1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 7: Eu não sabia!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 7: Eu não sabia!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 8 - Capítulo - 7: Eu não sabia!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 7: Eu não sabia!

Elena não podia acredita no que ela havia escutado. O Jacob é meu irmão. Essa frase ficou rodando na cabeça de Elena, ela não podia acreditar nisso.

— Você não está falando sério?! – disse Elena para Damon com um olhar de espanto.

Damon olhou para Elena.

— Sinto muito, Lena – disse Damon abaixando os olhos e depois levantando de novo – Mas é verdade.

Elena deixou uma lágrima escorrer.

— Meu Deus – Elena tampou a boca com a mão para deixar um soluço escapar – Então era por isso que ele sempre queria ir embora quando ia na minha casa – Elena começou a entrar em pânico.

Damon foi até Elena e abraçou ela bem forte.

— Ei – Damon chamou Elena – Olha para mim – disse ele levantando a cabeça de Elena, então ela olhou para ele, estavam tão próximos um do outro – Ele não vai chegar perto de você de novo, eu não vou deixar – Elena sentiu que podia confiar nele – Eu prometo!

Elena acenou com a cabeça para ele, por um momento ela achou que ele ia beijá-la mas ele desviou e beijou-lhe a testa. Ela amou sentir os lábios dele em sua pele, ela desejava experimenta-los mas não podia.

Depois de um tempo, Damon soltou Elena.

— Vamos? – perguntou Damon

Ela olhou para ele e acenou.

— Vamos – disse Elena sorrindo.

Depois de um tempo, Damon chegou na casa de Elena e aproveitou para ir ver os pais dele que morava na casa da frente.

— Qualquer coisa é só me ligar, Okay? – diz Damon entregando para Elena o número de seu telefone.

— Okay – diz Elena pegando o número de Damon.

Damon se aproximou de Elena e beijou-lhe a testa de novo, dessa vez foi rápido.

— Até mais, Lena – diz Damon indo até a casa da frente.

Elena riu.

— Até mais, Damon – diz Elena indo para frente de sua casa e entrando dentro da mesma.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...