1. Spirit Fanfics >
  2. The Plan. >
  3. I

História The Plan. - I


Escrita por: _CherryBomb

Notas do Autor


Hey hey hey!!!
Eu apareci depois de séculos!!!
Eu demorei pra postar esse capítulo por que... Eu não sei por que...
Eu estava muito focada em Come Home e na escola.
Sobrando para eu fazer esse capítulo desde o final de dezembro até agora pouco kkkk
Foi preguiça, mas fazer o que? Acontece kkkk

Perdoem por ter demorado muito...
Não esqueçam de dar uma olhada em Come Home também!!
Boa leitura!!!

Capítulo 2 - I



Jimmy voltou para sua casa mais cedo. Sabia que não acabaria sendo fácil falar com Anna, mas, não poderia acabar deixando isso para o ultimo minuto. Não sabia ainda qual filho iria se casar com o menino de Chuck e pensar nisto agora ainda estava o deixando com dor de cabeça. Entrou em sua grande casa e já foi direto para o quarto, afrouxou a gravata e jogou-se de qualquer jeito na cama, pensando no que fazer.

Quando acordou, viu que as coisas de Anna estavam em cima da mesa que tinha no quarto e ele podia ouvir o som do chuveiro vindo do banheiro da suíte. Jimmy tirou sua roupa social, colocando uma camiseta básica e calça moletom apenas e foi descalço até a cozinha, pensando em que poderia preparar para o jantar.

Enquanto descia as escadas da casa, ele podia ouvir Gabriel brincando com Samandriel. De todos daquela casa, talvez Gabriel fosse o único que tivesse total paciência para brincar com o caçula; não que Castiel, Anna ou Jimmy não o fizessem também, mas, Castiel nem sempre era bom com crianças pelo seu jeito mais calmo e as vezes ate frio de ser, e Anna e Jimmy trabalhavam todos os dias e acabavam não tendo tempo para brincar com o mais novo.

— Papai! – O loirinho foi correndo e agarrou a perna do pai rindo e Jimmy bagunçou seus cabelos.

— Oi pai. – Gabriel cumprimentou o outro e puxou o mais novo da perna do pai, o rodando no ar e depois balançando sem parar enquanto o menino gargalhava.

— Oi crianças. Onde está Castiel? – Perguntou Jimmy olhando pela sala, mesmo que ele não brincasse com Samandriel e Gabriel, ele geralmente estava junto dos dois na sala lendo ou fazendo outra coisa.

— Ele disse estar cansado, então subiu para tomar banho e descansar um pouco, mas já faz um tempo que ele esta no quarto.

— Me faça um favor Gabriel e o chame para jantar.

— Claro pai.

Gabriel foi correndo escada à cima enquanto Jimmy pegou Samandriel no colo e o levou até a cozinha.

— Quer ajudar o papai a cozinhar, querido?

Jimmy perguntou e o colocou sentado no balcão da cozinha o vendo acenar com a cabeça, balançando seus cabelos loiros. Jimmy sorriu para seu caçula de apenas 6 anos e encheu uma panela de água e a colocando no fogão, Samandriel colocou o macarrão na panela com a ajuda de sua escadinha especial.

— Obrigado pela ajuda querido. – Jimmy disse bagunçando o cabelo do garoto e se abaixando para ficar da sua altura – Agora, pode, por favor, ir chamar sua mãe para jantar?

O garotinho da um sorriso e sai correndo pela casa, enquanto Jimmy faz o molho e termina de cozinhar o macarrão, Gabriel e Castiel aparecem na cozinha, Castiel se sentando em cima do balcão e Gabriel abrindo a geladeira procurando algo.

— Preciso conversar com os dois depois. Um assunto muito sério. – Jimmy disse sem se virar para olhar os filhos, mas podia imaginar os rostos confusos se entreolhando – Mas, antes de isso tudo, Castiel, desça do balcão se não sua mãe ficara brava.

O patriarca pode ouvir o barulho dos pés batendo no chão. Ao olhar para trás, viu Gabriel comendo morangos com leite condensado.

— Gabriel, pode parar. – Ele viu o olhar do filho mais velho se virar para o olhar fazendo a mesma cara que o mais novo quando é pego fazendo bagunça – Você tem que jantar primeiro. Até parece que estou falando com Samandriel.

Jimmy colocou a mão na testa negando com a cabeça enquanto Castiel ria da feição do irmão e da ‘face palm’ do pai. Enquanto Jimmy terminava de cozinhar o macarrão, Castiel e Gabriel colocavam a mesa. Quando Jimmy finalmente terminou, colocou a travessa com macarrão na mesa já posta por seus meninos. Os dois se sentaram nos seus lugares de costume enquanto Jimmy chamava Anna e Samandriel, que logo apareceram rindo e se sentaram em seus lugares típicos.

Após comerem o macarrão e os morangos de Gabriel – mesmo com ele fazendo drama, dizendo que sairia de casa –, Gabriel levou Samandriel para cama, pois o loirinho não queria largar o irmão mais velho, pensando que ele realmente sairia de casa. Jimmy e Castiel tiravam a mesa enquanto Anna passava água nos pratos e os colocava na máquina de lavar louça. Quando Gabriel desceu para a cozinha novamente, Anna ainda estava colocando os pratos na máquina, mas Jimmy puxou os dois filhos a mesa para conversarem.

— O que você queria falar pai? – Perguntou Castiel se sentando.

— Meninos, vocês sabem que existe outro negócio além da empresa de brinquedos... – Jimmy coçou a garganta ao ver os dois concordarem com a cabeça, mudando seu olhar de curioso para sério ao saberem a que tópico de assunto o pai acabara de iniciar – Vocês entendem a gravidade e que perigos negócios como esses podem nos colocar...

— Pai, aonde o senhor quer chegar?

Gabriel perguntou sério ao ver que o pai estava enrolando de alguma forma. O patriarca olhou de relance para Anna que estava parada encostada no balcão que ficava entre a cozinha e a sala de jantar, escutando a conversa atentamente. Jimmy suspirou pesadamente e olhou para os filhos.

— Eu venho recebendo ameaças. Ameaças envolvendo vocês todos, até mesmo Samandriel. – O homem endireitou a coluna com seu olhar mais sério, como se mostrasse aos filhos que o que diria agora, não deveria ser questionado – E como não posso deixar nada acontecer com vocês, eu fiz um acordo com os Shurley. Eu pedi a Chuck proteção, ele pediu algo em troca e eu tive que aceitar...

— Pai, o que ele pediu em troca? – Castiel perguntou, ele sabia como os Shurley eram fechados para outras famílias, ajudando apenas a sua própria.

— Um casamento arranjado; um modo de unir nossas famílias e então ele nos proteger. – Jimmy disse de uma vez, olhando para as feições incrédulas dos filhos depois de dizer.

— Jimmy, o que você fez.? – Anna perguntou incrédula, não acreditando nas palavras do marido, como se ele contasse uma historia fantasiosa – Você vai entregar um dos nossos filhos para uma família de mafiosos?!

— Anna, se acalme. Fiz isso para proteger a todos dessa casa.

Jimmy olhou para a mulher com um olhar sério e calmo fazendo com que ela lhe olhasse com indignação e voltasse para a cozinha a procura de um copo de água e seu calmante, antes que ela decidisse bater o marido. Gabriel que estava quieto até agora, olhou para o irmão a sua frente que mantinha o olhar perdido enquanto pensava e se virou para o pai o encarando por alguns segundos.

— E você espera que nos aceitemos isso?! – O loiro fala exaltado, se levantando em seguida – Como você iria escolher quem iria se casar com um deles?! Eu e o Cassie iriamos tirar par ou impar?! Eu não aceito isso! Eu não vou me submeter a isso, eu não vou casar com um deles.

Jimmy se levantou e olhou para seu filho mais velho, abrindo a boca para exigir mais respeito, mas não começou a falar, pois Castiel se levantou abruptamente.

— Eu vou.

— O que? Cassie, você não tem que fazer isso. Nenhum de nós dois tem que fazer is-

— Não, Gabe. Você sabe como os Shurley podem agir quando um trato não é cumprido. Tenho certeza que pai não faria um acordo desses se essas ameaças não fossem realmente serias. – O moreno olhou para os dois e então para a mãe que tinha se aproximado da mesa novamente – Eu faço isso.

Gabriel olhou para o irmão e subiu para o quarto sem dizer nada.

— Você é tão maduro... – O mais velho bagunçou os cabelos do filho em um gesto de carinho – Sexta nós teremos um jantar com Chuck e seu filho Lúcifer, o seu futuro noivo... Me perdoe por isso, filho...

— Eu te perdoo pai... Eu vou atrás do Gabe.

O garoto saiu correndo escada a cima, deixando apenas Anna e Jimmy na sala de jantar. O homem se jogou na cadeira novamente suspirando enquanto olhava para o nada. A esposa o olhou com certo pesar nos olhos e subiu para seu quarto, deixando Jimmy ali, sozinho apenas com seus pensamentos.


Chuck se sentou à mesa redonda, observando seus três filhos pararem de conversar ao que a sua esposa Tessa trouxe o jantar; lasanha. Enquanto comiam, Michael olhou rapidamente para os irmãos ao seu lado e olhou para seu pai.

— Então pai, por que o senhor queria conversar com nós três?

— Eu me encontrei com o Jimmy Novak hoje. – O homem disse e logo após colocando mais um pedaço de sua refeição a boca. Os quatro ali já sabiam que era o melhor parceiro comercial de armas que Chuck tinha – Ele me pediu proteção, aparentemente a família dele esta sendo ameaçada.

— E o que temos a ver com isso? – Balthazar disse com desdém enquanto Lúcifer sorria de canto, de modo sínico .

— Dessa vez, temos muito a ver... – Chuck disse e deu um leve sorriso de canto – Ele estava tão desesperado e com tanto medo que de algo realmente viesse acontecer que, ele fez uma proposta, digamos que, irrecusável.

Chuck se recostou em sua cadeira, olhando para os filhos e sua esposa de braços cruzados, enquanto eles lhe olhavam curioso.

— Qual a proposta, Chuck? – Tessa disse interessada.

— Ele quer casar um de seus filhos com a nossa filha “Luci” – O homem diz olhando para a esposa com certo humor na voz.

— Filha “Luci”?! – Lúcifer disse com a sobrancelha arqueada, olhar inquisitivo.

— Jimmy propôs um casamento arranjado entre um de seus filhos com “Luci”, pensando que era uma menina. – Lúcifer revira os olhos enquanto cruza os braços – Mas, mesmo depois que eu lhe disse que “Luci” era apenas o apelido do meu filho Lúcifer, ele não desistiu da sua proposta.

— E então? – Michael perguntou.

— Mesmo depois de eu lhe perguntar se ele estaria desesperado o suficiente para entregar um de seus meninos, para um dos meus, ele não desistiu da ideia. Então eu aceitei sua proposta.

Chuck deu um sorriso de canto enquanto via Balthazar rir em desdém, Lúcifer sorrir sínico, Tessa o olhar com uma leve expressão de divertimento no rosto e Michael o olhar sério.

— Mas, pai, quem ira se casar com o menino Novak? – Michael pergunta olhando o pai.

— Lúcifer ira. – Disse simples, com um leve dar de ombros.

— Eu? Eu irei “ganhar um Novak” de presente? – Riu com humor – Que divertido.

— Não se esqueça de que iram se casar. – Chuck disse olhando para o filho do meio e então para os outros dois – Não sejam tão maus com ele meninos.

Pela primeira vez na noite, Michael parecia se divertir. Os três assentiram ao que o pai disse para não o tratarem mal.

— Sexta nós iremos jantar com os Novak, Luci. Não se esqueça de ser bonzinho com seu noivo, hein.

 — Mal posso esperar para chegar sexta. – Lúcifer deu um sorriso sínico ao terminar a frase.


Notas Finais


Oi oi hey hey!!
Coisas ainda estão por vir!!
Estamos tão no começo da história..
ESPERO VÊ-LOS EM BREVE, QUANDO EU ATUALIZAR NOVAMENTE!!!

~Beijinhos :*

P.S: Não deixem de acompanhar Come Home também!!
https://spiritfanfics.com/historia/come-home-5427962


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...