1. Spirit Fanfics >
  2. The Pokémon Journey >
  3. Becoming stronger

História The Pokémon Journey - Becoming stronger


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 6 - Becoming stronger


Fanfic / Fanfiction The Pokémon Journey - Becoming stronger

Depois de sua derrota para Stephen, Victor viu que ainda precisava treinar muito para ser um bom mestre Pokémon. Os seus Pokémon ficaram muito feridos, eles tiveram de ir rápido ao Poke Center que ficava na entrada do Mt. Moon.
Chegando ao Mt. Moon, esperando a recuperação completa de seus Pokémon, Victor vê um jornal falando sobre a Team Rocket. Quando os Pokémon de Victor são recuperados ele quer logo passar pelo Mt. Moon para chegar logo à Cerulean, mas não seria tão fácil passar por lá, vários grunts da Team Rocket estavam lá. Assim que saem do Poke Center Marry fica encantada com um Pokémon que aparece e entra na caverna,  uma Clefairy, Marry nunca havia visto antes aquele Pokémon.
-Eu preciso capturar aquele Pokémon! Ele é perfeito para entrar no meu time, vamos rápido!
Ela sai na frente de todos e entra na caverna sozinha. Stephen e Victor correm logo em seguida, pois lá era perigoso para ela ficar lá sozinha.
Lá dentro era muito escuro, não dava para ver quase nada.
-Charizard saia.
A ideia de Stephen era utilizar a chama na calda de Charizard para eles veem dentro da caverna. Assim que Charizard sai eles veem nas paredes da caverna uma espécie de fóssil de Pokémon.
-Mas o que são essas coisa?
Pergunta Victor
-São fósseis de Pokémon que foram extintos a milhares de anos atrás.
Fala Stephen. Eles vão andando até que acham pessoa com roupas pretas e um "R" vermelho em suas camisas.
-Aqueles são a Team Rocket?
Fala Marry.
-Sim, tomem muito cuidado, deixem Charizard ir na frente.
Fala Stephen.
Os Rockets veem eles, então eles mandam seus Pokémon.
-Koffing Sludge!
-Ekans Acid e Zubat Leech Life!
-Charizard use Steel Wing! Saia Nidoqueen e use Hyper Beam!
-Da onde você tirou essa Nidoqueen?
Perguntou Victor.
-Quando nós estávamos no Poke Center, eu fui no PC e peguei alguns Pokémon com o Professor Oak.
Então eles foram correndo, e passaram pelos Rockets, eles precisavam passar o mais rápido o possível para fora da caverna.
-Acho que nós os despistamos.
Falou Marry, ela olhou para a frente e viu, uma espécie de pontinho rosa, ela logo achou que fosse sua tão desejada Clefairy.
-Vamos rápido, ela está ali! Wartortle, Water Gun!
-Marry, quando você evoluiu seu Squirtle?
Perguntou Victor.
-Assim que passamos pela Team Rocket.
Wartortle começou a batalhar com a Clefairy, Marry nunca quis tanto capturar um Pokémon como queria capturar aquela Clefairy.
-Pokeball, vai!
Depois de Marry capturar sua tão amada Clefairy eles conseguiram achar a saída da Mt. Moon e finalmente estavam chegando à Cerulean para a segunda batalha de ginásio de Victor. Já estava quase anoitecendo, Stephen achou melhor eles ficarem lá por uma noite. Enquanto Stephen e Marry dormiam, Victor só conseguia pensar em treinar, treinou durante a noite toda, quase não dormiu. Ele havia treinado tanto que seu Pidgey evoluiu para Pidgeotto.
-Minha nossa! Pidgey você evoluiu! Pelo visto será mais fácil enfrentar o ginásio de Cerulean.
Ao amanhecer, e após tomarem o café da manhã, eles vão em direção à Cerulean. Victor estava muito confiante em sua próxima, eles vão primeiro ao Poke Center para recuperar seus Pokémon, ao entrarem, Peter estava lá, ele tinha acabado de ganhar de Misty.
-Então é você Victor? Como sempre, eu estou à um passo à sua frente.
Falou Peter com um ar de ironia
-Então que dizer que você já conseguiu sua insígnia, bem... O que acha de nós batalharmos?
-Eu não posso perder meu tempo com uma pessoa que ainda só tem uma insígnia, com licença.
Então Peter foi embora, deixando Victor com os nervos a for da pele.
-Quem ele pensa que é? Para não querer batalhar comigo? Ele me deixa muito bravo!
Disse Victor muito nervoso.
-Não fica assim Victor, um dia você irá mostrar para ele que você é melhor me batalhas do que ele!
Falou Marry tentando animá-lo, depois que recuperaram seus Pokémon, foram para o ginásio.
Chegando ao ginásio.
-Eu sou Victor e vim desafiá-la para uma batalha!
-Bem então vamos! Vá Staryu!
-Vá Pidgeotto! use Twister!
-Staryu use Water Gun!
-Pidgeotto! Quick Attack!
-Staryu mergulhe como forma de evasiva, e em seguida use Swift!
-Pidgeotto! Use Gust!
-Staryu mergulhe novamente na água! Agora use Bubble Beam!
Pidgeotto foi derrotado.
-Bom trabalho amigão, retorne. Vá Ivysaur!
-Staryu use Recover, e agora Swift!
-Ivysaur rebata com Razor Leaf!
Staryu foi derrotada.
-Muito bem Ivysaur!
-Bem você derrotou meu Staryu, mas você será capaz de derrotar meu Starmie!
-Ivysaur use Sleep Powder!
-Starmie não deixe, mergulhe!
-Ivysaur puxe a Starmie para cima com Vine Whip! Agora arremesse-a para cima!
-Starmie Rapid Spin!
-Ivysaur Razor Leaf!
-Starmie não!
Starmie estava fora de combate, Victor foi o vencedor da batalha! Assim ganhando sua segunda insígnia de ginásio.
-Não achava que você seria tão forte, tome a Insígnia da Cascata.
-É isso aê galera! Ganhamos nossa segunda insígnia!
-Bem agora você irá para uns dos Gym Leader mais difíceis na minha opinião, Lt. Surge, não será fácil derrotá-lo.
Falou Stephen.
-Eu sei que eu conseguirei derrota-lo e conseguir derrotar todos de Kanto!
Falou Victor. Ele começou a se sentir bem incomodado por Marry estar gostando de Stephen, ele sabia que Stephen nunca daria bola para uma criança feito ela, e ele não queria que sua amiga se machucasse. Marry começou a perceber que Victor não gostava muito quando ela falava com Stephen. Depois de saírem de Cerulean City eles conheceram Bill, ele os falou sobre vários outros Pokémon. E assim eles fizeram um novo amigo, Bill.
-Bem então o próximo ginásio será tipo Elétrico, então vamos Pikachu e Ivysaur vamos vocês irão treinar!
Nós precisamos ficar ainda mais fortes para lutar contra o Lt. Surge, ele não será fácil mas nós iremos conseguir como faremos contra todos os outros treinadores e líderes de ginásio do mundo!
Cada vez mais ansioso Victor não iria ficar um dia se quer sem treinar ao menos um pouco. Principalmente o Pikachu que era o seu Pokémon mais forte, Victor iria aprimorar ao máximo seu estilo de batalha, se tornando cada vez mais perto de se tornar o melhor mestre Pokémon de todos os tempos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...