1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 4: Lado a lado com o Inimigo!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 4: Lado a lado com o Inimigo!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 5 - Capítulo - 4: Lado a lado com o Inimigo!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 4: Lado a lado com o Inimigo!

Ao chegar na escola, Elena viu que todas as meninas estavam olhando para ela. Elas devem estar com inveja de mim, pensou Elena sorrindo mas logo tirou esse pensamento da cabeça. Ela entrou dentro da escola e foi direto para a diretoria.

Ela bateu na porta duas vezes até ouvir a voz de sua tia Jenna.

— Pode entrar – disse Jenna.

Elena abriu a porta com cuidado e deu um sorriso.

— Oi – disse Elena entrando na sala

A tia dela levantou a cabeça e logo em seguida saiu da cadeira.

— Elena – disse Jenna abraçando a sombrinha – Como você está querida? Nossa, você está linda.

Elena ficou vermelha de novo.

— Tia, para – disse Elena envergonhada

— É a verdade – disse a tia de Elena – Você é uma mulher linda e maravilhosa, com certeza deve ter um monte de gatinho se jogando em cima de você.

Elena já estava se sentindo incomodada com esse assunto.

— Tia, para, por favor – disse Elena abaixando os olhos – Se tem, eu não quero saber.

Jenna olhou para Elena desconfiada.

— Mas, eu pensei que você namorasse o Jacob – disse Jenna.

Elena olhou para a tia e abaixou a cabeça de novo.

— O Jacob é... Complicado – disse Elena disfarçando o medo em sua voz – Não estamos mais juntos, eu não quero mais saber dele.

— Ele fez alguma coisa, querida? – perguntou Jenna.

Como eu vou sair dessa, meu Deus? , pensou Elena.

— Não tia, ele não fez nada – disse Elena mentindo – Eu que não estava mais apaixonada por ele – de certa forma isso era verdade.

Elas ficaram um tempo sem falar uma palavra, até que a tia Jenna deu a Elena o cronograma das aulas que ela teria esse ano.

— Obrigada, tia Jenna – disse Elena dando um beijo em seu rosto e saindo da sala.

 

Enquanto Elena colocava seu livros e cadernos no armário, Jacob estava indo até ela. Quando ela fechou a porta do armário, ela levou um susto quando viu Jacob parado diante da porta.

— O que você quer Jacob? – perguntou Elena assustada.

Jacob deu um risada sarcástica.

— Não vai falar comigo, Leninha! – disse Jacob

Elena recuou alguns passos para atrás.

— Se você veio até aqui para encher meu saco, por favor, vai embora – diz Elena tentando sair daquele lugar.

Mas Jacob ficou barrando o caminho de Elena.

— Quem era o cara que te trouxe para escola hoje? – perguntou Jacob.

Dessa vez foi Elena que deu uma risada sarcástica.

— Não é da sua conta – disse Elena – Agora me deixa passar.

Jacob continuou olhando para ela com aquele olhar sombrio.

— Me deixa passar Jacob, ou eu vou gritar e você não vai se sair ileso dessa – disse Elena com medo e ao mesmo tempo firme.

Então, Jacob riu e se afastou para que Elena passasse. Mas antes que ela pudesse correr, ele agarrou o braço esquerdo dela e disse num tom de ameaça.

— Se você contar para alguém o que ocorreu naquele dia, eu mato todos que você ama e depois eu vou atrás de você e faço bem pior do que eu fiz – disse Jacob rosnando no ouvido de Elena e colocando mais medo nela – Ouviu bem?

— Ouvi – diz Elena com medo.

— Ótimo – diz Jacob sorrindo

Ele soltou o braço de Elena e ela saiu correndo de lá, enquanto ele ficou rindo da reação dela.

Elena entrou no banheiro correndo, ela trancou a porta e jogou as coisas dela no chão e depois ela caiu no chão em prantos. Ela chorou ainda mais.

— Desgraçado – diz ela entre soluços e sussurrando – Eu te odeio, te odeio.

Elena colocou a cabeça entre as pernas e ficou lá sozinha, desamparada, sem ninguém para pedir ajuda.


Notas Finais


O que será que o Jacob fez com a Elena?
Alguma ideia?
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...