1. Spirit Fanfics >
  2. The pianist >
  3. Beijo

História The pianist - Beijo


Escrita por: claraana_

Capítulo 6 - Beijo


O dia ontem fora maravilhoso. Eu fui a uma orquestra, e dancei com a pessoa que eu mais gostava. Um sorriso inevitável estampava meu rosto e eu cantarolava canções que eu nem conhecia. Aquela garota havia me tirado do meu mundinho.

Antes de chegar em casa da escola, fui ao Le Cafee e comprei um doce para Katy. Fiz tudo muito rápido. Almocei, limpei a cozinha, e tomei um banho mais que rápido. Eu estava louca para me encontrar com ela.

Peguei meu violino e o pacote com o doce, e fui correndo para o apartamento dela. Eu esperava não ser cedo demais. Quase tropecei na escada.

Chegando lá, toquei a campainha. Um garoto alto me atendeu.

- Oi. Posso falar com a Katy?

Ele me encarou.

- Oi, gatinha – e piscou para mim.

Eu levantei uma sobrancelha. Like “What?!”

- Sai daí, seu chato! – disse Katy empurrando o garoto – Oi, Rihanna.

- Ah, essa é a Rihanna?

- Não, minha vó!

- Desculpe.

- Não foi nada – eu ria da cena.

- Se vocês vão começar a tocar, eu já vou embora – ele disse – Tenho curso de francês agora.

- Tá, tá, tchau; já vai tarde – ela disse.

- Tchau Katy, te amo também! – ele respondeu descendo as escadas.

Eu perguntei:

- Ele é seu irmão?

- É, infelizmente... Mas, você não chegou tarde hoje!

- É, eu me esforcei...

- Só não chegue tão cedo, porque esse chato ainda vai estar aqui.

Fomos para aquela sala de novo. Quando ela acendeu a luz, eu disse:

- Trouxe pra você – e estendi o pacote.

- Ah, obrigada. Eu adoro doces.

- E então, o que vamos tocar hoje?

- Que tal dançar?

- Eu acho que não sou muito boa nisso...

Ela riu.

- É brincadeira! Mas seria engraçado...

- Ah... – eu disse sem graça.

- Olha, pensando bem, eu acho que vou tocar uma música que eu compus pra você.

Fiquei boquiaberta.

- Você... Compôs uma música... Pra mim?

- Sim. Sente-se aqui ao meu lado.

Ela me chamou e eu fui sem hesitar. Sentei-me ao seu lado no mesmo banco do piano, colocando meu violino num canto.

Ela começou a tocar uma música linda, e eu só escutava. Fechei os olhos e pude sentir o que ela realmente quis transmitir com a música. Seus dedos passeavam com delicadeza pelas teclas, e ela não tirava os olhos delas. Fazia movimentos leves com a cabeça, seus braços estavam soltos, e seus pés firmes no chão.

De repente a música acabou. Eu ainda estava de olhos fechados, em transe. Mas a linda voz de Katy me acordou. Nós estávamos muito perto.

- Ei, Rihanna.

- Hum?... – abri os olhos lentamente.

- O que achou da música? Gostou?

- Eu acho que... Eu acho que... Eu acho que... – eu parecia um disco de vinil arranhado.

Ela me calou com um beijo. Senti seus lábios tocando os meus, e essa emoção era melhor que a música. Um beijo doce e inocente. Ela segurou meu rosto com suas mãos delicadas e eu me senti quente. Quando ela se separou de mim, ela deu um sorriso. Eu fiquei paralisada.

- O que foi? Não gostou? Eu não devia ter feito isso? – ela agora estava preocupada.

- Não, eu... – foi o que eu consegui gaguejar.

Ela me fitou e disse:

- Eu espero que...

Ela parou de falar e começou a tossir de novo.

- Katy, você está bem? – foi aí que eu acordei.

- Eu... Vou... Ficar... Bem...

- Precisa de alguma coisa? Um médico? – eu estava apavorada.

- Não precisa... – ela foi parando de tossir aos poucos.

Segurou a minha mão.

- Eu só... Não estou preparada pra te contar.

- Contar o quê?! Depois disso que a gente teve, eu acho que você pode me contar tudo.

Ela hesitou.

- Não, ainda não. Talvez amanhã. Eu preciso pensar em como eu vou te dizer. Não se preocupe com isso.

- Tudo bem. Mas eu vou estar aqui se você precisar de alguma coisa.

- Eu sei, você é incrível.

Ela me deu um abraço, me senti bem.

- Vamos tocar uma juntas agora – ela sugeriu.

- Tudo bem – falei pegando meu violino.

E voltamos a tocar. Eu ainda sentia seu beijo latejando em minha boca, mas por outro lado, eu estava preocupada com ela.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...