajuda vocês! – diz Optimus.

Elena deu um sorriso.

- Olha só quem está aqui! – diz alguém se aproximando de Elena.

Quando Elena se virou não acreditou que era ele. Lá estava uma pessoa que ela não via a anos, ela olhou para aquele homem alto, cabelo castanho claro, corpo másculo, lábios carnudos, e olhos castanho-claros.

- Pensei que nunca mais fosse te encontrar, Gilbert! – diz ele dando um sorriso.

- Ai meu Deus! – exclamou Elena – Tobias! – diz ela correndo até ele.

Elena abraçou Tobias.

- Quanto tempo, hein! – diz ele soltando ela.

- Nossa, nem me fala, desde que eu sai de Chicago não nos vemos... – diz Elena dando um sorriso – Fiquei feliz te ver! – diz ela.

Tobias olhou para ela com os olhos brilhando.

Tobias Eaton, o primeiro homem por quem Elena teve um romance, quando esteve em Chicago, ela lembra que aquele lugar, era uma burocracia para poder entrar na cidade, pois ela era dividida em cinco facções: Audácia, Erudição, Amizade, Abnegação e Franqueza. A cidade era liderada por Jeanine, líder da Erudição, na época Elena tinha 13 anos e tentou fazer com ela visse que o mundo fora não era tão ruim quanto ela pensava. Elena fez de tudo, e foi lá que conheceu Tobias, mais conhecido como Quatro, eles começaram uma amizade linda, até que o sentimentos apareceram, e a Elena teve que ir embora. Com o passar dos anos, perderam o contato, e nunca mais se viram, até agora.

- Eu também fiquei muito feliz em te ver, Lena! – diz Tobias.

Elena deu um sorriso tímido.

- O que está fazendo por aqui? – perguntou ele.

- O meu irmão, Leonix, é o líder da aqui, e vim pedir ajuda dele em umas coisas que aconteceram na minha casa – diz Elena ocultando algumas coisas.

- Entendi, bom, nos vemos por aí, Lena! – diz Tobias – Eu preciso ir agora, tchau!

Tobias se aproxima de Elena e dá um beijo em seu rosto, logo em seguida, ele saí  indo para algum lugar.

- Elena? – chamou Leonix.

- Sim! – diz Elena saindo do transe.

- O Optimus teve que sair, ele disse que precisava chamar alguns robôs, para poderem ajudar na batalha! – diz Leonix – Então, até amanhã, a gente chega no Egito! Okay?

- Okay, Leo! – diz Elena dando um sorriso e abraçando o irmão – Eu preciso ir, tenho mais lugares para visitar e mais aliados para fazer – diz ela dando uma gargalhada.

Leonix deu risada também.

- Okay, maninha, se cuida! Toma cuidado, ouviu? – pediu ele.

- Pode deixar! – diz Elena dando um sorriso.

Ela dá meia volta e vai em direção aos portões, para em seguida, abrir o espelho de tele-transporte, e correr na velocidade da fênix, entrando no mesmo.

 

—------x--------

 

Em um lugar terrivelmente sombrio ouve-se um barulho de concreto se partindo, alguém foi lançado com muita força na parede.

- Vamos lá Fênix de merda, levanta daí, vem acabar comigo! – gritou Kol ironicamente e em seguida cuspindo em Damon.

- Você ainda vai ter o que merece! – falou Damon quase sem forças.

Damon perdera a força pois Kol a dias vinha lhe dando porções absurdas de verbena.

- Não vou deixar você ser feliz Damon Smith Salvatore, você nunca será feliz com a Elena, odeio vocês, odeio aquela família e principalmente odeio a Katherine – diz Kol – Vocês nunca deveriam ter brincando comigo, nunca deveriam ter me negado algo. Eu sou Kol Martin Walker, o ser mais poderoso que você verá em toda a sua eterna vida medíocre... Eu mando e vocês tem que obedecer. Se eu quero então vocês tem que me dar – diz Kol, estava cheio de ódio.

- A Elena vai me achar seu idiota, e você vai estar morto – diz Damon estava tentando se levantar do chão e empurrando os pedaços dá parede que caíram sobre ele.

- Hahahaha – sorrio Kol ironicamente – Quer dizer que você precisa da Elena pra se defender, não é capaz de lutar comigo, seu idiota – então Kol quebrou a perna de uma cadeira e lançou atravessando um dos olhos de Damon que Gritou com uma dor imensurável.

Kol chegou perto dele retirou a perna da cadeira de seu olho que espirrou sangue e enfiou em seu estômago.

Damon quase não suportava mais a dor.

- Vamos Damon, cadê a Eleninha pra salvar você? – perguntou Kol ao se abaixar na frente de Damon – Ah, eu não falei, acho que vai demorar décadas para vocês se encontrarem, pois esse lugar está protegido com uma barreira, e se eles usarem feitiço de localização, nunca vão conseguir achar esse lugar com a barreira ligada – diz ele dando uma gargalhada – Sabe o que mais, iria ser maravilhoso ter ela aqui, eu tô com saudade daquele corpinho maravilhoso que ela tem hein, como é gostosa a tua namoradinha Damon, e olha que eu comi ela primeiro que você – diz ele com deboche deixando Damon com raiva – Ela nega mas com certeza adorou estar em meus braços, a propósito, se ela por acaso nos encontrar, eu vou repetir a dose mas dessa vez você Damon, vai ser nossa platéia – diz Kol rindo.

Damon estava cheio de ódio ao ouvir Kol difamando Elena, então ele tentou partir pra cima de Kol, porém sem forças nenhuma então Kol enfiou a mão no peito de Damon rasgando sua carne e segurou seu coração quase a ponto de arrancá-lo.

- Não adianta, você não tem forças, não conseguirá nem levantar daí, a propósito, eu estou sentindo as fracas batidas do seu coração e um simples movimento seu, eu arrancou ele do seu peito sem pensar duas vezes – diz Kol com raiva.

Cada ofegada de Damon era como se seu coração realmente fosse ser arrancado, ele sentia as mãos de Kol pressionando cada batimento.

- Melhor você ficar quietinho aqui, Damon, se não você já era... Entendeu? – Kol tirou a mão do peito de Damon que gritou em agonia.

Em seguida ele arrancou e enfiou a perna da cadeira diversas vezes no estômago de Damon que vomitava sangue e depois que o olho de Damon cicatrizou, Kol mais uma vez enfiou o pedaço de madeira estourando o globo ocular.

Damon não fazia nada pra se defender pois não conseguia, ele apenas se mantinha vivo com a lembrança de Elena na noite que tiveram juntos na outra dimensão que ele a levara.

 

Lembrança ON

- Elena, não sabemos como será nosso futuro, o que vai acontecer daqui pra frente, eu te trouxe aqui pra você lembrar que aconteça o que acontecer ainda existe esperança, ainda existe o bem no universo, existe motivo pra não desistir, e eu Damon Smith Salvatore nunca vou desistir de você Elena Elizabeth Marie Gilbert, eu nunca vou desistir de te amar, vou lutar por você e se for preciso vou morrer por você e quero que você saiba que a morte não é nada se comparado ao meu amor por você, eu vou te amar até depois da morte, até depois deste universo e se o amor de todos os universos se esgotar, quero que você saiba que o meu amor por você será a chama que reacenderá todos os sentimentos, todos os amores perdidos – diz ele olhando nos fundo dos olhos de sua amada – Eu preciso que você tenha esperança, Elena, preciso que você não desista de mim... Eu te amo, Lena, você é tudo que eu preciso, vocês é a minha força, não esqueça disso, eu te amo – diz Damon fazendo um carinho em seu rosto e olhando profundamente nos olhos de Elena.

- Ô meu Deus Damon, eu te amo, meu amor, eu te amo tanto, obrigada por isso, obrigada por você existir, obrigada por você fazer parte da minha vida, aliás, você não é parte das minha vida, você é a minha vida por completo... – diz Elena emocionada deixando algumas lágrimas rolar por seu rosto – Obrigada por me salvar por inúmeras vezes e acreditar e ter esperança e me fazer ter esperança, obrigada por me mostrar a melhor parte da vida e mesmo quando eu te mandei embora você sempre esteve por perto, você é incrível amor, eu te amo Damon, te amo com tudo que tenha, com tudo que sou, te amo, te am...

Damon não esperou Elena terminar e beijou seus lábios como se fosse a última coisa que ele faria na vida, Elena retribuiu sem exitar. A intensidade daquele momento os faziam sentir mais vivos do que nunca.

Os seres puros que viviam ali exultavam de alegria ao exalarem o perfume de amor verdadeiro que pairava sobre Damon e Elena, então todos se retiraram deixando os dois sozinhos entre as flores.

Ali sozinhos eles fizeram amor, se entregaram um ao outro por completo, conheceram a melhor forma de se amarem, aproveitaram cada detalhe do corpo um do outro somente à luz da Lua e das estrelas e gozaram cheios de desejo e paixão.

Lembrança OFF

 

Com essas lembranças, Damon se deixou ser levado pelo cansaço, e acabou desmaiando, a única coisa que ele queria naquele momento era sua morena de olhos dourados, sabia que Elena estava desesperada pelo o que aconteceu ele, e bem no fundo, ele tentaria arranjar forças para sair daquele lugar, e ir correndo para os braços de sua amada.

 

—------x--------

 

Alguns dias se passaram e Elena conseguiu fazer com que o Bruce, junto com a Liga, o Optimus, junto com os Autobots, o Gandalf, junto com a Sociedade do Anel, a Bonnie, junto com alguns bruxos, e o Jacob, junto com os lobisomens, se aliassem a ela para proteger sua família.

Quanto mais dias se passavam, mais a raiva de Elena ia ficando mais forte, a vontade esquartejar Kol por ter levado Damon, só aumentava seu desejo de vingança.

Elena estava vendo seus amigos e familiares treinando, quando a Rainha chegou.

- Oi – diz ela ficando do lado de Elena.

Elena olhou para ela, mas volta sua atenção ao treinamento.

- Oi – diz Elena.

- Como estamos indo? – perguntou a Rainha.

Elena suspirou.

- Bem, estamos indo bem – diz ela – Foi difícil convencer Gandalf a me ajudar, mais difícil ainda foi ter que convencer o elfo, Elrond, o pai da Arwen, a se aliar a mim, prometi que ninguém iria sair machucado, e ele aceitou – diz Elena com os olhos no treinamento.

A Rainha deu um suspiro.

- Bom, menos mal – diz ela – Eles vão nos ajudar, e é isso o que importa!

- Sim – diz Elena.

Antes que a Rainha disse mais alguma coisa, todos são interrompidos com um barulho de algo pesado caindo no chão, quando Elena vira para ver o que era, se depara com Optimus e seus Autobots e mais alguns robôs que ela não conhecia.

- Optimus! – diz Elena dando um sorriso.

- Elena... – diz Optimus indo até ela – Agora estamos aqui, e quero lhe apresentar... – diz ele olhando para trás.

Elena olhou para os robôs que estavam indo em direção ao Optimus.

- Esses são os Guerreiros Lendários! – diz Optimus apontando para eles.

Os Guerreiros olharam para Elena com desdém, eles não queriam estar ali. E Elena percebeu isso, então ela se aproximou deles e começou a falar:

- Olá, me chamo Elena Elizabeth Marie Gilbert, eu sou uma fênix, e preciso da ajuda de vocês – diz ela – Minha família está correndo perigo, não sabemos quem o nosso inimigo irá trazer nesse batalha,e precisamos de aliados para o que quer que vá acontecer nessa batalha... Por favor... – diz Elena em desespero – Eu imploro... Ajude nos a deter o nosso inimigo! Por favor!

Elena olhou para eles, mas os Guerreiros continuaram a olhando com desdém, e ela deixou uma lágrima escapar, Optimus percebendo isso, começou a falar:

- Guerreiros Lendários... – diz Optimus – A força que nos criaram, agora nos querem extintos... Temos que unir forças, senão seremos escravos para sempre... – diz ele olhando para aquele robôs enormes que pareciam não gosta muito dele – Hoje, vocês lutam ao nosso lado, ou, vocês lutam contra mim...

Grimlock, líder dos dinobots, solta um rugido, querendo dizer que não lutaria com eles e começa a lutar com Optimus.

- Deixa o Prime resolver isso – diz a Rainha.

- Sabiamente – diz Elena.

- Eu é que não vou ficar aqui com esses caras, de jeito nenhum – diz Crosshair.

Grimlock estava tentando acertar Optimus, mas ele não deixava. Então, Optimus dá um pulo indo para cima dele.

- SOMENTE JUNTOS PODEMOS SOBREVIVER – grita Optimus.

Optimus um soco na cara de Grimlock.

- ME DEIXEM SER SEU LÍDER! – pediu ele a Grimlock.

Antes que alguém dissesse algo, de robô enorme, Grimlock se transformou em um dinobout (transformers + dinossauro), partindo para cima de Optimus.

- Ai não – diz Stefan em pânico.

- Eu estava esperando um carro gigante – diz Sam com os olhos arregalados.

Grimlock continua indo para cima de Optimus.

- DAMOS A VOCÊS A LIBERDADE... – grita Optimus.

Quando ele diz isso, dá um soco com escudo em Grimlock, fazendo com ele caísse e se rendesse.

- Vocês defenderam minha família... – diz Optimus indo até Grimlock e colocando o pé em cima dele – Ou morrerão – diz ele colocando a espada na cabeça de Grimlock.

Todo mundo começa bater palma.

- AUTOBOTS, NOS VAMOS PROVAR QUEM SOMOS E POR QUE ESTAMOS AQUI! – grita Optimus levantando sua espada no alto.

- O Optimus é demais, eu morreria por ele, isso que é liderança, ou lavagem cerebral, sei lá – diz Crosshair.

Elena ouve o Autobot dizer isso, e então...

- Não, ele é o OPTIMUS PRIME! – diz Elena com orgulho.

A Rainha olhou para ela, voltou seu olhar para Optimus.

- E você é Elena Gilbert! – diz ela com orgulho – Você é a nossa líder! – diz a Rainha olhando para Elena.

Elena olha para a Rainha, e dá um sorriso com lágrimas em seus olhos.

 

—------x--------

 

Uma sensação ruim pairava sobre o ambiente do castelo, todos estavam preocupados e não sabiam o que esperar do inimigo. Katherine, Sophie e Maggie tentavam alegrar Elena de todas as formas, Maggie até tentava transparecer confiança a sua mãe sobre o retorno de seu pai, mesmo que por dentro ela também estivesse em desespero.

Todos estavam se preparando como podiam, armamento pesado, objetos místicos, armas mágicas, escudos de proteção, feitiços de defesa e ataque, feitiços de enfraquecimento do inimigo, flechas, espadas, máquinas de destruição e muito mais estavam sendo verificados e em processo de manutenção.

Os aliados de Elena se preparavam intensamente, a Rainha os guiava quando Elena não tinha condições, porém todos queriam ouvir Elena pois era a líder de combate, a Rainha sabia que Elena não estava em seu juízo perfeito pois cada dia longe de Damon a deixava mais abatida, então ela pediu que Maggie mais uma vez fosse conversar com a mãe, porém dessa vez Maggie foi muito bem orientada, além de Damon, ela era a única que poderia levantar o ânimo de Elena.

Elena estava na varanda do quarto observando todo o movimento do castelo quando alguém pediu licença.

- Mãe! Posso entrar? – Maggie sorria esperançosa.

- Claro, querida! – Elena estendeu os braços para a filha que a abraçou e simplesmente desabou a chorar nos braços da mãe.

A Rainha pediu a Maggie que ela fosse firme em convencer Elena, que ela precisava estar à frente do combate, que os aliados precisavam ver sua vontade de lutar contra o inimigo e vencer, porém, Maggie era a única pessoa que sentia a mesma ou semelhante dor que Elena, afinal Damon era seu pai e as duas eram as pessoas que mais o amavam, Maggie não conseguiu transparecer firmeza a Elena, ela não conseguiu cumprir o combinado com a Rainha.

- Desculpa, mãe – dizia Maggie ainda soluçando – Desculpa mamãe, eu deveria vir aqui e te dar forças, dizer que vai ficar tudo bem e que meu pai está bem, foi isso que a Rainha pediu pra eu fazer, mas eu não agüento mais, eu não sei como ele tá e onde ele tá mãe, já passaram dias e não conseguimos localizar ele e agora essa guerra a caminho, o que vai ser de nós, mãe? E se morrermos nessa guerra, nunca mais veremos meu pai. E se ele já estiver mor...

- Não Maggie, não diga isso! – exclamou Elena antes que a filha terminasse a palavra – Escuta meu amor, o Damon vai voltar, ele não morreu, eu sei que não, ainda posso senti-lo, não sei como mas ele virá, não vamos perder a esperança, nós sempre nos encontramos de novo, sei que ele está sofrendo, mas quando eu colocar minhas mãos em Kol, Ele sofrerá o triplo que Damon está sofrendo – Elena passava a mão nos cabelos da filha – Você não precisa tentar ser forte filha, você já é forte, passando por tantas coisas e mesmo assim veio aqui tentar me fazer abrir os olhos pra guerra que nos espera. Eu é que te devo desculpa por estar tão ausente esses dias, ficar sem o Damon me destruiu, também devo desculpas a Rainha por ser tão compreensiva e aos nossos aliados que estão dando seu melhor – diz Elena.

- Precisamos que você esteja com a gente mãe, precisamos da líder de combate e eu preciso da minha mãe – Maggie a olhava intensamente e aqueles olhos eram o máximo que Elena teria de Damon naquele instante.

- Os mesmos o...

- Olhos do meu pai, já sei mãe – diz Maggie sorrindo ao cortar a fala de Elena.

- Sim filha são os olhos dele, você é tão parecida com ele – Elena admirava a filha enquanto suas lágrimas caiam – Eu vou falar com todos – disse ela se recompondo e de mãos dadas com a filha foi ao encontro de parte dos aliados que estavam no castelo.

Elena se retratou pela ausência, se mostrou uma grande líder, a vontade de reencontrar o Damon a tornava forte novamente e vencer essa guerra era um grande passo.

Todos a postos saíram em direção ao combate, a cena de um grande exército se formando era realmente incrível. Diversas espécies e mundos unidos para o grande combate e uma líder com fogo nos olhos abrirá suas grandes e reluzentes asas de Fênix para guerrear na batalha épica.

 

 

Continua....


Notas Finais


E ai??
O que será que vai acontecer??

SPOILER: O Kol quer alguém, e vai fazer de tudo para conseguir matar essa pessoa!!

Até o último capítulo, pessoas...
BEIJOSSS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...