1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 2: A Descoberta do Improvável!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 2: A Descoberta do Improvável!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura!
;)

Capítulo 3 - Capítulo - 2: A Descoberta do Improvável!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 2: A Descoberta do Improvável!

Era uma típica manhã de segunda-feira, Elena estava no último ano da escola. Muita coisa havia mudado desde o dia em que tudo na vida dela mudou de uma maneira drástica...

Primeiro, aos 5 anos de idade, o carro dos pais dela caiu da ponte, e ela estava dentro do carro. No mesmo dia em que sua mãe desapareceu.

Segundo, aos 8 anos de idade, Elena descobriu que seu irmão Stefan era um vampiro. Ela estava brincando na floresta quando ela viu o Stefan se alimentando, a reação dela foi normal, ela não ficou em pânico e muito menos correu para longe. Elena também descobriu pelo Stefan, que suas irmãs Sophie e Katherine e seu irmão Sam eram vampiros também.

E em terceiro, ela conheceu um cara, ela achava que ele era o homem certo para ela, mas ela estava enganada.

De repente, o despertador acorda Elena, ao som de YOU BELONG WITH ME da Taylor Swift, uma de suas músicas favoritas. Ela levantou, olhou para o quarto dela, e depois foi ao banheiro. Ela tirou peça por peça de sua roupa, não estava com pressa. Na verdade, ela não queria ir para escola e ter que ver mais uma vez a cara do Jacob.

Ela entrou na água quente e fechou os olhos, aproveitando seus últimos momentos sozinha, ela se lavou, tocou suas cicatrizes e ficou relembrando o que havia ocorrido há 2 anos atrás, quando sua vida mudou de melhor para pior. Uma leve batida na porta, trouxe ela de volta a realidade.

— Quem é? – perguntou Elena.

— Sou eu, Lena – disse Sophie – Vai demorar? O papai disse que faz meia hora que você entrou no banheiro e não saiu mais.

Elena ficou pasma, ela desligou o chuveiro e saiu apressada do banho.

— Já sai, Sophie. Fala pro papai que eu não queria demorar – disse Elena.

O banheiro era grudado com o quarto de Elena, e também era grudado com o quarto de Stefan.

Ela entrou no quarto, e logo em seguida a Sophie entrou pela porta da frente.

— Lena? – disse Sophie fechando a porta atrás dela.

— Sim – disse Elena pegando suas roupas.

— Tá tudo bem? – perguntou Sophie

Elena olhou desconfiada para a irmã

— Er... Sim. Por que você está me perguntando isso? – perguntou Elena

— Você nunca demora no banho, é sempre a primeira a sair, nunca dorme até tarde, você está sempre sorrindo, mas... Ultimamente, nunca mais te vi sorrir para nada e já faz mais ou menos 2 anos que você está assim, e...

— Sophie – interrompeu Elena – Eu não estou afim de brigar por causa do meu comportamento. Eu não te devo explicações, nem para você, e nem para ninguém. Agora – Elena foi até a porta do quarto e abriu – Por favor, Sophie. Saia.

Sophie olhou para a irmã sem entender nada.

— Elena, eu sou quero saber do por que você está desse jeito, você não era assim. Nunca foi. O que foi qu....

— SAI, SOPHIE – gritou Elena, interrompendo a irmã e sem querer assustando-a – AGORA!

Sophie saiu rapidamente do quarto. Elena bateu com força a porta, e voltou a fazer as coisas dela. Mas, ela não aguentou e desabou em lágrimas. Ela começou chorar e chorar, ela achou que as lágrimas havia acabado. Mas só piorou.

Depois de um tempo, Elena colocou uma blusa azul marinho de regata, um calça jeans preta, e suas botas de cano alto, preta. Ela secou os cabelos, deixando eles bem naturais, ela passou um pouco de perfume, colocou o colar que o Stefan deu para ela de aniversário, era um colar que evitava que qualquer vampiro hipnotizasse qualquer humano.

Elena pegou sua bolsa com os cadernos e livros da escola, pegou sua jaqueta preta e desceu. Ela foi até a cozinha, seu pai estava bebericando uma xícara de café e lendo o jornal. Ele só parou quando percebeu a presença de Elena.

— Bom dia, querida – disse Poseidon sorridente.

Elena foi até seu pai com um sorriso no rosto, e beijou-lhe no rosto.

— Bom dia, papai – disse Elena.

— Como você está filha? – perguntou Poseidon – Sophie me disse que você gritou com ela. O que está havendo, querida? Por que está agindo dessa maneira com sua irmã?

Elena olhou pro seu pai e disse:

— Eu sou só não estou num dia bom, pai – disse Elena abaixando a cabeça.

— Elena, eu te conheço. Sei quando está mentindo. Você olha por cinco segundos nos olhos de uma pessoa e depois abaixa a cabeça. Mas... – disse Poseidon – Se você não quer me dizer o que está acontecendo, tudo bem, não vou te pressionar. Espero que esteja tudo bem mesmo. Eu te amo Elena, sabe disso não sabe?

Elena olhou para seu pai e afirmou com a cabeça

— Claro que sei, pai – disse Elena – Eu também te amo.

Ela correu até seu pai e o abraçou bem forte, Poseidon recebeu de bom agrado. Depois Elena se despediu do pai e saiu correndo para fora de casa.

— Tchau, pai – diz Elena chegando a porta.

— Tchau, filha – diz Poseidon da cozinha – Toma cuidado!

— Pode deixar – diz Elena saindo para fora de casa.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...