1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 3: O Dia em que te Conheci!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 3: O Dia em que te Conheci!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 4 - Capítulo - 3: O Dia em que te Conheci!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 3: O Dia em que te Conheci!

Quando Elena saiu de casa apressada, ela não viu quem estava na frente de casa e muito menos viu a poça de água na ponta de escada. Ela escorregou e caiu da escada.

— Aiiii!! – exclamou Elena.

Ela foi se levantar, e sentiu alguém ajudando ela a se levantar.

— Obrigada – disse Elena.

— Disponha – disse o dono daquela voz grave e ao mesmo tempo sensual.

Quando Elena conseguiu ver quem era, o mundo ao redor dela havia parado. Na sua frente estava um homem forte, cabelo preto, pele meio bronzeada, olhos azuis brilhantes, e um sorriso perfeito.

— Er... Quem é você? – perguntou Elena sem graça, por ter encarado ele por um tempinho.

Ele deu risada e disse:

— Sou Damon, Damon Smith Salvatore – se apresentou o dono dos olhos azuis.

— Espera... Salvatore? – perguntou Elena incrédula – É irmão da Caroline?

— Sim, sou. Infelizmente – disse Damon, dando uma risadinha

— Desculpa, eu... Eu sou Elena, Elena Elizabeth Marie Gilbert. Irmã do Stefan – disse ela

— Sério? Stefan não me disse que tinha uma irmã tão bonita – disse Damon

Elena ficou meio vermelha pelo elogio.

— Obrigada, mas acho que você precisa de óculos – disse Elena meio sem graça

— Acho que não – disse Damon dando sorriso sedutor.

Elena perdeu o ar naquele momento. Ela não sabia o que estava fazendo. E a Sophie ficou observando de longe o que estava acontecendo.

— Acho que vamos ter um casal novo esse ano – disse Sophie dando uma risada.

— Quem? – perguntou Stefan

— Que tal aqueles dois que estão na frente do nossa casa?! – disse Sophie

Na hora, todos olharam para frente e viram.

— Olha só! – disse Stefan com sorriso no rosto

— Hum, acho que vai rolar coisinhas! – disse Caroline com cara de malícia e dando uma risada.

Stefan olhou feio para ela.

— Ei! – exclamou Stefan – É da minha irmã que você está falando Carol.

— Ai amor, relaxa – disse Caroline – Se os dois quiserem, quem somos nós para impedir isso?!

Stefan olhou para Caroline e teve que concordar com ela. Depois as meninas começaram a andar até eles.

— Elena! – disse Sophie

Elena olhou para Sophie e o Damon virou para ver quem estava vindo.

— Olha só, pensei que vocês dois já se conheciam – disse Stefan

Damon olhou para Stefan e deu uma risada.

— Você me disse que tinha só duas irmãs, que uma se chamava Sophie e a outra Katherine, mas não me falou que tinha uma que se chamava Elena – disse Damon.

Elena olhou incrédula para Stefan, assim como a Katherine e Sophie.

— Er... – disse Stefan sem graça – Ela não estava no dia que eu disse, e acabei esquecendo.

— Stefan – disse Damon – Você disse hoje de manhã para mim isso.

As meninas olharam para Stefan

— STEFAN! – gritou Sophie e Katherine

— Deixa gente – disse Elena – Já estou acostumada a ser deixada de lado mesmo – Elena deu uma risada.

Na hora todo mundo olhou para Elena, incrédulos.

— Bom, eu vou indo – disse Elena apanhando sua bolsa – Apesar de que eu não queria ir.

Bem na hora Damon teve um ideia.

— Eu posso te levar se você quiser – disse Damon

Elena olhou para ele

— Não, Damon. Não precisa, sério – disse Elena

— Por favor, Elena – disse Damon, ela amou ouvir seu nome dela sendo pronunciado pela voz de Damon – Eu insisto.

Elena olhou para ele e pensou.

— Tudo bem – disse ela, dando se por vencida – Eu aceito.

Eles olharam um para o outro e deram um sorriso bobo.

— Okay – disse Elena sem graça.

— Vamos? – perguntou Damon.

— Vamos – disse Elena.

Enquanto eles iam até o carro, as meninas começaram se entreolharem e dando muitas risadas uma para outra.

Damon abriu a porta do carro para Elena entrar. Ela agradeceu com aceno. Depois de fechar a porta, Damon deu a volta no carro e entrou no banco do motorista.

— Tudo bem? – perguntou Damon a Elena

— Tudo ótimo – disse Elena com um sorriso no rosto.

Damon deu um sorriso para ela, antes de dar a partida no carro. As meninas ficaram pulando feito loucas, falando que os dois formavam um casal lindo, perfeito, e tudo mais. E o Stefan tinha que aguentar o ataque das três.

Em quanto não chegava na escola, Elena se perdeu em pensamentos e não percebeu que havia chegado. Ela olhou para Damon que estava olhando ela.

— Tem certeza que está tudo bem? – perguntou Damon com um olhar preocupado.

Elena olhou para ele com um olhar de medo.

— É que... – ela não conseguiu terminar a frase e começou a chorar sem querer.

Damon chegou um pouco mais perto, pegou a mão dela e fez um carinho em suas mãos. Ele deixou ela encostar a cabeça em seu ombro, e foi o que ela fez. Eles ficaram um bom tempo daquele jeito. Até que Elena percebeu que tinha que entrar e enfrentar os fantasmas do passado.

— Eu... Eu tenho quer entrar – disse Elena recuperando sua voz.

— Tem certeza? – perguntou Damon – Podemos ir para outro lugar se quiser.

Elena deu uma risada.

— Mas eu nem te conheço direito – diz Elena com um pouco de medo.

— Isso não é um problema – diz Damon – Podemos aproveitar e nos conhecer melhor.

Elena pensou em aceitar mas não podia.

— Desculpa Damon – diz Elena com um pouco de angústia – Mas eu tenho que entrar.

— Tudo bem – diz Damon com um sorriso no rosto – Depois a gente conversar mais, e... – diz ele saindo do carro e indo até a porta do carona e abrindo a porta para Elena – Se você quiser, posso vim te buscar depois da aula. Que tal?

Elena olhou para Damon e sorriu.

— Okay, você pode vir me buscar depois da aula – diz Elena

— Yes! – diz Damon comemorando.

Elena riu quando ele fez isso.

— Bom, eu preciso ir – diz Elena – Foi um prazer conhecer-lo, Damon.

— O prazer foi todo meu, Elena – diz Damon, pegando em sua mão e dando um beijo cordial no peito de sua mãe direita.

Depois de Damon ter feito isso, o coração de Elena disparou quando ele deu um passo para frente e lhe beijou o rosto, quase encostando em seus lábios. Os lábios de Damon eram tão suaves, que ela pensou em beija-los. Eles ficaram por um bom tempo daquele jeito.

Até que o ex da Elena, Jacob, viu os dois e raiva dominou ele. Enquanto Damon e Elena pareciam não querer se afastar. Jacob saiu apressado para dentro da escola, enfurecido.

Depois de muito tempo, Damon soltou Elena e deixou ela ir.

— Até mais, Lena – disse Damon com um sorriso no rosto.

Elena riu e amou ele ter chamado ela de pelo apelido.

— Até mais, Damon – diz Elena se afastando e indo até a entrada da escola.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...