1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 8: Descobrindo a Verdade!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 8: Descobrindo a Verdade!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


SPOILER: Vamos descobrir o que aconteceu com a Elena nesse capítulo!

Boa leitura ;)

Capítulo 9 - Capítulo - 8: Descobrindo a Verdade!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 8: Descobrindo a Verdade!

Depois de cinco meses, desde o dia em que a Elena descobriu que Jacob era da família Salvatore, ela não soube muito bem como seria a reação dela quando jogasse isso na cara dele.

E para Elena, desde o dia que ela conheceu Damon, fazia tempo que ela não se sentia tão feliz como ela estava nesses últimos meses que se passaram. E para alegria dela, Jacob nunca mais mexeu com ela, de vez em quando ele dava um ultimato nela mas nunca mais tocou nela.

Elena estava indo bem na escola, com a ajuda de Damon é claro. Todos os dias ele ia na casa dela ajudar ela com deveres de casa, e também a ajudava nas matérias que ela estava com dúvidas.

Damon se tornou seu melhor amigo, ela contava com ele para tudo. Ele virou seu confidente, seu irmão...

Mas havia uma coisa que ela não disse pro Damon, e provavelmente não dirá a ninguém. Elena não disse o real motivo do por que ela e Jacob terminaram, e nunca vai dizer. Ela não contou para ninguém, e nem vai contar porque ela também está sendo ameaçada de morte.

Enquanto seus irmãos estavam indo viajar com seu pai, Elena disse que não estava muito afim de ir. Poseidon insistiu que ela fosse, para ela não ficar sozinha dentro de casa.

— Pai, tá tudo bem – disse Elena para Poseidon – Eu vou ficar aqui e cuidar da casa, prometo.

Então, o pai dela foi mas pediu para que Elena ligasse todos os dias para ele e dissesse que estava tudo bem.

Duas semanas depois, os irmãos e o pai de Elena, ligaram para a mesma avisando que ficariam mais um tempo viajando. Acontece que a família Salvatore não sabia dessa viagem, e nem sabia que Elena estava na casa sozinha.

Era uma sexta-feira a noite, quando alguém bateu na porta da casa de Elena, ela achou estranho, até porque ela não estava esperando ninguém. Mas a visita não foi muito agradável.

Quando ela abriu deu de cara com Jacob, ela tentou fechar a porta mas ele segurou a porta e empurrou ela, entrando dentro da casa de Elena.

— É assim que você trata a visita? – perguntou Jacob com ironia.

Elena olhou para ele com espanto.

— O... O que você quer Jacob? – perguntou Elena gaguejando.

Jacob deu risada do medo da Elena.

— Vim conversa com você, gatinha – diz Jacob dando alguns passos até Elena e tentando abraçar ela, Elena desviou mas Jacob agarrou ela pelo braço – Nem um beijinho Leninha?

— Jacob, me solta – diz Elena com medo.

Jacob deu uma gargalhada. Mas o que eles não sabiam é que tinha alguém indo até a casa da Elena, era Caroline.

Quando ela chegou mais próximo da casa de Elena, ela viu o que estava acontecendo.

— Jacob, já pedi para me soltar. ME SOLTA – disse Elena em pânico.

Jacob deu mais risada ainda.

— Vai fazer o que Elena? – perguntou Jacob – Gritar? Pelo o que eu soube, sua família foi viajar e você ficou aqui sozinha, vai pedir ajuda para quem?

Elena começou a chorar.

— Me solta, por favor – suplicou ela.

— Acho que não – disse Jacob debochando dela.

Logo em seguida ele pegou Elena pelo braço e jogou ela no chão. Caroline viu tudo de longe espantada, na mesma hora ela correu para a casa dela, pegou o telefone e ligou para Damon.

— Caroline o que houve? – perguntou Anna, irmã mais nova de Carol quando viu a irmã entrando em casa transtornada e ligando para Damon.

— Agora não, Anna – diz Caroline desesperada aguardando a ligação de Damon – Vamos Damon, atende – sussurra Caroline desesperada.

Quando Carol ia desligar o telefone, ela ouviu o barulho de um clique.

LIGAÇÃO ON:

— Alô? – atende Damon.

— Damon, graças a Deus – suspira Caroline.

— Carol? O que houve? Por que está me ligando uma hora dessas? – pergunta Damon.

— Damon... – diz Caroline em pânico.

Damon ficou com confuso e sentiu que algo havia acontecido.

— Caroline, o que houve? – perguntou Damon sério.

Caroline começou a chorar.

— Damon, é o Jacob – diz Caroline

Na hora, o coração de Damon começou a bater mais rápido com medo do que Caroline iria dizer.

— Caroline, é melhor você tomar cuidado com o que você vai dizer agora – alertou Damon ouvindo a irmã através do telefone chorando desesperada – O que tem o Jacob? – perguntou Damon com cuidado.

Caroline começou a chorar a mais.

— Ele tá machucando a Elena, Damon – diz Caroline.

O mundo de Damon desabou na mesma hora, ele não acreditou no que ele ouviu e a raiva dominou ele.

— COMO É QUE É? – gritou Damon.

— Damon vem rápido ou ele vai matar a Elena – diz Caroline desesperada.

LIGAÇÃO OFF!

Na hora Damon saiu daquela casa e correu na velocidade de vampiro até a casa de Elena.

Enquanto Elena era agarrada por Jacob, ela tentou escapar várias vezes mas ele estava mais agressivo do que o normal.

— Jacob, para... Por favor – suplicou Elena, de novo.

Jacob riu, mas depois só sobrou a raiva.

— Se você acha que vai conseguir se livrar de mim está muito enganada Elena – rosna Jacob apertando ainda mais o braço de Elena, Jacob havia levado Elena no andar de cima e depois jogou ela da escada, logo em seguida ele pegou ela mais uma vez arrastou ela para fora de casa e jogo ela mais uma vez no chão.

Na hora a Anna estava na janela distraída, quando ela viu o que estava acontecendo, entrou em choque.

— Ai meu Deus!! – exclamou Anna.

Jacob chutou Elena, e depois agarrou ela pelo pescoço.

— Não se esqueça de uma coisa, minha querida – rosna Jacob – Eu te estuprei aquela noite lembra, te bati, te soquei... O que faz você pensar QUE NÃO FAÇA ISSO DE NOVO?! – grita Jacob.

Por um momento eles estavam sozinhos, mas Jacob não percebeu que a família de Elena havia chegado, nem que o Damon apareceu e nem que a família dele estava lá.

— VOCÊ FEZ O QUE? – rosnou Damon

Na hora, o corpo de Jacob tremeu ao ouvir a voz de Damon, e quando ele olhou para trás, ele viu todo mundo olhando para ele.

— Pa...pai? – diz Elena com a voz fraca.

Jacob soltou ela na hora.

— Ah! – exclamou Elena quando sentiu o chão duro fazendo seus ossos doerem.

O choque no olhar Pearl (mãe de Jacob), era visível.

— Jacob... O que você fez? – perguntou Pearl com decepção e dor de ver o que o filho fez.

Todos olharam para Jacob com raiva, muita raiva.

— Quem você pensa que é para fazer isso com A MINHA FILHA, SEU DESGRAÇADO? – rosnou Poseidon.

Antes que Poseidon pudesse ir para cima de Jacob, Stefan e Jeremy impediram o pai de ir. Mas antes que Jacob pudesse correr, ele sentiu um soco forte atingindo seu maxilar, era Damon que deu um soco em Jacob.

— Damon, não... – tentou gritar Elena.

Jacob tentou reagir mais não conseguiu, foi tudo tão rápido que ninguém conseguiu fazer nada. Quando eles viram, Jacob estava ensanguentado.

— Damon – gritou Elena – Damon para... Por favor.

Damon parou de bater no Jacob quando ouviu a voz de Elena gritando para ele parar de fazer o que estava fazendo. Ele percebeu o que havia acontecido, ele estava tão transtornado de raiva que não ligou para nada, ele só pensava em socar ainda mais o Jacob.

Damon foi para cima de Jacob de novo, agarrou ele pela gola da camisa e puxou ele bem perto.

— Escuta bem no que eu vou dizer agora – rosnou Damon – Se você chegar a encostar um só dedo nela de novo ou eu ficar sabendo que você chegou perto dessa casa ou qualquer coisa relacionada a Elena, eu vou te buscar até o inferno e vou acabar com a sua raça... Acha mesmo que ela não sabe que você é meu irmão?!

Jacob olhou espantado para Damon, o mesmo jogou Jacob no chão com força.

— Saí daqui, Jacob – disse Damon – AGORA!

Jacob saiu rapidamente, sem olhar para trás.

Damon deu meia volta e olhou para Elena que se encontrava no chão ainda, chorando pelo o que houve. Damon foi até Elena e a levantou, e logo em seguida abraçou ela bem forte. Ela chorou mais ainda. Elena nem ligou para o corpo dolorido, ela se sentiu tão segura nos braços de Damon que nada mais importava.

— Me perdoa – diz Damon chorando também – Por favor, Lena... Me perdoa.

Elena passou a mão nos cabelos de Damon, tentando acalmar ele.

— Tá tudo bem, tudo bem – diz Elena calmamente – Ei...Olha para mim – diz ela puxando a cabeça dele para ele olhar para ela – Acabou, eu tô bem... Ele não vai mais me perturba,Okay? – Damon olhou para Elena com os olhos marejados e acenou com cabeça.

Algumas horas se passaram, estavam todos na casa de Elena. Enquanto ela estava no quarto vestindo uma roupa, ela havia acabado de sair do banho. Elena colocou uma legging preta, com uma blusa de manga comprida roxa, colocou as meias e colocou suas polainas marrons e desceu.

Estavam todos conversando sobre a viagem que fizeram, como eles não haviam notado a presença de Elena, ela começou a recolher os cacos de vidros espalhados pelo chão. Todo mundo ficou quieto na hora.

— O que pensa que está fazendo? – diz Katherine entrando na sala e olhando para Elena.

Todo mundo olhou para Katherine e viu o que ela estava olhando, então todo mundo viu a Elena.

— Estou recolhendo a bagunça que eu fiz – Elena olhou para Katherine e continuou a fazer o que estava fazendo.

— Elena, solta isso. Você não preci...

— PRECISO SIM, KATHERINE – gritou Elena – VOCÊS NÃO ME DISSERAM QUE IAM FICAR MAIS ALGUNS DIAS NAQUELA DROGA?!

— Elena abaixa o tom de voz – diz Poseidon.

Elena riu e continuou a recolher os cacos.

— A gente queria fazer uma surpresa para você... Elena por que não contou para gente? – perguntou Katherine.

Elena pegou os cacos e foi até a cozinha e a irmã mais velha seguiu ela.

— Elena? – chamou Katherine.

Elena olhou para ela.

— Eu não podia dizer – diz Elena, e foi para sala de novo.

— Tá mas por que não podia? Elena você podia muito bem ter confiado na gente, somos sua família sabia? – diz Katherine – Elena, eu...

— Olha se você vai jogar mais alguma chantagem emocional para cima de mim, esquece – diz Elena.

— Mas, Elena...

— EU NÃO PODIA, KATHERINE – gritou Elena virando para irmã transtornada – ELE AMEAÇOU MATAR TODOS QUE EU AMO E DEPOIS ME MATAR.

Todos olharam espantados para Elena.

— ELE COMEÇOU A ME PERSEGUI NA ESCOLA, ME DEIXANDO BILHETES DE AMEAÇA NO MEU ARMÁRIO... O QUE VOCÊS QUERIAM QUE EU FIZESSE?! – naquele momento Elena desabou, e saiu correndo para fora de casa.

— ELENA? – gritou Damon saindo de casa também e pedindo que todos ficassem ali.

Elena começou a correr para a floresta escura e Damon perdeu ela de vista. Elena ficou desesperada, não sabia onde estava. Damon ficou mais preocupado ainda.

— ELENA? – Damon começou a gritar.

Depois de algum tempo gritando o nome de Elena, Damon entrou em pânico.

— ELENAAAAA? – Damon gritou mais alto.

Elena estava sentada numa pedra grande, bem na ponta de um barranco. Bem na hora, ela ouviu alguém gritando seu nome desesperado, então ela reconheceu a voz.

— Damon! – disse Elena baixinho.

Quando ela foi levantar da pedra na qual ela estava sentada, a pedra rachou e despencou no barranco, levando Elena junto.

— AH!! – gritou Elena.

Damon ouviu o grito dela.

— Elena? – diz Damon baixinho.

Quando a pedra caiu e levou Elena junto, ela não viu que tinha uma pedra no final do barranco, e bateu com a cabeça. De repente, tudo ficou escuro. E o último pensamento de Elena, foi:

— Damon? – chamou Elena com a voz fraca antes de apagar.


Notas Finais


O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...