1. Spirit Fanfics >
  2. The Pink Sneaker - YoonSeok >
  3. Sixteen

História The Pink Sneaker - YoonSeok - Sixteen


Escrita por: princesskimb

Notas do Autor


Quem é mais dramático do que Jung Hoseok? Só eu mesmo.

Sei que pareceu exagerado BUT é importante pra fanfic.

Tudo é importante.

Prestem atenção nos capítulos, dai vocês já teriam adivinhado. Hihihi.

Obrigada pelos mais de 60 favoritos pessoal! To felizona de mais. E, eu amo vocês também, leitores fantasmas. ;)

1.083 palavras, olha como eu sou boazinha.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Sixteen


-- Hey, Yoongi, posso falar com você? - Jungkook perguntou, antes de ambos entrarem na quadra um pouco antes do jogo, para treinar.

-- Claro, o que quer? - Jeon olhou para os lados, e então, puxou o celular do bolso. 

-- Eu quero que você me de o posto de capitão do time. - Falou, ainda sem tirar os olhos do celular.

-- Como é? Eu não vou fazer isso. - Ameaçou se respirar dali, mas Jungkook lhe segurou pelo pulso e apontou o celular para o rosto alheio. 

-- Se não me der o posto, eu mostro essa foto para o capitão, e todos da equipe. - Balançou levemente o celular, e Yoongi congelou no lugar, seu corpo começou a tremer e sua respiração ficou pesada. Era ele e Hoseok, dançando juntos na festa, onde tudo começou. - E, se reclamar, mostrou essa aqui também, além de postar na internet. - Arrastou o dedo na tela, mostrando outra foto deles, mas nessa, eles estavam na quadra, se beijando. - E então? Vai fazer o que eu pedi? 

-- Sim. - Disse, se virando para poder encarar Jeon. - Mas, você não faz a menor ideia de como é comandar um time, não é apenas um posto. É responsabilidade e...

-- Vai continuar reclamando? - Perguntou, apontando para o celular. Min fez que não com a cabeça. - Bom, e não conte para ninguém sobre isso, se não já sabe, não é? - Yoongi concordou, e então se dirigiu até o centro da quadra.

 


              ~<>~

 


        -- Eu ainda não acredito que perdemos, tínhamos tudo para poder ganhar e levar o troféu pra casa, mas não! - Esbravejou o técnico, logo após o jogo acabar. - Sabe o que isso significa? Que alguns representantes de times grandes vão repensar antes de contrata-los, vocês simplesmente acabaram com a carreira de ambos hoje! 

-- Isso foi culpa do Yoongi! - Um garoto gritou, apontando para o mais baixo. - Se ele não tivesse passado o posto de capitão para Jungkook, nada disso teria acontecido.

-- Não culpe Yoongi, por uma merda que o Jeon fez! - Namjoon gritou de volta, protegendo o amigo. 

-- Não importa, vocês são um time, todos são culpados! - O técnico gritou de novo. - Podem ir, estão dispensados. - Falou. - Min Yoongi, no meu escritório, agora. - O garoto fez o que lhe foi pedido, e sentou em um canto do sofá que ali tinha. - O que você tinha na cabeça? - Kong Jo perguntou, se apoiando na mesa.

-- Eu... Não tava aguentando a pressão de ser o líder, Jungkook me pareceu uma boa ideia. - Mentiu, tentando soar o mais casual possível.

-- Sabe o que isso significa pra mim? Que tu é um viadinho medroso, que não tem responsabilidade o bastante nem para comandar um mísero time de faculdade. - Cuspiu as palavras na cara de Min, apontando o dedo para o mesmo. - Eu sempre tive vergonha de você, mesmo que fosse o melhor daqui. Agora sai, não quero te ver até segunda ordem. - Abriu a porta. - SAI!

-- Perdão. - Foi a única coisa que conseguiu dizer, antes de sair de dentro daquele lugar.

 


             ~<>~

 


         -- Você tá tão desanimado... O que foi? - Jung perguntou, colocando o pacote de pipoca no lixo. - Não gostou do filme? - Tentou pegar na mão de Min, mas o mesmo desviou o braço. - Hey, o que aconteceu?

-- Nada. - Disse seco, colocando as mãos no bolso. - Tô com frio, só isso. 

-- Entendi... - Baixou o olhar, mexendo timidamente os pés. - Eu... Eu vou me formar daqui a um mês, quero saber se... Você vai na minha formatura.

-- Tanto faz. 

-- Como acompanhante, não como amigo. - Sorriu, coçando a nuca. - Sabe? Como meu namorado...

-- Não somos namorados. - O encarou, fazendo Hoseok o olhar incrédulo.

-- É mesmo... - Riu fraco, fungando em seguida. - Bom, eu vou voltar pra faculdade agora, tá ficando tarde.

-- Não ligo, faz o que quiser. - Falou, então saiu andando até alguma lojinha qualquer, fingindo não se importar.

Hoseok ficou chocado, sem conseguir esboçar nenhuma reação. Abriu e fechou a boca várias vezes, sem nada falar. Como Yoongi foi tão grosso consigo? Ele nunca tinha agido de tal forma, algo só podia estar errado. Ele não gostava mais de si? Estava gostando de outra pessoa? Sabia que não podia sofrer antecipadamente, mas não conseguia pensar em outra coisa.

Começou a andar até o campus, uma leve garoa caia do céu. Como era tarde da noite de um domingo, quase ninguém estava nas ruas. Uma dor invadiu o peito, e algumas lágrimas insistiram em cair junto à chuva. Porque tinha que ser são sentimental? Min poderia apenas não estar em um bom dia, mas não tinha motivos para tratar Hoseok daquele jeito. Amava tanto aquele garoto... Os sorrisos doces por trás daquela cara de poucos amigos, o corpo pequeno mas minimamente definido, a pele pálida como se fosse porcelana, o jeito como seus dedos entrelaçavam aos dele perfeitamente e até sua língua presa enquanto falava. Tudo isso e até alguns outros detalhes lhe deixavam mais charmoso que o normal. Os olhos que se transformavam em dois risquinhos enquanto dormia, era uma das coisas mais lindas que já tinha visto na vida. 

Chegou no dormitório e tirou a roupa rapidamente, colocando o pijama. Deitou na cama, tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar Jimin. Cobriu o corpo magro com o cobertor, se pondo a chorar baixinho. Sabia que era drama demais para esse ocasião, mas ainda sim se sentia mal. Tinha direito de ficar triste, não tinha? 

-- Que merda... - Sussurrou, respirando fundo para tentar minimizar o choro. 

 


             ~<>~

 


           -- Você chorou ontem à noite. - Park comentou, sentando na cama de Jung. - Eu ouvi. 

-- Desculpa atrapalhar o seu sono, não queria incomodar. - Sorriu fraco. - Mas não se preocupe, eu tô melhor.

-- Hoseok... Você sabe que pode falar comigo quando quiser, sobre o que quiser. Não é? - Sorriu, sem mostrar os dentes. - Mas, respeito a sua privacidade. Me procure quando estiver melhor, ok? Vou pra aula. - Deu um breve selar na testa do mais velho, e saiu em disparada porta afora.

-- Tchau... - Falou, tentando recuperar forças para levantar da cama. - Eu sou dramático de mais, socorro. - Riu da própria cara, esfregando os olhos inchados.


Notas Finais


Me perdoe qualquer erro, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...