1. Spirit Fanfics >
  2. The Pokémon Journey >
  3. Gang Rattata

História The Pokémon Journey - Gang Rattata


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 5 - Gang Rattata


Fanfic / Fanfiction The Pokémon Journey - Gang Rattata

De manhã, bem cedo, Victor acorda mais eufórico do que nunca. Ele estava feliz assim por sua primeira insígnia.
-Ainda não acredito Bulbasaur, que conseguimos a nossa primeira insígnia!
-Bulba, Bulbasaur!
Então eles chamam Marry e vão para sua próxima cidade, mas antes eles tinham que passar por Mt. Moon. Marry viu que ainda estava muito fraca então no caminho ela iria treinar seu Caterpie e seu Squirtle.
Os dois estavam a caminho da caverna quando Marry foi treinar seus Pokémon e se perdeu de Victor, ela estava muito preocupada por estar perdida.
Um Rattata passou por ela e pegou sua mochila, e saiu correndo. Ela tentou correr atrás do Rattata mas ela não o alcançou.
-Vamos saiam! Caterpie e Squirtle me ajudem a achar uma saída da qui.
Victor também estava procurando ela.
-Pidgey ajude-nos a procurar Marry.
Marry depois de andar por horas resolve descansar um pouco e escuta um barulho atrás de um arbusto e vai vê o que estava fazendo aquele barulho, e se surpreende, era um bando de Rattatas com coisas de várias pessoas, e Marry vê sua mochila então ela resolve tentar pegá-la.
-Caterpie tente destrai-los, Squirtle qualquer coisa ajude o Caterpie.
Eles foram destrair os Rattata enquanto Marry foi escondida em meio dos Rattatas pegar sua mochila. Quando ela chega no lugar que estava sua mochila tinha um Raticate guardando todos os bens de lá. Ela pega a sua mochila e sai correndo.
-Vamos pessoal!
Caterpie e Squirtle correm e o Raticate manda todos os Rattata irem atrás de Marry e recuperar a mochila.
Eles correm até um penhasco e encurralam Marry e seus Pokémon.
-Squirtle use Water Gun! Caterpie Tackle!
Não adianta muito, eram vários Rattatas.
-Nunca achei que iria acabar assim...
-Scyther use Air Slash!
Todos os Rattata são atingindos, Marry não sabia de onde tinha vindo aquele ataque. Mas o Raticate ainda estava lá e usa Hyper Fang contra Marry.
-Pikachu Iron Tail!
Victor aparece e derrota o Raticate, então eles veem o treinador do Scyther.
-Quem é você ?
Pergunta Victor.
-Meu nome é Stephen. Sou um treinador Pokémon que procura treinar os Pokémon mais fortes do mundo, e quem é você?
-Sou Victor, e quero ser o melhor mestre Pokémon do mundo!
-E eu sou Marry, muito prazer!
Marry quando falou com ele ficou meio mexida com ele, mas tinha um grande problema ele era mais velho que ela, ele tinha uns 17 anos de idade. Victor não tinha gostado muito dele.
-Então, para onde vocês estão indo?
Perguntou Stephen.
-Estamos indo para Cerulean, mas primeiro nós temos que passar pela Mt. Moon.
Falou Victor.
-Vocês não quereriam passar por lá.
-Mas por que não?
Perguntou Victor com um ar mais bravo.
-Tem uma organização criminosa que está lá, a team Rocket, e a polícia ainda não conseguiu detê-los.
-Eu não tenho medo de criminosos!
-Stephen está certo, precisamos de uma pessoa forte e corajosa igual a ele para nos proteger desse criminosos.
Falou Marry com um ar apaixonado.
-Já que vocês insistem eu vou com vocês!
Falou Stephen.
-Seria uma honra!
Falou Marry toda animada.
-Afinal quantos Pokémon você tem Victor?
-Eu tenho três Pokémon. E você?
-Eu tenho quatro Pokémon, o meu Scyther, meu Arcanine, minha Lapras e meu Charizard.
-Nossa como você é um bom treinador, seu Pokémon devem ser muito fortes!
Falou Marry.
-Aposto que não, te desafio para uma batalha!
Gritou Victor.
-Eu não quero machucar seu Pokémon.
Falou Stephen com um ar irônico.
-Vamos ou você está com medo de perder para um treinador iniciante?
-Bem... Já que você insiste, vai ser três contra três. Vá Arcanine!
-Vá Pidgey!
"Vamos Pidgey eu acredito em você" pensou Victor.
-Arcanine Outrage!
-Pidgey use Gust!
O dano que Arcanine deu no Pidgey foi one-hit K.O.
-Retorne Pidgey. Vá Pikachu!
-Bom trabalho Arcanine, vá Lapras! Use Ice Beam!
-Pikachu evasiva e use Iron Tail!
-Lapras use Surf!
-Pikachu use Electro Ball!
-Ice Beam, Lapras!
-Pikachu evasiva, agora ThunderShock!
A Lapras de Stephen foi derrotada.
-Não esperava essa vindo de você, vá Scyther!
-Pikachu retorne, vá Bulbasaur.
-Scyther False Swipe!
Bulbasaur tinha levado um ótimo dano, só o restava um de HP,
-Bulbasaur!
Bulbasaur então olhou para Victor e começou a brilhar! Bulbasaur estava evoluindo!
-Ivysaur
-Ele evoluiu, Ivysaur vamos! Razor Leaf!
-Scyther X-Scissor!
Ivysaur foi derrotado pelo Scyther.
-Vá Pikachu, Electro Ball!
-Interceptar com suas lâminas! E Air Slash!
-Pikachu! Iron Tail!
Scyther foi derrotado, Pikachu conseguiu rebater o ataque dele.
-Vá Arcanine, e use Flare Blitz!
-Pikachu não!
Pikachu não aguentou, ele ficou fora de combate.
-Muito bem Pikachu, você tentou.
Falou Victor muito triste
-Pensei que não seria tão difícil te derrotar, mas pelo menos você tentou.
Falou Stephen. Aquilo só serviu de lição para Victor e o fez mais forte.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...