História The Pirates - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jude Heartfilia, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe
Tags Hentai, Lucy, Nalu, Natsu, Piratas
Exibições 309
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente eu tinha já terminado a história só que a internet caiu e eu acabei perdendo o capítulo.

Capítulo 13 - Malditos Enjoos.


Acordei de madrugada ouvindo alguns barulhos de gemidos, me levantei e vi que Lucy não estava na cama, passei o olho pelo quarto e vi uma luz no banheiro, somente me veio a ideia que seria ela que estava fazendo o barulho, me levantei e fui em direção ao mesmo, quando entro encontro Lucy sentada perto do vaso colocando todo o jantar para fora.

-eii tudo bem ?- perguntei me agachando a sua frente.

- n-não... odeio vomitar.- falou chorando.

- vem, vamos lavar boca e deitar.- falei ajudando a mesma pois parecia que ela iria cair, estava fraca e pálida. Depois de ajudar Lucy a se limpar deitei na cama a trazendo para o meu peito, ela ainda chorava.

- por que ainda chora?- falei acariciando seus cabelos.

- e-Eu não sei...- falou passando as mãos em meu peito.- é que eu odeio do fundo do coração vomitar.

- eu sei, mais pense que é por uma boa causa.- eu falei pondo minha mão em sua barriga acariciando, a mesma colocou a mão em cima de minha.

- sim, isso é o que me deixa feliz, porém eu ainda tenho medo, não sei se vou ser uma boa mãe nem sei como fazer.- falou.

- eu sei que você vai ser.- falei a fitando.

- como tem tanta certeza? - falou me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

- pois na vida Luce ninguém nasce sabendo, eu tenho certeza que tanto meu pai quanto o seu não sabiam se iam ser pais bons, foram aprendendo com o tempo. Confesso que também tenho medo de não ser um bom pai para meu filho, nao irei negar isso, mais  irei dar o meu melhor, assim como você.- falei a deixando de olhos arregalados.

- sim, realmente você tem razão, ninguém na vida nasce sabendo das coisas, obrigada Natsu.- disse me dando um beijo, após isso fomos dormi pois ainda estava de noite.

 

 

 

Acordei com a luz entrando na pequena janela que tinha em meu quarto, me espreguiçei e vi que Natsu já tinha se levantando, suspirei e fui em direção ao banheiro, tirei minha camisola e entrei de baixo do chuveiro, deixando que a água me despertar, peguei a esponja e passei pelo meu corpo, quando cheguei em minha barriga, passei a esponja com delicadeza, fazendo movimentos circulares, a converça convença de ontem que tive com Natsu veio em minha mente, meu maior medo era não ser uma boa mãe. Apenas notei que fiquei tempo de mais no banho quando meus dedos enrrugaram, sai e me sequei, coloquei minha roupa tradicional, e fui em direção a cozinha , estava querendo comer um bife mal passado , nossa só de pensar minha boca enche de saliva.

- mira por favor me diz que tem bife.- falei entrando na cozinha, onde estava só as meninas.

- me desculpe Lucy, acabou semana passada.

- por que quer bife ?- disse Levy 

- minha boca está pedindo por isso, estou morrendo de vontade.- falei babando.

- e vamos começar com os desejos de grávidas.- falou erza rindo.

- perdoe-Me Lucy mais Natsu falou wir nada de comidas gordurosas, ele disse que passou mal ontem.- falou pondo a minha frente uma salada de frutas.

- Ahg, não quero comer salada de frutas.- falei empurrando e me levantando, até receber três pessoas com áurea negras, fazendo eu suar frio.

-acho melhor você voltar aqui.- falou erza.

- não quero saber do meu sobrinho passando fome.- desta vez foi Levy.

-Então acho bom sentar aqui e comer tudinho.- terminou mira.

- h-h-hai... - falei me sentando rapidamente e devorando tudo, no final das contas estava gostoso,depois de tomar café eu fui para o meu lugarzinho de treinamento, ficava na parte de trás do navio, sempre ia lá para treinar melhor, é também não queria que Natsu soubesse, cheguei no local e peguei minha espada e fiquei de frente ao poste que ja estava todo cheio de marcas, começou a dar golpes e desviar como se estivesse lutando com alguém.

- Lucy.- a voz de gray me fez dar um gritinho pelo susto.

- g-gray, não faz isso por favor.- falei tentando amenizar minha respiração.

- me desulpe, mais você não deveria estar treinando com a espada, por acaso se esqueceu que está grávida.- falou vindo até mim me ajudando a levantar.

-eu sei , mais eu não estava me esforçando.- disse sendo levantada pelo mesmo ainda estava tremendo e com a respiração acelerada.

- por favor Lucy se acalma ai ou Natsu vai me matar por ter lhe dado um susto.- falou suando frio.

- eu estou tentando,mais é mais difícil do que imagina.- falei com a mão sobre o peito, estamos andando quando uma forte ânsia veio, fazendo eu corre para a borda do navio vomitando tudo o que tinha comido.

-eii está bem ?- disse gray com as mãos em minhas costas.

- sim, apenas são meus malditos enjoos, apenas me leve para meu quarto.- falei e o mesmo assentiu, eu mal vejo a hora dessa fase passar, eu realmente odeio, odeio vomitar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...