1. Spirit Fanfics >
  2. The Players Of Apocalypse >
  3. Prólogo

História The Players Of Apocalypse - Prólogo


Escrita por: piscesluq

Notas do Autor


de nada

Capítulo 1 - Prólogo


Em 2016 foi anunciado um jogo onde você poderia sair pelas ruas do mundo real atrás de Pokémon, os monstrinhos de bolso mais fantásticos do que contos de fada tomaram conta de mais da metade da população mundial. Não precisava conhecer o desenho nem mesmos os outros jogos para querer jogar.

Muitos queriam jogar e realizar o sonho de se tornar um treinador. O jogo começou simples comparado de como ele esta hoje, eram apenas 127 Pokémon espalhados pelo mapa do GPS de celulares, você tinha apenas que andar por ai vendo se não surgia nenhum monstrinho na tela do seu aparelho. A irresponsabilidade dos jogadores causou diversos acidentes no mundo todo,invasões de domicílios, notas baixas e perdas de empregos, além de muitos assaltos, mas eles estavam simplesmente se acostumando com o jogo não é mesmo? Que bom que isso mudou!

Depois de todas as atualizações durante esses anos a Niantic, Inc. chegou ao ápice de sua criação! Foram vários experimentos como o desastroso bracelete que te colocava em uma super aventura sem sair da sua casa, funcionava como uma droga que te fazia ter alucinações enquanto dormia, o produto não durou meses no mercado. Ou quem não se lembra das polêmicas espécies criadas em laboratórios, animais geneticamente alterados para se parecerem mais com os Pokémon  que nem chegaram a serem vistos.

Agora com muito esforço finalmente estão prontos para o publico! Pokémon que chegam muito perto de parecerem criaturas vivas, pelo, pele, fala, etc. Eles afirmam que tudo foi especialmente criado para cada tipo de Pokémon e os exames comprovam. Finalmente você pode ter seu monstrinho preferido do seu lado!

Lembro-me da primeira vez que li isso, da alegria que eu sentia e de como estava empolgado com a noticia, cego pelo sonho bobo de um jogo, uma vergonha.

Após cinco meses do lançamento dos robozinhos que alegraram muitas pessoas tudo virou de ponta cabeça.
 Alguns começaram agir estranho e não era possível mais serem desligados, eles não obedeciam mais ordens e fugiam perdendo todo o jeito fofo que tinham. A empresa não sabia o que estava acontecendo e descobriram que o que tava modificando os Pokémon era um super computador, primeiramente acharam que era um hacker, mas quando foram prende-lo ele tinha mudado de lugar então começaram pensar ser um agente infiltrado.
Demitiram mais de 90% de quem trabalhava lá e a produtividade foi parada imediatamente, ninguém mais fabricava, ninguém mais vendia e ninguém mais comprava, muitos foram devolvidos ou destruídos e todo mundo ficou triste, porem felizmente ninguém se machucou.

Eu continuo com meu Pikachu pois ele não apresentava nenhum sinal de “defeito”. Acho que defeito não é a palavra certa, por mais que eles sejam maquinas eu não vejo meu Pika dessa forma, muitos apresentam sinais de carinho com seus donos e o jeito com que eu vejo isso não parece mecanizado.

Mas bem, minha mãe esta morrendo de medo do Pikachu nos fazer algum mal, então depois de uma bela discussão eu estou me mudando oficialmente. Já tinha um apartamento, mas estava em reforma, desculpa que meus pais me fizeram acreditar só para ficar mais um tempo na casa deles, com um dia de faxina eu tenho certeza que vai ficar ótimo.

Estava terminando de almoçar para continuar com a limpeza quando ouço um estrondo como se fosse algum prédio demolindo, meu cu gelou e eu senti como se estivesse caindo, mas por sorte só foi o susto, o barulho parecia distante e pela janela eu vi fumaça que surgia de algum lugar do centro ali perto.

Depois disso jurei ter visto uma luz púrpura circular a fumaça e sumir nas nuvens, mas deve ter sido só o susto outra vez.

 

 


Notas Finais


AGRADEÇAM AO MEU SENPAI VULGO FAEL POR ESSA FIC TER SAÍDO HOJE
EU TO ESCREVENDO QUE NEM LOUCO E JÁ ADIANTEI O PRÓXIMO CAPITULO QUE SAI AMANHÃ
te amo fael

qualquer erro por favor me avisem <3
super aceito criticas construtivas e qualquer comentário <3

um amendoim pra cada um que ler essa fic e gostar <3 até amanhã ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...