História The Pisicopath Child - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Toriel
Tags Asriel, Chara, Chasriel, Undertale
Visualizações 23
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


To sem tempo e inventei de começar uma fanfic nova, eu não me entendo.
Bom, essa fanfic contará um pouco da história da Chara (vejo ela como menina algum problema? Nau? Ótimo, podemos prosseguir.) antes do ínicio do jogo. Lembrando que isso é uma FANFIC, a maior parte dos fatos é inventado por mim, mas é claro que baseado em fatos do próprio jogo. Sem mais enrolações, aproveitem o capítulo :3.

Capítulo 1 - The begining


Em uma pequena vila, ao lado do Monte Ebott, foi lá que a tão odiada criança nasceu.

Sua mãe, morreu para lhe dar a luz, e graças a isso, seu pai a odiou durante toda a sua vida. Ele apenas ficou com ela, pois sabia o quanto sua esposa queria uma filha. Porém, isso não significa que ele a tratava bem.

Ele batia nela, a forçava a fazer todas as tarefas de casa, a fazia dormir do lado de fora da casa, e muitas outras coisas.

A criança muitas vezes passava fome, então, durante a noite, costumava fugir e roubar comida de lojas pequenas.

Por muito tempo a criança permaneceu sem nome, pois seu pai se recusava a lhe dar um. Ele preferia chama-la de "criança inútil" ou "assassina suja", ela nunca entendeu o porque. Até que um dia, quando tinha sete anos, percebeu que todos na vila tinham um nome, exceto ela. Com isso, decidiu que ela mesma se daria um nome.

Sentou-se no jardim após terminar de pendurar as roupas no varal. Pensou no nome de todos que conhecia na vila, tentaria criar algo novo a partir disso. Lembrou-se de ouvir uma vez, suas vizinhas lhe dizendo que o nome de sua mãe era Clara.

- Então, meu nome será Chara! - ela sorriu.

Correu para dentro e contou a noticia a seu pai. Ele na mesma hora percebeu a semelhança entre Chara e Clara. Seus olhos se encheram de lágrimas, ele a bateu, gritando com ela, a xingando de palavras que a mesma não conhecia, e a expulsando de casa.

Chara correu sem rumo pelas ruas. Naquela noite, dormiu em um banco na frente de uma loja, lá, uma adulta lhe encontrou, e a levou ao orfanato.

No orfanato, Chara era maltratada pelas outras crianças. Eles a batiam e lhe diziam que ela nunca seria adotada, e que ninguém nunca a amaria.

Chara passou a odiar as crianças, e a odiar seu pai por expulsa-la, e sempre te-la maltratado. Odiava quem havia lhe trazido para aquele orfanato. Odiava a sua mãe, por ter morrido após o parto, e a deixado sozinha no mundo. Odiava a si mesma por ser humana como todas essas pessoas.

Um dia, a cuidadora das crianças lhes contou uma lenda. A lenda do Monte Ebott.

- Há muito tempo dois povos reinavam sobre a Terra: Humanos e Monstros. Um dia, uma guerra se iniciou entre ambos. Depois de uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos. Eles selaram os monstros no subsolo com um feitiço mágico. - ela contava a história gesticulando exageradamente com as mãos.

- E onde fica o subsolo?! - uma das crianças perguntou.

- No Monte Ebott. - ela respondeu animada, ao ver que alguém se interessava pela história. - Reza a lenda, que aqueles que sobem a montanha jamais retornam. Então crianças, jamais subam a montanha.

Chara ficou com isso na cabeça por muito tempo.

Alguns dias depois, ela fugiu do orfanato e subiu a montanha. Ao chegar no topo, encontrou um buraco.

- Jamais retornam... - ela murmurou se aproximando do buraco.

Ela sorriu, e cada vez estava mais próxima de uma grave queda, que poderia levar a sua morte. Conforme se aproximava, tropeçou em uma raiz, e então, caiu.


Notas Finais


Bom, não sei quando vou conseguir atualizar, pq estou realmente sem tempo, e tenho mais fanfics para atualizar (mesmo que uma delas esteja parada a meses).
Se vc caiu aqui de paraquedas e não conhece minhas outras fanfics, vou deixar o link aqui caso queira ler :3.

But nobody came >> https://spiritfanfics.com/historia/but-nobody-came-6997701
UnderSoul (ta paprada e confusa, mas a gente ignora) >> https://spiritfanfics.com/historia/undersoul-7247947
Just Like A Friend To You (fanfic com a ~TitiaCipher) >> https://spiritfanfics.com/historia/just-like-a-friend-to-you-9474873

Vejo vcs no próximo capítulo :3 (eu espero :v)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...